29 de novembro de 2012

¤ Capítulo 25 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


"Cortejar-te"




"Tudo que eu queria era você, neste Natal
Yeah yeah yeah
Eu preciso de você..."
Only Thing I Ever Get for Christmas - Justin Bieber


JustinON

     Eu não estava mentindo ao dizer a ela que sentiria saudades, dela e do Charlie. No entanto, ela apenas me olhou com um ar curioso, como quem está tentando entender uma piada sem graça. O que não ajudou em nada.

     Depois de pegar todas as suas coisas e sair dali com aquele cara, volta e meia me peguei pensando neles. Embora eu reconheça que ela precisa de alguém melhor do eu, me recuso a aceitar que seja ele. David não era o cara certo para ela, e jamais seria.

     Ao ajudá-la levando as sacolas, que na verdade nem eram pesadas, percebi o quanto eu conseguia ser gentil com ela. Mas ela parecia não dar bola para isso. Quando chegamos ao carro, imaginei que ela fosse entrar imediatamente, mas em vez disso se virou de frente para mim.
Você: Obrigada, acho que não iria conseguir trazer tudo sozinha. 

     De tudo o que fiz nesse período em que ela ficou em minha casa, acho que foi disso que ela mais gostou, mesmo que pareça um pouco irônico. Depois do meio sorriso que ela me deu ali, só vi-a entrar no caro com o Charlie em seus braços, e partir.

xXx

     Uma semana que não os vejo. Eu não tinha uma foto do meu filho. Nada. A não ser as fraudas sujas, que não teria como guardar como lembrança. Bom, pensando bem... Não, não teria como. Na verdade, nada ocorreu como eu realmente planejei.

     Eu tinha no momento: um copo com chocolate quente e biscoitos da minha avó que estava ali em casa conversando com a minha mãe no momento. Não era difícil saber o assunto da conversa delas, mas os biscoitos estavam deliciosos.

     Aqueles biscoitos cheiravam a nostalgia. Foi por causa deles que encontrei ela. Foi por causa deles que eu caí no parque. Foi por causa deles que o hospital virou minha casa por mais de 1 mês. Foi por causa deles que eu descobri que tinha um filho. 

     É difícil acreditar no quão poderosos são aqueles biscoitos para mim. Olhei para o relógio, restavam alguns minutos antes do táxi chegar. Todas as nossas coisas estavam resumidas em várias malas, e o resto dos móveis continuaria ali na casa, como sempre. 

     Passei os próximos minutos sentado debaixo de uma luminária, com a mão ligando e desligando a mesma, várias vezes. Embora eu soubesse que poderia queimar, até entendo que se isso acontecer nós teremos que arrumar antes da próxima vez que ficaremos nesta casa.

     Aquilo me lembrava como a SeuNome gostava de ficar ligando e desligando as luzes da casa em Portugal. Lembro de uma vez em que, especialmente, me senti obrigado a mandar ela começar a ligar e deligar, porque já estava acostumando com aquilo.
Justin: É que eu pareço, sentir necessidade de ver você ligando e desligando a luz.
Você: Sei como é - senti a ironia em suas palavras.
Justin: Já estou me acostumando com essas suas manias.

     Ela revirou os olhos.
Você: Eu só faço isso porque é divertido.
Justin: Divertido? - falei fingindo não entender.
Você: Você não faz ideia - falou, depois riu da própria alegria evidente.

     Perdido em pensamentos nem escutei a buzina no táxi, e minha mãe já estava levando as malas para fora. Ela gostava daqui, dessa casa, dos vizinhos, mas normalmente não insistia para que ficássemos mais um tempo. É claro que eu não culpava-a, também tinha meus lugares "menos favoritos" nas palavras da minha mãe era assim que ela diria. 

     Até sei de muitas coisas boas que já passamos nessa casa, ou não exatamente aqui nesta casa, mas em outras empalhadas pela cidade toda. Mas não posso esquecer-me de todas as coisas ruins e das pessoas ruins que por aqui viveram ou ainda vivem.

     Ao contrária de minha mãe, eu acho essa cidade maravilhosa, mas ainda preferia quando meus avós moravam em Stratford. Todas as coisas, por mais normais que sejam, como por exemplo o vento, lá se tornam especiais. O clima muda, a vida muda, tudo tudo tudo lá muda. Eu sou suspeito para falar do lugar de onde vim, mas até hoje não conheci uma cidade que tivesse tudo o que Stratford tem.

     Colocamos o resto das malas no táxi, e minha avó que estava do lado esquerdo de minha mãe, ainda estava dando algum conselho à ela, não entendi o porque, mas sei que era um tipo de conselho.
Mãe: Não quer vir com nós até em casa?
Vó: Não, estou de carro.
Mãe: Tem certeza?
Vó: Eu sou bem grandinha, já posso voltar pra casa sozinha, tá bom Pattie.
Justin: Será?
Vó: Engraçadinho.
Mãe: Ok, mas se cuida - dando um abraço - Dá um abraço no papai por mim, eu e Justin viramos o mais breve possível visitá-los.
Vó: Claro querida, darei sim.
Justin: Tchau vó, - abraçando-a - vou sentir saudades.
Vó: Eu também.

