31 de julho de 2012

✿ Capítulo 31 ~ The Love Always Wins


Barraca

Eu conhecia a música perfeita para aquele momento...


Be Alright 
Justin Bieber
Across the ocean, across the sea
Starting to forget the way you look at me now
Over the mountains and across the sky
Starting to forget
The way you look in your eyes

For you I would walk
A thousand miles
To be in your arms
Holding my heart

Oh I, Oh I
I love you
Everything's gonna be alright,
Be alright,
Be alright.

Through your sorrow,
Through the fights
Don't you worry
Cause everything's gonna be alright

All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
And for you I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart

Oh I, Oh I
I love you
Everything's gonna be alright,
Be alright,
Be alright,

You know that I care for you.
I'll always be there for you.
Promise I will stay right here.
I know that you want me too.
Baby we can make it through anything,
Cause everything's gonna be alright,
Be alright.

Through the sorrow,
Through the fights,
Everything's gonna be alright,
Be alright.

Everything's gonna be alright,
Be alright.

Through your sorrow,
Through the fights
Don't you worry
Cause everything's gonna be alright,
Be alright.

Through your sorrow,
Through the fights
Don't you worry cause everything's gonna be alright,
Be alright.


    Parei de tocar e a SeuNome toda sem jeito, porque sabia que na verdade eu estava tocando pra ela, e não para os outros. A letra da música e o fato de eu estar olhando apenas pra ela, dizia tudo. 

     Ryan um verdadeiro idiota, deu a ideia para todas ir tomar um banho de cachoeira a aquela hora, não estava frio, muito pelo contrário, e todos os outros toparam. 

    Mas alguém tinha que ficar para trás pra cuidar do acampamento, e a SeuNome não quis ir:
Você: Eu não vou. Se você quiser ir, tudo bem.
Justin: Certeza?
Você: Sim.
Justin: Mas eu não vou. Não seria muito apropriado da minha parte deixar essa donzela aqui sozinha.
Você: Pois bravo cavalheiro, eu sei me cuidar. - nós dois rimos.
Justin: Na verdade, sou eu que não quero ir, prefiro ficar com você.
Você: Vai ficar olhando pra mim? Vem cá, poxa.

     Ela me puxou e me beijou, tudo estava indo maravilhosamente bem, até alguém chegar e em um tom irônico falar:
Chaz: É...
Você: Ah, oi Chaz.
Justin: Que foi?
Chaz: Vocês vão?
Justin: Não. Vamos ficar pra cuidar do acampamento.
Chaz: Cuidar do acampamento né... sei.
Justin: Cala a boca e vai seu inútil.
Você: Que grosseria é essa Justin?
Chaz: É sim, eu tenho sentimentos.
Justin: Chaz, meu querido amigo, você pode fazer o favor de se retirar?
Chaz: Tá, já estou indo.

     Chaz foi pra juntos dos outros que o esperavam. Sentei perto da fogueira com a SeuNome pra gente comer alguns marshmallows.

[...]

Você: Ai, o meu queimou.
Justin: Vou ensinar só uma vez. Olha, tira essa parte queimada aqui, e viu... Por dentro ele continua bom.
Você: Ah tá. Hum... Ficou uma delícia. Não sou acostumada a fazer esse tipo de coisa.
Justin: Deu pra ver. - risos.
Você: É, fica aí rindo, fica. - fiz beiço.
Justin: Você fica linda brava.
Você: Eu não tô brava.
Justin: Negando que não tá brava, você fica mais linda ainda.
Você: Não vou nem falar nada, sobre esses seus comentários.

      Ela foi se levantando, sem falar nada. 
Justin: Aonde você vai?
Você: Já volto.

     Ela voltou super fofa enrolada em um cobertor. 
Você: Essa fogueira não ta com nada.
Justin: Senta aqui do meu lado.
Você: E porque eu ia sentar do seu lado.
Justin: Porque você é a minha namorada e me ama muito.
Você: Quem disse que eu te amo muito?
Justin: Porque você não me ama muito?
Você: Claro que eu te amo muito.
Justin: Então senta aqui do meu lado.
Você: Vou sentar do seu lado só porque te amo muito, ta bom?
Justin: Ta bom.

