6 de setembro de 2012

¤ Capítulo 21 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


"É você, sempre foi."


"Você está... no meu coração."
The Wanted - Heart Vacancy

VocêON

           Ele pareceu ter escutado da minha boca apenas o "SIM".  Eu só piorava as coisas a cada momento. Incrível a facilidade com que eu fazia isso, sensacional. 

           Comecei a caminhar atrás dele até o jardim. Justin foi até uma parte da calçada que tinha lá fora e pegou o regador, e quando se virou para ir enchê-lo de água, olhou para o lado e viu uma mangueira. Então ele ligou a mangueira para fazer mais rápido.
Você: Você quer que eu molhe as plantas?

           Ele me olhou de canto de olho e continuou a molhar as flores roxas que estavam no sol perto da calçada.
Você: O que eu poderia fazer então?

           Ele me deu a mesma olhada de novo. Me senti mal por a culpa ser toda minha, se ele não queria mais falar comigo a culpa ainda era minha. Então ele desligou a mangueira e soltou-a no chão. 

           Ele se virou de frente para mim, mesmo estando ainda longe de mim, ele olhava para o chão. Ele começou a tirar a blusa branca que ele estava usando. Não sabia o que ele estava fazendo, mas não tem como não achar estranho. 

           Não sei o que me deu...  mas eu fiquei travada só olhando para ele. Ele tirou a camiseta e eu continuei olhando para ele, olhando para o corpo dele e pensando..  sei lá no que eu estava pensando naquela hora. Só sei que eu viajei naquele momento até ele falar.

Justin: Se quiser olhar...olha, mas pelo menos tenta dar uma disfarçada, sério.

           Eu devo ter ficado vermelha naquele momento. Ele pegou de novo a mangueira e ligou-a, mas agora ele estava molhando as petúnias, e depois ele molhou as margaridas e assim foi indo.

           Chegou um momento em que eu olhei pra ele e ele estava me olhando.
Justin: Esta calor, né?
Você: É... está sim.
Justin: Quer dar um mergulho na piscina depois?

           Parecia que eu tinha resolvido tudo só com o meu silencio.
Você: Sim...
Justin: Então ta, pode usar a piscina. Vou ligar pro Chaz pra nós sair depois então.

           Aquilo acabou com toda a minha esperança de ter consigo fazer tudo voltar ao normal. Olhei pra ele, mas ele já estava de costas pra mim novamente.

           Justin começou a caminhar em direção ao outro lado do jardim. E bem no meio ficava a piscina. Dei uma olhada para aonde ele estava indo e quando percebi que a piscina estava cheia e ele estava indo pela beirada da piscina... comecei a correr.


   Chegando perto dele eu falei:
Você: Você não disse que estava com calor, então tá... se refresca.

           E então eu empurrei ele com tudo pra dentro da piscina. Ele deu um mergulho e demorou pra voltar, quando ele voltou ele me olhou como se ele estivesse excitado ou algo do tipo:
Justin: É guerra que você quer? Pois é guerra que você vai ter...

           Ele então começou a me molhar com a mangueira. Ele tinha ido pra piscina com a mangueira na mão e agora estava me dando um banho ali fora da piscina.
Você: Para Justin! Essa água está gelada.
Justin: Sério? Que bom, porque a da piscina não esta, ao contrário de você eu estou adorando estar aqui.
Você: Bobo.
Justin: Ah, baby. Vem aqui comigo vem? Vem aqui comigo?

           De raiva eu acabei pulando naquela piscina também. O Justin me olhou depois de ter molhado toda a cara dele (de novo) que era a única parte que estava fora da água quando eu pulei.
Justin: Eu simplesmente não consigo ficar bravo com você!
Você: Que bom assim, não é mesmo?
Justin: Poxa, eu não vou ganhar nem um beijinho por não estar mais bravo com você?

           Minha cara de difícil me acompanhava mais uma vez. Justin ficou me olhando como se eu fosse um Sunday com cobertura. Então do nada ele mergulhou e quando percebi ele já estava do meu lado com a mão na minha cintura. Ele subiu ficando bem perto do meu rosto.
Justin: E então? Eu não vou ganhar nem um bitoquinha?
Você: Não sei... eu acho que isso você pode pedir pras piriguetes que vão vir dar encima de ti depois... não é?
Justin: Ciumenta!
Você: Não respondeu...
Justin: Eu não vou mais sair... sabe, eu falei isso só pra te deixar... tipo, com ciumes. E olha só, FUNCIONOU!

