11 de dezembro de 2012

¤ Capítulo 27 - Breaking Barriers / 4ªTemp.




"Complexidade"





JustinON


     Quando chegamos ao local, para a minha surpresa e para a de minha mãe, minha avó tinha apenas dado ré demais e arranhado a traseira do carro em uma árvore. Na verdade foi um pouco mais complicado do que isso, pois minha vovó conta que o carro começou a ir para atrás sozinho em alta velocidade e que quando deu na árvore ela bateu a cabeça no volante e que deve ter sido o impacto que fez ela desmaiar. 

     Minha mãe já dramatizou toda a situação e tratou a minha vovó como se ela fosse uma criança e não tivesse noção de seus atos. Se eu conheço uma pessoa que nunca mentiria por nada, era a minha avó. Se ela disse que foi o carro que estava desgovernado e não ela, eu acredito.

     No meio de toda a história, acabamos ficando ali por mais umas 2 horas resolvendo tudo e dispensamos os polícias, os oficiais de emergência e suas ambulâncias e todos os curiosos que pararam para ver o que tinha acontecido.

     Olhei para a minha vovó, que estava do outro lado da árvore e do carro, longe de tudo. E fui indo em direção à ela. Não falei nada, apenas fiquei ao seu lado. Ela já havia ouvido o bastante para o próximo ano, com toda a certeza.
Vovó: E o meu netinho?
Justin: Está do outro lado da cidade com a mãe dele.
Vovó: Eu gostaria de conhecê-lo.
Justin: Daqui até lá dá uns 15 minutos.
Vovó: Eu aceitaria sair daqui neste momento e ir até lá.
Justin: Sabe... eu também.
Vovó: Vou ver se o carro já está liberado ou se a polícia vai acabar guinchando ele.

     Minha vovó as vezes parecia ser a vovó mais doida do mundo, ela foi até perto do carro. Pediu algumas coisas à policial mulher que se encontrava perto e com algumas anotações em sua planilha. Por sorte vovó era amiga de infância da mãe dela, e viu ela crescer. 

     Em questões de minutos o que podia ter se tornado em uma multa enorme e a perda do carro por pelo menos uma semana, devido ao guincho, foi resolvido pela minha vovó com sorrisos e um abraço de despedida.

     A mulher toda fardada entregou a chave do carro à minha vovó que entrou dentro de seu veículo e logo gritou para mim:
Vovó: Vamos Justin!
Justin: Eba!!!!

     Corri até o carro que já estava ligado e sorri para a minha vó antes de dar a volta no carro e abrir a porta do outro lado e entrar nele. Minha mãe logo veio gritando e dizendo que minha vó deveria não dirigir por um bom tempo, seguida pelo meu avô que no momento só dava risada.
Vovó: Acho que eu sou de maior não é mesmo Pattie?
Mãe: Bem... sim, mas a senhora deveria...
Justin: Mãe, a gente já volta!
Vovó: Eu preciso conhecer meu netinho.
Mãe: Tá bom, tá bom. Mas voltem logo, eu só não vou junto com vocês porque eu vou com o papai até em casa levar as malas, e ver o que eu vou fazer com o atraso da viajem.
Justin: Não se preocupe mãe, eu estou com a vovó e ela esta comigo.
Mãe: É isso que me preocupa.

     Rimos. Eu ri até a minha barriga começar a doer, e mesmo não conseguia parar totalmente. Finalmente minha mãe fez eu ir dirigindo até a casa da SeuNome, minha vovó aceitou na frente da minha mãe mas depois me disse que eu dirigia na ida e ela na volta então. Ela era incrível mesmo.

     Agora pensando em como tudo tinha acontecido, até parecia melhor não ter saído da cidade, tinha muitas coisas das quais eu não tinha como deixar pra trás, nem que seja por uma semana ou duas. Eram importantes demais para serem deixadas para trás, simplesmente.

     Atravessei pelo centro e no caminho minha avó quis para comprar algum presente para dar ao Charlie, era difícil pensar no que dar para alguém que não tinha nem 1 aninho de idade, mas minha avó sabia exatamente o que dar.

     Eu não era do tipo que entendesse as mulheres, até acho que nenhum homem é assim. Mas enfim, eu parecia um psicopata perto da minha avó em relação à coisas como escolher um presente para um bebê. Não que isso fosse uma coisa ruim, mas era constrangedor.



VocêON

     Meu pai e minha mãe eram os melhores em serem irritantes. O que eu iria querer com um filho do amigo do meu pai, olha bem. Desde quando em pleno século XXI eu iria aceitar o marido que meus pais escolheriam para mim, impossível.

