7 de junho de 2012

✿ Capítulo 29 ~ The Love Always Wins


Quero ficar aqui!


     Como assim? Eu não podia crer no que acabara de escutar. Eles não podiam vir agora, estragar tudo novamente na minha vida. Eles sempre querendo me prejudicar, nunca me deixando ser feliz.
Você: Como assim vó? Não pode ser, você falou com eles? Tem certeza que é isso?
SuaAvó: Minha querida, vem pra casa.
Você: Ta bom.

     Apoiei meus cotovelos nos joelhos e levei minhas mãos a cabeça. Não podia ser. Isso tinha que ser apenas uma brincadeira. Queria chegar em casa o mais rápido possível, então fui pedir o carro do Justin.
Você: Justin me empresta o seu carro? Tenho que ir pra casa, é urgente.
Justin: Aconteceu alguma coisa? É a sua avó? Deixa que eu te levo meu amor.
Você: NÃO,  quer dizer...  deixa eu vou.
Justin: Porque ta agindo assim?
Você: Só me empresta seu carro.
Justin: Você não tem carteira de motorista.
Você: Mas eu sei dirigir.
Justin: Eu já disse, eu te levo.
Você: Não quer emprestar fala. Esquece, eu vou apé.
Justin: A chave ta ali na minha mochila.
Você: Valeu. Eu volto logo.

     Eu sabia que ele ia ceder. Mas eu não tinha outra escolha, de apé levaria quase 40 minutos. Já de carro, em menos de 10 eu estava em casa. Eu precisava resolver tudo isso. Precisava saber se isso era mesmo verdade.

JustinON

     Não tinha como falar não pra ela, ainda mais quando ela faz cara de anjo e depois fica brava. Ela é irresistível, sabe lidar perfeitamente comigo. E além do mais, ela estava realmente preocupada com alguma coisa, eu á conheço.

     Só queria saber o que estava acontecendo. Aquele olhar dela, o jeito que ela levou ás mãos a cabeça quando desligou o telefone. Ela nem percebeu que eu estava olhando, mas eu estava.

     Ela nem tem carteira de motorista ainda, e eu emprestei meu carro pra ela. Isso pode me trazer problemas e bem sérios. Mas, ah... eu a amo e não consigo resistir a ela.

VocêON

    Entrei no carro, joguei minha bolsa no banco do caroneiro, botei a chave na ignição e pensei: "Eu consigo." E tudo foi tranquilo, cheguei em casa o mais rápido que pude.

    Estacionei o carro e sai correndo pra dentro de casa, minha avó estava sentada na mesa da cozinha.
Você: Diz que isso é uma brincadeira.
SuaAvó: Como você chegou tão rápido. Justin te trouxe? Manda ele entrar.
Você: Sim, sim... mas ele já voltou pro jogo. - menti.
SuaAvó: Então querida, não é brincadeira. Eu sabia que isso ia acabar acontecendo. Mais de dois meses que você esta aqui e eles não ligaram uma se quer vez. Conheço minha filha, ela vai querer te levar com eles.
Você: Eu não quero ir vó.
SuaAvó: Eu sei querida, eu sei.
Você: Aqui eu tenho verdadeiros amigos, tenho o Justin, e não quero o deixar vó, eu o amo muito. E as meninas e os garotos, Chaz, Caitlin, Natalie... eles são todos tão legais comigo. Não quero voltar a morar com os meus pais. Eu quero ficar aqui.

     Comecei a chorar, me joguei no sofá e de repente alguém abre a porta com força. Era o Justin. Não, ele não podia me ver chorando, não queria que ele soubesse que talvez eu teria que deixar o Canadá.
Justin: Eu sabia que tava acontecendo alguma coisa.
Você: Justin eu...
Justin: Você ta chorando? SeuNome me fala agora o que ta acontecendo.
Você: Não consigo, eu... eu... Meus pais vão vir pra cá.
Justin: O quê? Pra te buscar? Quando? Isso é verdade?
Você: Provavelmente.
Justin: Quando?
Você: Daqui dois dias.

     Prendi meus cabelos em um coque, e não conseguia parar de chorar. Justin veio, sentou do meu lado, me abraçou e disse:
Justin: Minha pequena, não chora, não gosto te ver assim.
Você: Mas Justin...
Justin: Olha pra mim.

