3 de junho de 2012

✿ Capítulo 28 ~ The Love Always Wins


O quê?



Justin: Você é perfeita.

      Eu tinha acabado de perder a minha virgindade com a pessoa que eu mais amava no mundo. Mas eu sentia uma tremenda vergonha, não sabia bem o porque, mas eu sentia.

     Dormimos juntos ali na minha pequena cama de solteiro. Mas por um lado era bom ela ser pequena, eu ficava o quanto mais perto do Justin possível. Dormimos logo, de conchinha. Além dele ser um lindo, ele era bom de cama e muito carinhoso.

     Pela manhã, quando acordei, passei a minha mão pela cama e Justin não estava mais ali. Fiquei surpresa e com medo. Medo dele ser igual a todos os outros, de ter conseguido o que queria e agora me abandonar.

     Levantei em um pulo daquela cama, fui até o banheiro lavei meu rosto, escovei os dentes e desci com apenas aquela camiseta do Justin, lá pra baixo.

     Ouvi um barulho na cozinha e já fui falando:
Você: Vó?!
xxx: Sua avó deve estar dormindo.
Você: Justin, eu não acredito que você ta cozinhando. - risos.
Justin: Eu tô fazendo ovos com bacon pra você.
Você: Eu até vejo como isso vai sair.
Justin: Se não quiser, eu..
Você: É claro que eu vou querer né!
 
     Fui até ele e lhe dei um baita beijo, logo após fui subindo. Fui até o quarto da minha avó, abri a porta bem devagar e ela estava dormindo. Só queria saber aonde ela foi, e com certeza deve ter voltado de madrugada.

     Troquei de roupa e desci novamente. Não tinha como não rir vendo o Justin cozinhando.
Justin: Eu ia levar o café na cama pra você, mas você é muito apressadinha.
Você: Awn, que amor.

     Ele terminou de fazer os "ovos com bacon" pra nós, e comemos juntos. Até que ele levava jeito pra coisa. Minha avó levantou e veio comer com nós.
Você: Cheguei ontem e você não estava, aonde você foi?
SuaAvó: Tá achando que só você pode sair mocinha?
Você: Você foi em alguma festa por acaso? - falei irônica.
SuaAvó: Fui sim.
Você: Pegou quantos vovó?
SuaAvó: Mais respeito menina.
Você: Desculpa.

     Olhei de canto para o Justin e ele se segurava pra não rir, não sei como conseguimos ficar quietos trocando olhares engraçados.

     Minha avó nem falou nada sobre o Justin ter dormido comigo. Achei um pouco estranho, mas ela também tinha saído, e eu fiz questão de contar á ela que eu não estava bem, por isso pedi pra ele dormir aqui. Mas não falei nada sobre o que rolou entre nós.

     Não pra ela. Há tarde Justin foi jogar uma partida de futebol com os garotos lá na escola, as professoras estavam liberando o campo, porém cobrando os tempos pra fundos para reformar a escola, assim como foi a festa.

     Chaz estava meio de ressaca e por isso não estava jogando, ficou ali nas arquibancadas comigo, com a Ashley e com a Natalie. Caitlin, pelo o que Christian falou, se recusou a vir.

     Mas mesmo assim, eu estava louca pra contar tudo pra elas, mas eu não confiava nelas o suficiente pra falar de algo intimo assim. Eu precisa ver a Caitlin, ela sim me compreenderia e eu poderia falar numa boa, afinal ela era minha amiga desde criança.

     Peguei minha bolsa dei tchau as meninas, e fui saindo. Justin veio correndo até mim, e perguntou:
Justin: Aonde você vai?
Você: Vou na casa da Caitlin, preciso pedir desculpas pra ela.
Justin: Não seria ela que deveria te pedir desculpas?
Você: Olha, eu não sei. O que eu realmente sei é que não quero perder a amizade dela por aquele canalha do Robert.
Justin: Você tem razão. Quer que eu vá com você?
Você: Termina a partida ai, eu vou sozinha. Afinal essa confusão é só minha e dela.
Justin: Tá bom.

     Ele me deu um beijo e voltou pra lá. Saí andando numa boa, e chegando á casa dela, vi o carro do Robert parado ali na frente.

     Senti meu sangue começar a ferver nas minhas veias. Pensei em voltar pra escola e nem falar com ela hoje. Mas eu não podia deixar ele enganar ela cada vez mais. Ouvi um barulho, era a porta da casa dela se abrindo.

     Me escondi imediatamente atrás de alguns arbustos e fiquei olhando entre eles. Saíram os dois na porta, ele deu um beijo nela, partiu em direção ao carro e foi. Esperei ela entrar e depois sim fui até a porta e bati.