     Depois disso entrei no táxi, logo depois de minha mãe, me sentando de modo que eu conseguisse ocupar o resto de espaço no banco. E fiquei refletindo à janela. 

     Não suportava ver esses casais abraçados e esbanjando felicidade por onde passam, eles me deprimem. Sei que nenhum deles se compara a mim e a SeuNome. O nosso caso é diferente. Mas mesmo assim, custa ficar um pouco sério? Porque eles ficam apenas sorrindo? 

     Enquanto passávamos no centro da cidade, fiz questão de visualizar o céu, no trajeto inteiro. Ah, céu. Céu infinito e azul, como pode ser tão lindo? Vi apenas uma vez esse tom de azul no céu, e foi quando eu e SeuNome estávamos passeando juntos, nem lembro para onde íamos, mas não faz diferença.

xXx

     Ela me olhava como se quisesse dizer alguma coisa, mas não soubesse como organizar as palavras e ao mesmo tempo queria rir. Parecia até um pouco estranho, pois a única coisa que eu havia feito era dado à ela uma rosa que encontrará pelo caminho.
Você: Uma rosa?
Justin: Uma rosa, para uma rosa. - fiz dando-lhe a flor maravilhosa.
Você: Depois do filme que assistimos à alguns dias, você ficou assim, todo romântico...

     Só a olhei, tentando imaginar aonde ela queria chegar com aquilo tudo.
Você: Sabe de uma coisa? Acho que você está sendo pego de jeito por essas histórias comoventes e por esses filmes romantistas.
Justin: Como assim?

     Ela me encarou antes de pegar a rosa de minha mão.
Você: Por exemplo, ontem, você fez todo aquele espetáculo antes do jantar e me entregou aquele buquê de flores, que era lindo, devo admitir. Porque tudo isso?
Justin: Não dá só pra agradecer o agrado, em?
Você: Obrigada meu amor, minha vida, meu tudo. Você é incrível.

     Olhei pra ela, como quem admite que quebrou um copo de vidro com um valor sentimental altamente grande.
Justin: Sabe de outra coisa? Acho que talvez você tenha razão.

Leu? Tweet isso.
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Nem teve graça, porque vocês são espertas
e já sabiam que era o David... poxa

E ai, como vocês estão? Meus bombonzinhos 
ai que brega eu sou

Fiz alguns "flashback" e tal mas
se for romantismo demais, me avisem que eu tendo
dar uma controlada, ok?

Poxa, não sei se deu pra notar, tipo,
troquei toda a aparência do blog e tal...
fiz uma coisa mais voltada para o Natal
quer dizer, totalmente voltada para o Natal
mas enfim
GOSTARAM?

Amores, amanhã eu vou estar de plantão aqui no blog, então
assim que der os comentários eu já posto certinho, ok?

Beijos da Tati amores s2
~~

"eles tem que passar o natal juntos. natal é vida <3"
adorei esse comentário da @_nadapopular / @muchlovebiebs_
é exatamente isso, poxa!

50 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa que lindão tati
    amei a decoração nova no blog e amei o romantismo desse cap, ta perfeito dms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, meu Deusssss, muito obrigada amor sério poxa (: s222

      Excluir
  2. Lindo Lindo Lindo Perfeito Perfeito Perfeito *-*
    aaaa continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwn, muito obrigada amor, sério poxaaaaaa

      Excluir
  3. PEEEEEEEEEEERFEITO VÉI QUE ISSO U_U queria ter essa criatividade e saber escrever bem que nem voce u_u continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwn, amorza1 meuuuuuuuuu
      que isso poxa, muito obrigada amor <3333 sério

      Excluir
  4. aaaaaa que lindo, ficou bem romântico esse capítulo. Claro qe deu pra notar a nova decoração do blob Tati. Ficou ótimo, tá tudo lindo!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwn, que bom que gostou adhjajsk haha
      fiquei com um pouco de receio porque não sei fazer nada direito
      asdkhnfasfjbakfja mas tá valendo
      é fazendo que se aprende adjhaksdjasa enfim, muito obrigada por tudo amor <33

      Excluir
  5. awwn que lindo *.* continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Perfeito Tati, tá tudo perfeito amor <3

    ResponderExcluir
  7. Queee liiiiiiiiiindo, continua please.. fiquei triste pelo Bieber, poxa ela ñ vê o que tá sentindooo rs' , vamos esperar pelos próximos capítuloss !! #Ameii mtoo by: @juliana_swaggy <<<<<3

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN QUE PERFEITO CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. @_nadapopular / @muchlovebiebs_30 de novembro de 2012 00:42

    eles juntos de novo, por favor n gosto de ver meu justin sofrendo nem sendo mentira :s E de verdade, sem querer dar uma de belieber, eu realmente amo o natal, é o meu feriado predileto. Quando vai postar? podia me avisar pelo twitter né?