     Sai de seus braços e olhei pra ele. Ele passou a mão no meu rosto, secando algumas lágrimas, e foi falando.
Justin: Meu amor, confia em mim. Tudo vai dar certo, não vou deixar que te façam mal e aliás eles são seus pais, não teriam coragem de te machucar. Eu sei que você está feliz aqui, eles vão te entender.
Você: É o que eu espero Justin, é o que eu espero.
SuaAvó: Sabe o que eu acho querida, que você deve sair e se divertir com seus amigos, esquecer isso. Eu sei que com certeza eles vão te entender e deixar você continuar morando comigo.
Justin: É, ouvi os meninos combinando um acampamento, eles vão preparar as coisas e logo vão ir.
Você: Eu não tô pra isso.
Justin: Ah vamos, comigo. Por mim.

     Por um lado seria bom mesmo esquecer disso. E poderia ser um dos últimos desses acampamentos com eles. E Justin, eu não sabia como meus pais iam reagir ao saber que eu estou namorando.

     Eu estava decidida, eu iria ir com eles, já chega de ser a chorona, a mesma menininha de sempre. Estou pra fazer 17 anos, é meu ultimo ano. Logo mais tenho de ir pra faculdade. Isso tem que mudar.
Você: É, eu vou com vocês sim. - disse sorrindo.
Justin: Então vai aprontar as suas coisas.
Você: Vem junto, oh preguiçoso.
Justin: Se você quer que eu vá junto pra escolher suas roupas...
Você: Eu só quero que você venha junto.

     Subimos pro meu quarto, catei uma roupas e fui tomar um banho. Justin, ficou no meu quarto vasculhando as minhas coisas. Saí do chuveiro e vi que minhas roupas tinham sumido.

     Só podia ter sido o Justin, engraçadinho ele. Me enrolei em uma toalha, coloquei outra pra enrolar os meus cabelos e parti pro meu quarto indignada.
Você: Tá legal Justin, o que você fez com as minhas roupas?
Justin: Que roupas?
Você: As que estava no banheiro e que VOCÊ foi lá e pegou!
Justin: Ta me acusando disso, eu nunca pegaria suas...
Você: Eu sei que foi você, devolve. Eu amo aquele short!
Justin: Mas eu...
Você: JUSTIN!
Justin: Eu joguei em baixo da cama.
Você: Embaixo da cama garoto? Não tinha lugar pior? Vai sujar as minhas coisas.

     Me abaixei pra pegar as roupas em baixo da cama, com uma mão sobre meu seios. O olhar do Justin implorando para aquela toalha cair, percebi desde que apareci na porta.

     Quando vi que ia ter que me abaixar de novo, me obriguei pedir pra ele pegar:
Você: Pega as roupas ali idiota.
Justin: Só se você pedir com carinho.
Você: Justin meu amor, você poderia pegar as minhas roupinhas lindas, que estão em baixo da cama querido. Você ganha um beijo depois.
Justin: Só um beijo?

     Me irritei valendo. Ele sentado na cama, como eu tinha que segurar a toalha, me abaixei coloquei a outra mãe sobre a perna dele, o olhei nos olhos e falei com o rosto bem perto do dele.
Você: Se abaixa e pega as minhas roupas, ou se não eu vou fazer você se arrepender de ter pegado as minhas coisas.

    Pra me provocar ainda, enquanto eu falava ele fez questão de desviar o olhar e olhar direto pros meu seios. Mas não toma jeito mesmo.

    Ele se abaixou e pegou as minhas roupas, eu me vesti com aquele chato me cuidando de canto. Eu era tímida pra isso, mas me vesti. Sequei meu cabelo, fiz minha maquiagem, peguei a minha mochila e saímos em  direção a casa do meninos.

    Chegamos lá e todos já estavam prontos. Partimos pro camping e em menos de meia hora estávamos lá. Armamos algumas barracas e eles fizeram uma fogueira. Era realmente um lugar lindo. Convidei Justin pra dar uma volta comigo.

     Pegamos uma lanterna e fomos dar uma volta. Comecei a pensar, de que eu teria que ficar longe do Justin e eu não queria de jeito nenhum. Abracei-o forte, com vontade.
Justin: O que foi meu amor?

     Não consegui responder, tentei aguentar o choro. Mas não foi possível. Aquilo me matava por dentro, me destruía.
Você: Você...
Justin: Eu?
Você: Eu não quero ficar longe de você. - falei entre soluços.