           Eu não entendi o motivo, mais eu coloquei uma das mãos no rosto dele e a outra no pescoço. Eu beijei ele. E ficamos ali naquela 'pegação' na piscina.

JustinON
          
           A cara de difícil dela não me deixava intimidado, não mais. Fiquei olhando pra ela, percebendo que ela ficava ainda mais linda com o cabelo molhado. Queria chegar mais perto dela,  mergulhei e quando percebi já estava ao lado dela, segurei a cintura dela e fiquei a ponto de sentir a respiração dela aumentando a cada segundo.
Justin: E então? Eu não vou ganhar nem um bitoquinha?

           Bitoquinha? Tinha coisa mais cafona pra mim dizer pra ela, tinha? Que coisa estranha. Sentia como se eu não quisesse sair de perto dela, e talvez eu não quisesse nunca mais.
Você: Não sei... eu acho que isso você pode pedir pras piriguetes que vão vir dar encima de ti depois... não é?

           O ciúmes estava estampado na testa dela, como se eu fosse olhar para as outras... Não queria mais ninguém, queria ela... somente.
Justin: Ciumenta!
Você: Não respondeu...
Justin: Eu não vou mais sair... sabe, eu falei isso só pra te deixar... tipo, com ciumes. E olha só, FUNCIONOU!

           Ela em poucos movimentos já estava cara a cara comigo, me puxando cada vez pra mais perto dela, rolava clima até quando estávamos distantes... imagina quando estávamos perto? Claro que nos beijamos, era vontade demais pra ficar só nessa vontade.

VocêON
         
           Ele continuava a me beijar e eu correspondia, claro. Ele parou depois de ficarmos ali por uma eternidade se beijando.
Justin: Sabia que você é a única garota pra mim?
Você: Está mentindo.
Justin: Não, não estou. Pra mim você é a única e sempre será.
Você: Pra mim... você é o único também.
Justin: Nós e esses momentos totalmente clichês.
Você: É, tipo, muito engraçado.
Justin: Também acho.

           A minha vontade era de dizer que eu o amava e que eu queria viver com ele até eu ficar com o cabelo grisalho, que eu queria ver ele comprando a primeira bengala, que eu queria estar com ele em cada segundo que eu vivesse... mas não, eu não disse nada. O beijo dele já era o bastante, o resto podia esperar.

Justin: Não sei como consegui sobreviver longe de você.
Você: Eu pensava em você todos os dias.
Justin: E... o tempo que eu passei no hospital... eu acho que depois do acidente... era eu que sentia mais dor... porque eu não podia ver você... os médicos não permitiam... e quando eu já podia ver você... à cada segundo que eu passava perto de você eu tinha a certeza de que era você que eu queria... que se eu entrasse em uma igreja para me casar era você que eu queria como minha noiva ou futura mulher.


    E a cada palavra que ele dizia o meu sonho chegava mais perto de ser realizado. Príncipes encantados. Eu sabia que eles existiam.
Você: Clichê demais pra mim... A coisa mais linda que você já disse.
Justin: A mais pura verdade, minha futura esposa.
Você: Você quer me ver chorar, né? Só pode!
Justin: Não chora não, meu amor.

Leu? Tweet isso.
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

2 dias sem postar

http://ask.fm/forjustinever
Sejam bem lindas e não me matem, pfvr.
 E ai, meu amores estão bem???? Estão escovando os dentes após todas as refeições????
Nossa que chata que eu sou, tá parei.
Enfim, tá ai o capítulo 21.
O que acharam????
Não esqueçam de marcar/comentar.
~~
amo vocês demaisss <33333
bjão

77 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] TATI, CONTINUA LOGO!!! TA PERFEITO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
      linda minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      continuo sim dlç

      Excluir
  2. OMG!!!! Amor muito perfeito please continua nossa fazia um tempão que nao entrava no seu blog :) amor vc pode indicar meu blog???
    Fanficbieberfic.blogspot.com e sobre a one direction ok?
    Mordida na bochecha nhac >.< te amoooo
    @BabiStyles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, muito obrigada amor, capaz, claro divulgo sim.
      Mordida na bochecha?????????? socorro
      te amo mais babi <3

      Excluir
  3. AI TATI QUE PERFEIÇÃO MANO, CONTINUAAA. MUITO BOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWW, QUE BOM QUE GOSTOU MEU AMORRRR, SÉRIO, FICO FELIZ POR ISSO POXA :'')

