1 de setembro de 2012

¤ Capítulo 19 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


"É a vida
"


VocêON


Justin: Você me ama... mas esta namorando aquele tal de ''David''? Me explica isso.
Você: Vamos descer lá em baixo... eu acho que a sua mãe esta te chamando.

           Pattie não estava chamando ninguém... aquilo foi só para não responder a pergunta difícil que o Justin tinha acabado de me fazer. Não funcionou. Justin sacou na hora o meu truque para trocar de assunto e fazer com que ele se esquece-se.


Justin: Primeiro responde, depois a gente desse...
Você: Ahh... eu acho que ela te chamou de novo.
Justin: Não tenta fugir.
Você: Ela vai ficar brava com você, Justin!
Justin: Porque ele? Porque você namora com ele e não comigo? Só me responde isso.
Você: ...

           Ele esperava uma resposta... que na verdade, eu também esperava.
Justin: Porque? Só me diz 'o porque' de você namorar com ele e não comigo?

           Me agarrar pela cintura foi a única coisa que ele fez, me deixando bem encostada ao corpo dele. A distância entre as nossas bocas foi ficando cada vez menor. Já era hora de reagir, mas como, se a única coisa que eu conseguia fazer era respirar?
Justin: Porque?
Você: ...

           Justin aproximou mais ainda a boca dele na direção da minha.
Você: Eu acho que você deveria se afastar de mim.
Justin: E porque você não faz isso então? Me empurre! Vai, me empurre!
Você: Eu não posso fazer isso!
Justin: E porque você não pode? Você não tem força pra isso?
Você: Você não está me apertando.
Justin: Então porque você não me afasta de você?
Você: ...
Justin: Porque?
Você: PORQUE EU QUERO CONTINUAR ASSIM... PERTO DE VOCÊ, SENTINDO O SEU CORAÇÃO BATER... QUERO CONTINUAR COM O MEU CORPO COLADO NO SEU. É POR ISSO!

           Não consegui me conter... beijar ele depois desse breve discurso épico foi inevitável. Beijei ele como se fosse necessário para que eu continuasse viva, como se aquele beijo fosse necessário para o meu coração continuar batendo... como se aquele beijo fosse necessário para que eu continuasse a respirar.

JustinON

           Bom... só paramos de nos beijar quando percebemos que minha mãe estava parada à porta só observando aquela cena, que pela cara dela, era engraçada.
Pattie: Eu não queria atrapalhar, mas acho que já atrapalhei.
Você: Não, não. Capaz... você não atrapalhou nada. Eu só vim fazer o Charlie dormir e... ele dormiu.

           Era engraçado ver a SeuNome tentando se explicar, como se ela tivesse feito algo errado... Ela ficava toda sem jeito e atrapalhada sem saber como reagir ou o que falar.

Pattie: Eu só vim aqui pegar o Charlie para ir comigo até a farmácia comprar talco, fraudas, e mais algumas coisinhas depois no mercado. E depois a Marie (amiga da Pattie) irá vir aqui em casa.
Justin: Vai ir com o carro?
Pattie: Sim, sim. Mas daqui a umas 3 horas eu acho que eu volto. Porque o centro está movimentado hoje.
Justin: Que bom que está movimentado - ele tentou disfarçar - porque o comércio aumenta, né.


           Mas a verdadeira causa era porque eu iria ter mais tempo sozinho, sozinho com ela.
Pattie: Sim Justin... eu te conheço. Você não costuma se preocupar com o comércio.
Justin: Estou crescendo... mudando....
Pattie: Sim, sim. Você não me engana.

           Ela riu, eu vi que ela riu.
Pattie: Justin, eu preciso que você regue as flores do jardim, sem esquecer da grama também.
Justin: Está bem, mãe.
Pattie: Mas também não vai matar as flores afogadas, ok?
Justin: Sim.
Pattie: Ei, Justin! Você esta me escutando?
Justin: Sim, eu estou.
Pattie: Então eu espero voltar para casa e não me assustar em ver o meu jardim destruído.

           SeuNome olhava para alguma coisa, mas como se ela não estivesse olhando mesmo, ela estava pensando em alguma coisa... ela parecia não estar ali, mesmo estando.

           Quando ela escutou minha mãe me zuando, voltou a sorrir e falou:
Você: Não se preocupe Pattie, eu ajudo ele. E eu te garanto que ele vai estar mais bonito ainda quando a senhora voltar.
Pattie: Muito obrigada. Sendo assim, eu vou levar o Charlie comigo. Já passo mais tarde lá no consultório da Marie e marco as vacinas que ele tem que fazer daqui à alguns meses.
Justin: Vovó coruja.
Pattie: É meu neto né, então...
Justin: Ok, ok. Tudo bem, eu permito o MEU filho de sair com você.
Pattie: Está bem Justin, vou fingir que não ouvi nada disso.

