2 de novembro de 2012

¤ Capítulo 23 - Breaking Barriers / 4ªTemp.



"Acabando com o que 
nunca existiu."


"Eu sei o que eu fiz, mas a verdade é que 
eu não sou nada sem você!"
With Me - Sum 41


VocêON

     Gosto de imaginar que minha vida pode mudar se eu quiser que ela mude. Que sou eu que faço dela o que eu bem quiser, é tão bom. Mas não quando estamos prendidos à algo, ou no meu caso, à alguém. 

     Gosto de imaginar que esse alguém também estava ou está de alguma maneira preso à mim, ou não. Porque a ideia de ter alguém preso à mim me lembra correntes ou fita crepe, e isso não é legal. Mas enfim, esse preso seria por causa de algum sentimento compartilhado. 

     Mas a única coisa que eu e ele compartilhamos ainda é a casa da mãe dele, no momento. É engraçado como tudo mudou, talvez acreditar que tudo vai dar certo só está fazendo tudo dar errado.

     Estou aqui no quarto, junto com o Charlie que dorme como um anjinho, devem ser umas 8 horas da manhã, e eu não estou nenhum pouco a fim de levantar e "enfrentar o mundo" como dizem.

     Talvez eu seja tão paranoica de uma maneira tão surpreendente que eu nem sabia que podia ser, ou uma tola mesmo. Ontem de tardinha umas duas horas antes da Pattie chegar, eu estava brigando ou apenas sendo grossa com ele, mas nem tão grossa assim também, e essa não foi a principal burrada não.

Justin: SeuNome quer que eu sirva o macarrão pra você?
Você: Não quer mastigar ele pra mim também?
Justin: Nossa, o que tá acontecendo com você?
Você: Comigo nada, a pergunta é o que tá acontecendo com você e não comigo.
Justin: Eu não te entendo mesmo, uma hora está tudo bem e na outra assim...
Você: E a culpa é minha agora?
Justin: Achei que eu tinha motivos para estar bravo com você e não ao contrário!
Você: Sim sim, aham.
Justin: Meias palavras me irritam.
Você: Hm.
Justin: Expressões de desprezo me irritam o dobro.

     Não dava pra esperar um "Desculpa" de quem nem sabia o que tinha feito. Mas ia continuar assim, porque explicar não é uma coisa que eu goste de fazer, na verdade, me explicar é a coisa que eu mais odeio de fazer.

Justin: Nem mesmo um suco?

     Justin veio pra perto de mim com o suco, não me deixando ver a televisão, me levantei e peguei o copo da mão dele o copo.
Justin: Acho bom pegar mesmo.
Você: Está bom o suco?
Justin: Na verdade eu nem provei ainda...
Você: Então prova!

     E joguei parte do suco na cabeça dele, o bastante para molhar a parte da frente do cabelo dele, o que   não parecia ter sido aprovado pela expressão dele.

     Passou-se um grande tempo e nenhum de nós comeu, foi estranho, porque perdemos um tempão preparando aquele macarrão delicioso, feito no silencio. Mas quando a Pattie chegou usamos de desculpa "Só não comemos porque estávamos esperando você!". Afinal, ela não precisava participar das nossas provocações diárias.

     Pattie começou a me contar tudo o que a amiga dela tinha dito e todas as dicas que eu podia usar, além de que a Pattie já não era mãe de primeira viajem como eu, ela tinha experiência e pra mim tudo o que me ensinavam era mais do que ótimo.

     Enfim, enquanto eu tentava prestar a atenção na Pattie tentando evitar os olhares insanos do Justin em cima de mim, ele esperava o macarrão o molho esquentar novamente pra poder coar o macarrão e assim juntar os dois.

     Até que enfim, o macarrão estava definitivamente realmente muito bom, depois de eu quase limpar o prato depois de ter repetido a refeição, e quase lambendo o prato encerrei.

Pattie: Justin, quanto te liguei de tarde não disse pra você pegar a carne da geladeira?
Você: Desculpa, eu não achei a carne, na verdade eu nem olhei, ai fui e busquei no mercado.

     Travei ao repensar no que ela tinha falado, a única vez que eu escutei o celular dele tocar foi quando ele saiu da piscina. Ah não! Eu não acredito que eu fiquei com ciúmes da Pattie, da mãe dele.

