21 de julho de 2012

¤ Capítulo 18 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


"
Não é compreensível."


VocêON

         
  Senti a raiva do Justin no ar, ele literalmente queria me matar. Me olhava com uma vontade enorme de pular no meu pescoço enquanto eu nem rir da reação do Justin conseguia.


           Estava tudo bem, menos para o Justin. Pois eu tinha acabado de colocar ele em uma situação "foda". A mãe dele não ia gostar nada de saber que seria vovó tão cedo, mas algo me dizia que ela ia mudar de ideia bem rapidinho... Charlie era muito fofo.

           Justin deu uma ultima olhada pra mim, porem a mais fatal de todas as outras. E retornou a olhar para a Pattie.
Justin: É que...
Você: Fale! Vamos Justin, conte a ela!

           Eu ria da cara dele, mas ele parecia muito nervoso para contar à Pattie que ela já era avó, e eu ainda provocava ele, deixando ele mais nervoso ainda.
Pattie: Justin, você nunca se enrolou para falar nada assim, não entendo...
Justin: É que é um pouco complicado...

           Ele desviou o olhar e ficou pensativo por um momento.
Pattie: Depois nós conversamos Justin. Eu estou com muita fome, nem almocei ainda.

           Pattie se levantou do sofá e se dirigiu-se até a cozinha. Justin me olhou e falou:
Justin: Como que eu vou contar pra ela? Ela vai me matar.
Você: E daí?
Justin: É assim agora né?
Você: Mas uma hora ou outra você ia ter que contar pra ela mesmo, então porque não poderia ser agora?
Justin: Eu nem pensei o que vou dizer ainda...
Você: Pense em alguma coisa e vai lá e conta pra ela.
Justin: Não é tão fácil quanto parece, ok?
Você: Eu sei, eu pensei muito nisso, mas não era justo com a minha mãe esconder isso dela... assim como também não é justo pra sua...
Justin: Ela vai adorar o Charlie, disso eu não tenho dúvidas mas...
Você: Mas?
Justin: Mas ela vai querer me matar. Eu sou muito novo.
Você: E eu não sou?
Justin: É, nos dois somos novos demais... mas já temos um bebê pra cuidar.


           Pattie entrou na sala bem na hora em que o Justin falou aquilo. Bom, era óbvio que agora ela já sabia. Ela paralisou o olhar em Justin que estava virado de costas pra ela, e depois de alguns segundos disse:
Pattie: Ahhhh.

           Justin se virou rapidamente para olhar para a mãe e levou um tapinha na cabeça... Ela não deu com força o tapa. Olhei para a Pattie sem palavras para dizer alguma coisa, não era o momento certo para me explicar.
Pattie: Mas porque você não me contou antes?
Justin: Mas eu só fiquei sabendo agora de manhã, quando a SeuNome saiu do hospital.
Pattie: Bom, agora você vai ter que cuidar de duas crianças.
Justin: Como assim?
Pattie: Não to falando com você Justin... eu estou falando com a SeuNome.

           Não tinha como não rir.
Você: É, você tem toda a razão.
Justin: Eu não criança...
Pattie: Talvez não seja mais mesmo, mas age como uma criança.
Justin: Eu apenas tento me divertir.

           Confesso que achei que a reação da Pattie ia ser bem diferente, me surpreendi. Assim como Justin, porque ele achava que a mãe dele iria brigar com ele, mas não brigou. Se a mãe do bebê fosse outra talvez ela brigasse com ele, mas como ela sabia que ele amava ela, ela nem disse nada.

           Era um pouco estranho saber que ela já era avó, mas também era estranho saber que eu já era mãe... mas isso uma hora ou outra iria acontecer com nós duas... e ter um netinho lindo como aquele só poderia ser uma coisa boa.

           Estava perdida em pensamentos quando escutei a voz do Justin, virei meu rosto para poder vê-lo, e me deparei com uma expressão um tanto quanto assustada.
Justin: Eu acho que ele...
Você: Ele o que?
Justin: Eu acho que ele mijou.
Você: Deixa eu ver.
Justin: Nossa, que cheiro.
Você: Você queria que fosse perfumado? Só pode né?
Justin: Não, mas não tão fedido né.
Você: Para de se mexer com ele, e deixa eu ver.
Justin: Ohhhh.

