8 de julho de 2012

¤ Capítulo 16 - Breaking Barriers / 4ªTemp.



É o jeito



VocêON

Você: Charlie vai com o papai um pouco agora.
Justin: O que?
Você: É isso mesmo que você escutou.
Justin: Eu não sei segurar crianças.
Você: Você sabe fazer mas não sabe segurar?
Justin: É...
Você: Para de ser idiota e pega ele no colo. Ele esta bem calminho agora.


          Coloquei Charlie com todo cuidado nos braços de seu pai. Como Charlie já havia se acostumado a ficar no meu colo, ele não estranhava quando eu o segurava. Já Justin não tinha pegado ele no colo muitas vezes...

          Justin me olhou quando estava entregando Charlie para ele, e sussurrou:
Justin: Aposto que ele preferia ter ficado no seu colo.
Você: Deixe de ser bobo.
Justin: Ele vai chorar.
Você: Não vai não.
Justin: Ele vai chorar sim.
Você: Ele não vai chorar.
Justin: Ele vai.
Você: Cala boca, se não quem vai chorar vai ser você.
Justin: Depois a gente resolve isso... - e piscou pra mim.

          Justin tentou ir balançando Charlie na tentativa desesperada de me copiar, mas logo ele começou a gritar. Justin tinha conseguido o que ele queria que acontecesse, Charlie estava chorando aos berros.

Justin: ELE TÁ CHORANDO!

          Justin tinha se desesperado de vez, estava muito assustado.. tanto quanto Charlie que agora estava chorando muito.
Justin: Ele está chorando... pega ele.
Você: Eu não vou pegar ele, você vai fazer ele parar.
Justin: MAS ELE TÁ CHORANDO DEMAIS.
Você: Tenta acalmá-lo.
Justin: Mas como?
Você: Balança ele, bem devagar... bem calmo.
Justin: Assim?

          O Justin começa a mover-se de um lado para o outro, parecia que ele tinha uma barata nas calças.
Você: NÃO! EU FALEI QUE ERA PRA SER DEVAGAR.
Justin: Ele não para de chorar nunca.
Você: Mas também! Com o pai que ele tem...
Justin: Ata né, a culpa não é do pai dele... pois foi você que "deu" pro papai aqui. Lembre-se disso.
Você: Você que esqueceu da camisinha e a culpa é minha que eu dei pra você. Fica quieto, ok?
Justin: Mas eu não iria precisar da camisinha se você não quisesse dar, né?
Você: Mas foi você que me levou a fazer o que eu fiz com você naquela noite.
Justin: Pode até ser, mas eu acho que não importa nada disso. Pois aquele dia você ainda me amava e eu sei que ele foi feito com muito amor, e é assim que eu quero que ele continue sendo tratado... com muito amor.

          Reconheci naquele momento o Justin que eu amava, só ele conseguia me deixar sem palavras e me surpreender assim com uma atitude dessas.
Justin: Nós só fizemos o que fizemos naquela noite porque nós estávamos apaixonados um pelo outro, concorda?
Você: Errr... sim. Eu concordo.
Justin: E se depender de mim eu darei todo o amor que eu posso oferecer para esse pequenininho chorão aqui.
Você: Então, pra começar... faz ele parar de chorar. (você riu)
Justin: Ele não se cansa de chorar não?
Você: Eu acho que não, ele deve ter puxado para o pai. (você riu)
Justin: Que sem graça que você é.
Você: Eu achei engraçado.
Justin: Ele chorando e você dando risada, bem que você poderia me dar uma ajudinha aqui né?
Você: Tenta ir balançando ele lentamente.
Justin: Isso não funciona, eu já tentei.
Você: Você não estava fazendo certo, parecia que você estava dançando tango com ele no colo.
Justin: Mas eu não sei o que fazer.
Você: Tenta segurar ele parado então.
Justin: Mas será que assim ele vai parar?
Você: Eu não sei, mas se você continuar mexendo ele desse jeito eu nunca vou saber também.
Justin: Tá bom, já parei.



           Justin parou de se mexer com ele no colo.
Você: Vamos descer lá para baixo.
Justin: Mas eu não vou conseguir descer com ele nas escadas...
Você: Você consegue sim...
Justin: Não, eu não vou conseguir.
Você: Porque não?
Justin: Se até com a minha mochila eu já cai de uma escada, pensa se for com um bebe?
Você: COMO ASSIM? VOCÊ CAIU DA ESCADA COM UMA MOCHILA?
Justin: É isso ai.
Você: É sério?
Justin: Sim, aquela vez eu cai de cabeça em um dos degraus da escada e depois bati a bunda na ponta de outro degrau.
Você: Deve ter doido demais a sua bunda.
Justin: Sim... doeu pra caralho. Por uma semana eu não consegui sentar.
Você: Mas o seu tombo foi pior do aquele que você levou no parque?
Justin: Que parque? Quando?

