1 de janeiro de 2013

✿ Capítulo 33 ~ The Love Always Wins


Like a phoenix


Para a minha sorte, quem abriu a porta foi a avó dela. Droga, porque eu estou tão nervoso? Era só o que eu sabia me perguntar naquele momento.

      Entramos, ela na frente e eu logo atrás, entrei cabisbaixo mas pude sentir os olhares em mim, não tinha outra alternativa a não ser encará-los e conversar com eles. Bom, eu poderia sair correndo mas a SeuNome jamais olharia na minha cara novamente.

      Os pais dela não eram nada fora do comum, o pai dela bem vestido de calça e camisa e a mãe com um vestido tradicional.

VocêON

     Entrei sorrindo e fui direto dar um abraço na minha mãe e logo depois um no meu pai que me surpreendeu sussurrando no meu ouvido: "Olá filha, me desculpe." apenas olhei pra ele e sorri.

    Então eu apresentei Justin a eles.
SeuNome: Mãe, pai... esse é Justin, Justin Bieber. Meu... namorado.
SuaMãe: Como?
SeuNome: Sim, mãe.
SuaMãe: Oh, ok. Muito prazer.

       Justin cumprimentou eles dois, sorriu pra minha mãe e apertou firme a mão do meu pai, que não se pronunciou sobre o assunto. Logo depois minha avó nos chamou para sentar a mesa que ela ia servir o almoço.

      Durante o almoço não houve muita conversa, nada mais do que as perguntas tradicionais de sempre e papos caretas com a minha avó.

     Justin pouco falou, só respondeu a algumas perguntas da minha mãe, do tipo: "Você trabalha?" "Mora sozinho?" e até ficou meio sem graça quando ela perguntou se ele fumava. Eu tive vontade de rir, mas isso não era possível naquele momento.

      Depois de todos terem almoçado e a minha mãe começar a recolher as coisas da mesa para lavar, subi com o Justin para o quarto, entrei fechei a porta e ele já foi falando.
Justin: Eles são legais.
SeuNome: Aparentam, só isso. - falei caindo na cama.

     Justin estava olhando pela janela e quando ouviu o barulho que a cama fez quando eu me joguei, olhou pra mim e sorriu. Veio se aproximando e deitou do meu lado.
Justin: Achei que eles fossem mais rígidos com você.
SeuNome: E eles são. Mas não na frente da minha avó.
Justin: Eu não consigo entender.
SeuNome: Então vou te contar uma história. Seguinte, quando eu era pequena eu não frequentei a escola.
Justin: Como assim?
SeuNome: Deixa eu falar. Eu tive professores particulares, porque minha mãe não queria que eu apreendesse "coisas erradas" como ela mesma diz. E quando eu estava concluindo a oitava, eu pedi pra ela me deixar frequentar a escola, tive uma discussão horrível com eles dois, até eles cederem. E então faz só 2 anos e meio que eu sei o que é uma escola.
Justin: Nossa.
SeuNome: Agora um assunto que você não deve gostar muito. Meus namorados. Eu só tive um antes de você, que eu namorei quase um ano, meio que por obrigação. Brad, ele é filho de uns amigos deles, ele até era bonitinho mas não era o meu tipo.
Justin: Você e ele...
SeuNome: Não Justin.
Justin: Então sua primeira vez foi comigo?
SeuNome: Foi. - falei um pouco constrangida.

     Justin ficou em silêncio por um momento e depois me deu um beijo, um beijo quente, com amor. Então ele me olhou, bem de perto, olhou fundo nos meus olhos e depois para a minha boca, sorriu e voltou a me beijar.

      Ele é um cara perfeito, sabe como tratar uma garota. Me entende e ele vê quando preciso ficar sozinha ou quando apenas deve me abraçar, sabe usar as palavras quando eu preciso de um conselho mas também sabe ficar quieto nas horas certas. Ele é bem mais que um namorado, ele também consegue ser meu melhor amigo.

      Justin é um anjo. E agora, em pouco tempo, eu não vejo mais a minha vida sem ele.

      Alguém bateu na porta, o que interrompeu meus pensamentos e o nosso beijo. Demorei pra ir abrir, e Justin se levantou e sentou na cama, era a minha mãe.
SuaMãe: Filha, eu... Oh, achei que você estivesse sozinha.
SeuNome: Não, eu...
Justin: Não, sem problemas eu já estou de saída.

     Minha mãe entrou e Justin veio se dirigindo até a porta, me deu um beijo e eu sussurrei que depois ligaria pra ele.

     Me virei e minha mãe estava sentada na cama.
SuaMãe: Filha, senta aqui quero conversar com você.

     Sentei, já sabendo o que ela queria conversar comigo: Justin.
SuaMãe: Filha, esse rapaz, como você o conheceu.
SeuNome: Eu o conheci na escola.
SuaMãe: E a família dele, você já conheceu.
SeuNome: Sim.
SuaMãe: E eles são, assim, bem financeiramente?
SeuNome: É só nisso que você pensa né mãe. - me levantei da cama e fui até a janela, de lá pude ver Justin entrando no carro dele. - No dinheiro, porque hein? Porque uma vez na sua vida você não para pra pensar nas coisas boas dela, tipo o amor mãe. E sim, eu o amo, e eu vou ficar com ele, eu não vou voltar a morar com vocês, pra ficarem me reprimindo, a não ser que as coisas mudem. Eu cansei mãe, você me tratam como uma criança de 3 anos.
SuaMãe: Olha como você está falando com a sua mãe, é por isso que não gosto de ver você andando com esse tipo de gente.
SeuNome: O jeito como eu estou agindo agora não tem nada a ver com o Justin, ao contrário, é com ele que eu sou feliz mãe. - Não pude aguentar e comecei a chorar, sai da janela e voltei a sentar na cama perto dela. - Eu quero ficar com ele mãe, me entende.
SuaMãe: Você tem que compreender SeuNome, que ele não é pra você, olha o jeito como ele se veste, roupas de segunda linha, e aposto que se você continuar com ele, ele vai acabar engravidando você e depois vai te deixar, você só ta pensando no agora, mas e depois? Vai trabalhar em uma lanchonete qualquer como garçonete? Vai morar em uma casa comum, talvez nem carro você vai ter e não foi pra uma vida assim que eu criei você. Não se deixe iludir por um garotinho bonito e romântico. Eu sou mais experiente que você, e está dito, você vai voltar com nós, e deixar essa paixão canadense sua aqui.

      Eu amava a minha mãe, mas ela estava passando dos limites.
SeuNome: Mãe, ele não é assim.

     E foi a única coisa que eu consegui falar entre os soluços do meu choro, ela apenas mandou eu já começar a arrumar as minhas coisas, e que nós partiríamos amanhã cedo. Saiu e fechou a porta.

    "NÃO! NÃO! NÃO!" Era tudo que eu conseguia pensar comigo mesma, eu não queria ter de terminar com Justin, isso não estava nos meus planos, nunca esteve, mas agora... Agora talvez fosse preciso, talvez... NÃO! Sem talvez, ele não era e nunca vai ser como a minha descreveu, ele não pode ser assim. Mas e se ele for? Eu não tinha parado pra pensar nisso.

     Eu estava confusa, as palavras da minha mãe mexeram comigo. Mas não, eu sabia exatamente como Justin era, e nada que ela falasse iria mudar isso.

     Eu tentei então pensar em um jeito, qualquer coisa que me fizesse ficar, ou até o que falar para mudar nisso, mas nada seria convincente o bastante. Eu não tinha alternativa.

     Pensei comigo mesma de que já estava perto dos meus 18 anos e quando os fizesse seria dona do meu próprio nariz, talvez eu pudesse voltar e reencontrar ele, e irmos para a faculdade juntos e dai pro resto das nossas vidas.

     Talvez eu estivesse exagerando, ou não. Só sabia que nunca estive tão confusa e indecisa antes. Parei de chorar, liguei meu computador e coloquei uma música. Eu sabia o que fazer e ia fazer agora. Comecei a arrumar as minhas coisas, e em menos de 2 horas estava tudo pronto.

      No relógio apontava pouco para as três horas. Eu troquei a minha roupa e me maquiei, soltei meu cabelo e liguei para o Justin. Não pretendia contar nada do que conversei com a minha mãe a ele.

JustinON

     Sai da casa da SeuNome e fui dar uma volta de carro. Logo que cheguei em casa minha mãe percebeu que eu não estava muito bem, então resolvi contar a ela o que estava acontecendo.

     Ela simplesmente falou pra mim deixar nas mãos de Deus. Minha mãe sabia muito bem o que eu sentia pela SeuNome, e que eu ficaria muito mal se a perdesse. Eu não queria isso, e tenho certeza que a SeuNome também não.

    Depois de um bom tempo no meu quarto pensando sobre isso, meu celular tocou e era ela, a mulher da minha vida.
Justin: Oi meu amor.
SeuNome: Oi, você pode vir aqui em casa.
Justin: Claro, não é nenhum dos seus pais querendo falar comigo né?
SeuNome: Não, na verdade, eu quero que você passe aqui apenas para me pegar, quero sair daqui.
Justin: Sim, já estou indo ai.
SeuNome: Ok, eu te espero. Beijo. Eu te amo.
Justin: Eu também amo você.

     Levantei da minha cama, tomei um banho super rápido, troquei de roupa, passei o meu perfume  que a seu nome adora, dei um beijo na minha mãe e sai.

     Parei o carro em frente a casa da SeuNome e dei um toque no celular dela. A vi abrir a porta da casa dela, linda, como sempre. Ela abriu a porta do carro e entrou, dei um beijo nela e depois ela veio cheirar o meu pescoço.
SeuNome: Hum, eu adoro esse perfume.
Justin: Aonde você quer ir? - disse dando partida no carro.
SeuNome: Primeiro, eu quero ir aquele café que você me levou o dia que falou que tava apaixonado por mim.
Justin: Me sinto um idiota. - ele falou dando risada.
SeuNome: Porque?
Justin: Porque eu levei você pra tomar um café, ao invés de um café. Eu podia ter esperado um pouco mais pra ter falado aquilo pra você.
SeuNome: Não tem nada a ver de qualquer jeito, aquilo foi lindo ta?
Justin: Não adianta eu sei que aquilo foi ridículo.
SeuNome: Não foi, para seu bobo. Olha só o que eu trouxe. - ela falou tirando da bolsa uma máquina fotográfica polaroid. - é pra nós tirarmos algumas fotos.

      Depois de alguns minutos nós estávamos no café. Ela pediu um cappuccino e eu apenas uma água. Ela ficava tirando fotos minhas e de nós dois juntos, e como a máquina as revela na hora, ela guardava todas na bolsa.

      Eu não estava entendendo nada, mas ela estava feliz e ver ela feliz, me deixava feliz também, ia ser uma tarde ótima.
Justin: Aonde você quer ir depois?
SeuNome: Naquela casa dos seus avós, que você me levou lembra? Eu amei aquele lugar.
Justin: Tudo bem, hoje é você quem manda.

      Saímos da cafeteria e fomos em direção ao carro.

-------------------------------------------------------------
Obrigada de verdade a vocês que mesmo depois do tempão que eu fiquei sem postar não me abandonaram. (':
Então ta aí, um capítulo bem grande. Obrigada mesmo!
E sobre o nome do capítulo eu quero dizer o mesmo que "renascer das cinzas".

ATUALIZADO: Gente eu vou na minha avó com a Tati, e nós duas voltamos no domingo, então até lá não vai haver capítulos novos. Desculpem, mas tenho que aproveitar as minhas férias um pouco. Fica a dica. kk Beijo!

32 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaaaa *-* muito perfeito , sou muito apaixonada pela imagine de voces poxinha! <3

    ResponderExcluir
  2. posta mais por favor ta linda *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ELA NÃO PODER IR ! TÁ ENTENDENDO NÃO PODE ! AAAAAAAAAAAAI MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. GENTE, QUE PERFEITO! sério, quando você ficou esse tempo todo sem postar, eu vinha aqui todos os dias pra ver se tinha capítulos novos, pois não aguentava mais ficar sem ler isso aqui :/
    obrigada de verdade por ter voltado, e eu nunca vou te abando nar, porque sou apaixonada por essa ib, sério.
    não demore pra postar o próximo, eu imploro!
    beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Perfeito mesmo velho *-* poxa vai ser tão tão ruim se eles terminarem :// ela bem que poderia fugir com ele u_u continua

    ResponderExcluir
  6. Coitada, que mãe chata!
    Eu só vi hoje que tinha capítulos novos de TLAW..
    ficou perfeito esse!
    Continua s2

    ResponderExcluir
  7. OIIIIIII leitora nova! *-* continua logo! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ obrigado! se seguir me avisa que eu sigo de volta!!