 VocêON

     Sentei do lado dele e ele me abraçou, deu um beijo na minha testa e começou a acariciar meus cabelos. Ficamos por mais de uma hora ali jogando conversa fora, contando coisas, nos beijando, até nós ouvirmos risadas e ver os outro chegando.
Justin: E ai como estava a cachoeira?
Ryan: Tava boa.
Justin: A cachoeira ou a Ashley? - risos.
Ryan: As duas. - risos.
Você: Vou pra barraca.
Ryan: Que deu nela? Sou eu?
Justin: Não, sou eu.

      Entrei na barraca, e fechei o zíper. Não acreditei naquilo. Que pergunta escrota. Eu do lado dele, a namorada dele sentada do lado dele, e ele pergunta se a outra tava boa. Que é que ele quer saber de outras garotas. 

     O zíper começou a abrir e eu virei a cara, provavelmente era o Justin e eu não queria nem olhar pra cara dele.
Justin: Amor? Que deu em você? - ele falou deitando do meu lado.
Você: Sou eu que pergunto, o que deu em VOCÊ? 
Justin: O que deu em mim? Eu não tô te entendendo, SeuNome.
Você: A você não ta entendendo? Mas saber se a Ashley tava boa, você quer saber né?
Justin: Foi por causa daquilo? Eu só fiz uma brincadeira.
Você: Se queria brincar com aquilo, podia pelo menos esperar eu sair.
Justin: Me desculpa então?
Você: Desculpo.

     Que raiva de não conseguir ficar com raiva dele. Aquele olhar, aquela expressão no rosto dele de "Me adota?" Não deixava eu nem se quer, ficar com raiva por um segundo.

      Ele veio e começou a beijar meu pescoço.
Você: Aí já é covardia né.

     Ele fez cara de quem tava pensando.


Justin: Acho que não. E isso é covardia também?

     Ele começou a fazer cócegas em mim. Não me segurei e comecei a rir, rir muito e a fazer cócegas nele também, se não ele não ia parar. Quando eu vi, já tava em cima dele, rindo.
Você: Eu te odeio.
Justin: Eu te amo.

     Eu sabia muito bem o que ele tava querendo, encostei minha mão no peitoral dele, joguei todo o meu cabelo só para um lado, e comecei a o beijar. Aquele beijo quente, cheio de desejo. Já fui logo tirando a camiseta dele. Uma barraca não era um lugar muito apropriado pra ter uma noite de prazer com o meu namorado, mas... eu o amava e não tava nem aí pra isso.

     Fui abrindo o botão da calça jeans dele e ele num golpe me virou, ficou em cima de mim e tirou a minha blusa, continuamos a nos beijar, eu fui passando minha mão pela nuca dele e ele dando beijos no meu pescoço. 

     Já fui tirando logo aquela calça jeans dele. Ele estava realmente excitado, pude notar quando vi o pau dele duro coberto pela cueca. Dei uma olhada e depois olhei para ele dando um sorrisinho bem safado, deixando ele mais excitado ainda.

    Se não bastasse aqueles beijos e mordidas no meu pescoço, ele foi beijando todo o meu corpo como se quisesse conhecer casa milímetro dele, me levando a loucura. Tirou meu short e depois foi tirando minha calcinha com os dentes.

     Ele, bem safado, me pôs em cima dele e me deixou a vontade pra tirar a cueca, uma box vermelha. Eu fui tirando devagarzinho e parecia que aquele pau dele implorava pra sair da cueca, ou melhor, implorava por mim.

     Fui descendo ela bem de leve, e quando o pênis dele saiu pra fora, dei um puxão e rasguei a cueca dele. Eu que botei a camisinha, afinal eu não queria engravidar e queria o deixar mais a vontade. Puxei o cobertor por cima de nós, se acaso alguém quisesse vir espiar não ia ver nada de mais.

     Fui passando minha mão pelo corpo todo do Justin, mordendo meus lábios, quando passei minha mão perto do pau dele, vi que ele ficou mais ereto ainda. Então comecei a rebolar em cima dele, e quicar, dei alguns beijinhos perto da boca do Justin e algumas mordidas.
Justin: Para com isso eu não aguento mais.

     Ele me botou em baixo dele e penetrou em mim pra valer. Eu não podia gemer nem um pouco nem que fosse baixinho, afinal eu estava em uma barraca e qualquer um que passasse perto iria escutar. Era tarde sim, mas ainda tinha gente vagando por ali.

