5 de dezembro de 2012

¤ Capítulo 26 - Breaking Barriers / 4ªTemp.



"Um último suspiro"




VocêON

     Voltei para a casa de meus pais. Assim que pisei para dentro da porta minha mãe vem direto da cozinha com os braços abertos:
Mãe: Querida!!!
Você: Mãe!

     Soltei minhas malas que no momento, eu carregava no chão e fui abraça-lá.
Mãe: Porque você não me avisou antes que iria depois do hospital para a casa de Justin, eu não teria deixado.
Você: Porque eu não sabia que eu iria para lá.
Mãe: Eu teria ido te buscar na hora, mas seu pai me convenceu de que você precisava contar para o Justin... bom você sabe. Falando nisso, cadê o...

     Naquilo o David aparece na porta segurando em seus braços o Charlie, achei que minha mãe iria desmaiar.
Você: Mãe, este é o Charlie - fiz sinal para que ela pegasse ele em seu colo - seu neto.
Mãe: Ohhh!

     Ela ficou com a boca aberta o tempo todo. Ela parecia não conseguir acreditar e ao mesmo estar totalmente certa de tudo. 
Mãe: Ele se parece muito com você, quando você tinha o tamanho dele.
Você: Verdade?
Mãe: Sim, o nariz é o do Justin mas o formato do rosto e os olhos é totalmente seu.
David: Só espero que a única coisa que tenha puxado pro Justin seja o nariz mesmo.

     Lá fora, a chuva caía. Ouvindo a batida suave contra o vidro da janela de meu quarto, era quase uma melodia. Gostava desta sensação familiar. Esse som despertava em mim algum tipo de emoção positiva da qual era sempre bom recordar.

     Finalmente tinha conseguido fugir da minha mãe e das questões intermináveis das quais eu tinha até receio em responder. Depois dela, era a vez do meu pai. Mas meu pai me pediu uma única coisa: "Você contou?", eu só fiz que sim com a cabeça e ele sorrio, foi o bastante.

     David ficou ali por mais um tempo, comendo os biscoitos que minha mãe havia oferecido e esperando ficarmos sozinhos para me dizer que precisamos conversar, mas ele também falou que eu deveria estar cansada e disse que amanhã passará aqui pra podermos conversar.

     Até eu pegar no sono demorou um pouco, mas não foi a coisa mais difícil que eu já fiz. Mas pensando agora, acho que umas das coisas mais difíceis foi acordar na manhã seguinte, e olhar para o teto de meu quarto. 

     Ah, quanto tempo que eu não dormia aqui? Tão dormia assim tão bem? Lá fora os passarinhos cantavam, me chamavam para dar uma volta lá fora. Tomei meu café que soava até antigo, perto de todos os meus cafés da manhã no hospital, a maioria deles era soro no veia.

     Coloquei meu calção de corrida e amarrei meu cabelo, colocando um casado que tivesse capus para eu poder jogá-lo na cabeça. E meus fones, indispensáveis. Após um tempo correndo percebi que era tão habitual sair pra correr que eu nem cansava mais. Mesmo estando bem destreinada. 

     A rua estava igual. Um garoto tocando harpa, um homem com um acordeom ao seu lado, sem falar em um terrível animalzinho do outro lado da rua, com uma velha mulher que se arrumava pra sair na rua muito mais do que eu quando tinha uma festa importante pra ir, seu cãozinho era tão feio que até parecia um pouco bonito.

     Quando voltei, meu pai estava lá fora, a me esperar. Perto do jardim. Fui me aproximando até ele dizer:
Pai: Meu bem, você não pensa em montar uma família?
Você: Bem... sim, mas eu já tenho uma família. Você e a mamãe, eu e meu filho. Nós somos uma família.
Pai: Sim, mas não assim. Vai chegar o dia em que você vai encontrar alguém, e irá querer se casar com esse alguém.
Você: Talvez.
Pai: Alguém que possa não se importar em você ter um filho com outro cara.

     Fiquei olhando para ele, falar sobre assuntos como esses não era bem algo normal. Preferia falar sobre os garotinhos que eu apaixonada há uns 5 anos atrás para a minha mãe. Mas isso foi diminuindo com o tempo, talvez eu tenha ficado imune da paixão.
Pai: Mas só te digo uma coisa. Namore muito, e só case se tiver certeza que ama mesmo essa pessoa.
Mãe: Não acredito que está dizendo isso para a nossa filha! 
Pai: Eu precisava, entenda. - disse ele olhando para a minha mãe que apenas sorriu para ele.
Você: Como assim?
Mãe: Seu pai anda se sentindo o "amor" em pessoa, só isso.
Pai: Não exatamente.
Você: Tá, mas porque falar desse assunto agora?
Pai: Porque eu demorei anos pra perceber que a sua mãe era e sempre foi a mulher com que eu sempre quis passar a minha vida.
Mãe: Só eu sei como você demorou pra perceber isso.
Pai: No entanto, ela sempre soube que me amava.
Mãe: Nossa quanta certeza!
Você: Ah, beleza.

