9 de julho de 2012

✿ Capítulo 30 ~ The Love Always Wins

Susto


     Justin me abraçou, depois me olhou nos olhos, dizendo:
Justin: Amor, a gente vai dar um jeito. E não pode ser tão ruim assim.  Esquece isso, vai ficar tudo bem.
Você: É, vai dar sim, tem que dar.
Justin: Tem uma cachoeira linda logo ali, vem, quero mostrar pra você.
Você: Ta bom.

     Justin pegou na minha mão e me puxou, pegamos uma trilha e logo chegamos a cachoeira, era linda. A luz da lua refletindo na água, um lugar perfeito. Tudo estava a favor de uma noite perfeita com o Justin e com a galera.

     Justin olhava para aquela cachoeira como se ela a lembrasse alguma coisa importante, que tivesse sido de real importância na sua vida.
Você: Justin? Justin? Ei?! JUSTIN!
Justin: Me desculpa.
Você: Tá tudo bem?
Justin: Tá sim.
Você: Fala.
Justin: Não é nada.

     Eu não ia insistir demais, aquilo podia o deixar triste, e a última coisa que eu ia querer ver era ele triste. Demos a volta, e começamos a voltar para perto dos outros, Justin me deixou ir na frente, andei alguns passos e quando olhei para trás, ele tinha sumido.

     Meu coração disparou e senti um arrepio percorrer a minha espinha. Olhei para um lado, e depois para o outro e nada. Resolvi chamar por ele.
Você: Justin? Justin, cadê você?

     Ouvi um barulho no mato e folhas caíram perto de mim. Olhei pra cima e vi um pássaro que tinha acabado de pousar no galho. Vi um vulto passar entre duas árvores e quando os passos foram ficando mais próximos, comecei a correr e gritar.

     De repente alguém pegou no meu braço, apertou com força, eu nem olhei pra trás e só tentei me soltar pra correr de novo. Comecei a sentir um perfume, perfume que eu conhecia... o perfume do Justin. Parei de me debater e fui virando devagar.
Você: Seu retardado, eu quero matar você. Você tem noção do que me fez passar? Eu achei que ia morrer.
Justin: Eu só estava brincando.
Você: Brincadeira sem graça.
Justin: Porque você correu?
Você: E você não ia correr.
Justin: Talvez. Mas não gritar. – risos.
Você: Vai se foder, porra. – disse emburrada.
Justin: Só estava zoando um pouco, calma.
Você: Quase me matando de susto? Me fazendo correr igual a uma louca, e gritar histericamente? Essa é a sua brincadeira?
Justin: Bom...
Você: Pô Justin, vai ter volta.

      Virei de modo que meus cabelos voassem e eles deram na cara do Justin.
Justin: Ai, isso dói.
Você: E daí?
Justin: Ai amor, faz isso não.
Você: Eu te amo idiota.
Justin: Eu também te amo pequena.

    Começamos a nos beijar, fui passando minha mão em sua nuca e pulei no colo dele, Justin deu leve mordidas no meu lábio, passou  a mão sobre meu corpo todo.
Você: Ei calma, a gente ainda tá no meio do mato.

     Ele riu, porque era verdade.
Você: Me leva nas suas costas?
Justin: Quê?
Você: Me leva vai.
Justin: Tá vem cá.

     Pulei nas costas dele, e fui até o acampamento assim, não estava nada afim de caminhar mesmo. Ryan riu de mim, e veio até nós.
Ryan: Que gritos foram aqueles? Eram vocês?
Justin: Foi a SeuNome.
Você: Pergunta pra esse idiota o que foi que aconteceu. – disse saindo.
Justin: Eu a assustei. – risos.

     Vi as meninas conversando em um pequeno grupo, e fui até elas. Estavam ali Caitlin, Ashley, Natalie e mais umas que eu não conhecia.
Você: Olá meninas!
Ashley: Oi SeuNome, essas são Wendy,  Carla e Stephany.
Você: Prazer. – disse cumprimentando todas elas – Caitlin, eu preciso falar com você.
Caitlin: Sim, vamos até a minha barraca tenho que pegar umas coisas lá. Já volto meninas.

[...]

Caitlin: Então SeuNome, sobre o que você quer falar comigo? – disse ela mexendo na mochila.
Você: É sobre os meus pais. Eles vem pra cá.
Caitlin: QUE? QUANDO?
Você: Em dois dias.
Caitlin: E o Justin já sabe disso?
Você: Sim.
Caitlin: Tem alguma chance deles querer que você volte para os EUA?
Você: Muitas. E sabe, – falei entrando na barraca – eu estou com muito medo disso.

    Caitlin fechou o zíper da barraca e sentou do meu lado. Ficamos conversando sobre isso por algum tempo e depois uma conversa gerou a outra, só nos tocamos que já fazia quase uma hora que estamos ali quando Justin veio até a barraca pra me chamar.

JustinON

     Fiquei procurando pela SeuNome e não a achei, resolvi então, perguntar dela para as meninas. Me disseram que ela estava com a Caitlin. Fui até a barraca da Caitlin e elas estavam lá, a chamei para comer alguma coisa, e elas vieram juntas, rindo.
Justin: Posso saber do que vocês estão rindo?
Você: Não.
Caitlin: É, você não pode saber do que nós estamos rindo. – as duas fizeram cara de mal.
Justin: Ta legal, bad girls.

