1 de novembro de 2012

¤ Capítulo 22 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


"É..."


"Eu escolho ser feliz, você e eu..."

VocêON

Justin: Não sei como consegui sobreviver longe de você.
Você: Eu pensava em você todos os dias.
Justin: E... o tempo que eu passei no hospital... eu acho que depois do acidente... era eu que sentia mais dor... porque eu não podia ver você... os médicos não permitiam... e quando eu já podia ver você... à cada segundo que eu passava perto de você eu tinha a certeza de que era você que eu queria... que se eu entrasse em uma igreja para me casar era você que eu queria como minha noiva ou futura mulher.

     E a cada palavra que ele dizia o meu sonho chegava mais perto de ser realizado. Príncipes encantados. Eu sabia que eles existiam.
Você: Clichê demais pra mim... A coisa mais linda que você já disse.
Justin: A mais pura verdade, minha futura esposa.
Você: Você quer me ver chorar, né? Só pode!
Justin: Não chora não, meu amor.

     E ele me beijou novamente.

     Do nada eu começo a escutar uma música... uma música que eu acha que já tinha escutado em algum outro lugar. E mais de repente ainda o Justin tem algum tipo de surto, parou de me beijar, olhou pra mim e falou:
Justin: Já volto. Me espera ai.
Você: Onde você vai? - ele não responde - JUSTIN!

     Ele saiu correndo da piscina... aquele corpo perfeito com os cabelos molhados. Meu Deus! Mas ele saiu e foi até uma cadeira que estava perto da porta. O celular dele estava tocando. Tudo fez sentido.


JUSTIN AO TELEFONE

- Alô!
- Sim eu vou! Claro que sim.
- Eu te falei que ia, não falei?
- Ela?
- Não, eu acho que 'ela' não.
- Vou pegar outra.
- Ta bom, até depois.
- Quem vai me ligar?
- Ata, então vou ficar esperando... minha cat.


     Justin desligou. Depois de algum tempo ele voltou para beira da piscina com o celular na mão. Eu havia escutado toda a conversa. Ele era um...
Você: CANALHA!
Justin: Eu?
Você: Sim... eu escutei.
Justin: Escutou o que?


Você: A sua conversa.
Justin: Que conversa?
Você: Se faz.
Justin: Agora, que tocou o meu celular? Essa conversa?
Você: VOCÊ É UM CANALHA MESMO.
Justin: Não entendi. - ele começou a rir - Não to entendendo nada. 
Você: Se faz de bobo.
Justin: Eu ?
Você: Não, não. Eu que sou a boba aqui.
Justin: O que você ta fazendo?


Você: Saindo da piscina... não ta vendo?
Justin: Uau, sim... to vendo sim, 'e como to vendo'.
Você: IDIOTA!
Justin: Caraca, cada dia tem mais coxa... e bunda... e peito também.

     Sai da piscina peguei uma toalha e me sequei. Entrei na casa e nem olhei pra traz, mas eu sabia que ele estava me olhando.

JustinON



     E a SeuNome começou a me xingar como se eu tivesse feito alguma coisa errada, não dá pra entender certas coisas, não mesmo. Ela saiu da piscina e entrou lá pra dentro. Só faltava ela estar brava comigo, e eu nem saber o porque.


PattieON
     Eu sei que ainda é muito cedo pra saber se o Charlie gosta de mim. Talvez ele nem saiba quem eu sou. Talvez ele nem saiba quem ele é. Mas isso vai mudar com o tempo, espero né.

     Olhando pra ele agora eu só consigo pensar em como eu já amo-o tanto em tão pouco tempo? Como é possível? Será que é coisa de avó mesmo ou é porque ele é uma gracinha?

     É difícil de entender algumas coisas... pois eu descobri que era avó só agora de manhã. Eu tenho muitas duvidas sobre o que ele acha que eu sou. Ou talvez ele apenas não ache nada de mim.

     Resolvi passar na minha amiga, Clair, ela é enfermeira especializada em crianças e bebês recém-nascidos. Vou passar lá já que o Justin está em casa pra fazer o que eu tinha pra fazer hoje.