     Não que eu tivesse que me casar com alguém que eles odiassem completamente, não definitivamente não. Mas que não chegasse à esse fato de que eu estava tendo que aturar em minha casa um almoço de apresentação, digamos assim, de um candidato à meu marido.

     Ah por favor, não tinha como eu simplesmente sumir? Eram apenas 10h da manhã quando minha mãe bateu à porta de meu quarto:
Mãe: Preocupe-se em estar bem arrumada.
Você: Já tenho um bebê lindão do qual eu posso me preocupar totalmente.

     Beijei sua bochecha, ele estava apoiado em meu travesseiro e com os seus pezinhos balançando freneticamente. 
Mãe: Sim, mas se você não se arrumar cada vez ficará mais difícil de alguém se interessar por você.
Você: Mas é esse o fato, não preciso de ninguém para se interessar por mim.
Mãe: Moça solteira e com um filho é vista pela sociedade como...
Você: Mãe, eu não quero saber de como a sociedade vai lidar com o fato de eu ter filho.
Mãe: Mas deveria.

     Ela foi encostando a minha porta novamente.
Mãe: Mas se arrume, por favor filha. 
Você: Está bem.

     Minha mãe devia achar que eu iria passar por tudo o que ela passou quando eu nasci e meu pai abandonou nós duas. Sabia que isso ainda doía nela e que era melhor eu concordar com tudo o que ela dissesse sobre o assunto.

     Fiquei a próxima hora inteira arrumando o Charlie, e me arrumando. Não exagerei em nada, só não queria dar na cara que eu não estava nenhum pouco afim de conhecer ninguém hoje. Desci com o Charlie já era perto do meio dia.

     Papai quis pegar o Charlie no colo, como ninguém tinha chegado ainda resolvi ajudar minha mãe com o resto dos preparativos para o "belo almoço". Minha mãe ficava me olhando a cada cinco segundos.
Você: Eu sei lavar bem as folhas da alface, pode parar de ficar olhando.
Mãe: Não é isso.

     Ela ia vim outra vez com aquele papo sobre o filho do amigo de meu pai, já sabia, era melhor não perguntar nada para ela, pra não acontecer de ela começar a falar e não parar mais. Para me surpreender ainda mais, ela ficou me analisando por um bom tempo.
Mãe: Você ainda gosta dele, não é?
Você: Dele quem?
Mãe: Você sabe de quem estou falando.
Você: Do Justin?
Mãe: Viu como você sabe.
Você: Não, eu não gosto mas dele, foi apenas uma fase e já passou.

     Estava terminando de temperar a salada quando a campainha tocou. Pronto, foi o que bastou para as minha pernas tremerem. 



Leu? Tweet isso.
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

E está chegando ao fim...

O ano... a 4ª temporada da imagine...
O mundo, ou não... eu pelo menos sou uma que não acredito muito nessa história do final do mundo, mas enfim, vai que acontece né.
jsdkhvjsksdkj
enfim, até o ano letivo (graças a Deus)
e gente, acreditam que a linda perfeita da professora de química
foi me deixar em recuperação na matéria dela?
vishhhhh
Pois é, faço a prova nesta sexta-feira, me desejem sorte...
muita sorteeeeeee, porque eu vou precisar.

Bem Vindas leitoras novasssssssss!!!!
Quem quiser que eu avise cada vez que eu posto um novo capítulo
deixa o user aqui. 
Comentem & marquem!!!!

Beijos da Tati amores meus
~~

37 comentários:

  1. perfeitooooooooooooooooooooooooooooo
    acho que esse foi o melhor capítulo de todos
    amei amei amei tati

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu ammei , ta perfeito >< como sempre u --u ' Boua Sorte na prova u -u Continua Floor ' :* @_Mesninadele

    ResponderExcluir
  3. UHUUU APOSTO Q É O JUSTIN U.U ushauhs' mt ansicoa pq não via a hora deles se encontrarem , pfvr é ele né ? mt V1D4 l0k4 a vó do Justin usahuaha' qro ve ela tenta junta "eu" e o Justin pra voltarmos <3 Boa sorte na prova , q td de certo pra ti :)

    ResponderExcluir
  4. OMB FALA FALA FALA É O BIEBER NÃO É ?! BOOOOOOA SOOORTEEEEEEE E CONTINUA E GRAÇAS A DEUS FIM DE ANO :D

    ResponderExcluir
  5. OMB!Ta muitooo perfeito please continua to muito curiosa hihihi

    ResponderExcluir
  6. Continua ta muitto Perfeittto :))

