19 de novembro de 2012

¤ Capítulo 24 - Breaking Barriers / 4ªTemp.



"Sem descrição"


"É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado 
quando estou dormindo, 
porque tudo nunca é o que parece..."
Fireflies - Owl City




JustinON

     Ela se dirigiu até a porta lentamente, ainda com a calça de pijama que eu achei nem fosse tão azul assim, e abriu a porta. Foi estranho ela pareceu trancar a respiração por um tempo e travar totalmente.

     Mais estranho ainda foi ouvir apenas ela dizer "VOCÊ???" com aquela voz de espanto melhor do que as dos filmes de ação e suspense que eu costumava assistir.

     Depois da expressão de espanto ela foi logo criando um sorriso gigante no rosto e abraçou a pessoa, fiquei sem jeito até perceber quem era. 


VocêON

     "Você??????" Não consegui me conter, e a abracei imediatamente.

Xxx: SeuNome!! Quando tempo, estava morrendo de saudades suas.
Você: É verdade, eu também.
Xxx: Então você não vai passar com o natal com a família?
Você: Estou um pouco perdida ainda, com esses dois meses no hospital e tal, mas natal é sempre com a família lógico.
Xxx: Seu pai teve que trabalhar hoje, então pediu para que eu viesse buscá-la de tarde, mas como eu terei que sair com minha tia à tarde, então vim de manhã.
Você: Me buscar?
Xxx: Sim, vocês irão viajar para o natal, acho que para a sua avó ou algum outro parente.
Você: Devo arrumar as minha coisas agora então?
Xxx: Sim, seu pai entendeu quando você ligou dizendo que iria ficar aqui para de recuperar.

     Claro que meu pai entendeu, ele queria que eu conta-se para o Justin e para a avó dele, a Pattie, sobre o Charlie, mas como eu já havia contado no hospital, esses três dias que passei aqui foram só pra me recuperar mesmo, ou não.


Xxx: E sobre o menino...
Você: O Charlie.
Você: Ah, sim! Ele está dormindo lá em cima. Vem comigo.

     Depois da passada frenética pela sala e pela cozinha até as escadas, apenas falei para a Pattie que eu estava indo embora, passar o natal com a família, ela entendeu mas disse que ficaria morrendo de saudades de mim e de Charlie.


     Ao chegarmos perto da escada, olhei bem para o Justin e disse:
Você: Então vamos?
Xxx: Claro!

     Fomos subindo as escadas até o quarto aonde estava Charlie.
Você: Você não vai acreditar se eu te contar tudo o que aconteceu esse tempo todo, sério.
Xxx: Temos até segunda-feira para você me contar tudo.
Você: Não sei se é tempo suficiente – falei rindo.
Xxx: E o Charlie está bem?
Você: Bem demais... – olhei para Charlie que ainda dormia e fiz um sinal para que se aproxima-se do berço.
Xxx: Ah! – colocou a mão no berço para conseguir vê-lo melhor.
Você: Tem que ver ele acordado, é um amor.
Xxx: Quando ele acordar quero poder pega-lo no colo, é claro. Mas por enquanto deixa ele dormir.

     Saímos tão silenciosamente como entramos. Encostei um pouco apenas a porta, o bastante para que eu continuasse escutando a respiração de Charlie.
Xxx: Acho melhor esperarmos que ele acorde, seria um pecado acordá-lo agora.

     Quando me virei dei de cara com o Justin seriamente sério, chegava até me dar um arrepio e uma vontade enorme de rir, era a expressão mais hilária que eu já havia visto no rosto dele.
Justin: Não é possível.
Você: Exatamente Justin.
Justin: Eu não acredito nisso, sério.
Você: Sei que você vai sentir saudades do Charlie, mas...
Justin: E de você também.

     Senti naquele momento que a porra começou a ficar séria, para nós três, infelizmente era a situação mais constrangedora que eu já passei, e olha que "parto" estava em primeiro lugar neste top.

PattieON

     O Justin fez de mim a mulher mais sortuda do mundo quando nasceu, independente de ter o talento que ele tem hoje, ou de não ter, o fato não é esse. Mas de me fazer mudar de verdade. Não sei o que seria de mim sem ele, sinceramente. Dizem que temperamentos e hábitos constituem cada um e que eles nunca mudaram, mas eu acho isso tudo uma besteira.

     Estamos em meados do século XXI e ainda não mudaram a opinião sobre mães jovens. Não é fácil e nem foi fácil na minha época. Se não fosse a família me apoiando ou não, mas mesmo assim estando ao meu lado eu não tenho medo do que poderia ter acontecido.

     Mas com a SeuNome e o meu neto não quero que seja diferente, estarei do lado deles assim como eu tinha pessoas do meu lado e vou ajudar no que for preciso, porque eu sei como é... não é fácil. Nada é fácil.

xXx

     No momento em que Justin me ligou dizendo que a SeuNome estava no hospital por causa de um acidente à quase 2 meses atrás, perdi o chão. Quando cheguei ao hospital e foi confirmado que ela estava grávida, ai sim perdi o chão de vez. Risco em dobro, para ambos.

     Ao levar todos os dias para Justin comida ou apenas dinheiro para que ele pudesse, mesmo que não quisesse ou não estivesse com fome. Eu sempre tentava reanimá-lo dizendo que não adiantava esperar a SeuNome sair do hospital se ele estivesse no hospital com soro na veia quando ela finalmente saísse. 

     Mas cabeça dura do jeito que ele é, não era fácil. Mas como recusar os biscoitos de chocolate da avó, minha mãe sempre boa e amável, se sentiu culpada quando eu lhe contei a história toda. Achando que se ela não tivesse deixado Justin levar os biscoitos até a padaria talvez a moça e o bisneto (que na hora que eu conversei com ela eu nem sabia que era meu neto) não estariam no hospital.

     Querida, nem conhecia a SeuNome ou ao mesmo sabia que o Charlie era seu bisneto e se sentia culpada desse jeito. Com certeza tinha orgulho de minha mãe, muito mesmo. Incrível como ela nunca deixará de ser um exemplo pra mim, nunca.

     Enfim aquela sensação, que eu descrevi à pouco, se repetiu quando vi quem estava na porta falando com a SeuNome nesta manhã, mas senti o chão do Justin desmoronar e não o meu. E garanto, que foi pior ainda. 

Leu? Tweet isso.
-------------------------------------------------------------
+50 comentários.

Quem será que é?

Eis a dúvida que fica, poxa.
Indico para quem tiver tempo e vontade, ler desde o 1º capítulo
da 4ª temporada, porque eu sinceramente também estava perdida já.
Porque eu começo a escrever, paro, começo de novo, paro, começo e...
PARO!!!!!
E puta que pariu, quando eu falo que vou voltar a postar acontece algo que eu nunca achei
que iria acontecer e acaba com todos os meu planos.
Então, já que tudo esta contra a Tati no momento....
Seguinte, talvez se eu queira o contrário dê certo né? Não é verdade?
"então não quero conseguir postar com frequência"
Assim acho que dará certo 
asjfhajkahasfjhska
Beijo amores, e comentem o que estão 
achando deste "drama e trama" de final de temporada.

58 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN O QUEM SERÁ TO FICANDO TRISTE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hkbsjkdhajkbhaksf ai
      não fica triste poxaaaaaaaaaaa
      não assim

      Excluir
  2. Ameei, mas quem era? David ?

    Divulga: www.tudoswag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aioshfkasjfhasfbfja não vou contarrrrrrrrrrrrrr
      divulgo sim amor, no próximo eu já coloco
      haha

      Excluir
  3. ain quem sera que é ??
    To Muito curiosa ! haha
    tomara q de pra vc continua logo ... !!! esta muito bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajksdfhasksajsak
      que fofura
      continuarei sim poxa
      espero que dê mesmo
      haha
      mas vai dar sim
      obrigada por todo o carinho amor <3

      Excluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG TATIANE ROSSET EU VOU FICAR LOUCA SE VOCÊ NÃO FALAR QUEM É *O* MEU DEUS RSRS awwwwwwn foi muito fofa a parte da Pattie narrando... continua ? não demorar hein rs <333 te amo d+++ By: Hannah ♥ Ps.: TATI A GENTE FEZ 1 ANINHO DE AMIZADE ESSE MÊS <3333333 ai que nindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 ano????????????????
      que isso, já um ano????? meu Deus foi o melhor ano da minha vida
      sério poxa
      tu é tudo de bom minha Nana linda
      só minha
      <33333333333333
      te amo demaissssssssss

      Excluir
    2. [aaaaaaa] que ninda você minha tati (SÓ MINHA)... awwwwn foi o melhor ano também, tipo acho awn a gente nem se conhece mas eu já sei que posso contar com você e você contar comigo <333333 é sério tati você já é como uma irmã pra mim sem mais ♥.♥' rs te amo bem bem mais minha flor

      Excluir
  5. incrivelmente perfeito Tati rs , sentimos saudades de você sua IB é perfeita demais . Espero que poste todos os dias bjos Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      muito obrigadaaaaaaaaa
      socorro
      que lindaaaaaaaaaaaaa
      tbm senti saudades poxa
      vou tentar postar todos os dias agora que a minha net voltou né? asdjkfhaskdfjas haha
      obrigada por todo o carinho amor, sério

      Excluir
    2. awwwwwwwwwwwwwwwn lindaaaaaaaaaaa *-*

      Excluir
  6. perfeito esse cap
    gostei demais da parte da pattie e do que ela sente *------------*
    continue assim

    ~Luisa P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaa Luuuuuuuu
      que saudades, nunca mais tinha visto um comentário seu aqui
      meu Deussssssssss
      e ai tudo bem? fale comigo no tt se puder depois, que saudades
      Que bom que gostou meu amor
      *-----------------* muito obrigada por tudooo

      Excluir
  7. curiosidade sim ou claro? haha
    Tati, você vai fazer quinta temporada?
    Que fofo a parte da Pattie *---*
    é mais que perfeita sua ib, tem um nível infinito de perfeição que ninguém na terra consegue descrever hahaha
    tomara que de certo de tu conseguir postar frequentemente e nada acontecer hahaha
    continua s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaa
      vou sim eu acho,
      haha, você iria gostar de uma quarta temporada mary?
      adjkbdahjdcajkscjsdhjs
      você que é perfeita meu amor
      tomara mesmo poxa, bjo amor

      Excluir
  8. meu deus quem sera to morrendo de curiosidade,muito bom, posta logo pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que está gostando meu amor, quem será????
      skldjahkajdk pena que não vou contar agora
      aajkfbskdjajdkcasjk
      posto sim amor

      Excluir
  9. Nossa amei quem sera essa pessoa estou muito curiosa pra saber!! Eu vou tentar ler mas não agora pois estou em semana de prova!! Só quero saber essa pessoa é um rapaz???

    Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lsdhbdfbkjkcjasljkasdkhj
      não posso contar
      poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      aksdnlaslajksfcjk
      mas logo logo vocês ficam sabendo quem é poxa djkahdkask
      ok? bjo Yasmin <3

      Excluir
  10. AMOORE VC GANHOU UM SELINHO NO MEU BLOG PASSA PRA RESGATAR ELE E VER AS REGRINHAAS http://brasileiraslovesbieber.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html BJKKKKS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amor, e muito obrigada poxa, sério mesmo
      muito muito muito obrigada <3333

      Excluir
  11. oi sou nova leitora to amando a IB é muito viciante , voce ja ta na minha barra de favoritos hahahhaha pode divulgar pra mim http://imaginebelieberjusbrasil.blogspot.com.br/??? BRIGADAAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
      tá brincando comigo poxaaaaaaaaaaaaaaaa
      socorro
      que bom que está gostando da ib poxa, sério mesmo
      do fundo do coração
      claro amor, no proximo eu já divulgo aqui <33

      Excluir
  12. @_nadapopular / @muchlovebiebs_21 de novembro de 2012 23:14

    to meio perdida ainda pq vc demora pra postar e tal. Q dó que eu tô do Justin pô, eles tem que passar o natal juntos. natal é vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kjahbskdfvjhasdfvhjsd
      pois é, até eu tava totalmente perdida
      também né, fiquei quase dois meses sem postar 1 capítulo se quer
      aljsdbkjhasdjk
      mas essa fase já passou, agora é final de ano e eu to com mais tempo pra escrever e tal
      asadasbdhjjkdad
      poxa, você tem razão, até me deu umas ideias a mais aqui pox
      obrigadão ai poxa <333

      Excluir
  13. Hey bb ...Ta mt pequena bububu ...Indica minha IB ...Ela chega ao fim amanha www.imaginebelieberforeverwithyou.blogspot.com ....

    A ja ia esquecendo
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
      amorrrrrrrrrr
      nunca mais veio falar comigo no tt poxa
      valeu amor, claro indico sim poxa
      já acabando? meu Deussssss
      vou ler toda ela agora mesmo poxa
      continuo sim, haha

      Excluir
  14. Perfeito como sempre s2 mas mas como pode me deixar curiosa assim? u.u preciso saber quem é D: continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jlksdbakfdfnljkvjka
      jájá eu revelo quem é poxaaaaaaaa
      mas por enquanto só nos palpites jkhasdkasdasdk
      socorro
      obrigada pelo carinho amor, muito mesmo <3333

      Excluir
  15. aaaaaaaaaaaaaah continua ta perfeito tou muito curiosa para saber quem é aaaaaaah !!! continua flor ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kasbskdhjakdja socorro que lindaaaaaaaaaaaa
      valeu pelo carinho amorrr
      claro, logo logo revelo quem é poxa
      sajkadkaskdja continuo sim, linda <333333