     Mas se eu for lá, tenho certeza de que ela irá me fazer ficar lá até o chá da tarde. Então é melhor eu avisar ao Justin que irei voltar só para jantar, ou talvez só para dormir...

NO TELEFONE
Justin: Alô!
Pattie:  Filho... sou eu! Você vai fazer o jantar?
Justin:  Sim eu vou! Claro que sim.
Pattie:  Molhou as minhas flores?
Justin:  Eu te falei que ia, não falei?
Pattie: Tem carne na geladeira e massa no balcão. É só fazer a janta, porque eu vou ficar aqui na casa da Clair. A (SeuNome) por acaso é vegetariana?
Justin:  Ela?
Pattie: Sim, ela é?
Justin:  Não, eu acho que ela não.
Pattie: Mas eu acho que aquela massa já não está mais boa. Tem que comprar outra, com certeza.
Justin:  Vou pegar outra.
Pattie: Vou voltar com o Charlie ali pelas 8 horas, até depois então.
Justin:  Ta bom, até depois.
Pattie: E eu passei o seu numero para a mãe do Ryan, não sei porque... mas ela quer falar com você.
Justin:  Quem vai me ligar?
Pattie: A mãe do Ryan, Justin.
Justin:  Ata, então vou ficar esperando... minha cat.

     Desliguei. Liguei o carro novamente, e continuei o meu caminho até a casa da Clair. Confio no Justin e tenho certeza de que já não preciso mais me preocupar com ele, pois ele já está bem grande... e já tem um filho.


Leu? Tweet isso.

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Quase 2 meses sem postar

http://ask.fm/forjustinever
Me desculpem, poxa.
Devem estar achando que eu morri ou perdi a memória
mas por incrível que pareça, eu estou bemmm
askldfhajshkdcs
Bom, enfim obrigada por quem veio conversar comigo,
pelo face ou pelo twitter,
para voltar a postar aqui no blog, sério
Muito obrigada por tudo.
<3

Eu voltei! Irei postar sempre que eu puder, talvez eu não consiga postar todos os dias, mas não deixarei 2 meses sem postar como aconteceu, ok? Quando eu não puder postar eu irei avisa, tá bom amores?

E eu amo vocês, você sem saberem ou sem quererem me ajudam muito... ultimamente os meus problemas pessoais só aumentam e ler os comentários carinhosos e os elogios de vocês aqui no blog me faz me sentir totalmente feliz. Vocês são realmente muito importantes.

32 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa!
    estou tããããão feliz por você ter voltado! sério, eu apaixonada pela sua ib!
    coitado do Justin kkkkk mulher é uma coisa séria em... kkkk
    ta peeeeeeeerfeito!
    tu é muito diva Tati, sério ~mesmo!
    amo você!
    continua s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
      Muito Obrigado meu amorrrrrrrr
      Que linda meu Deusssss, socorro
      me ajuda, serio muito obrigada mesmo mesmo
      <3333 te amo mais minha maaaaaaaary
      continuo sim s222

      Excluir
  2. aff eu tinha perdido ateh o animo jaa .... Maaas que ootimoo que vc voltooou ♥ ~dancinha~ mto feliz akiii *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao recupere esse animo ai meninaaaaaaaaa
      awwwwwww, voltei sim, awwwwww
      dancinha????? ai q linda meu Deussss
      q minha *----*

      Excluir
  3. clr eu só muito burra !!!!!!!! AAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHH! eu pensei que voce tinha MORRIDO menina, dá mais sinal de vida por favor ? fico perect ;~D continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
      Quanto tempo ne, mas nao morri nao jkhdsfhadchjasfcjkhads
      ainda nao fui pro ceu asdhcajka
      Claro, hoje eu acho que ja posto o proximo capitulo, hajhxdasj
      haha

      Excluir
  4. PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwww
      Que bom que esta gostando poxaaaaaa vida!!!