           Ela riu mais uma vez e me olhou ainda rindo. Pattie pegou o Charlie no colo e foi logo descendo as escadas, e nos fomos indo atrás dela até chegar na sala.
Pattie: Me alcança as chaves do carro Justin.
Justin: Claro mãe.

VocêON

           Justin foi até o porta-chaves e pegou a chave que tinha mais chaveiros pendurados e entregou na mão de Pattie. Tinha muitos chaveiros pendurados ali. Muitos mesmo.

           Quando ela pegou a chave na mão e já estava indo em direção a porta da frente da casa o celular de Pattie começou a tocar dentro da bolsa dela.
Pattie: Pega o Charlie, SeuNome.

           Ela me entregou o Charlie nos braços, e pegou a bolsa dela para poder atender o celular.
Pattie: Oi... ah Bonnie, tudo bem?... não acredito... não, não tudo bem... melhoras pra você, até.

           A Pattie desligou o celular e guardou de volta na bolsa.
Pattie : Justin, arruma a casa pra mim... porque a Bonnie está doente e não vai vir trabalhar até ela melhorar.
Justin: Eu?

Pattie: Sim.
Justin: Mas você sabe que...
Você: Eu ajudo ele a arrumar a casa Pattie, assim como a regar o jardim.
Pattie: Você é realmente uma menina de ouro.

           Pattie pegou novamente o Charlie no colo e foi saindo de casa.

-----------------------------------------------------------
Algum tempo depois.

           Olhei para Justin que ainda estava do mesmo jeito a mais de 1 hora naquele sofá, deitado sem nem tirar os olhos da tv e falei:
Você: Justin vem me ajudar?
Justin: Agora não dá não.
Você: Porque não dá?
Justin: Começou um programa que eu gosto agora.. amor.
Você: "AMOR"? Você acha que se me chamar de 'amor' eu vou fazer tudo o que você deveria estar fazendo?

           Ele se sentou no sofá depois de pegar um copo com suco de maracujá e algumas pedras de gelo. E me respondeu com a maior cara de pau:

Justin: Sim.

Leu? Tweet isso.

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Amorecos da tati, awn :3
Socorro, espero que estejam gostando.
Sério, sério mesmo. ♥
E não queiram me matar, perdoem a tati aqui, pfvrrr.
Se alguém quiser que eu avise cada vez que postar um novo capítulo, é aqui.
Então tá, qualquer dúvida perguntem.
http://ask.fm/forjustinever
Tem o twitter para o blog/ib agora: @ibdebelieber
Somente para o blog/ib.
Bjoooooooooos 

47 comentários:

  1. Heeey Tatiiiii, Biebers2always aqui =D , amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , vc quer me matar é ? eu nescesito da sua IB ela é tudo pra mim , sabe é meu pequeno mundinho , então n faz mais isso cmg ok ? dessa vez ta perdoada kkkkkkkkkk Te amo bjs da Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okkkkkkk amorrrrrrrr
      awn, juro não vou mais abandonar a ib não poxa
      queeeeeee minhaaaaaaaa

      Excluir
  2. \\OOOO/// MANHÊ TO NO PRIMEIRO COMENT UHUUUUULESSS !!!! IEEEEEEEEEE AMORE INDICA MINHA IB ? www.imaginebelieberforeverwithyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \ÕÕÕÕÕÕÕÕ/
      UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
      Claro amor, acho que se tiver uns trinta comentários até de noite já posto mais um capítulo, ai já indico a sua imagine, ok? <3333333333

      Excluir
  3. AAAAAAA QUE PERFEITA TATI, SOCORRRRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa]
      obrigada, sosssssss
      amanda sua lindaaaaaa

      Excluir
  4. PERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRFEITA COMO SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn
      me abraça, pleaseeeeeeeeeee :3

      Excluir
  5. ACHO QUE SE A TATI JÁ VAI POSTAR DE NOITE, O ESFORÇO DELA DEVE SER COMPENSADO, SE ELA VOLTAR A POSTAR COMO ANTES ACHO QUE AS LEITORAS DO BLOG DEVERIAM COMEÇAR A COMENTAR COMO ANTES TAMBÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
      que linda meu Deus, sos, que minhaaaaaaaaa
      <333333333333333

      Excluir
  6. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS *OOOOOOOOOOO* escreve um livro kkkk perfeito amor :3 uma das primeiras ~uhul~ se você não continuar eu tenho um ataque ok? kkkkkkk pode divulgar por favoooor? :D http://belieberqueficasonhando.blogspot.com.br/ @ILuvKidrauhl__

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
      QUE LINDAAAAAAAAAA, SOCORRRRRRRRO
      UHULLLLLLLLLLLLLLLLLL \Õ/////
      Vou continuar sim amor, claro, não tenha um ataque pfvrrr
      Claro amor, já divulgo no próximo capítulo da ib, haha
      @ILuvKidrauhl__ divaaa