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaah perfeito de mais tipo aaaaaaaaaaaaah continua logo =333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIPO AAAAAAAAAAAAAAAAH, CONTINUO HOJE AINDA AMOR AJFKAFJASJKFCAKSKLDJA
      QUE LINDA MEU DEUSSSSSSSS

      Excluir
  5. CAPÍTULO SIMPLESMENTE PERFEITOOOO *-*
    amei demais, sério. cê é fantástica! inacreditável!
    amei, amei e amei <3
    beeeijo :*

    @NatashaMotaa // @myidiotbieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
      Socorro, nem sou, poxaaaaaaaaaaaaaa
      Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
      SOS SOS SOS SOS
      Muito obrigada pelo carinho amor :33

      Excluir
  6. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] MINHA TATI DO CÉU *OOOO* ESSE CAPÍTULO FOI TIPO, TUUUUDO DE BOM.... CONTINUA PELO AMOOOR DE DEUS TATI ♥.♥ Te amo viu ? nunca se esqueça disso <333 By: Sua Hannah ( @_JBKidrauhl )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HANNAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
      AMOR DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      TE AMO MUITO MAIS, POXA ♥.♥
      Nunca vou me esquecer tá? meu amor :3

      Excluir
  7. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *----------------* que lindo *-* que perfeito *-* continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
      obrigada amro, claro, hoje eu já posto <3333

      Excluir
  8. Toooomara q ela termine com o David e volte a namorar com o Juss e q eles se casem uiuiu E cuidem do Charliiie aiiiie pllmdds tá perfeito CONTINUAAAAAAAA

    By: @QueenOfSwagVih ~Victória Mallonne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
      que linda ajkshdjalhkjfasjkdhfask
      será??? será que não seria melhor ela namorar mais um pouco com o David? ashdajdkjadjk não né
      haha, to brincando

      Excluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaawt que lindooo *-* aameeeeei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro *-*
      obrigada meu amor, sério <333

      Excluir
  10. AHHHH MEU DEUS CONTINUA LOOGOO TA PERFEEEITO DEMAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [AAAAAAAAAAAAAAA]
      CONTINUO SIM, hoje já posto o próximo ahsdjakdhska
      haha

      Excluir
  11. awwwn, peeerfeito s2
    contiinua Tati s2

    ResponderExcluir
  12. perfeito como sempre, né Dona Tati Simpática. kk
    que bom que você voltou, brabuleta
    aaah, faz um favorzinho e divulga minha IB?
    http://im-swagger.blogspot.com.br/
    tá no comecinho ainda :/
    é isso, bjos, coisa divalavilhosa u.u

    ResponderExcluir
  13. continuuuuuua, divulga flor ? http://belieberbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Até que enfim eles se falaram e ainda bem. Continua logo, esta de mais.

    ResponderExcluir
  15. Continuuuua. Ta perfeitoooooooo.... I looooove you... Amor a outra o não vai mais continuar não ? Eu amooo as duas Ibs e eatava doida p ler ela...

    ResponderExcluir
  16. ainn que perfeito diva eu amei eu estava morrendo de saudades desse ib você demorou mais quando volotou valeu a pena meu deus eu amei , você é muito diva sério está de parabéns tá muito perfeito , ahh se não for pedir muito pode divulgar esse blog aqui ó
    http://cariocasbeliebers.blogspot.com.br/
    Obrigado diva e continua logo viu tá muito perfeitoo

    ResponderExcluir
  17. Oi, divulgas meus dois blog's?
    http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberdream.blogspot.com.br/
    Obrigadaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sos

    ResponderExcluir
  19. CCoonnntttinnnuuuuaaaaaaaaaa! Divulga? http://guiadeumabelieber.blogspot.com/
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  20. assim tu vai me mata continua logo guria kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. ooooooooooooooooooown-* por mim quanto mais clichê melhor :D aah continua super perfeito :D

    ResponderExcluir
  22. olha eu aqui de volta @thaisravanny voltei e agora é pra ficar continuaaaaaaa logo ta perfeito ou melhor sua #IB é perfeita.

    ResponderExcluir
  23. continuaa, ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  24. nossa velho , achei que vc nunca mais ia escrever ;C tava com saudade já *----* CONTINUAA

    ResponderExcluir
  25. Continua logo! tá perfeitaaa.