     Aqueles movimentos do Justin me faziam revirar os olhos, pra não fazer muito barulho comecei a beijar ele, beijar muito, morder, arranhar as costas dele, pra dar um jeito de não gemer, mas ele fazia de um jeito tão gostoso que era quase impossível.

    Pra me ajudar ele começou a falar coisas safadas no meu ouvido. Percebi que ele estava começando a ficar cansado, então aos poucos fui subindo em cima dele, apoiei meu joelhos um de cada lado da cintura dele, assim o ajudando nos movimentos.

    Ele pegou nas minhas coxas e depois pegou na minha bunda. Eu fui deitando em cima dele, e o beijando e depois ele começou a beijar meu pescoço e foi indo pros meus seios. Eu ainda estava de sutiã, mas ele deu um jeito de tirá-lo.

      Depois de várias penetradas, várias mordidas, vários beijos, nós dois estávamos cansados. Deitei do lado dele, e fiquei olhando pra cima, com a respiração ofegante. 
Justin: Você... é... perfeita.
Você: Você também é perfeito.
Justin: Eu te amo.
Você: Eu te amo mais.

     Depois de uns 10 minutos deitada, descansando, comecei a procurar minhas roupas.
Você: Justin cadê meu sutiã? E a minha calcinha? Meu short? Foi você que tirou e atirou pra algum lado dessa barraca, vai achar.

     Ele começou a olhar para os lados e a procurar. Foi achando as coisas e foi me entregando. Primeiro foi meu sutiã. Eu coloquei e ele ao invés de ir procurando as outras coisas, ele ficou me olhando.
Justin: Já disse que você é muito gostosa?
Você: Não, mas...
Justin: SeuNome você é muito gostosa.
Você: Tá, você já disse, agora acha a minha calcinha. Tó, aqui tá a sua cueca.
Justin: Esqueceu que você rasgou ela? Pega outra ali na minha mochila.
Você: Tá. Tó, pega aqui.
Justin: Mas porque eu tenho que pôr a minha cueca?
Você: Porque a gente ainda está em uma barraca e a qualquer momento eles podem aprontar alguma pra nós, ou você já esqueceu como são os seus amigos?
Justin: É me dá aqui. E... nossa você tirou ela direitinho, selvagemente.
Você: Rawr.
Justin: Ui, achei sua calcinha.
Você: Me daqui.
Justin: Muito sexy ela.
Você: Me dá. - disse querendo pegar e ele puxou pra trás. - É sério me dá.
Justin: Me dá um beijo então.
Você: Tá.

      Dei um beijo nele, e ele me puxou por cima dele. Ele queria mais.
Você: Ei.
Justin: Vem cá.
Você: Não, você pediu um beijo. E eu já dei o seu beijo.
Justin: Eu quero outra coisa.
Você: E eu já te dei outra coisa também. - disse saindo de cima dele. - Agora dá minha calcinha.

     Ele me entregou minha calcinha e eu botei. Ajuntei mesmo a camiseta dele e coloquei. Deitei no peito dele, com ele acariciando meus cabelos e eu acabei dormindo. Acordei no outro dia, antes do Justin, coloquei meu short e saí da barraca.
-------------------------------------------------------------
Big, big, big!
Do jeito que vocês gostam né.
E como eu sou muito purple ninja, fiz com uma parte hot.
Pra compensar o tempo que eu fiquei sem postar.
Amo vocês lindas. <3
Beijooooos! ;*
Qualquer coisa: @opsjustin guys!

42 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] OMGGGGGGGGG ESSA PARTE HOT AÍ HEIN SHEI *O* KKKKKKKKKK ADOREI MESMO <333 ah e a gente te perdoa por você não ter postado antes ok ? kkkkkkkk continua ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que parte hot em,OMG rs
    ai ainda bem que você postou estava com saudades :)
    sua IB é muito perfeita
    Be Alright amo essa musica é muito perfeita
    continua por favor
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  3. UIAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SELVAGEM ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk amei
    continua ta perfeito *--*
    bjs amr

    ResponderExcluir
  5. Ameei Tudinho! Ta tudo perfeeito!!
    Continua continua continua! kkkk

