2 de setembro de 2012

¤ Capítulo 20 - Breaking Barriers / 4ªTemp.

"E ai?"


"Ás vezes é pra dar certo, ás vezes não."
Music: Dagger - The Wanted

VocêON


Justin: Começou um programa que eu gosto agora.. amor.
Você: "AMOR"? Você acha que se me chamar de 'amor' eu vou fazer tudo o que você deveria estar fazendo?

           Ele se sentou no sofá depois de pegar um copo com suco de maracujá e algumas pedras de gelo. E me respondeu com a maior cara de pau:

Justin: Sim.

           Se eu não sabia o significado de "puta da cara" fiquei sabendo naquele momento. A raiva me possuía, inevitavelmente falei:


Você: Justin... "às vezes" eu me imagino com um vestido lindo, totalmente branco... entrando em uma igreja de braços dados com meu pai... e vejo você... eu vejo você lá no final do tapete vermelho... eu vejo você... vejo você no lugar do noivo... e quem entra de branco com o pai geralmente é a noiva... não sei... mas agora eu já penso que é melhor... morrer solteira... do que casar com alguém tão preguiçoso como você.

           Justin me olhou com os olhos arregalados, achei estranho pra caralho mas enfim... Por um instante eu achei que ele ia se dar um tapa na cara, pois ele tinha levantado a mão para perto do seu rosto. Depois achei que ele ia começar a chorar. E em algum 'outro momento' me arrependi de ter falado isso.

           Ele levantou do sofá, e colocou o copo do lado da tv. Depois de ficar um tempo olhando para a tv, para o copo, para a tv, para o copo... Ele desligou a tv. Ligou o rádio. Colocou um cd ou um pendrive que estava ali perto. Pegou uma das vassouras. E começou a varrer.

           Justin continuou a varrer, e nem me olhou mais na minha direção. Pronto, a culpa agora me dominava. Me senti culpada por ter causado algum tipo de mágoa no Justin, mas não tinha outra maneira. Assim, pelo menos ele resolveu 'tentar' varrer.

           Sei lá, eu acho que eu teria que varrer tudo de novo depois, porque ele nem segurava a vassoura direito e muito menos à usava corretamente.

           Realmente, ele não serve para varrer. E eu não sirvo para jogar as coisas na cara das pessoas, porque né. Percebi isso quando olhei para o chão depois de ele 'terminar' de varrer. Estava praticamente igual à antes ou até mais sujo que antes.

           Claro que a minha vontade era abrir a droga da minha boca e falar pra ele, mas eu iria ficar na minha, era melhor para ele e para mim... Ele parecia estar um pouco ''bravo'' comigo. Mas eu acho que isso é porque ele é um pouco melodramático né.

           Ou eu que sou muito grossa... Poxa, eu só não queria fazer tudo enquanto ele ficava no sofá, assistindo tv. Mas se é para ele ficar assim comigo, ainda preferia estar fazendo tudo sozinha, é...

           Enfim... ele me olhou. Eu já estava achando que ele nunca mais iria olhar. Justin abriu a boca para começar dizer alguma coisa mas parou. Ouve uma segunda tentativa... mas nada saiu da sua boca. Na terceira tentativa ele já não parecia querer dizer as mesmas coisa que queria dizer antes:
Justin: Tem... que regar o jardim, não é?
Você: Sim, foi isso que a sua mãe falou.
Justin: EU SEI O QUE MINHA MÃE FALOU!

           Fiquei quieta por um momento. O que não era muito a minha cara. Ele se virou para sair da cozinha e ir até a porta que dava entrada para o jardim e parou:
Justin: Não estou tentando ser um ogro, tá?
Você: É QUE VOCÊ JÁ É UM. Para que ''tentar'' ser então, né?
Justin: Você está passando... dos limites.
Você: Sério?

           Olhei para ele com a maior cara de despreocupação que eu consegui fingir. Então ele me deu uma olhada fatal e falou:
Justin: Sim.