     Fui saindo dali quando escutei minha mãe me chamando de volta:
Você: Oque?
Mãe: O que seu pai queria dizer com tudo isso é que hoje vai vir um amigo dele com o filho almoçar aqui em casa.
Você: E?
Mãe: O filho dele é bem bonitinho, SeuNome.
Você: Pensei que a fase dos pais escolherem com quem os filhos vão se casar tinha passado.

     Contornei o jardim e subi até em casa. Sem pensar duas vezes fui tomar uma ducha, esfriar a cabeça que pegava fogo, e com razão. 



JustinON


     Para comer paramos na saída da cidade. Minha mãe adorava cachorro-quente, ela era uma conhecedora de cachorro-quentes sem dúvida. Ela sabia apontar o que queria, não era daquelas pessoas que logo trocariam um bom cachorro quente por uma porção de batatas fritas grande ou um xis-burgue. 

     Quando o celular de minha mãe tocou, ela colocou a mão no bolso de seu casaco e puxou seu celular, era meu avô, ela logo me disse e depois atendeu. Ela ficou branca e quando desligou, se dirigiu até o táxi e falou para o motorista que estava do lado de seu carro:
Mãe: Você poderia me levar novamente para a Quinta Avenida, do lado esquerdo da cidade?
Taxista: Claro senhora.
Mãe: Muito obrigada, muito mesmo.

     Minha mãe me fez sinal para vir rápido. Entrei no carro e fechei a porta. 
Mãe: Vá o mais rápido que o senhor conseguir.
Justin: Mas o que aconteceu mãe?
Mãe: Sua avó sofreu um acidente.
Justin: Como assim?
Mãe: Deveríamos ter levado ela até em casa. Ela não tem mais idade para essas coisas.

     Será que ela tinha se machucado? Pensei em pedir isso à minha mãe, mas como a conversa dela com o vovô havia sido rápida demais, e ela não havia comentado nada comigo, eu só estaria preocupando mais ainda ela. 

     Então, o que mais eu podia fazer? Essa era a pergunta que me assombrava. Minha mãe suava de preocupação, ela estava nervosa, mas oferecer água à ela não era uma das opções mais certas agora. 

     O caminho da volta parecia mil vezes maior comparado ao da ida. Quando estamos com pressa é sempre assim. Minha mãe pegou novamente o celular na mão e tentou ligar para o meu avô:
Mãe: Só dá ocupado! Mas que droga.
Justin: Mantenha a calma mãe.
Mãe: Não tem como, Justin! Não tem como!



Leu? Tweet isso.
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

5ª Temporada quase chegando...

Amores, segunda feira eu já não vou mais ir na aula
até teria que ir, mas não vou mais ir
então vou me dedicar a 5ª Temporada da ib que promete!!!!!!
Vai ser tipo um especial de natal, muito especial mesmo.
Espero que estejam ansiosasssssss.

Bem Vindas leitoras novasssssss!!!!
Quem quiser que eu avise cada vez que eu posto um novo capítulo
deixa o user aqui.
Comentem & marquem!!!!

Beijos da Tati amores meus s2
~~

42 comentários:

  1. a++++++++++++ essa sua ib mesmo

    ResponderExcluir
  2. Ualll perfeito amore ameeeii e sim to mto anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, que linda, socorro, que bom poxaaaaa
      espero que continue gostando então
      muito obrigada pelo carinho amor <333

      Excluir
  3. Ai meu Deus o que será que aconteceu com a Diana? Tomara que não seja nada grave! Ai também estou de férias ou seja estou recuperando o atraso dos capítulos perdidos mas agora estou junto com a história finalmente =)

    ResponderExcluir
  4. Ai ta tão perfeito, to super ansiosa pro próximo capitulo e temporada, sua IB é demais, incrível, você escreve super beem (:
    Até a próxima (:

    ResponderExcluir
  5. DIANAAAAAAAAAAAA :")
    CONTINUAAAAAA <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Quando que eles vão ficar juntos novamente?
    Continua, ta de mais.

    ResponderExcluir
  7. OMB VAI TER 5º TEMPORADA ??? AAAAAAAAAAH MORRI ! CONTINUA LOGO !

    ResponderExcluir
  8. Amei o capitulo. Como assim a avó do Justin sofreu um acidente, o que aconteceu com ela? A ... não tava namorando o David? O David não ia no outro dia conversar com ela? O que o David quer conversar com ela? Medo eterno. Pensei que o Justin ia estar morrendo de saudades do filho, mas parece-me que ele está lidando bem com a distância. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  9. Amei esse capitulo ,
    Ansiosa para oo proximo continua rapidinho por favor Tati ? u-u
    bjs'

    ResponderExcluir
  10. [AAAAAAAAAAAAAAAA] QUE TUDO VAI TER 5ª TEMPORADA (= rsrs ok eu adorei a notícia.. ah tati eu quero que eles fiquem juntos de novo poxa rsrs olha eu falando "poxa" de novo mas ok.. continua minha florr ? SÓ MINHA E DE MAIS NINGUÉM u.u By: HANNAH

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  12. OMB sua #IB fica cada vez mais perfeita! Continuuuaaaaa... Estou ansiosa para a outra temporada!!!