           Acho que o Justin deve achar que na época dele tudo era perfumado, porque né.
Você: Não exagera Justin. Nem foi muito.
Pattie: Eu quero só ver quando for outra coisa que tiver ali nas fraldas.
Você: Tem razão.
Justin: Não vou ser eu quem vai limpar, não mesmo. Eu não levo jeito pra isso.
Pattie: Você aprende com a prática.
Você: Me dá ele aqui Justin, com cuidado.

           Peguei o Charlie do colo do Justin e subi lá em cima para  trocar o meu menininho. Logo depois fiz ele dormir novamente, ele parecia estar sempre com muito sono...

           Justin ficou o tempo todo encostado na porta do quarto olhando-me parada do lado do berço aonde Charlie estava até ele realmente pegar no sono. Não havia visto ele ali, levei um susto ao me virar e dar de cara com ele ali parado. 
Você: Ahh!
Justin: Calma, calma. Sou eu!
Você: Avá que é você! Quase que eu acabo acordando o Charlie de novo... Vamos sair daqui do quarto.


           Fui saindo até passar da porta e estar no corredor.
Justin: Deixa de graça...
Você: O que você estava fazendo?
Justin: Olhando você.
Você: Me olhando?!
Justin: Eu até já tentei...

           Justin começou a se aproximar.
Justin: ... te esquecer, mas não consigo.

           Justin colocou uma mão na sua cintura e com a outra foi retirando calmamente o cabelo do meu rosto.
Justin: Sabe porque eu não consegui te esquecer?
Você: ...
Justin: Quando eu olhava para as outras garotas eu via você, lembrava dos nossos beijos... lembrava de tudo o que já vivi com você, lembrava de como era bom ver o seu sorriso...
Você: Eu também tentei me esquecer de tudo o que eu já vivi com você... tentei esquecer de cada segundo que eu passei do seu lado. E TIREI VOCÊ DA MINHA CABEÇA!

           Justin tirou a mão do meu rosto, tirou a mão da minha cintura e olhou pra mim como se eu fosse a pessoa mais terrível e abominável do mundo. A verdade é que ele estava muito triste... ele estava acabado. Só faltava ele começar a chorar ali mesmo.

           Machucar ele com palavras que na verdade não eram verdadeiras foi a pior coisa que eu fiz. E não sei porque havia feito. Resolvi terminar a frase corretamente, e falar o que eu realmente queria que ele soubesse. Peguei na mão dele, ele me olhou rapidamente sem entender o que eu estava fazendo.
Você: EU TIREI VOCÊ DA MINHA CABEÇA... MAS NÃO DO MEU CORAÇÃO, JUSTIN.

           Levei a mão de Justin até o meu coração. Ele apenas me deu um lindo sorriso.
Você: Eu tentei me afastar de tudo o que me lembrava você. Mas ai eu não sorria mais... meu maior motivo para sorrir era você, sempre foi você.
Justin: O meu também.
Você: Você consegue conquistar qualquer garota com apenas um olhar, eu seria uma otária se fingisse não saber disso.
Justin: Mas e se eu não quero conquistar 'qualquer garota'... e se eu quero apenas uma. E essa uma é você. 
Você: Fala baixo antes que o Charlie acorde!
Justin: Então...  vamos lá no meu quarto conversar... o que você acha?
Você: Nem pensar.
Justin: Hãm?
Você: Pra você me trancar lá dentro de novo, e depois não saber aonde está a chave ? Não, não. Pode esquecer...
Justin: Eu prometo que dessa vez eu não perco a chave!


           Não podia ceder, não podia e não iria ceder... não dessa vez.
Você: Não.
Justin: Mas...
Você: EU JÁ DISSE QUE NÃO.
Justin: Mas eu te amo... você me ama... a minha cama é macia... o que tem de errado agora?
Você: EU TENHO NAMORADO!
Justin: Sabe... as vezes eu não te entendo.
Você: Somos dois! Eu também não me entendo as vezes...
Justin: Você me ama... mas esta namorando aquele tal de ''David''? Me explica isso.
Você: Vamos descer lá em baixo... eu acho que a sua mãe esta te chamando.

           Pattie não estava chamando ninguém... aquilo foi só para não responder a pergunta difícil que o Justin tinha acabado de me fazer. Não funcionou. Justin sacou na hora o meu truque para trocar de assunto e fazer com que ele se esquece-se.