    ResponderExcluir
  6. "Hey, I heard you like the wild ones" hahahaha ui ein, uh continua.
    :)

    ResponderExcluir
  7. Ahhh perfeitoooo continuaa

    ResponderExcluir
  8. ttá perfeito amor , continua , óó , só pra constar , eu adoro a página de vocês , cara , adoro mesmo ;] , se bobiar eu fico o dia inteiro lendo & pá , acho mt legal , acho vocês super , criativas & tal'z , cês deviam fazer um livro na moral ;]

    ResponderExcluir
  9. OH MY DEVONNE, TA PERFEITO AMOR, CONTINUA DIVA u.u

    @iJustinMyPride

    ResponderExcluir
  10. omb omb omb ta P.E.R.F.E.I.T.O ♥ não demora tanto pra postar por favor (: @_ImagineSwag

    ResponderExcluir
  11. Esta de mais, eu ameei. Continua

    ResponderExcluir
  12. Aii minha purple ninja, amei... perfeita demais!!!

    ResponderExcluir
  13. Eeeeeii gata continua,ta perfeito,nova leitora aqui liinda
    Continuua
    Beiijos

    ResponderExcluir
  14. já li umas 10 veezees!!! Continuuaa kkkkk

    ResponderExcluir
  15. selinho http://youaremydream-imaginebelieber.blogspot.com.br/2012/08/selinhooooo-da-nega-may-para-voces.html

    ResponderExcluir
  16. Você ganhou selinho, vai no meu blog, Safe Girls, e pegue, depois responda em uma postagem! Beijos :*
    http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Heý , vc ganhou um selinho , vãai aqui no meu blog , e pegue (; dps responda em uma postageem ok ?
    Bjs , parebens pelo blog maravilhoosõ !!
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/08/annt.html

    ResponderExcluir
  18. Aqui é pft demais, comecei a ler tem uma semana e já estou aqui esperando o próximo capítulo, é tudo incrível e eu to viciada demais, eu amo aqui demais </3

    ResponderExcluir
  19. a a a a a a mds, que perfeito ;9 sos. CONTINUAAAAAAAAAAAA AMR <3 bjbj ;*

    ResponderExcluir
  20. Nossa, como ta perfeito! Li a um tempão pelo tablet da minha amiga e não comentei mas enfim, continua logo, to amando!
    Pode divulgar meu blog?
    http://jb-king-of-swag.blogspot.com/
    Obrigada, Biia

    ResponderExcluir
  21. selinho *-* http://belieber-dreams.blogspot.com.br/p/selos.html é o primeiro, parabéns ;D xoxo.

    ResponderExcluir
  22. poxa, vocês demoram tanto pra continuar :c

    ResponderExcluir
  23. Oiii shawty! dei um selinho pra você: http://island-bieber.blogspot.com.br/2012/08/o-segundo-selinho.html beijokas e continua viuuu??

    ResponderExcluir
  24. a outra ib vai continuar ????????

    ResponderExcluir
  25. CONTINUA, PERFEITO. *-*

    ResponderExcluir
  26. COMO ASSIM VC PASSOU ESSE TEMPO TODO SEM POSTAR??
    cê quase me deixa louca!
    pelo amor, posta logo o próximo assim que possível!
    e essa parte hot hein? biebergasm tripo aqui *o*
    PERFEITO, AMEI!
    continua logooo!!!!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  27. Dá pra vc postar logo por favor? Aff

    ResponderExcluir
  28. continua muito perfeito, parabéns pela imaginação, muito legal sua ib (;

    ResponderExcluir
  29. continuaaaaaaaa.... eu sou uma nova leitora!! e quero que continuee!!!

    ResponderExcluir
  30. estou gostando muito rsrsrrs quando vai continuar???? <3

    ResponderExcluir
  31. continuaaaaaaa , tá perfeito como sempre <3 continua logo hein u.u

    @_PuDeanW aqui , rs .

    ResponderExcluir
  32. @_nadapopular / @muchlovebiebs_30 de novembro de 2012 00:35

    aaaaah acampar? sempre quis, que invejinha branca *-* Quando vai continuar essa fic perfeita? logo por favor. se quiser ler minha fic, to começando agora kidrauhldreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Aaai meu deeus , continuua <3 sou a (vivopelo_justin) *_*

    ResponderExcluir