***Pra quem não lembra: aqui o capítulo.

Você: Se lembra do dia do meu acidente?
Justin: Sim, eu lembro.
Você: Você estava descendo pela grama... e ai você deslizou e depois caiu de bunda no chão! (tive um ataque de risos naquela hora)
Justin: Aé!
Você: Lembrou? (ainda rindo)
Justin: Sim, sim.
Você: Eu não consigo para de rir .
Justin: Não é que você não consiga, é que você não quer.
Você: É verdade, eu não quero mesmo.
Justin: Que boba. Pra que ficar dando risada da desgraça dos outros, hein?
Você: Não é "dos outros", é da SUA desgraça.
Justin: Ah tá né?
Você: Pois é, então vamos descer ou não?
Justin: Eu já falei que eu não vou conseguir descer com ele no meu colo.
Você: Para de se fazer garoto.
Justin: Mas é sério.
Você: Tchau, eu vou ir.


           Desci as escadas e escutei Justin gritar:
Justin: Eu não acredito que você me deixou sozinho aqui em cima.
Você: Você não tá sozinho, você esta com o Charlie.
Justin: Você entendeu o que eu quis dizer né?
Você: Vamos, desce de uma vez.


           Sentei no sofa que era virado para a escada. Sabia que ele não ia deixar o Charlie cair ou algo do tipo, eu de algum modo tinha certeza disso, Justin sabia o que estava fazendo. De repente, vi Justin descendo com o Charlie no colo à uns 5 por hora. (5k/h)
Você: Nossa, desse jeito amanhã você consegue descer até o fim da escada.
Justin: Fica na sua garota.
Você: Nossa, que grosso.

           Ele conseguiu chegar até a ponta da escada, olhou sério pra mim e falou:
Justin: Pois é, quando eu quero eu consigo ser grosso, mas eu tenho algumas parte minhas que sempre são grossas...

           Ele fez uma cara de safado, e você encarou ele sem demonstrar nenhuma reação.
Você: Idiota.
Justin: ... por exemplo as minhas coxas.
Você: Achei que você estava falando de outra coisa.
Justin: Porque? Por acaso você sabe de alguma outra parte do meu corpo que seja grossa?
Você: Não retiro o que eu falei, IDIOTA.
Justin: Você que leva tudo na malicia e eu que sou idiota?
Você: Sim.

           Nos encaramos. De uma hora pra outra comecei a rir sem parar.
Justin: Tá rindo de que?
Você: Lembrei de você caindo lá no parque.
Justin: Nossa, doeu aquele tombo.
Você: O que foi? Machucou o traseiro? (você caiu na gargalhada de novo)

           Justin ficou parado com o Charlie no colo só olhando pra mim e meu "ataque de risada" ali no sofá. Ele estava sério, só me encarando enquanto eu ficava dando risada.. parecendo uma louca.


Leu? Tweet isso.

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Cadê as minhas ''cats da nigth''? *~*'
Adivinhem quem vai entrar de férias dia 13?
Exatamente, eu vou.
Vou ter duas semanas.. pra postar, postar, postar
postar e postar aqui no blog.
õ/
Eu e a Sheila mudamos a aparência do blog, gostaram?

59 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaa
    ta perfeito que bom que vc vai poder postar bastante pq eu já tava com saudade de ler a sua IB
    bjo
    ASS:JB_JBworld

    ResponderExcluir
  2. aaaa esse capitulo ficou perfeito.Nossa que boom que vc vai poder postar bastante, pq tipo eu tava morrendo de saudades da sua #IB. lindinha indica o meu http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com/ ( continuaa ) amei o novo visual do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA *~*' pois é, claro amor no próximo capítulo já divulgo :) awn, fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  3. Ta MT BOM! man, só de lembrar do começo e ver aonde foi parar de uma vontade de " quero mais e mais e mais e mais"! vc é uma excelente escritora, continua semprw *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawn, meu Deus, sos, awn, que fofa, pfvr né, que linda, g-zuis, socorro, obrigada amor, poxa to felizona agora, poxa vida *~*'

      Excluir
    2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah <3333'

      Excluir
  4. Anwwwwwww mt perfeito Tati.
    Se puder divulga a minha tbm.
    Vc escreve mt bem!