    ResponderExcluir
  7. Não aguento mais eles separadooooooos!To amando hehe

    ResponderExcluir
  8. continua, pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  9. EU TB TENHO PROVA DE QUÍMICA NA SEXTA LOOOOOOOOOOOOL
    MAS N E RECUPERAÇÃO, E PROVA MSM ¬¬
    E AINDA TENHO RESUMO DE 3 CAP E UM RELATÓRIO (DA PROF DE QUIMICA) P ENTREGAR SEXTA TB
    DAHORA A VIDA NÉ?!
    MAS KRA, TA ACABANDO TD... MENOS O MUNDO ( PS.: E O NOSSO AMOR PELO JUJU)
    ENFIM, VOU FICAR DE FERIAS DE 19 UHULL ~LE DANÇA~
    KRAKA, TO LENDO AS CRONICAS DE NARNIA VELHO. ALUGUEI NA ESCOLA, OS SETE LIVROS JUNTOS (FUI A PRIMEIRA!!! ~LE EU ME SENTINDO IMPORTANTE~) CHOREI MT QUANDO O ASLAM (O LEÃO) MORREU, MAS ELE "RESSUSCITOU" KKKKKKKKKKKKK
    AMEIII ESSE CAP, SO Q N AGUENTO MAIS FICAR SEPARADA DO JUSTIN POXINHA :(
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. eu fico tipo morrendo enquanto tu não posta kkkk, sério. aaaaah continue logo, não vejo a hora dela voltar com o Justin s2s2s2

    ResponderExcluir
  11. amando, amando e amando tudo demais.
    o que será que vai acontecer hein? tô super curiosa haha
    por favor, não me mate de ansiedade
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  12. amei amei amei esse capítulo *o* meu deus eu to pirando ao quadrado, será que é o justin na porta mas ok rs ai meu deus eu quero que eles voltem logo poxa ( lá vai eu de novo com o poxa) rsrs continua tati linda ? TE AMO DEMAISSS MINHA SISTER ♥ By: sua irmã linda diva maravilhosa e tudo de bom rs só que não ( é a Hannah ok rs)

    ResponderExcluir
  13. Sua Linda! Continua plmdds ta mto perfa, nunca vi. Nao quero morrer logo entao continua ok? Ok. Haha beijossss @jubsmeubebe <3

    ResponderExcluir
  14. Continuaa *o* poderia divulgar minha #ib? dreamingwithjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Continua Gata !!!! Tá muito perfeita a sua IB ... sério mesmo! Amo... é a minha preferida :D
    posso divulgar minha IB? hahah'
    http://juuliaa-amoradistancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Maaaaaaaaaaaanooo, juro q é muito perfeita a tua ib só q pfvr junta eles de novo não aguento mais, e parece q ela não gosta mais tanto do Justin, e nem ele tanto dela :(( boa sorte na prova

    ResponderExcluir
  17. Sua ib é muito boa! haha fazia tempo que nao lia, mas continua otima!

    ResponderExcluir
  18. continua please, e não demora pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  19. Heey, ta perfeito como sempre !!!! Continua loguinho ok ?
    Tem tempos que não comento e tb n leio, tava meio ocupada ultimamente e também n vi que vc avisou no twitter rs'... Enfim é isso, to amando de maiss !
    Ah, pode divulgar meu blog ?
    http://jb-king-of-swag.blogspot.com.br/
    Bjs
    Biia

    ResponderExcluir
  20. Aiin que perfeito taatii <3
    Continua >.<

    ResponderExcluir
  21. Continua. Ta perfeito, mas tomara que ela volte com o Justin.

    ResponderExcluir
  22. ameei .... aaa que nervosooo ... continuaa'''

    ResponderExcluir
  23. nossa sua ib ta perfeita continua logo linda

    ResponderExcluir
  24. Amei o capitulo. Ainda bem que não aconteceu nada de grave com a vó do Justin, foi apenas um susto. Eu adoro a avó do Justin, ela é meio louquinha, mas é um amor, quem em sã consciência após sofrer um acidente sai pela cidade para ver o neto kkk. Ela ainda ama o Justin, está estampado na cara dela. Mó cafona a mãe dela e o pai escolherem o marido, totalmente sem noção. O que aconteceu com o David? Eles terminaram? É o Justin tocando a campanhia? Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  25. posta logo amor seu ib e perfeitamente perfeito <3

    ResponderExcluir
  26. OMB!!!! Perfeição define esse capitulo! Continuuuuuaaaaaa...

    ResponderExcluir
  27. AIIII MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  28. Liiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*

    Como sempre né??? awn continua mesnina por favor s22

    ResponderExcluir
  29. selinho : http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2012/12/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  30. /aaah meeu deeus!!
    Quarta temporada acabando O.o
    Continua Tatii, pelo amor que você tem as suas fããs aquii s2!!

    ResponderExcluir