    ResponderExcluir
  10. divulga http://tudoswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eeeeeei, por que eu não consigo ler nem comentar o cap. 24? só aparece até a metade, não entendi nada :/
    não sei se é só aqui, ou com as outras meninas também foi assim, mas se eu não ler o 24, não vou entender nada. tanto é que eu nem li o 25 ainda :c
    desculpa incomodar, desculpa mesmo, mas queria saber o porquê disso...
    Beeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  12. eu não entendi o final desse capitulo... era flashback ou tava acontecendo mesmo? :s
    amei o ''novo blog'' ficou perfeito!
    esse capitulo ficou muito lindo!
    eu acho que não ta exagerado no romantismo, eu amooooooo isso haha ta perfeito.
    continua s2

    ResponderExcluir
  13. Tati linda, estou te dando um selinho --> http://cantinhobeliebers.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-selinho-kra-urules-o_30.html <3

    ResponderExcluir
  14. ficou meio confuso... não entendi direito... :@

    ResponderExcluir
  15. Continuaa tipo o mais rapido possivel ^^ por favor me segue @janadobieber *---*

    ResponderExcluir
  16. perfeeeeeeeeito, cnt >< 1 selinho pra ti amr http://imaginebelieber-jdb.blogspot.com.br/2012/11/mais-alguns-selinhos.html

    ResponderExcluir
  17. Ta perfeito, mas eu quero ver eles juntos novamente. Continua, bjos

    ResponderExcluir
  18. awwwwwwwwwwwwwwwwn meu deus tati do céu, eu quero que eles voltem logo poxa... e com certeza eles tem passar o natal juntos ((: tati minha florrrrr, pq tão perfeita vc hein ? <33 te amo demais. By: A SUA IRMÃZINHA MAIS NOVA QUE COMEÇA COM "HAN" E TERMINA COM "NAH" KKKKKKKKK <333

    ResponderExcluir
  19. continua ? pfvr i need

    ResponderExcluir
  20. perfeito, continua .. vc pode divulgar a minha ib? http://youonlyliveonce-fanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. te dei um selinho vai la buscar?
    http://ibyoutoremember.blogspot.com.br/
    E obs:: ta perfeitooo amor continua logo

    ResponderExcluir
  22. continua! Divulga pfvr? www.imaginecomdrewbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ameiii amor,muito perfeito vc escreve muitoo bem parabens ♡ ah sim continua ok? Kkkk

    ResponderExcluir
  24. Nossa a sua ib é muito perfeita queria ter toda essa criatividade que voce tem :) e o flashback ficou muito perfeito e fofo continua bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  25. continua pfvr aaaaah selinho pra vc http://dreaming-high-girl.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    @Bieberbooboo

    ResponderExcluir
  26. AWN AWN AWN amei esse flahback <3 Xoxo, tá incrivel
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  27. ameei esse capitulo >.<
    é vdd q a ib já ta acabando ? :((( eu amo essa ib , mais né , fazer o q ...
    vc vai fazer outra ib dps dessa ? amei a nova aparencia do blog ( Justin mt diliça de toca de papai noel ) , não tem nada p reclama , to esperando o próximo capitulo , ela e o Justin tem q ficarem juntos logo !!


    rafah

    ResponderExcluir
  28. Amei o capitulo. Eles realmente deveriam passar o Natal juntos. Como que ela fica uma semana sem falar com o Justin? Ele tem direito de ver o filho. Por que o Justin não foi atrás, afinal o filho também é dele. O Charlie não é uma produção independente. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  29. Ain linda, você escreve tão bem sua fofa >.<
    srrs', não gosta de romantismo??? EU AMO!
    Se o Justin não passar o natal jundo a "mim" eu me mato '-'
    afs, eu odeio esse David ¬¬ FDP velho ¬¬
    ok, Justin tem que passar o natal junto do fofo do Charlie.
    Aguardo ansiosamente o próximo capítulo!
    @Favorite_JB

    ResponderExcluir
  30. ai tati, já disse que amo sua ib?
    ela é a mais perfeita de todas!
    só acho que você deveria postar com mais frequencia os capitulos.

    ResponderExcluir
  31. sua ib vai ser eterna pra mim. selinho pra vc: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2012/12/2-selinhos.html ,

    divulga meu blog pfvr? http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/

    obrigada

    ResponderExcluir
  32. continua menina que demora seeeeculos pra postar e me deixa curiosissima! haha
    esta divoooo
    by: @islandbiebs

    ResponderExcluir
  33. continua, tá ótima!

    ResponderExcluir
  34. continua! ta muito perfeita :)

    ResponderExcluir
  35. Uhuuuuuuuul,não aguentava mais eperar hehehehh vai com fé que tá muito tri!:D
    Beijos

    @chellelovatto

    ResponderExcluir