    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  5. OH GOD POR QUE VOCE DEMOROU ?? EU QUASE MORRI !! NÃO DEMORA TANTO ASSIM !! CONTINUA VIU !! MAIS NÃO DEMORA MUITO !! Beijos na bunda e uma mordida pra tu ! "NHAC !! "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq a gente nao comentou mt de acordo com os comentarios q ela pedia

      Excluir
  6. Já tava morrendoo de saudadess!!
    amei o cap. ficou perfect como sempre!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaa, coração meu <3 muito obrigada pelo carinho meu amor *~*

      Excluir
  7. aaaaaaaaa' qaase morri aqqi u_ú demorou eem rsrs'
    Continuaa ta perfeiito ameei o cap. ><'
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, semana de provas, entrega de boletins com 4 notas vermelhas e tal :( mas as férias estão chegando e eu vou postar com frequencia

      Excluir
  8. Arasouuuuuuuuu Tati, como sempre!!!!! AMEI AMEI AMEI!!! E adorei o theme novo também... Bj na bunda kkkkkk continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bj na bunda kkkkkkkkkkkkkkkk' obrigada amor por tudo :) ♥

      Excluir
  9. awwwn, muito perfeito esse capitulo, o Justin e o Charlie haha awn.
    ta muuito perfeita sua ib, contiinua s2
    eu gostei do novo design no blog, ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaah, que linda, muito obrigada por todo o carinho meu amor <33 que bom que gostou :)

      Excluir
  10. Amei amor, Tati... VOCÊ É UMA DIVA <3 Continua logo amor <3 E AMEI O NOVO VISUAL... haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn, que bom que gostou love, diva é você por favor né <3

      Excluir
  11. nossa mais porque vc sumiu?senti saudades sério!como sempre o cap ficou perfeito!e o blog tb!Mais eu tenho uma perguntinha amor,eu tenho um blog de ib,aí eu queria saber como vc coloca o "Leu?Tweet isso"e o link do "Tweetar" eu queria por no meu tb!E como vc coloca o "Reações"Lá em baixo?Por favor,se puder responder minhas perguntas,fico agradecida ;)Pode divulgar?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    beijão na bunda do Jus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, o reações ali em baixo eu não consigo lembrar como eu coloquei, mas acho que é na configuração das postagens se eu não me engano. Dai você pode colocar as opções que quiser ali em baixo para poderem ser marcadas. E o "Leu? Tweet isso" ""https://twitter.com/about/resources/buttons"" dai você coloca o link que você quiser. Espero ter ajudado, desculpa a demora amor, tinha esquecido dos links e tal. :) Muito obrigada por todo o carinho, viu? Espero realmente ter te ajudado, bjo na bunda <3

      Excluir
  12. Esse capitulo foi comédia acho não teve uma parte que eu não ri principalmente quando o Justin fala " Pois é, quando eu quero eu consigo ser grosso, mas eu tenho algumas parte minhas que sempre são grossas..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs minha linda please posta o mais rapido possivel viu? bjs

    ResponderExcluir
  13. Tá tudo perfect amore,continuaa *--*

    ResponderExcluir
  14. continuaa pf kkk eu tbm tive um atake de risos aki :)

    ResponderExcluir
  15. continua! e por favor, diz que as coisas vão se ajeitar, que eles vão voltar

    ResponderExcluir
  16. Ta perfeito continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaa, e me diz que as coisas vão se ajeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

    ResponderExcluir
  18. HAHAHAAAHHAHHAHAHAHAHAHAHA ELES SÃO MUITO ENGRAÇADOS ! AH JUSTIN DEIXA EU VER ESSAS PARTES GROSSAS DO SEU CORPO, DEIXA?? HAHAHAHAHAHAHA ~SOU SAFADA~ CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  19. continua tá perfeito , amor divulga esse blog pra mim
    http://natashaejustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ahh serio eu e o Justin somos dois retardados mesmo..kkk

    este capitulo eu ri demais..

    Continuaaaaa

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  21. Uhuul, eu também entro de férias dia 13 e vou ter 2 semanas para ler e comentar. hahaha
    Continua logo, esta de mais..

    ResponderExcluir
  22. continua postando tatii, n para mais assim, ja tavam dizendo q vc abandonou o blog

    ResponderExcluir
  23. Continua flor!! Tá peeeeerfeito hahaha
    Bejustin sou muuuuuito sua fã!!!!