    ResponderExcluir
  26. Awwnnn que fofoo esse climiinhaa aii de briiga e reconciliaçao continua amoor bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  27. Incriveeel, amei essa parte: Justin: Ah, baby. Vem aqui comigo vem? Vem aqui comigo?.
    Quero maaais! :*

    ResponderExcluir
  28. Continua logo plmdds senão eu morro

    ResponderExcluir
  29. OMB ta demais mtt legal continuuuua

    ResponderExcluir
  30. continuuuuuua pllmdds amo sua #IB

    ~By: @QueenOfSwagVih

    ResponderExcluir
  31. Sua IB é tão pft!!! Eu a amo! E ela é tão bem escrita que mee sinto llendo um livro :}

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :O
    tá lindoooo, continua!

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!por favor ta muito perfeitooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  34. continua ta otimo vc escreve bem demais !!

    ResponderExcluir
  35. nossa mto maravilhoso esse capitulo, continua bjss

    ResponderExcluir
  36. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Divulga, Please? http://tudoswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. ain meu Deus .. qndo vc vai posta ....
    quero a continuaçao logo ... adoro sua IB !!!

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG que cute,super feliz aqui que ele voltaram
    continua ,perfeita
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  40. aff vê se consegue postar mais rápido, você demora muito pra postar :(

    ResponderExcluir
  41. linddaa pliss continue fofa ta otimuu pfv n nos abandone bijoonnn ta perfeito =3

    ResponderExcluir
  42. Olá, será que você pode divulgar meu ib pela milésima vez?
    ai o link: http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com.br/p/divulgacao.html
    Obrigada, xoxo.

    ResponderExcluir
  43. nossa cade voce ?? vc não vai posta mais ?
    espero que volte logo ... eu acompanho a IB faz tempo, desde antes qndo o blog foi hackiado e queria saber a continuação.. mas vc nao posta logo ! ... :(

    ResponderExcluir
  44. nova no blog *---* tou lendo ainda

    divulga?: http://rafbee-jb.blogspot.com.br/2012/10/talvez-minha-volta.html

    ResponderExcluir
  45. ei, divulga meu blog? por favor eu tenho poucos leitores!

    http://justinbiebercat17.blogspot.com

    amo sei ib!

    ResponderExcluir
  46. Pelo amor do Lord, continua logo Tati, eu to morrendo de curiosidade aqui :( isso não é legal ñot cool~¬¬ auhsuahsauhsau
    é serio, isso n se faz #RUM
    believe-in-your-dreams-belieber(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  47. aiin perfeito li a historia inteira em 2dias cara minuto que eu lia eu me empresionava vc escreve mtooo bem parabens voou começar a acompanhar *--*

    ResponderExcluir
  48. Se tu ficar abandonando o blog desse jeito, a gente vai te abandonar também.

    ResponderExcluir
  49. Concordo com a Isa...sempre pede pra ler, comentar, mas é difícil se nem capitulo pra comentar tem...Adoro essa história, adoro seu jeito de escrever, quando você mudou de site e começou tudo de novo, eu vim junto e não quero abandonar isso, mas a gente ta começando a ter motivos :( se demora muito a gente acaba se perdendo na história, acaba perdendo o ritmo...
    Mas mesmo assim...parabéns pela sua incrível imaginação e esse dom de escrever, não deixe seu dom de lado.

    ResponderExcluir
  50. cara faz dois meses que você n posta.

    ResponderExcluir
  51. Taaaaati???? Quando é que você vai postar??
    Vai fazer 2 meses que você não posta, poxa...

    ResponderExcluir
  52. AAAAAAAAAH Que #IB Perfeita <3 Leitora nova, faz 3 meses que eu leio e você tá 2 meses sem postar .. oque ouve ? Volte logo, você escreve super bem, que imaginação em .. incrível, poxa .. tenta postar, não abandone a gente, assim como nós não abandonamos você. Nós te amamos, por favor, cada capítulo que eu leio você me surpreende, daqui a alguns anos quero passar em frente uma livraria e ver um livro seu, realmente, você escreve super bem, a gente sempre completa a meta de +45 comentários mais poxa, você ta dois meses sem postar, dois meses que eu to quase morrendo aqui, só não morro pois estou esperando você postar, RS' mas se você não está postando você tem motivo, então não vamos te julgar, só pedimos para que volte. <3
    @1DJustinDemiBr

    ResponderExcluir
  53. amor vc ganhou um selinho http://youonlyliveonce-fanfic.blogspot.com.br/2012/11/teenage-dream-13-capitulo.html esta nas notas finais, manda para 5 blogs e responde as perguntas.

    ResponderExcluir