           Acho que o despreocupado era ele, mas enfim... Resolvi então provocar.
Você: Ogro, chato e birrento.

           Ele se sentou no sofá e ficou me olhando por um tempo e depois falou com uma cara de bobo:
Justin: Mas... mas era só o que faltava.
Você: Ogro, chato e birrento.
Justin: Para com isso!
Você: Ogro, chato e birrento.
Justin: Já falei pra parar.
Você: Ogro, chato e birrento.
Justin: Mas que porra.

           Ele pareceu irritado, depois de alguns segundo ele se levantou e foi indo até a porta que dava para o jardim novamente, mas essa fez sem parar.
Você: Quer ajuda?
Justin: O que?
Você: Quer ajuda... regar as flores... e a grama, lembra?
Justin: NÃO! Não preciso da sua ajuda.
Você: Mas isso não é um favor para você. Eu falei para sua mãe que eu ia te ajudar. E EU VOU TE AJUDAR!
Justin: Não, não vai não!
Você: Para de ser tão birrento, sério.

           Ele ficou sério novamente. E me olhou como se eu estivesse com uma arma apontada para ele. Foi estranho, porque a única coisa que eu tinha na mãe era a vassoura, apenas.
Justin: Você... você me acha birrento? Tipo... muito birrento?

           Minhas pernas pareceram estar sem chão por um momento. Foi ai que eu percebi que ele tinha se ofendido realmente com tudo o que eu havia falado para ele.
Você: Desculpa Justin, eu não queria...
Justin: Eu te fiz uma pergunta.
Você: Não... talvez um pouco... Sim... às vezes. Bom, depende o momento.
Justin: Era só isso que eu queria saber.

           Ele pareceu ter escutado da minha boca apenas o "SIM".  Eu só piorava as coisas a cada momento. Incrível a facilidade com que eu fazia isso, sensacional. 

           Comecei a caminhar atrás dele até o jardim. Justin foi até uma parte da calçada que tinha lá fora e pegou o regador, e quando se virou para ir enchê-lo de água, olhou para o lado e viu uma mangueira. Então ele ligou a mangueira para fazer mais rápido.
Você: Você quer que eu molhe as plantas ?

Leu? Tweet isso.

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

O que estão achando, poxa?

http://ask.fm/forjustinever
Sejam bem vindas leitoras novas, 
sintam-se em casa, awn.
E ai amores, estão bem??? Comendo bastante arroz com feijão???
Andei fazendo as tão esperadas provas que eu tinha falado
que eu ia ter que fazer, acho até que recuperei
a nota nas 3 matérias que eu estava mal...
Isso significa que eu voltei pra ficar, aqui, no blog.
\õ/
Só não sei se vocês iriam gostar de uma 5ªTemporada
dessa imagine, e ai?
O que vocês acham?
Não esqueçam de marcar/comentar.
~~
amo vocês demaisss <33333
bjão

52 comentários:

  1. TA PERFEITO!! AWNN TATI ESTOU TÃO FELIZ QUE VC VOLTOU A POSTAR COM FREQUENCIA. eu vou amar uma 5 temporada. bjus

    ResponderExcluir
  2. Ta perfect amor PERFEEEEECT , hahah meu mundinho , faz os dois se beijar dnv kkkkkkkkkkkkkkk (eu querendo beijar o justin ) e.e ...CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez coment foi o segundo mas foi quase primeiro então
    MANHÊêêêÊÊÊÊê OLHA EU AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  4. 1ª~sançinha maluca~ continua more
    @MesninaDoJDB_

    ResponderExcluir
  5. TA PERFEITA E EU ESTOU SUPER FELIZ QUE VOCÊ VOLTOU, POXA FIQUEI COM SAUDADES :'( TOMARA QUE VOCÊ TENHA RECUPERADO SUAS NOTAS E EU SUPER APOIO UMA 5ª TEMPORADA, TIPO EU TO MEGA FELIZ MESMO QUE VOCÊ TENHA VOLTADO =D