-------------------------------------------------------------
Minhas lindas. Estão gostando?

38 comentários:

  1. ta perfeeeeeeeeeeeeeeeeitooo *--* continuua logo pleaaase (: haha 1° comentário (:

    ResponderExcluir
  2. Ta lindaaaaaacontibua logo amrr

    ResponderExcluir
  3. continuaaa amor, ta perfeito (: bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta muuuuito perfeito mesmo She ♥.♥ TO MUUUITO ANSIOSA PRO PROX. CAP !!! AH E FALA PRA SUA IRMÃ POSTAR TAMBÉM OKK KKKK continuaaa ? By : @_JBKidrauhl <33

    ResponderExcluir
  5. Awn gente, o que será que vai acontecer com eles ?

    ResponderExcluir
  6. Awnnn ta muito pefeita >.<
    Eu n estou gostando ... Eu estou AMANDOOO! <3
    CONTINUE...
    @MyandMyJustin

    ResponderExcluir
  7. awn, q perfeita :3 cara... tomara que "eu" fique no canadá D: tá sempre perfeita, beijos u_u

    ResponderExcluir
  8. To amaaaaaaaanod demais *O*
    continua amor, beijs da enaile.

    ResponderExcluir
  9. :( ela tem que ficar!!! aah eu vou chorar! haha

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO DEIXE QUE ELA VAI EMBORA ! NÃO SEPARA ELES NÃO ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. "EU" NAO POSSO IR EMBORA AAAAAAHHH
    CONTINUA...

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU NAO QUERO IR EMBORA DO CANADÁ.:(
    continua ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  13. TA MUITO PERFEITA
    eu não posse ir embora e ficar longe do Justin :'(
    to amando a ib, tenta postar com mais frequencia
    continua amr

    ResponderExcluir
  14. Claro que estou gostando, mas ela não pode ir embora. Continua

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO!!
    CONTINUA BEH ((:

    ResponderExcluir
  16. OMG que fofo,espero que ela não fique longe do Justin e que ela não vá embora,porque se ela for todos vão sofrer muito
    continua essa IB perfeita por favor s2

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova aque! Gente eu tenho uma Web novela,gostaria que lessem e comentasem .

    http://fcfanaticsbieber.blogspot.com.br/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. PQ A TATI NÃO TA MAIS POSTANDO????

    ResponderExcluir
  19. , contiinua amor esta muito massa de verdade;*
    porquer vs esta demorando muito, nñ demora nñ coração posta logo ok ;9
    sorry pedir vocês pra visitarem meu meadd
    http://meadd.com/karenmend
    ,~ please

    ResponderExcluir
  20. siiim! ta perfeiita demaaiss!! contiinua amor s2

    ResponderExcluir
  21. TA MUITO PERFEITA. CONTINUA PLESE? GENTE PEÇO TB PRA QUE LEIAM MINHA #IB http://jerrymyboyfriend.blogspot.com.br/ É A PRIMEIRA PARTE HOT QUE EU FIZ VEJAM SE FICOU BOM OK? COMENTEM PLESE?

    ResponderExcluir
  22. POSTA VC E A OUTRA MINA PF TO COM SAUDADES, NÃO DEIXEM AS IB'S NUNCA PELO AMOR ):

    ResponderExcluir
  23. perfect continuaa flor aaah e divulga meu ib please:
    http://www.bieeberswag.blogspot.com.br/ tanks

    ResponderExcluir
  24. aaaaah poosta raapido poor favor HUASHUASHUAS' taa muito P-E-R-F-E-I-T-A a sua #IB :)

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAH continua pelo amor de Deus, eu amo esse IB

    ResponderExcluir
  26. eu to amando, mas a unica coisa q eu não to gostando é dessa demora pra postar as IB u_u brinks hahaha Ta muito perfeita sua IB amoor continua logo

    ResponderExcluir
  27. bom , p falar a verdade eu fiquei apenas 4 horas direto lendo sua #ib , ela e simplismente .. hm , PEEERFEITA

    ResponderExcluir
  28. continua anjo ta otimooooo To amandooo sua IB ta prefect viu continua pelo amor de Deus ! "POR FAVOR" Mo avisa no meu tt @novinhadobiebes pbrigado ! beijustin bieberkiss

    ResponderExcluir