      Excluir
  7. awwwn, que perfeito! awn awn
    ta muito perfeeeeita!
    contiinua Tati s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, vou continuar ainda hoje eu acho
      obrigada pelo carinho amorrrr
      socorro <333

      Excluir
  8. por favor continua sua ib e mais que perfeita vai continua tati e nunca mais fassa isso de deichar a ib por muito tempo ta bom senhorita tati

    a e indica a minha ib please http://imaginedebelieber1994.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [aaaaaaaaaaaaaaa]
      ok, prometo que não vou mais fazer isso, tá amor???
      awwwwn, que perfeita, claro amor
      já indico no próximo capítulo da imagine <33333

      Excluir
    2. muito obrigado tati ae num vai mais fica muito tempo aeeeeeeeeeee

      Excluir
  9. Que perfeito que ta a ib, e não abandone novamente o blog! Continua logo, esta de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
      que linda, socorro, muito obrigada amor
      e não, não vou mais abandonar não amor <3
      a pior parte do ano eu já passei agora, haha

      Excluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, hoje já posto o 20 capítulo, haha
      *-*

      Excluir
  11. AAAAAA sua divaa quer me matar do coração ? eu tava morrendo de saudade da sua IB, ela é como o ar que eu respiro, eu simplesmente não sei explicar, quando eu a leio é como se eu estivesse ao lado do Bieber sabe ?
    Tati anjo indica a minha IB ?
    http://imagiiinebeliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amor, adorei sua #IB o capítulo então. OMB ha'.

    Poderia seguir e indicar? http://beliebers-imagine.blogspot.com.br/. Agradeço , @BiebsDaSel ♥

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA IB TA A CADA DIA MAIS PERFEITAA!! Vc vai postar sempre agora?

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa que bom que voltou amor.
    Perfeição define sua #IB

    Continuaaa Please

    Sóoool

    ResponderExcluir
  15. omg perfectt continuaa amr' pllis'
    ee pf ñn demoora maais tanto assim ><

    ResponderExcluir
  16. muito muito perfect ^.^ amo amo amo ooown-* continua-a por favor eu quero dar um tapa na cara de pau do Jus10 kkkk 'brinks' beijooos !

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhh Tati! Que massa! Q saudades q eu tava de BB >< Otimo como sempre, continuaaaa <3 @isafuregatti

    ResponderExcluir
  18. AMOOOOOOOOOOOOR MUDEI O LINK DO MEU BLOG
    n é mais imagine-belieber-do-justin
    agora é http://imaginefasdobieber.blogspot.com.br/
    Pfff divulga? posta logo cara to morrendo aqui.

    ResponderExcluir
  19. PERFEITOOOO
    Continua amor <33

    ResponderExcluir
  20. Tati sua feia , nn faz mais isso ok , eu preciso mt mt da sua IB ,eu pensei q você tinha parado de postar , tava até começando a ler outras IB's , mas nenhuma se compara a SUA '----' , bj bj , óó dessa vez eu vou perdoa bj bj *-*

    ResponderExcluir
  21. q perfeitoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. awwwwwwwwwwwwn tati eles se beijaram... que lindos *-* adorei o capítulo amrrrr como sempre né KKK ah olha, não some de novo não please, pq preciso de você, e te amo demais ok ? continua ? By: Hannah <333 ( @_JBKidrauhl )

    ResponderExcluir
  23. aaaaaah, ta perfeita! que saudade da sua IB, serio é a melhor, sem mais! amor, você pode divulgar minha IB? obrigada, continua logooo pelo amor D: ( @biebsmynuttela ) >> http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ta perfeito!! Mas cê ta demorando muito pra postar garoto u_u Enfim, lindo como sempre. Indica? http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. AH MEU DEUS, TU NÃO SABE A SAUDADE QUE EU TAVA DA TUA IMAGINE BELIEBER CARA, SÉRIO. TA MUITO PERFEITO, CONTINUA LOGO ><

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  26. Você quer me matar é? Eu quase morri, todos os dias eu olhava e vc n postava ¬¬
    \o/ finalmente eles se acertaram haha
    eu gritei mt aq kkkkkkkkkk
    jus mt cara de pau né? se ele acha q eu vou fazer td pq ele me chamou de "amor", ele está completamente certo kkkkkkkkkk
    continuaaa e n abandone mais a ib,ok?

    ResponderExcluir
  27. sua ib é a mais perfeita que eu já li <3 continuaaa plmdds ,senão eu morro aqui kkkk

    ResponderExcluir
  28. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. awwwwwwwwwwn <3 essa é a MELHOR #ib do mundo sério ! to super feliz que você continuou (: Não abandona mais aqui *-*
    @1mrsbiebervato

    ResponderExcluir
  30. Wow,quase morri de curiosidade vei,C demorou mutcho u.u
    Coontinuaa >.<

    ResponderExcluir