Leu? Tweet isso.

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.


[AAAAAAAAAAAAAA]
Socorro, espero que estejam gostando.
Sério, sério mesmo. ♥
Se alguém quiser que eu avise cada vez que postar um novo capítulo, é aqui.
Então tá, qualquer dúvida estou no @ForJustinEver.
Bjoooooooooos 

74 comentários:

  1. Firsssttttttttt \o/ Amei Tati,mas eu quero conversar com o Justin,OK? ~le joga o cabelo~ Amei, perfeita continuaaa
    E se quiser ler,comentar e divulgar, tá?
    http://imagine-ame-belieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ª \õ/ [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
      Obrigada amor pelo carinho, claro que sim :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Awn, obrigada amor, continuo simmmmmmmmmm, poxa :))

      Excluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiin senhor i need outro capitulo :OOOO

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,CHOREI DE RIR QUANDO O JUSTIN DISSE: "Mas eu te amo... você me ama... a minha cama é macia... o que tem de errado agora?" KKKKKKKKKK SOCORRO!! ENFIM,EU QUERO QUE ELES VOLTEM LOGO ASDFGHJAÇSDLÇKDÇLKÇFKLÇKFDLFKDAÇ

    Divulga meu blog,por favor? Obrigada:

    http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWWN ESSE CAPÍTULO FOI MAIS QUE FOFO *-----* QUEM DERA UM MENINO COLOCAR A MÃO NA MINHA CINTURA E NO MEU ROSTO KKKKKK enfim, adorei o cap MINHA tati, eu te amo demaaaaaaaaais flw ♥ By: SUA HANNINHA MAIS FOFA DO MUNDO ~nem sou convencida~ kkk

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amei amei amei amei amei amei demaaaaaaaaaais :D:D:D:D continuaaaaaaaaa adoru muito :D

    ResponderExcluir
  7. Ai continua! eu estou muito ansiosa -.- EU ESTOU AMANDO DE MAIS ! beijos ;*
    By: @JustinMeuGostos

    ResponderExcluir
  8. AAAAI CARAMBA, SE FOSSE EU JÁ TINHA ACEITADO u.u kkkkkkkk brinks, só se eu tivesse idade '~' sim, sou meio careta.
    AMORE, CONTINUA LOGO QUERO VER SE ELA VAI RESPONDER E O Q VAI ACONTECER!
    bjooos ♥ te adoro ;)

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWM, QUASE CHOREI AQUI :')

    ResponderExcluir
  10. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO *------------* AINN CONTINUA PRLO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. CONTIINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. muito perfeito , poxa pensei que a Pattie ia ficar bem brava com o Justin mais até que ela aceitou bem isso
    e que lindo essa declaração dos dois ali heim
    continua amor sua ib ta muito foda

    ResponderExcluir
  13. Tati diva sempre ♥

    ResponderExcluir
  14. Perfeito *--* continua ... @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAMEI AMEI AMEI TUDO AAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. aww que perfeito! continua logoooo :) por favor!
    e quando eles vao voltar? KKK bjs
    @marinazampollo

    ResponderExcluir
  17. OOOOMG , qe perfeect u-ú
    COOONTINUAA LOGO *O*
    Beiijos'.

    ResponderExcluir
  18. Que perfeito, ela tem que terminar logo com o David e ficar com o Justin. Continua logo

    ResponderExcluir
  19. perfeito diva continua logo tá perfeitooo

    ResponderExcluir
  20. muito perfeita cara, continua logooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Nossa está muito perfeito ..

    ResponderExcluir
  22. está cada dia mais perfeito. parebens @ohmybiebergts

    ResponderExcluir
  23. Perfeeeita sua ib continua logo heein *-* pode divulgar a minha ib ? http://iimaginebelieberbra.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  24. Awwnt q perfeita sua IB amor , eu to toda anciosa pra você continuar '------------'

    ResponderExcluir
  25. Meu deus cade o capitulo 19 ? faaz logooo pfv , meu deus !

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA !

    ResponderExcluir
  27. Precisa de 45 comentários pra ela fazer o 19 ;] oh god , tá mt perfeito '-'

    ResponderExcluir
  28. Aaaaah Tat isso tá mtt perfeito é sério vc põe todos os meus sonhos em palavras é sério, vc escreve mtt bem linda. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Oooooooooooie *---*
    Leitora nova aquiêê! \o/ \o/ \o/
    Estou amando a sua IB simplesmente perfeita... com certeza vou acompanhar!
    To seguindo aquiêê se der segue o da minha amiga >>> http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br <<<

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  30. OMB AMEEEEEEEEEEEIIIII

    ResponderExcluir
  31. AI MEU DEUS LARGA ESSE ESCROTO DO DAVID! O JUS FICOU LA O TEMPO INTEIRO E ELE TA AONDE PUTIANDO COM UMA FUNKEIRA DE ESQUINA???

    ResponderExcluir
  32. DAVID SEU RIDICULOOO

    ResponderExcluir
  33. Volta logo com o biebs tati sua linda *--*

    ResponderExcluir
  34. ooooooooh para não continua....
    haha eu i meus truques

    ResponderExcluir
  35. continua looogo, to muito curiosa *-*

    ResponderExcluir
  36. Leitoraa nova aqquii amoor continuaa logoo ta pefeiita sua #IB to amandooo bjs @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  37. Amor divulga o meu :http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Blog Novo,começo com 5 comentários http://criminalwithsaameers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oii Amr faz favor divulga este blog http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/ Te dou um selinho só avisar que divulgou .

    ResponderExcluir
  40. Muiiiito obrigada por avisaar!
    To amando!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  41. Oiie liinda serio seu blog ta muito perfeito continua por favor .... divulga meu blog se não for pedir muito http://eu-imagino-belieber-sexy.blogspot.com.br/ brigaduuuuuu

    ResponderExcluir
  42. Continuaaa, PELO BIEBS OK?? @LinyBieberS2 e @Horoscopo_JDB Beijus sua lindaaaa

    ResponderExcluir
  43. Continua!!! Man, tá muito perfeito, eu tenho um filho com o Justin ~le eu me achando~ !!!! Continua logo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  44. sou leitora nova ameei a ib*--*continua!!!bjs @GlitterAndSwag_

    ResponderExcluir
  45. AWWWWN, FINALMENTE ELA DISSE ISSO! haha
    TA PEEERFEITA! Contiinua s2 s2

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAAAAAAH Nao vejo a hora qee eles voolteeem
    poooooorfa né ? ouuutro capiitulo pleeeease ~KK~
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  47. AAAI vc demora muito pra postar, qe saco

    ResponderExcluir
  48. Ahhh continua ja passou dos 45 comentario

    ResponderExcluir
  49. Aiiiii to amando!!!!*o* kk'' Posta por favor...Eu ja lia antes do blog ser hakeado foi otimo relembrar.........
    Bjs

    ResponderExcluir
  50. continuaaaa. OMG quando é que elis vão reata esse namoro?

    ResponderExcluir
  51. pqp, eu ñ consigo parar de ler *o*
    vi no twitter que você tinha uma ib e li seu blog todo de ontem pra hoje u.u
    simplesmente não consigo parar de ler, é viciante e você escreve muito bem.
    Muitas vezes eu estava lendo e te comparei com a Stephenie Meyer dizendo que você era a 'Stephenie Meyer das IB's'
    Tá de parabéns, de verdade!
    To morrendo de ansiedade pelo próximo capítulo *-*

    ResponderExcluir
  52. ponha próximo capitulo, por favor. está muitoooo bom

    ResponderExcluir
  53. Eu adoro aqui! Continuaaaaaaaaaaaa! MUITO PERFEITO :3

    ResponderExcluir
  54. oi amore eu passei aqui só pra te avisar que vc ganhou um selinho do meu blog só ir no meu e seguir as instruções
    http://natashaejustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. estou perdida ]: ql o próximo capítulo depois desse? ):

    ResponderExcluir
  56. Me perdi, cade os outros capítulos, isso nãao pode terminar assim, eeu quero saber com isso termina .o.

    ResponderExcluir
  57. Também me perdi baby! Cadê os outros capítulos?? =(

    ResponderExcluir
  58. PORRA TU NUNCA MAIS POSTO, QUE SACANAGEM E FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM SUAS LEITORAS _|_

    ResponderExcluir
  59. CONTINUA AMOR TÁ PERFEITA ANDA POSTA TO MORRENDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir