16 de julho de 2012

¤ Capítulo 17 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


"Casal junto, mas 
de separados"


VocêON

         
  Justin ficou parado com o Charlie no colo só olhando pra mim e meu "ataque de risada" ali no sofá. Ele estava sério, só me encarando enquanto eu ficava dando risada.. parecendo uma louca.

           Ele parecia já não aguentar mais aquilo, a minha risada também nem era escandalosa então. Ele ficou me olhando até eu perceber que ele não estava mesmo achando graça daquilo,  parei repentinamente de dar risada...

           Não suportava mais ele me olhando daquele jeito, parecia que de uma hora pra outra a criança era eu e não o Charlie. Eu só sei que foi muito estranho. Pois ele nunca ficou com uma cara de brabo como a daquele momento quando eu comecei a rir dele, pois "ele tinha batido o traseiro no chão".

           Do nada ele se moveu até mim e sentou-se do meu lado ainda segurando o Charlie no colo.
Justin: Eu adoro ver você sorrindo... feliz... se divertindo.
Você: Que bom!
Justin: MAS NÃO QUANDO É SOBRE OS MEUS TOMBOS, OK?
Você: Sim...
Justin: ENTENDEU?
Você: Sim, sim.. mas acalme-se.

           O Justin estava mesmo bravo, e o motivo era tão bobo quando a causa... ter tirado com a cara dele... ou melhor, com o traseiro dele. Tá parei...

           Olhei pra ele com uma cara de "meninha arrependida" e fiquei encarando ele. Justin só me olhou e não conseguiu conter o sorriso. Ainda olhando pra ele falei:
Você: Justin, me desculpa.
Justin: Porque eu faria isso?
Você: Poxa, eu tava me divertindo...
Justin: Estava! Eu vi que você estava, e como também né. Não parou um minuto de dar risada.
Você: É... eu sei.
Justin: Pense eu fosse eu que tivesse deitado no sofá só rindo de você?

           Odiava pensar nisso, mas também odiava o fato de ele estar certo. Fiquei em silencio por algum tempo até ele quebrar aquele silencio mortal.
Justin: E então? Como você se sentiria?
Você: Triste eu acho, magoada, brava e talvez com um pouco de raiva.
Justin: Pois é... É assim que eu estou me sentindo agora em relação à você.
Você: Eu não quis te magoar... eu juro.
Justin: Sinceramente... você nem pensou que eu pudesse ficar chateado por você dar risada de mim, não é mesmo?

           Ele me olhou e depois abaixou a cabeça como se já tivesse tido uma resposta pra ela antes mesmo de eu abrir a boca.
Você: Eu nunca, mas nunca mesmo quis te deixar magoado ou chateado comigo. É sério.
Justin: E aquela vez que você saiu lá de Portugal? E sumiu... desapareceu? Você nem se quer se despediu de mim... Você se lembra muito bem disso, não é?
Você: Eu estava confusa, muito confusa. Muitas revistas de fofocas diziam que você estava apaixonado, outras estava que você estava namorando, em algumas tinha várias fotos de você com a Chelsea e uma frase que me matava logo em baixo: "Jovem casal APAIXONADO".
Justin: Eu nunca tive nada com ela.
Você: Não era o que dizia nas revistas.

           Ele parou por um momento e ficou pensando em tudo o que eu havia dito. Foi estranho, pareceu que ele lembrou de alguma coisa e ficou reparando em cada detalhe dessa mesma cena só agora.
Justin: Não interessa o que estava escrito lá, você deveria ter pedido pra mim, ter falado pra mim, ter contado pra mim. Mas não foi isso que você fez.
Você: Você diz isso, mas o que você acha que é namorar um garoto que é o sonho de muitas garotas, um garoto que é conhecido em todo o mundo e que tem todas as qualidades que uma garota procura em uma cara?
Justin: Vamos trocar de assunto, pois isso já passou.
Você: Passou. E eu acho que apenas agora você conseguiu entender o porque de eu te deixar lá em Portugal.
Justin: Eu só não sabia o que tinha acontecido com você. Pois a única coisa que você deixou pra mim foi um recado.

           Indignado era pouco pra o que ele tava, ele falava como se toda a vida dele estivesse mudado de percurso só porque eu fui embora aquela vez...
Você: Você tem razão.
Justin: É, eu sei que eu tenho.
Você: Convencido!
Justin: Mas foi você que falou.
Você: Tá certo.
Justin: Eu sempre to certo.
Você: Nem sempre.
Justin: Olha só quem querendo...
Você: Cala boca, olha (você aponta para o Charlie) ele está dormindo.
Justin: EBA! EBA! ELE DORMIU NO MEU COLO!
Você: Mas desse jeito ele já vai acordar.
Justin: Porque?
Você: Porque você fica gritando né?!
Justin: Já parei.
Você: Ele é um anjo.
Justin: Tem razão. Meu filho né? Puxou ao pai.


           Justin queria jogar na minha cara o fato do Charlie ser lindo porque puxou pra ele, isso me irritava. Ele sabia exatamente o que fazer pra me deixar irritada, e muito irritada mesmo.

Você: Sim, sim. Bem tua cara falar isso.
Justin: Obviamente ele é assim porque puxou à mim.
Você: Discordo!
Justin: Eu não acredito no que eu acabei de ouvir... 
Você: Eu quando era pequena também era assim... um anjo.
Justin: Só quando era pequena então, porque né.
Você: Tá né.

           Justin me olhava com um olhar de provocação e dava aqueles sorrisos de "vitória conquistada" mas eu até conseguia fingir que nem ligava pra nada daquilo, mas eu estava ligando sim.

           Queria que acontecesse algo que fizesse com que ele mudasse de opinião quanto à isso. Pois é, minha solução já estava chegando. Charlie dormia no colo do Justin, me levantei do sofá e fui até a minha bolsa que estava em cima de uma poltrona ali do lado da tv.

           Abri a minha bolsa e peguei o meu celular, mas quando eu ia começar a digitar o numero do celular do meu pai a campainha da casa do Justin começou a tocar.

           Ele olhou pra mim, e eu olhei pra ele no mesmo momento.
Justin: Olha quem é.
Você: A casa é sua.
Justin: Vai até a porta e olha quem é, fazendo um favor?
Você: Porque eu iria?
Justin: Porque você é uma namorada muito legal e vai ir até lá olhar quem é para mim.
Você: É agora que eu não vou.

           A campainha tocou novamente.

Justin: Ok. Ninguém vai ir então.
Você: Que preguiçoso.
Justin: Eu?
Você: Sim.

           Aonde Justin estava sentado não dava para ver a porta de entrada, ele estava com o Charlie no colo e não queria ir até lá, folgado.

Justin: Eu estou com o Charlie no colo... e você, o que esta fazendo?
Você: Nada, mas eu ia ligar para o meu pai, ok?
Justin: Iria ligar pra ele porque?
Você Para ele vir me buscar.
Justin: Mas eu já te falei que você vai dormir aqui. ENTÃO.. VOCÊ VAI DORMIR AQUI, ENTENDEU?
Você: Não grita comigo.

           A campainha toca outra vez. Justin me deu uma olhadinha e nem precisou piscar ou me mandar um beijo, aquele olhar já era o que bastava.
Você: Nossa, ta bom. Eu vou abrir aquela porta.
Justin: Ahh, é assim que tem que ser.
Você: CALA BOCA!
Justin: Eu só estava brincando.

           Eu fui até a porta e olhei pelo burraquinho, era a mãe de Justin: a Pattie.
Você: Justin, é a sua mãe!
Justin: Como eu vou fazer pra contar pra ela do Charlie?
Você: Não sei!
Justin: Abre a porta pra ela.
Você: Tá.

           Abri a porta pra ela e ela me olhou com cara de espanto e surpresa.
Pattie: SeuNome?
Você: Sim, boa tarde.
Pattie: Que bom que você saiu do hospital, mas e ai? Você já esta bem?
Você: Muito melhor, e o Charlie também.
Pattie: Quem é o Charlie?

           Ela entrou, esperei um pouco e fechei a porta.
Você: Esse é o Charlie!
Pattie: Ai que bonitinho... Como você deixa o Justin segurar ele? O Justin mal consegue se cuidar, imagine ele cuidando de mais uma criança?
Justin: MÃE!
Pattie: Mas é verdade!
Você: Haha, awn bebê!
Justin: Chega disso.
Pattie: Mas ele é realmente lindo.
Justin: Você tem razão.
Você: O Justin tem uma coisa pra te contar.
Justin: Eu não tenho não!
Você: Vai ficar escondendo?
Justin: Cala boca garota.
Pattie: Fale Justin.

           Senti a raiva do Justin no ar, ele literalmente queria me matar. Me olhava com uma vontade enorme de pular no meu pescoço enquanto eu nem rir da reação do Justin conseguia.

Leu? Tweet isso.

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.


[AAAAAAAAAAAAAA]
Adivinhem quem que está de férias?
nem teve graça né, mas sou eu \o/
Enfim, vou postar toda a semana e esperou que gostem dos capítulos, claro.
Se não nem vale a pena né. 
Quem quiser que eu avise assim que postar novos capítulos é aqui.
Então tá, qualquer dúvida estou no @ForJustinEver.
Bjoooooooooos 

41 comentários:

  1. 1ª? Se sim, ui, fui a primeira com licença. Se Não, que pena.
    Nossa ta muito perfeito, quero logo o próximo capitulo em.... Obrigada por divulgar meu blog!
    #Biia
    http://jb-king-of-swag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi estou amando continua fofa
    Te. Amo
    Anna Beatriz A

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH MINHA TATI, QUE LINDO O JUSTEEEN BRAVINHO >_< KKKKKKK E NOSSA ELES TEM QUE VOLTAR LOGO VIU... ~depois vou tirar uma dúvida com você no twitter quando tu entrar~ (: continuaa... TE AMO MUITO SISTER <3 By: Hannah na área ♥ kkk

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwn,OMB,cara seu FC, imagine... Tudo é perfeito. Continua amourer, tava quase morta de curiosidade,demorou pra postar. Antes vc postava todos os dias.... Mas to muito curiosa, CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  5. Awwwn *-* velho que perfeito na boa *-* continua.