    ResponderExcluir
  24. Estou adorando sua IB, é perfeita!!! Continua logo, estou super curiosa hahahaha... Posta logo, beijus <3

    ResponderExcluir
  25. Leio essa IB desde que vc a perdeu lembra?? Depois que vc a perdeu eu fiquei meio desanimada, mas hoje eu resolvi entrar, e ela está linda, perfeita!!! Você e a sua IB me fizeram sorrir novamente, muito OBRIGADA, digo isso de coração!!!
    Sempre fui e sempre serei sua fã, gosto muito de vc s2...
    Posta logo!!! Beijos...
    By: Giovanna

    ResponderExcluir
  26. aaaaaah que lindooo *--------*

    ResponderExcluir
  27. AWWWWWWWWWWWWWN MINHA TATI... FINALMENTE TU POSTOU O CAPÍTULO =) AH E AMEI O VISUAL TAMBÉM VIU KKKK ;) olha tati, posso ser bem ciumenta as vezes, mas isso é porque eu te amo demais e considero você como minha irmã de verdade então... kkkk TE AMO MUITO VIU ? By: SUA HANNAH <33' Ps: SUA IB TEM MÓ SWAAAAAAAAAG ;) kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] HANNAHHHHHHHH, MINHA SISTER PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA [AAAAAAAAAAAAA] <33
      Minha linda que bom que gostou, amor da minha life <33'

      Excluir
  28. amor indica ?? > http://in-search-of-thuth.blogspot.com.br/ <

    ResponderExcluir
  29. Linda tah perfeito como vc consegui ter tanta imaginação assim... RI MUITO QUANDO O JUSTIN DISSE:
    Justin: Pois é, quando eu quero eu consigo ser grosso, mas eu tenho algumas parte minhas que sempre são grossas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol bjs minha princesa posta logo please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK As mentes maliciosas já pensaram em outras partes né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri pra caramba aqui também KKKKKKKKKKKKKK Bjos amor, postarei sim :)

      Excluir
  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE JUSS SAFADO PRA CARAMBA VEI KKKKKKK AMOR TO AMANDO CANTINUA LOGO PLEASE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AWN, que bom que está gostando amor <33 Sério, mesmo mesmo. Continuo sim :)

      Excluir
  31. Cara eu ri muito com o palhaço do Justin kkkkkkk
    Sua #ib é muito pperfeita, e que bom que ja esta de férias porque to super ansiosa pra terminar de ler! Continua logo em...
    Divulga pra mim?
    justib-forever-and-always.blogspot.com
    Bjs
    #Biia

    ResponderExcluir
  32. Continua *o* ta pfta!!

    ResponderExcluir
  33. continuuuuuuuuuuuuua *o* peeerfect :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN, que bom que gostou amor <3 continuo sim amor

      Excluir
  34. amooore divulga a minha IB? pleeeease *-*
    http://imagine-belieber-do-justin.blogspot.com.br/
    <3
    E posta logo véei, to morrrrrrendo aqui esperando. pf né
    @BiebsdaDems

    ResponderExcluir
  35. Ei amor eu simplesmente não tenho palavras para definir a sua IB, sério. Eu sempre acompanhei ela, mais nunca conseguia comentar -.- Mais eu já falei com você no twitter umas vezes eu sou a @OurBieberEver . Eu estou começando uma IB agora, você podia divulgar? http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/ , não está tão boa quanto a de você, não tenho toda essa criatividade sua, haha, mais um dia eu chego lá. ounão -q. Obrigada bê deis de já (:

    ResponderExcluir
  36. PERFEITO!? imagina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muuuuuuuuuuiiiiiitaaas saudades da sua IB, sério :') q bom q vc voltou a postar :D
    continua logo amore ;)
    bjoooooos, te amo ♥

    ResponderExcluir
  37. Bom já comentei a aqui e pedi pra você divulgar meu blog. Mas eu não uso mais ele e queria pedir que divulgasse outro no lugar daquele pode ser?
    http://jb-king-of-swag.blogspot.com.br/
    Obrigada, to amando a #IB!
    #Biia

    ResponderExcluir
  38. Tá lindooooooo... continua please!!!

    ResponderExcluir
  39. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO! COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA PLEAAAAAAAASE!!
    Divulga? http://yourdreamsbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. simplesmente perfeitoooooooooo *-* continua logo

    ResponderExcluir
  41. MEU DEUS VC E UM ANJO VLW POR VOLTAAAAAAAAAAAAAAR *-*

    ResponderExcluir