      Excluir
  16. DIVAAAAAAAAAAAAAAAAA D+ , haha continua logo , estou muito ansiosa pra saber quem é , haha >< @_PuDeanW aqui :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊEEEEEEEEEEEEE QUE É DIVAAAAAAAAAA
      POR FAVOR NÉÉÉÉÉ
      poxa, assim fico até sem jeito poxa poxa poxa
      logo mais eu conto quem é na porta jadhnkjhfajk haha

      Excluir
  17. MEU DEUS POR QUE VOCE NÃO FALA QUEM TA NA PORTA ??????? QUER ME VER MORRER ??? TA CONSEGUINDO ! COMO EU VOU DORMIR ?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ldlsnfdjkhfsdjkfsndf socorro
      ksdcnsjkijafando
      logo logo eu conto quem está na porta
      poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      desculpa amorrrrrrrrrrrrr
      obrigada por todo carinho amor <333

      Excluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. tá perfieto demais *--------------*
    quero saber qm q tá na porta, contninuaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [aaaaaaaaaaaaaaaaa] obrigada amorrrrrrrr
      poxa, já já eu revelo quem tá na porta dkfadjkanfkas haha
      segredinho por enquanto askodjkjdsd

      Excluir
  19. tati você é a melhor escritora, sem dúvidas
    nenhuma imagine chega aos pés da sua, você é perfeita em tudo o que você escreve, seja pelos detalhes ou pelas falas, em tudo
    sou sua fã tati
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
      omgggggggggggggggggggggggggggggggg
      muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      socorroooooooooooooooooooo
      sérioooooooooooooo
      meu Deussssssssssssssss
      que que eu infarte é isso??????
      uau, muito obrigada Fê, sério poxaaaaaaa
      me pegou de surpresa agora
      uau mesmo
      valeu mesmo mesmo <33333333

      Excluir
  20. continua mt perfeito mt tempo que não comento né mais perfect continua pf :)

    ResponderExcluir
  21. continuaaa :) serio msm essa ib é como um sonho q vc nao qr acordar, vc já deve ter ouvido antes isso , mais eu vo fla de novo , vc tem q faze um livro , vc escreve mt bem e o melhor ou pior , é q vicia . eu fikei sem net durante 8 meses(pq tava de castigo ¬¬) , e agr vo começa a ler de novo ...
    mais entao , eu amo essa ib sz
    Rafah D.C

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu pensei que ia descobrir nesse capítulo u.u perfeito,obrigada por divulgar meu blog,continua

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaa perfeitooo... quem seraah !! aa mto curiosa akiii♥

    ResponderExcluir
  24. Continuaaa, toooo muitto anciosa pro proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  25. I need do proximo cap . UHSAUHSUAHS Please amooor ta perfeeeita , aaf eu tenho que ficar com o Jus loogo '-' KK

    ResponderExcluir
  26. http://princesadesupra.blogspot.com.br Divulga?

    ResponderExcluir
  27. Amds, posta logo o primeira capítulo, plsss *-*
    Sua IB é simplesmente a mais perfeita de todas que já li!

    ResponderExcluir
  28. Amr, divulga, plss? Aqui óóh: http://imagine-com--justinb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. amore continua tá perfeito demais
    ahh aqui um selinho pra você
    http://natashaejustin.blogspot.com.br/2012/11/selinhooo.html

    ResponderExcluir
  30. continuaaa,já disse que sou V-I-C-I-A-D-A na tua IB?
    então,não faça uma fã sua aqui morrer akslçaksçlk'
    o meu antigo blog era "voceprometeujus..." mudei,agora é
    http://umahistoriadeamorbr.blogspot.com.br/
    divulga?
    beijos te adoro *--------*

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus do Ceu é muito perfeita a sua ib *o* leitora nova aqui \o/ e continua bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  32. omb!ameiiiii muitooooooo bom cara vc escreve super bem ^-^ e saiba q te acompanho desde a segunda temporada e q em um dia li as duas inteiras ate o capitulo q vc tinha parado lembro disso ate hj :) parabens por sua IB ser tao maravilhosa,perfeita,diva.....em fim sem descricoes sobre ela um grande beijooooooo ou melhor BieberKisses =^-^=

    ResponderExcluir
  33. Amor divulga meu blog?
    http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
    Não tem muitos seguidores e tals me faz um favor
    lê e me diz o que achou preciso de uma opinião verdadeira
    ....Pq vai q tenha que melhorar? Bjus

    ResponderExcluir
  34. Posso te pedir um favor? Segue e divulga o blog dela? Sabe eu amo a historia dela,mas ela ta querendo excluir tudo por que não estão lendo nem comentando por favor????????

    http://momentstories.blogspot.com.br

    Ps:SUA HISTORIA ESTA OTIMA CONTINUA POR FAVOR

    (desculpe não comentar sempre ando MUITO ocupada)

    ResponderExcluir