     Mas agora era tarde demais, quando tudo estava quase se ajeitando eu provo pra mim mesma que eu consigo me superar em sentir ciúmes, ou ser tomada por ele. Que coisa estranha, eu que nunca conseguia sentir ciúmes de nada e de ninguém antes... 

     Perdida em pensamento levei um susto quando a Pattie bateu na porta do quarto aonde eu estava com o Charlie.
Pattie: Bom dia querida!
Você: Bom Dia! - fingindo uma cara de quem acabava de acordar.
Pattie: O café está na mesa, fiz aquelas panquecas que você adora!
Você: Ah, não precisava! Mas eu não tenho como recusar.
Pattie: Então desce logo antes que esfriem.

     Ela fechou a porta novamente, então resolvi trocar de roupa, lavar o rosto e começar o dia com umas belas panquecas da Dona Pattie. 


JustinON

     Mal consegui dormir. Algo ainda estava grudando a minha testa ao travesseiro, não deveria ter colocado tanto açúcar naquele suco, ou ela não deveria ter jogado ele em mim. No começo achei que fosse uma brincadeira, mas depois que senti minha cabeça molhada já vi que não era.

     Tudo começou depois que eu resolvi pedir para que ela me ajuda-se com o molho enquanto eu organizada as coisas pra fazer a massa, e assim ter para a janta o prato que a minha mãe mais gosta: macarrão.

     Não abrimos a boca pra falar de coisas que amigos ou pessoas que já tem um filho junto conversam normalmente, só nós perguntamos coisas do tipo "passa aquela colher ali", e na verdade isso nem aconteceu muitas vezes.

     Não dava para deixar de ser estranho estar perto dela e não conversar, brincar, ou até agarrar e fazer piadinhas sem graça que sei lá porque mas só ela achava graça.

     Mas tá ai, quando a gente dá o nosso melhor parece que nunca é o bastante. Sentia-me como se a culpa de estar respirando o mesmo ar que o dela e não estar dividindo a saliva com ela fosse culpa minha, simples assim.

     Deve ser pelo fato de eu acabar sempre levando na brincadeira coisas sérias, e no final ela sempre ter razão em tudo. Não estou dizendo que é legal estar sempre errado, mas também não era a pior coisa do mundo.

     Minha mãe bateu na porta do meu quarto me chamando pra ir tomar café. Escutei ela também bater na porta do quarto da SeuNome e contar à ela que tinha feito panquecas, não podia perder as panquecas da mamãe por nada.

     Desci rapidamente  porque a SeuNome é tão louca por panquecas quanto eu, e se ela fosse antes tomar café... quando eu chegasse lá em baixo não teria mais nadinha pra mim.

     Estava comendo a segunda panqueca quando vi ela descer as escadas com a mesma cara de sono de todas as manhãs em que ela acorda antes das 9h. Era até engraçada a cara dela, mas rir não é permitido quando se está com a boca cheia de panqueca.

     Ela se sentou de frente para mim do outro lado da mesa, que nem era tão grande assim, mas que não era tão pequena assim. E olhou pra mim com a cara de sono sem expressão de felicidade ou tristeza, mas mesmo assim a mais fofa do mundo:
Você: Bom Dia.
Justin: Bom Dia.

     Fiquei até surpreso, mas tinha a possibilidade de ela só estar agindo assim porque minha mãe estava ali perto, o que era provável. Fiquei observando-a enquanto ela pegava uma das panquecas e colocava um pouco de suco no copo. E quase que normalmente, ela olhou pra mim e sorriu. Foi ai que a campainha tocou.

     Minha olhou pra mim e nem precisava ter escutado ela dizer "Justin, atende lá pra mim" porque eu já sabia.
Justin: Ah, mãe! Eu to comendo, agora não!
Pattie: Justin, faz favor.
Justin: Eu não vou.
Pattie: Depois você come.
Você: Deixa o gordo ai comendo, eu atendo.
Pattie: Capaz, deixa que o Justin vai SeuNome.
Você: Não é incomodo algum, não.

     Ela se dirigiu até a porta lentamente, ainda com a calça de pijama que eu achei nem fosse tão azul assim, e abriu a porta. Foi estranho ela pareceu trancar a respiração por um tempo e travar totalmente.

     Mais estranho ainda foi ouvir apenas ela dizer "VOCÊ???" com aquela voz de espanto melhor do que as dos filmes de ação e suspense que eu costumava assistir.

Leu? Tweet isso.
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Quem será que é?

Algum palpite galera de quem bateu na porta?
Duvido alguém acertar!!!!1 kkkk não

A partir de agora começam os capítulos
 que eu não postei antes de o blog ser hackeado,
são novos capítulos, ok?

E ai nem sentiram minha falta todo esse
tempo que eu fiquei sem postar, poxa?
kkkkkkkkkkkkkk

Capaz, to brincando, mas enfim
Comentem/Marquem/Tuitem
<3

Gente linda do meu coração
Talvez amanhã eu não tenha tempo pra postar
vou ir em uma festa de um grande amigo meu
então vou tentar adiantar o máximo antes de ir e se eu voltar cedo eu já termino
o capítulo e posto, ok amores?
Beijos, amo vocês demais <3333

55 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa <3 que pfta tati, continua ): porque sempre amei ela

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
      socorro amanda meu amorrrr, e eu sempre amei você <333
      minha linda

      Excluir
  2. Aiiiiii que peeeeer eu acho que é o David ,
    Continuaaa amor *--*
    @jus_myheart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [aaaaaaaaaaaaaaaa]
      muito obrigada amorrrrrrrrrr, do fundo do coração poxa <333
      continuo sim poxa

      Excluir
  3. Respostas
    1. obrigada amor, que bom que está gostando, continuo sim poxa
      haha adjkasdas

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA finalmente, guria. cruzes, que demora u.u
    Santo Cristo, sinto que é o David. Ou a Sebenta, né... slá u.u
    entaaaaaaaaaaaaaaao, continua pra eu saber. hehe
    beeeeeeeeeeeeajs u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxcjkbksdjcvask desculpa pela demora amor
      sério sério
      asjkcnakdjac
      continuo sim amor, haha <333

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu Deus! Eu to super feliz por que vc voltou a postar, eu realmente espero pela sua IB atenciosamente, acredite.
    -MEU DEUS QUEM SERÁ QUE É NA PORTA- ~le suspense -VC ESCREVE MUITO BEM-
    enfim, to muito muito muito feliz girl. A SUA IB É ESSENCIAL.
    Pfvr continua assim :)
    Beijos, Mandy (SmileOfJus and jdrewmywish)
    <3

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuua ta boooa demaaaais uaal *-*

    ResponderExcluir
  7. quando postar novamente me avisa no twitter ? @biebspider

    ResponderExcluir
  8. Coontinua pppf ' Namoral , eu já li mts IB ' MAIS CARA , A SUA É A MELHOR DE TODAAAAAAAAAS ' ><

    ResponderExcluir
  9. acho que é o David.
    não entendi ainda o por que deles estarem ''bravos'' um com o outro, ou a SN estar brava, coitado do Justin!
    mas né..
    você ainda pergunta se eu senti sua falta? por favor né Tati! óvbioooooo! mais que tudo, morri de saudades aqui haha
    você vai fazer 5° temporada?
    to muuito ansiosa!
    ta perfeito, continua
    s2

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaaaaaaa] tati você sempre me deixando com curiosidade rs eu acho que é o David que ta na porta mas sei lá né... continua flor ?? ah e vê se me responde no tt :( KKKKK to brincando ! te amo sister minha só minha <33 By: Hanninha lindinha rs sqn

    ResponderExcluir
  11. continuaaa divaaa , tá parfeito demais , nossa eu pensei que você não ia postar mais hein , que bom que postou , continuaaaa logooo

    ResponderExcluir
  12. continua por favor anjo, melhor ib que existe. *-*

    ResponderExcluir
  13. aqela garota q beijou o Justin q eu esqueci o noome a belieber de portugal ,tem q ser ela.

    Continuua amo sua IB

    By: @QueenOfSwagVih

    ResponderExcluir
  14. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN MEU DEUS ! QUEM SERÁ ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. David, dkjs~anfcsd~nvds... que Linda tati ta postando de novo *o* awn <3 -@100tanobieber

    ResponderExcluir
  16. OMB! ameiiii ai meu deus nao tenho a menor ideia dd qm é kkk ests muito perfect continua please amor! Ah e ja estava con saudades de vc e da IB =^-^=

    ResponderExcluir
  17. Acho que é o David..