    ResponderExcluir
  6. [Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ]
    Awwn' que lindos ><'
    Ameei , mto perfeito continua amr *-*'.

    ResponderExcluir
  7. haha que fofooos *------*
    amei muito, contiinua Tati s2 s2

    ResponderExcluir
  8. perfeito meu deus, muitoooo fofo :)me avisa quando postar @Nati_Swaaag

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAHH POSTA LOGOOO!

    ResponderExcluir
  10. MT BOA! CONTINUA
    by: @JuuDegani

    ResponderExcluir
  11. AWWWWWWWWWWWWWWWN EU AMO ELES JUNTOS CARA ! ELES SÃO PERFEITO JUNTOS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  12. aaaah mais q leeendoo u.u kkk cooontinuaa ..

    ResponderExcluir
  13. TATIIIIIIIII ME DESCULPA MESMO. VORTEI E VOU COMENTAR TODA HORA NO SEU BORG MAIS QUE DIVO E MAIS QUE PERFEITO! EU SOU A GALAXIA DO BIEBER, SE LEMBRA? HIHI NEM DEVE, DIVAS N GASTAM O TEMPO SE LEMBRANDO COM BESTEIRAS! KK me desculpe MESMO, ok? eu n estava lendo nenhuma ib pq n tinha mto tempo, usava ele pra escrever no meu blog.Então continue! EU JA SEI O QUE VAI ACONTECER PQ EU LIA ANTES!!! MUAHAHAHAH! Divulga linds? www.imaginebelieberdream.blogspot.com
    CONTINUE SENAO EU ME VISTO DE HOMEM DO MACHADO E VOU TE SEQUESTRAR!

    ResponderExcluir
  14. OMG tá muito perfeito, continua logo por favor.
    Bjsss Carol

    ResponderExcluir
  15. Continua, esta de mais.

    ResponderExcluir
  16. Perfeito e ne como sempre continua nem acredito que vc vai apostar todo dia agora to muito feliz amo sua #IB @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  17. por favor, divulga ? http://imaginenialler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. aa tatiiiiiiiiiiiiiii coisa linda que bom que você postou ♥ TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OMB MAS POR QUE O JUSTIN TEM MEDO DE ASSUMIR QUE É PAI [?] TENSO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA LEMDA DIVULGA PARA MEM POR FAVOR ? http://www.imaginebeliebers-dreamscometrue.blogspot.com.br/ THANKS ♥

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova akii, genti suas IBs são tão perfeitas porfavoor continuuua logoo?

    ResponderExcluir
  20. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  21. aiaiai continua logo .. é muito perfeita <3

    ResponderExcluir
  22. continua, se não cê me mata aqui, vei muito perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito ♥

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaaaaaaaaaa <3 eu tava com saudades :c é ça~sld u-u
    Divulgaa Tati? http://keepinmyarm.blogspot.com.br/ e http://pensamentodebeliebers.blogspot.com.br/ ;) obrigaaaaada <3

    ResponderExcluir
  24. Perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita <3 Sério continua logo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  25. P E R F E I T A como sempre né Tati? Plmds continua logo pleaseee ;D

    ResponderExcluir
  26. velho, como eu amo sua ib, tu não tem noção! ta mto perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! continua logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  27. Ameiiii Tati,só que pq "eu" não contei o que realmente aconteceu? Não foi nada daquilo q ce botou :( Ah e é bom mesmo q vc poste toda semana viu?? Bj continua

    ResponderExcluir
  28. continuaaaaaa ta linda a #IB amor ((:
    @OurPrinceBiebs

    ResponderExcluir
  29. hahahahaha é tão bom ferrar o biebs :D kkkk continua e ainda que está de férias :D e valeu por indicar :D :D

    ResponderExcluir
  30. Amei de mais ! CONTINUA (: Você tem muito talento , Parabéns e continue assim ... *-*
    BY : @JustinMeuGostos

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE PERFEITO VÉI!!! COOOOOOOOOOONTINUA PFVR!!
    http://yourdreamsbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAii meu deus, continua logo pelo amor de deus. Tá muuuito lindo Tati, Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  33. continuuuaaaaa logoo mesninaaaaaaaaa se nao eu morro akii

    ResponderExcluir
  34. pliiis continuuua eu to amando sua IB é tão perfeita, como tu consegue? todos os capitulos são PERFEITOOOOSS

    ResponderExcluir