    ResponderExcluir
  8. Sério que ela vai ter que se afastar de Justin? não pode kkk
    Continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Aaaaah, sua vaca KKK parei linda u_u Você sempre para na melhor parte.. isso não é justo! Hunf. O seu blog é o melhor que eu já vi.. ele me tira da deprê e me faz sorrir e rir.. Tá de parabéns, é uma das melhores IBs que já li. Eu estou aqui desde as primeiras postagens e tenho orgulho disso ;) Continue assim linda, e você irá longe rs :D Sou sua fã número 1 :3 Divulga meu blog tbm? Sei lá.. tenho vergonha de pedir isso KKK :/ Continua! http://imaginebelieberjustadreamnsn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai ainda bem que vc postou,já estava com saudades
    nunca vou te abandonar estou aqui desde o começo e vou continuar até o fim
    espero que vc continua logo,esse cap tá muito fofo*-* ai já to até imaginado o que vai acontecer daqui pra frente hahaha
    OBS:APROVETA MUITO AS SUAS FERIAS EM! ,RS
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  11. ela não vai embora sem se despedir né? awn continua, já estava com saudades s2

    ResponderExcluir
  12. QUE SAUDADES QUE EU TAVA DE LER A IMAGINE... EU AMO ELA... CONTINUA SUA LINDA. A #IB É P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir
  13. Muito divo vx escrebe bem.. Eu sei que é chato mais vc pode divulgar meu blog : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. POR FAVOR ME RESPONDA AONDE ESTA A CONTINUAÇAO POR FAVOR ME DIGA EU AMO O SEU IMAGINE POR FAVOR ME DIGA SE POSSIVEL ME MANDA O LINK DO CAPITULO 34!

    ResponderExcluir
  15. CONTINUUUUA MUITO ANSIOSA PARA A PROXIMA CAP

    ResponderExcluir
  16. CARA QUE PERFEITO, MEU DEUS. meninas, leiam meu blog? por favor. obg!! http://imagbelieberforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. PERFEEEEITO !!! Vocês poderiam ler e divulgar minha IB? Acompanho sempre a de vocês ! http://swagonyoubieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia tambem = ) http://sweetlovebelieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  18. Aaaaaaanw cara, que capítulo perfeito! Leitora nova aqui baby :3 E tipo, para de parar na melhor parte véi, isso é crueldade. ÔH loko bicho, to muito in love com essa fanfic. Já sou tua fã! Lê minha IB também? E tipo, se você gostar divulga? Pô iria ser uma honra a melhor autora ler a minha IB OMG *---* Continua o mais rápido possível diva! http://princessofbiebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. AAAAH, ta perfeita demais *-* princesaaa, eu queria saber se você podia divulgar meu blog, eu comecei a postar hoje, e eu queria que alguém lesse e me ajudasse a divulgar, e se você puder ler e esse primeiro e dizer o que achou eu irei ser muito grata, muito obg e continua em, ta muito legal haha *-* http://belieberbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. garota, é melhor vc excluir esse blog, pq ter um ib e demorar tanto tempo pra postar é sacanagem, vc não merece o tanto de seguidores que tem, se vc ao menos valorizasse seus seguidores, postaria pelo menos uma vez na semana,tenho ceteza que assim como eu muitas beliebers não abandonaram seu blog ainda pq suas histórias são boas... vc nem ao menos avisa o pq de não estar postando @lovesforsel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leiaaaam =) http://sweetlovebelieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  21. Oiie LEITORA NOVAA AQUI :)

    ResponderExcluir
  22. Oiii,leitora nova na parada ~le maloqueira LOL
    Continua ta p-e-r-f-e-i-t-o *o*
    @jubssbiebs

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaaaah continua ;3 tá divando demais *-* me ajuda? divulga pra mim a minha IB ? http://imaginebelieberjbgabi.blogspot.com.br/ se puder ler e comentar, eu ficaria muito grata :33 Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  24. divulgaaaaaa logooooooooooooooooo amei amei amei!

    ResponderExcluir
  25. CONTINUUA , TO CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER .
    TA PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  26. Carei!!vç morreu foi sabe que dia e hoje?18 di março i vç so atualizou dia 1 de janeiro qual he cada o povo desse block ninguem ta mais ai naon he!!!pudz qui merda esqueseu qui vç ten leitoras desesperadas pra lêr qui bosta to morrendo di raiva di vç ....ja faz tres, TRES MESES QUE NINHEM POSTA AQUI!!!qual he aposto qui vç nem entra mais aqui////feis o block entao pra que pro vento posta >>>nossa vç nem ta lendo esse comentario mais eu como sou uma bestalhada do comentando---PARABENS PELA A SUA AUSENCIA, ;$~eu odio total~ XXXthayna

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaa logo n aguento mais esperar pra ler essa ib ja to ficando impaciente aki posta logo essa ib por favor
    Júlia

    ResponderExcluir
  28. Posta loooooooooogo , estou morrendo de curiosidade. Sua fic é óóóótima. Bjjjjjos

    ResponderExcluir