    ResponderExcluir
  18. MEUUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSS, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... To anciosa, acho que é a Selena... To tão anciosa que acho que vou morrer! *~le~ataque de ansiedade, coração parando, pega bombinha de ar e ressucita pra ler a IB*

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH QUE SAUDADES DE VOCÊ :(((((((
    achei que tinha morrido kkkkk ainda bem que voltou pra fazer minhas tardes e madrugadas serem menos tediosas :) haha
    cara, fiquei nervosa agora, não faço a mínima ideia de quem seja.
    então, continue e mate minha curiosidade u.u e principalmente, não me mate de ansiedade.
    é bom te ter de volta aqui *-*
    Beeeeijo

    @NatashaMotaa

    ResponderExcluir
  20. VOCE VOLTOU FINALMENTE HAHAHA EU TAVA COM SAUDADE JA!!

    ResponderExcluir
  21. nossa eu ja tava MORRENDO de saudade da tua ib sabia? por favor nao demore mais pra postar :) amei o capitulo ENORME :D

    ResponderExcluir
  22. QUEM É ? ACHO QUE É A SELENA MUHAHAHHAHAAHAHAHAHAH EU MATOO UM SE FOR ELA PQP KKKKKKKKK

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. continua caraca eu achei que vc tivesse desistido do blog mas mesmo assim toda semana eu vinha ver se vc tinha postado quando eu vi o cap 22 e 23 tomei um susto quase tive um treco!!! Eu acho que essa pessoa ai é aquele menino que ela "namorou" e q o Justin tinha ciumes e tal... nao lembro o nome dele

    ResponderExcluir
  24. @_nadapopular / @muchlovebiebs_5 de novembro de 2012 22:18

    leitora nova, curti sua IB e n sei onde eu tava que n tinha reparado que vc tinha postado 2 novos cap IHADSIOHASIOHD. Ela(eu) super fofa com ciúmes. adoro um drama DJSIAOHDOHAS

    ResponderExcluir
  25. omg perfeiito ameei, continuaa looogo u-ú

    cara tava coom uma saudade de leer essa IB ><

    ResponderExcluir
  26. omg perfeito véi *-* tu é muito foda u_ù continua.

    ResponderExcluir
  27. Continua muito bom perfeito *-*

    ResponderExcluir
  28. Ahhhh!!!!!!! Você demorou tanto pra postar que eu acabei perdendo o outro e só li os dois juntos ¬¬
    Continuaaaaaaaa
    dancingintheroom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAH VC VOLTO .. ufaa ja nao tava aguentando mais, sem ler a IB .. hahaha
    caraca quem sera na porta ??
    continua .. esta bom de mais !!

    ResponderExcluir
  30. acho q é o David , continuaaaa

    ResponderExcluir
  31. contiiinua plammdeus eu nescessito da sua ib

    ResponderExcluir
  32. continuaaaaaa ta perfeitoo
    d+++ *-------*
    beijos

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAA continua logo! to morrendo de curiosidade p saber quem é kkkkk

    ResponderExcluir
  34. Divulga pls?
    bellieveinyourdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ai Tati tá cada vez mais lindo. Voce é muito boa nisso. Esse David deveria sumir, menino chato, só atrapalha. @gaby_abrantes

    ResponderExcluir
  36. continua mdss ta perfeito

    ResponderExcluir
  37. mdddddddddds continua, acho q é o david

    ResponderExcluir
  38. continuaaaaaaa , n faço a mínima ideia de quem seja rs.

    Divulga,por favor,amor? Obrigada:
    http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. indica amor? é fic do justin http://fanfiction.com.br/historia/279263/Monster/

    ResponderExcluir
  40. Selinho para você :
    http://kidrauhl-world.blogspot.com.br/2012/11/2-selinho.html
    Poderia divulgar meu blog ? agradeço *-*

    ResponderExcluir
  41. e da amiga dela, do começo da história, cê não vai fazer?

    ResponderExcluir
  42. Tati flore sentii mto sua falta e dos capitulos ashuahsuhas mas qui bm que o blog foi atualizado =]continue que ta cada vez mais perfeito estas suas IB's beijãooo

    ResponderExcluir
  43. Amei o capitulo, divulga por favor?
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/
    http://kidrauhll-swagg.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberhottz66.blogspot.com.br/

    Beijos sou nova aqui e to amando continua baby *---*E linda se não for muito encomodo vc poderia seguir publicamente o primeiro blog que eu citei? Agradeço beijooos!!!!

    ResponderExcluir