    ResponderExcluir
  6. 5 temporada?! Eu PIRO tati. To amando, e muuuuuuito feliz q vc voltou a escrever, eu entrava todo o dia no blog pra ver se tinha um cap. Novo kkkkk bjs @BieberFeveredBR

    ResponderExcluir
  7. OMGGGGGGGGGG TATI QUE CAPÍTULO DIVOOO, O JUSTIN BRAVINHO É A COISA MAIS FOFA DESSE MUNDO *oooo* ai como vc já deve saber que eu amo demaaaaaais a sua ib né sister... então é óbvio que quero uma 5ª temp. kkkk continua florr ?? te amo muuuito By: Hannah <333

    ResponderExcluir
  8. 5ª temporada? CLARO! hahaha continua :)

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaah tati perfeitoooo '-' Posta outro vai :) bjs @Sra_Devonne

    ResponderExcluir
  10. Ta mt pft!!!! Faz os proximos capitulos um pouco maiores??? Eu e o Justin vamos fazer as passes né? Odeio brigar com o Justin LOL kk É CLAROOO QUE NÓS IREMOS GOSTAR DA 5 temporada!!!!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAA OMG ainda bem que vc voltou a posta,já estava morrendo de saudades
    5ª temporada eu li bem?OMG eu iria amar
    continua essa IB que é perfeita por favor
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  12. Claro amorê , vai ser ótiiiiiiiiiiiiimo , se quiser pode fazer até a 10° temporada SHUAHUHUAHSUHSUSHASAHSUASH !

    ResponderExcluir
  13. Aiiii que bom que vc voltouuuu tava quase morrendo aki kk aff sou mto dramatica cara falando serio sua ib e perfeita eu ia amaa a 5 temporada pode ter certeza

    ResponderExcluir
  14. TAAAAATI, EU VOU AMAR/VIVER/RESPIRAR UMA 5ª TEMPORADA, PFVR!!!! Continua logo, que bom que vc conseguiu se sair bem nas provas <333

    ResponderExcluir
  15. véeeeeeei *ooo* que perfeito *o* ansiosa de mais pra um próximo cap u_ù continua.

    ResponderExcluir
  16. tipo, eu amo demais a sua IB ! quando alguem pede pra indicar uma, eu sempre indico a sua (mas, quem não lê a sua né ? kk) tipo, eu sou muito chata pra IB's, só gosto de escrever, não de ler... Mas a sua ? eu choro, rio, pulo ! Eu sinceramente nunca fiquei tão presa a algo como eu sou a esse blog, de verdade ! Então, obrigada por ser uma escritora tão boa (: Amo vc, tá ligada né ? kkkk Bom, tenho dois imagines um do Justin que comecei agora (http://imaginedemesnina.blogspot.com.br/) e o do Christian Beadles (http://imaginecom-christian.blogspot.com.br/) sei que nunca nem vai chegar aos seus pés né, mas... a gente tenta :D kkkkk Continua logo, e eu vou morrer de alegria se tiver 5º temporada ! Por favor, não pare nunca, essa IB é minha vida ! (@_wildbiebs)

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaa..... Eu adoraria ler a 5ºTemporada

    ResponderExcluir
  18. continuaaaa.... ta tipo muitoooo perfeito, continua assim!!! a sua e a IB mais perfeita que que eu ja li, e olha que ue tenho MILHARES no meu pc!!! continua o mais rápido possível!!!ta todo mundo querendo uma 5º temporada!! seria otimooo se tivesse!! beijossss, ta otimoooo!!!....
    Carol Feitas

    ResponderExcluir
  19. LINDOOOO
    PERFEITOOOO
    TUDO DE BOM!
    amei cara.
    e esses dois sempre implicano um com o outro né? kkk duas crianças mesmo... ai, ai.