    ResponderExcluir
  13. PMB muit perfeita a sua ib *o* aaaaaaaaaaah vai ter a 5ª temporada ansiosa demais :) continua bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOK

    ResponderExcluir
  14. VOCE GANHOU UM SELINHO MEU : http://ib-believeinyourdreams.blogspot.com.br/2012/12/selinhoo-ooo.html VA PEGAR HEHEHE (:

    ResponderExcluir
  15. :OO WOOOOOOOOOOOOOW vai ter 5° temporada , vc não imagina o quanto eu fiquei feliz =))) , vish como será os próximos capítulos , eles deviam se encontrar logo ,e a vó do Justin tomara q ela fique bem ,fiquei mtmt ansiosa to aguardando o proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  16. OMB seu blog cada dia mais perfeita! Continuua diva tô ansiosa para a 5 temporada

    ResponderExcluir
  17. AMEEEEEEEEEEEEEEEEIII.... Continuaaaaa....

    ResponderExcluir
  18. Meu deuuuus, eles precisam voltar!!

    ResponderExcluir
  19. êêê!! consegui ler o capítulo 24 graças a você! hahaha obrigada flor. já te agradeci no twitter, mas não custa nada agradecer de novo por aqui né? kk
    OMB, QUINTA TEMPORADA QUASE CHEGANDO?! ai Jesus, tenho que me preparar pra isso kk
    enfim, tá tudo perfeito, apesar de nada acontecer como a gente prevê (mas essa é a graça haha) tô amando de verdade.
    por favor, não me mate de curiosidade.
    beijos :)

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaa perfeitooo.... continuuaa ! Ja to sentindo falta do meeu Jubs ... ♥

    ResponderExcluir
  21. ta peerfeito!
    contiada da Daiane...
    tomara que ela posaa ficar bem..
    continua Tati s2

    ResponderExcluir
  22. é a melhor IB q eu ja li na minha vida serio msm, quero ver "eu" e JusTin JUNTOS po :)

    ResponderExcluir
  23. OMG como assim 5 temporada,eu ansiosa?imagina só estou quase surtando ?
    ai espero que eles voltem logo e a avó do Justin,será que aconteceu alguma coisa grave com ela?espero que não
    continua por favor,sua IB é muito perfeita
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  24. NOOSSA SUA IB É MUITO PERFEITA VEI ' >< QUERO LOGO FICAR COM O JUSTIN EM ' KKKKK . 5 TEMPORADA VEM COM TUDO KKK' U --U <3 @_MESNINADELE

    ResponderExcluir
  25. TATIIIIIII
    GNT, COMO EU ESTAVA PIRANDO P LER OS CAP'S!!!
    FIQUEI MO TEMPAO SEM ENTRAR NO BLOG, MAS ASSIM QUE PUDE VIM DIRETO P SEU!!!
    MUITO DIVO! SEMPRE ACOMPANHANDO DESDE A 2ª TEMPORADA E VOU FICAR ANSIOSA ATE O ULTIMO CAP
    5ª TEMPORADA CHEGANDOOOOOOOOO \O/
    BJSSS
    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. ah seu blog e simplesmente perfeito fofa *-* continua maiara

    ResponderExcluir
  27. Nossa ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  28. nao tinha como ta mais perfeito certo ? bom sou leitora nova e eu amei seu blog' *-*

    ResponderExcluir
  29. olha eu leio sempre , mais eu nunca comentei aqui , por que nao sabia oque escrever ;e , mais bom continua :*

    ResponderExcluir
  30. o blog mais perfeito que tem com certeza e o seu continua sua DIVA PERFEITA

    ResponderExcluir
  31. Amei!!!!!!!!!!!!Continua,bjs @pat_bieber!!

    ResponderExcluir
  32. Amei, adoro esses momentos de tensão que você faz u.u Continuaaaaaa!
    Divulga meu blog de moda? batom--rosa.blogspot.com
    Beeijo

    ResponderExcluir
  33. Peeergeito amor *---* @soouumailudida me avisa lá pfvr rs

    ResponderExcluir
  34. Awwwn Amooor continua perfeitaaaaaa Aaah eu vou enlouquecer esperando essa quinta temporada. Cooontinuee viu u.u

    ResponderExcluir
  35. continuuuuuuua pleas morrendo aqui... haha!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Hii, amo suas fics, faz um tempo que acompanho mas eu nunca comento, kkk ~sou do mal
    mas como eu seei que isso é muuuuuito importante vo começar a comentar , e tbm porque eu quero que tu continue logo neh,kkk
    Vo aproveita e dizer que tu escreve tipo SUPEEER bem, eu amo ler suas fics, mexe comigo mesmo , tudo parece ser super real,adoro essa sensação
    Aah e o que aconteceu com a TLAW?
    Bjooos

    ResponderExcluir