      Excluir
  5. melhor imagine com certeza, melhor melhor melhor - Jé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
      socorrrrrrrrrrrrrrrrro, mdssss
      Serio muito obrigada poxaaaaaa, muito mesmo Jé!!
      <333

      Excluir
  6. Ahhh >.<
    Finalmente Taaatii, tava com saudades da sua IB.
    Mas, que bom que você voltoou >.<

    ~CONTINUA~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwwwwww meu amorrrrrrrrrrr
      serio????????????
      mdssssssss, muito obrigada por todo esse carinho
      q minha mdssssssss, q minhaaaaa
      <3333

      Excluir
  7. [AAAAAAAAAAAAAA] MINHA TATI MAIS QUE PERFEITA <333333 adorei o capítulo viu ? ainda bem que você voltou a postar pq eu já tava morrendo de sdds dos seus textos mais que lindos rs te amo d+ minha ninda ♥ By: sua hannah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHAAAAAAAAAAAA HANNAHHHHHHHHHHHHHH
      que minha que minha que minha que minha
      socorro, serio??????????
      mdssssssss do ceuuu
      caralho para de me deixar sem jeito poxa
      amo voce de maissssss <333
      nana minha

      Excluir
  8. Respostas
    1. Claro amorrrr, continuo sim
      hoje vou tentar ja postar o proximo pra ver se eu pego o embalo e assim nao paro mais de postar ajsdhakshasjkdhasjka
      *-*

      Excluir
  9. Nova aqui *---------* kkkk OMB QUE PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O* #INLOVE KKKKKKKKKKK CONTINUA LOGO AMOR ;D BEIJOOOS :* @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, MEU DEUSSSSSSSSSSSS
      esta gostando mesmo amor??????
      socorro, que linda, seja bem vinda e se sinta em casa viu, qualquer coisa fale comigo ok?
      <333

      Excluir
  10. ALELUIA TATI .... TO DE MAL CTG ...Rum vc sabe q sua IB é minha life , meu mundinho e vuxe faz isso cmg bububu...


    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALELUIAAAAAAAAAAAAA
      ta de mal comigo????? poxa, nao assim poxa
      que lindaaaaaaaaaaaaa
      prometo que nao acontecera de novo ok amor????
      <333

      Excluir
    2. Ta bom entaum ... espero q num aconteça mesmo

      Excluir
  11. kkkkk véi u.u tá perfeito de mais *u* kkkk ri muito mesmo com esse capitulo u.u enfim continua s2
    ainda bem que voltou,estava morrendo de saudades da tua ib *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorry esqueci u.u e morrendo de saudades de você também,espero que esteja tudo bem com você,sua família e pá.

      Excluir
    2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
      socorro, que minhaaaaaaaaaaaaaaa
      claro amorrrrr, esta tudo otimo comigo e com a minha familia, obrigada por todo o carinho e preocupaçao serio mesmo
      to emocionada e a culpa eh toda sua <3333

      Excluir
  12. OMG ! Quee Perfeiiito õõ/ ! Comecei a pouco (nova aquiie) maas ja estou praticamente viciada õõ/ ! P-E-R-F-E-I-T-O ! ! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwww meu Deusssssssssss
      sério? poxa e está gostando amor?
      espero que sim poxa
      que linda <333
      seja bem vinda então Nicoli

      Excluir
  13. Nãao tente fazer com que eu enlouqueça táa?! Ta peeeerfeiiito continuaa pelo amor de JHAAA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vish, ok amor, vou tentar ok?
      awwwwwwwwwwww, muito obrigada sério mesmo mesmo poxa
      <33

      Excluir
  14. TATIII como vc faz isso cmg amor? eu vivo entrando aqui pra ver se vc postou e nada poxaa!!! ainda bem que vc me avisou no tt
    TE AMOO E AMO SUA IB TBM *--*
    @jus_myheart aquii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
      MEU DEUS, ME DESCULPA MEU AMOR!!!1
      Sério desculpa a tati aqui, porfa.
      Não vou mais fazer isso não, ok?
      Te amo mais meu amor, e muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua tipo assim perfeito.. Hey vamo para de tomar chá de sumiço? HÁHÁ se não eu te mordo u.u

    ResponderExcluir
  16. Taaaaaaaaaati!! Meu deus, q saudade! Finalmente a garota do poxa voltou, poxa. Ta melhor?? To mto feliz, bjaaaao ;* @isafuregatti

    ResponderExcluir