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaah por favor continua *-* vou amar uma 5ª temporada (: sua #ib é muito perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  22. to amandoooo, continuaaa <3

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAA TU VOLTOU *OOOOOOOOOOO* TO TÃO FELIZ TATI :D TA MUITO PERFEITO, E SIMMMMMMMMMMM EU ADORARIA UMA 5 TEMPORADA *-*

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  24. QUERO MAAAAAAAAAAIS, SIM, QUERO 5ª TEMPORADA!! ME SEGUE NO TWITTER?? TE SIGO DE VOLTA: @Horoscopo_JDB

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaa,iria amaaaaaaaar se tivesse a 5ª temporada *-* Sua IB é a melhor de todas (:

    @1mrsbiebervato

    ResponderExcluir
  26. coitadinho do Justin
    séério? quinta temporada?! achei que voce iria acabar nessa! siim, eu quero quinta temporada *----* siim siim
    ta muito peerfeita, continua Tati s2

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhhh Tati! Até aqui no blog vc fala poxa, poxa.. KKKKKKKKKKKK Ta demais e to super feliz de vc estar a todo vapor hehehe Beijões, @isafuregatti/@justinjieber

    ResponderExcluir
  28. Owwnn deus, que coisa mais linda esses dois, não param de brigar. Justin é muito dramático credo. SIM SIM eu quero 5ªTemporada porfavor.

    ResponderExcluir
  29. porfavor 5ªtemporada .

    ResponderExcluir
  30. claaaaaaaaaaaro! 5, 6, 7ª temporada, quantas precisar, continua logo!

    ResponderExcluir
  31. 5 TEMPORADA??? OMG!!!! É CLARO QUE EU QUERO!!!
    PUTZ COITADO DO JUS, EU SOU MUITO MÁ :( ISSO REALMENTE MAGOA ÀS VEZES
    TOMARA QUE VOCÊ REALMENTE TENHA RECUPERADO AS NOTAS AMOR, PORQUE ASSIM VOCÊ VOLTA PRO BLOG :D
    Continuaaa logooooo

    ResponderExcluir
  32. DIVULGUEM?? LEEM? COMENTEM? PARTICIPEM DO BLOG E IMAGINEM LAKSÇLAKSLÇ BEIJOS *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://voceprometeujus.blogspot.com.br/ TA AQUI O LINK DA MINHA IB BJ

      Excluir
  33. Continua logoooo!
    To amando sua IB!!!

    ResponderExcluir
  34. TO AMANDO CONTINUA LOGOOOO :D

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaaaaaa continuuuaaaa !! ta maravilhosoo !!

    ResponderExcluir
  36. a 5ª temporada ia ser perfeita ,

    ResponderExcluir
  37. omg ta lindaaaa, continuaa

    ResponderExcluir
  38. Continuaaaaaaaa! Uma 5 temporada seria OTIMO!

    ResponderExcluir
  39. AMEI, sua imagine é pfta poxa , continua :D

    ResponderExcluir
  40. 5° temporada ??? seria perfeeeeeeeeeeeeeeitoooo, continua, e não demora a postar poooorfavor baby, to amando cada vez mais :DDD

    ResponderExcluir
  41. Eu estava entrando todos os dias na esperança de ter um capítulo novo, e nada, nada, nada! fiquei decepcionada porque seu blog é um dos meus favoritos e ficar sem nenhum capítulo por tanto tempo é frustrante. Eu li a 1° temporada, e me apaixonei, li a 2° e viciei, a 3° e eu não consigo deixar de ler, a 4° to tão ansiosa para o que vai acontecer e se você fizer uma 5° temporada eu vou amar você pra sempre *-* #SEMDRAMA
    Ansiosa pro próximo capítulo =D
    beijos amor *-*

    ResponderExcluir
  42. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!por favor muito perfeitooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  43. Maaas é logiiico qe vc deve fazer 5° temporada... Ou ate 6°7°8°9°10°... Suua IB# é perfeita... @BaahBoorges

    ResponderExcluir