17 de dezembro de 2012

¤ Capítulo 28 - Breaking Barriers / 4ªTemp.



“Hora Errada”




VocêON

     Terminei de temperar a salada e coloquei-a na mesa, e fui até o quintal na parte de trás da casa. Não sabia o que fazer, e nem o que esperar dessa tal visita. Queria não estar nesta situação, mas não tinha outro jeito.

     As flores do quintal soltavam aquele agradável aroma pelo local, como era primavera, quase verão, todas as flores estavam florescidas e saudáveis. Sem ter que lidar com o frio do inverno e nem com a queda de suas folhas com o outono, a árvore que ficava no centro estava cheia de frutos.

     Enquanto eu reparava que alguém tinha pintado a cerca pequena que havia na divisa do terreno, com um branco que de longe dava a impressão de ser um azul quase anil, as visitas deveriam estar quase na sala já.

     Daqui a alguns minutos minha mãe daria conta de que eu não estava mais a cozinha, mas isso não faz diferença. Para a minha surpresa neste mesmo instante escutei alguém abrir a porta, que rangeu, dando acesso ao quintal.

     Quando me virei, era o David, para o meu grande alívio. Literalmente.
David: Bom Dia, SeuNome!
Você: Olá David!
David: Porque esta aqui fora?
Você: Apenas pegando um ar.
David: Também gosto de lugares abertos, é bom pra pensar...
Você: Ando precisando bastante de um lugar bom para pensar.
David: Algo te preocupando?
Você: Acho que não exatamente, ou sim... na verdade é por isso que eu tenho que pensar.
David: Ah entendi.

     A campainha tocou novamente.

Você: Minha mãe disse alguma coisa?
David: Algo sobre querer que você esteja com ela quando não sei quem chegar.
Você: Já imaginada.
     Fui me encaminhando até mais perto da porta, onde David estava.
Você: Vamos obedecer a Senhora SeuSobrenome.
David: Se der depois eu gostaria de falar com você.

     Assenti e continuamos. Quando entrei tive uma ideia, então agarrei a mão de David. Eu e ele ainda namorávamos, eu acho. Imaginei que talvez fosse esse o assunto do qual ele queria falar comigo, mas depois nós resolveríamos isso.

     Fomos de mãos dadas até a cozinha, onde estavam sentados à mesa. Vi o amigo de meu pai, mas não estava com o seu filho. Encarei minha mãe que logo foi me apresentando.
Mãe: Essa é minha filha.
Você: Oi, tudo bem?

     O amigo de meu pai me analisou por um instante e depois respondeu a minha pergunta sorridente.
Cara: Então está é sua filha, SeuPai?
Pai: Ela mesma, e está atrasada já começamos a comer filha.
Cara: Melhor atrasada do que não presente, como o meu filho. Mas devo dizer que ele está perdendo um almoço e tanto.
Mãe: Que bom que está gostando, espero que ele possa vir em outra ocasião.
Pai: E você David, não quer almoçar conosco?
David: Na verdade, eu preciso ir. Minha tia estava terminando o almoço quando eu sai, deve estar pronto já.
Você: Deixa que eu te levo até a porta.
David: Não precisa, eu sei o caminho tá SeuNome.

     Dei um beijo nele, no começo achei que ele não fosse corresponder, mas me enganei.
David: Vou levar minha tia em uma amiga dela, mas quando eu voltar eu venho aqui, pode ser?
Você: Claro, ótimo, não tenho nada pra fazer de tarde.
David: Então eu vou, bom almoço pra vocês – ele olhos para todos na mesa.

     Todos responderam. Vi ele passar pela porta da sala e só escutei por fim ele abrir e fechar a porta da frente da casa. Por um segundo achei que tudo estivesse normal, até notar que Charlie não estava ali.
Você: Cadê o Charlie?
Mãe: Está ali na sala.
Você: Como você o deixa sozinho?

     Me dirigi rapidamente até a porta que dava acesso a sala, indignada.
Mãe: Mas ele não esta sozinho.

     Quando cheguei na porta, vi Charlie no colo de uma senhora que não tinha mais de 55 anos. Olhei como o Charlie estava colocado em seu colo, todo feliz, sorrindo e mostrando aquela boquinha sem nenhum dente, ele estava entretido na chave que a mulher tinha nas mãos. Ele ria cada vez que ela balançava a chave.
Você: Ele gosta de você.
Senhora: Ou da minha chave. – ela riu.

     Ri e fiquei olhando-a. Ela tinha algo familiar, mas não conseguia distinguir o que seria. De repente olhei para o lado e vi Justin sentado no sofá que ficava mais escondido e de frente para a cozinha. Vendo minha cara de espanto, ele sorriu.
Justin: Trouxe minha avó para conhecer o netinho dela.
Você: Ah sim.


JustinON

     Quando chegamos à frente da casa dela, confesso que estava nervoso. Mas já que estava ali por um bom motivo, não tinha nem o porquê de ficar nervoso. Não mesmo.

     Estava jurando que quem iria atender a porta seria ela, mas não. Foi melhor ter sido a mãe dela, que pelo menos não bateu a porta na minha cara, digamos assim.

     Ela entendeu o desejo de minha avó em conhecer o Charlie, até porque ela também era avó. Charlie com suas duas semanas fora do hospital, achava tudo novo, e mal abria os olhinhos.