     Elas deram risada. Era bom a ver sorrindo. Aquele sorriso perfeito dela, que faz qualquer cara se apaixonar. Elas se juntaram as outras para comer, e eu fui pra perto do Ryan.
Justin: Cara, talvez eu vou ter que parar de ver a SeuNome.
Ryan: Por quê?
Justin: Eu acho que ela vai ter que voltar para os EUA. Não vou suportar perder ela, velho.
Ryan: Mas como assim, porra. Explica isso.
Justin: É os pais dela.
Ryan: Pronto, já entendi tudo. Eles vão a querer de volta, não é?
Justin: É. E ela vai ter que ir.
Ryan: E vocês vão ficar sem se  ver.
Justin: Sim.
Ryan: Puta que pariu. Vem cara, vamos comer.

      Depois que comemos, nos sentamos todos juntos ao redor da fogueira. Chaz me trouxe meu violão:
Chaz: Toca uma aí cara.


     SeuNome apenas me olhando. Ela nunca tinha me visto tocar e cantar antes, somente naqueles vídeos que a Caitlin fez ela ver. E eu também nunca pedi pra ela isso. Estranho. Mas enfim, comecei a tocar e não tinha como não ficar olhando apenas pra ela. 


     Eu conhecia a música perfeita para aquele momento...
-------------------------------------------------------------
Não me matem, por favor! KK' Sério, sei que passei um bom tempo sem postar, mas é que... ah! Tá ai meninas. Espero que gostem. (: ♥ 

33 comentários:

  1. Mesnina linda, tá perfeito ><
    first õ/

    ResponderExcluir
  2. Leitoraa nova aqui =) to amandoo sua IB..eu acompanho várias já e juro que a sua até agora é a melhor que ja li e to lendo *-* vc escreve super bem!! continue assim =)

    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Não vou te matar, só te esganar PQP!!! eu já tava morrendo de preocupação, nunca mais fique tanto tempo sem postar tá?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH QUERIA SABER QUAL É A MÚSICA QUE ELE VAI CANTAR *o* kkkkk agora she você vai teque postar, porque to ansiosa hein... kkkkkk já tava com saudades da sua IB OMB :/ By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  6. OMBB! TA MT BOM! CONTINUA *-*
    by: @Juudegani

    ResponderExcluir
  7. Lindooooooooo
    tu demorou hein! Ja tava morrendo aqui rsrsrsrs
    Continuaaaaaaa POR FAVOR!!!!!

    ResponderExcluir
  8. leitora nova aquie , vc e sua irmã são muito divas meu deus continua e divulga o meu please bjs
    http://nuncadiganunca18.blogspot.com.br/2012/07/believe-8.html

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PERFEITO! Continua amor... u.u

    ResponderExcluir
  10. AWWWWWWWN, MUUITO PERFEITOO! Justin palhaço demais, quase desmaiei aqui kk
    contiinua s2 s2

    ResponderExcluir
  11. ô she, pq vc n continua a ib do seu outro blog? é que eu era completamente apaixonada por ela sabe, sla eu só acho que cê devia continuar

    ResponderExcluir
  12. [aaa] continua de uma vez ; ta peerfeita ;3

    ResponderExcluir
  13. valeeu a pena esperaaar ♥ ameeeei ♥

    ResponderExcluir
  14. continua por favor ta mto linda a historia!!!

    ResponderExcluir
  15. Continua, amei. E ela não pode ir para os EUA com os pais dela, ela tem que ficar com ele.

    ResponderExcluir
  16. oooi! (: ouvi falar do seu blog e vim até aqui dar uma lidinha nele. ok, resultado: gostei bastante das suas IB's e é por isso que quero saber se você não estaria interessada em fazer parceria comigo. qualquer coisa me avisa nos comentários do meu post mais recente tá? beijos. *-*

    ResponderExcluir
  17. Ei amor, eu amo a sua IB sério. Sua criatividade é ótima, sua imaginação então.. nem se fala. Você poderia divulgar o meu blog? http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/ eu comecei agora :c não está tão boa quanto a sua mais.. haha, obrigada.

    ResponderExcluir
  18. [AA] perfeito!! continua logo mew *o*' qual será a música que ele vai cantar?! :o OMBBBBBBBBBBBB bjbj ;*

    ResponderExcluir
  19. Vê se não demora agora viu.... é muito perfeita a sua #IB.... continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Meu Deus que perfeito,pensei que já tinha perdido um 4 capítulos ou mais ,mais só perdi um ainda bem hahaha
    continua por favor,sua IB é muito perfeita

    ResponderExcluir
  21. EAE, não vai postar?? Que música perfeita será essa? ~le eu curiosa~ POSTA MAIS, PELO AMOR DAS BELIEBERS PELO JUSTIN PLEEEEASE HUAHSUAHSUAHSUAHSUH

    ResponderExcluir
  22. Posta logo amor eu to amando
    By; JustinMeuGostos
    Bjoo

    ResponderExcluir
  23. leitora nova aqui *-* tá lindo, perfeito!
    parabéns viu?
    queremos saber logo o q vai acontecer. não nos mate de ansiedade kkkkk
    beeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  24. lindooooo se puder divulgar ou ler o meu agradeço bjssss

    ResponderExcluir
  25. Continua por favor !! Sua #IB é ótima ,muito boa mesmo ,adoro ela ,por favor ,não para !! CONTINUA

    ResponderExcluir
  26. LEITORA NOVA (:
    continua, estou a adorar!!!

    ResponderExcluir
  27. Flor,eu tava lendo o capítulo 31 e não achei mais a continuação..me manda o link? eu vi que tinha uma 4ª temporada que ela já tava grávida,mas eu quero saber o que aconteceu antes disso..KK'

    ResponderExcluir
  28. @_nadapopular / @muchlovebiebs_27 de novembro de 2012 23:14

    cadê você postando o próximo cap agora? q perfeito. Que música será que ele vai cantar? será que ela vai embora mesmo? não quero.

    ResponderExcluir