     Estava morrendo de saudades dele, ele agora era tudo para mim. Simplesmente, tudo. Ser pai é tão bom, ter o Charlie como meu filho é a melhor sensação do mundo. Quero ficar junto à ele, ver ele crescer, estar com ele para ensiná-lo a caminha e mais tarde... a andar de bicicleta, sem esquecer do futebol, claro.

     Minha avó ficou tão feliz ao pegá-lo no colo. Era o primeiro neto dela. E pela minha parte, não sei se viriam mais netinhos. Não sou tão bom assim em ser pai, mas posso melhorar muito e mudar de ideia.
Vovó: Ele é tão lindo!
Justin: Parecido comigo não é?
Vovó: Sim, o nariz dele é seu, com toda a certeza. Queria comparar ele com a mãe...
Justin: Aonde está a SeuNome?

     A mãe da SeuNome pensou e logo me respondeu.
Ela: Está ali no quintal com o David.

     Com o David? Será que ele... ainda tão juntos? Era só o que me faltava, não acredito. Não mesmo.
Ela: Quer que eu chame ela?
Justin: Não, não precisa.

     A campainha tocou, e a mãe da SeuNome foi até ela e recebeu um cara de uns 45 anos com o maior sorriso do mundo. Cumprimentei-o e eles foram até a cozinha que ficava ao lado da sala.




Leu? Tweet isso.
-------------------------------------------------------------


Não chorem, por favor...

Nem vai dar tempo de chorar com o fim dessa temporada...
Preciso me apreçar para terminá-la
porque a próxima vai ter uma surpresa...
e não gosto de guardar surpresas por muito tempo
sdjkhsjkhskas
Enfim, sabe a minha prova de sexta?
Eu fui muito bem nela!!!!
Obrigada pela sorte que você me deram poxa, sério!


Bem Vindas leitoras novasssssssss!!!!
Quem quiser que eu avise cada vez que eu posto um novo capítulo
deixa o user aqui. 
Comentem & marquem!!!!

Beijos da Tati amores meus
~~

41 comentários:

  1. amo vooce tati, amo suua ib, amo seeu blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwwwn!!!
      morri do coração, sério poxa!!!!
      <33333333333

      Excluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    Tudo de bom a sua ib, cada dia melhor!
    Cada dia que passa eu estou mais viciada, amo demais!
    Laura ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwww
      muito obrigada pelo carinho amor, sério mesmo
      <333

      Excluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-A continua logoooo!

    @chelelovatto

    ResponderExcluir
  4. perfeito tatii <3 Não vejo a hora da 5° temporada! Ainda mais com surpresa! Beijos <3 Ta tudo perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwww, socorro q linda!!! espero q vcs gostem serio, to pensando em cada detalhe da 5ª temporada poxa asjkdhadjkhasda
      haha <33 bjo amor

      Excluir
  5. Respostas
    1. claro amor, continuo sim haha asjkhasdkhskj <3

      Excluir
  6. AMEI! mas foi um pouco tenso vê-los naquela situação e o mistério sobre o que David quer falar com a SeuNome e tal kkk
    enfim, tá perfeito. por favor, não me mate de curiosidade haha
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn q linda!!!!!
      socorro, vou chorar poxaaa
      <3333 bjo amor

      Excluir
  7. Continuua (@vivopelo_justin)

    ResponderExcluir
  8. omgggggggg capítulo mais que perfeito... só eu que to muito ansiosa pra 5ª temporada ?? é sério eu to muit ansiosa rs pelo jeito o justin e a (SN) nao vão acabar a 4ª temporada juntos né ? )): mas ok eu espero rsrs continua minha princesa mais que linda ? te amo d+ e vc sabe disso By: Hannah

    ResponderExcluir
  9. continua ta lindo, eles não vão ficar juntos não poxa? u.u hsuahsu

    ResponderExcluir
  10. OMB CHORANDO, QUE FOFO, !!!!! continua eu quero a 5º temporada :')

    ResponderExcluir
  11. Tati ameiiiiiii continua ta perfect,continua sua diva

    ResponderExcluir
  12. coitado do Justin! esse David.... aiai
    que fofa a Daiane com o Charlie, awn.
    ta perfeito Tati!
    continua s2

    ResponderExcluir
  13. kkakakakakakak ta perfeito como sempre *-* continua :*

    ResponderExcluir
  14. PERFEITOOOOOOOOO CAPÍTULO TATI! AMEI CONTINUUUUUA

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaa continuaa por favoor !! ta perfeitoooo ♥

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaa! Ta simplesmente perfeito, sério *-*

    ResponderExcluir
  17. Vish , não era o Justin , mais ele veio depois :D agora to ansiosa pro próximo capitulo , que bom que voçe foi boa na prova , ja´eu reprovei de ano XD infelizmente . mais né , não vejo a hora de vc postar o proximo capitulo ;D

    ResponderExcluir
  18. OMG!! Sabia que era o Bieber primeiro. Ainda bem que a Mãe dela é bem compreensível. Bom parece que nem ela sabe se tem algo com o David ou não, ele vai terminar com ela? Coitado do Justin, mas ela meio que traiu o David, e o Justin sabia que ela está namorando o David, mas digamos que o amor o cegou. O Justin viu o beijo dela com o David? Ainda bem que o bendito filho do cara não foi. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi ,tudo bem? Bom,sera que você pode ler,indicar,comentar,seguir meu blog http://dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br/ .Obrigada e Parabens pelo blog .

    ResponderExcluir
  21. Porque tão má? u_u sempre parando nas melhores partes. continua perfeição *-*

    ResponderExcluir