     Ela abriu, me olhou meia confusa. E disse:
Caitlin: Entra SeuNome!

     Entrei, sentei e fui falando tudo, pedindo desculpas e como eu não espera, fui contrariada por ela.
Caitlin: Não SeuNome, eu que não devia ter começado a discutir com você. Ashley e Natalie falaram o mesmo pra mim, e eu não estava muito bem, acho que você percebeu, então sou eu que te devo desculpas.
Você: Olha Caitlin, é como eu e as outras falamos, o Robert é bonito, mas ele é muito... muito... galinha, pra ser sincera. E não é que eu queira impedir nada entre vocês, só não quero te ver mal, te ver sofrer depois.
Caitlin: Eu sei muito bem, mas ele ta sendo tão gentil comigo SeuNome. Tô tentando ao máximo resistir aos seus encantos.
Você: Faz o que você achar melhor, e se ele realmente gosta de você, aí você já sabe. - disse sorrindo.

     Nos demos um abraço, aquilo foi um "desculpa" que não foi dito por nenhuma de nós.
Caitlin: Tá com fome? Eu tô. Vou preparar algo pra gente.
Você: Ta bom.

     Depois que a gente fez uma "boquinha", ali na mesa mesmo comecei a contar pra ela sobre o que tinha rolado entre eu e Justin.
Você: Caitlin, rolou.
Caitlin: Entre vocês dois?
Você: Sim.
Caitlin: Ai meu Deus, conta tudo. COMO FOI? Hein? Ele é bom de cama? Foi carinhoso? Doeu muito? Você era virgem?

     Contei tudo a ela, eu tinha que contar, compartilhar isso com alguém. E ela como sempre, foi super compreensiva e divertida um pouco também.
Você: Mas, e entre você e o Robert?
Caitlin: Ainda não rolou nada demais, assim...
Você: Então foi por isso que ele ainda não largou do seu pé.
Caitlin: Eu nunca ia ir pra cama com ele. Até ter certeza que ele gosta no mínimo um pouquinho de mim.
Você: E a gente discutiu por nada?
Caitlin: Eu estava fora de mim ou melhor estava completamente bêbada. - risos.
Você: - risos.

      Logo depois, fui de volta ao campo, os meninos já estavam fora e umas outras pessoas estavam jogando. Me dirigi até eles, e sentei ao lado de Justin.

7 dias depois...

    Sentada ali na arquibancada, eu via os meninos jogarem. Eles haviam marcado aquele tempo por mais de um mês, só pra eles. Pois todos podiam, em plena segunda-feira, vir jogar bola. Senti meu celular vibrando no bolso, era a minha avó. Peguei e atendi.
Você: Oi vó.
SuaAvó: Oi, mas não tenho uma notícia muito boa pra te dar, minha neta.
Você: Fala logo, tá me deixando tensa.
SuaAvó: São os seus pais.
Você: O que tem eles Vó?
SuaAvó: Estão vindo pra cá, em dois dias e provavelmente é pra te buscar.
Você: O QUÊ?

-------------------------------------------------------------
Muitas surpresas estão por vir, fiquem ligadas.



Beijos ;*

17 comentários:

  1. ai amor continua logo por favorrr eu to amando!! e quando é que a sua irmã vai postar??

    ResponderExcluir
  2. OMG como assim os pais estão chegando pra leva-la embora. aff
    Contina gatinha

    ResponderExcluir
  3. Não acredito! Mas agr mesmo? Mt maldade para assim rsrs! Continua, sua IB é muito boa mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. Meu cê me deixou muito curiosa, porque os "meus pais" querem me buscar logo agora que minha vida ta perfeita? eu não vou, NÃO VOU DE JEITO NENHUM aaaaaaa continua e quero noticias da tua irmã oq aconteceu com o tt dela?

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS, COMO ASSIM ELES ESTAO VINDO BUSCAR ELA?? Nao pode nao kk
    CONTINUA AMOOR <333
    @mrssswaggg
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oooooooooooooooooooooomb, continuuuua *----------------*

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB NÃO DEIXA QUE ISSO ACONTEÇA ! AAAAAAAINNN CONTINUAAA !

    PS: QUANDO SERÁ POSTADO BREAKING BARRIERS ?? TO MORRENDO DE CURIOSIDADE !

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGGGGGG NÃAAAAAAAAAO! "EU" TENHO QUE FICAR.. NÃO POSSO IR EMBORA :'( AAAAH VOU CHORAR KKK BOM, TA MUUUITO PERFEITA SUA IB SHE =) Ps.: queria muito saber o que aconteceu com a tati de novo, pq ela tinha melhorado mas agora até me block no TT =( CONTINUAAA PLZ by: Hannah ( @_JBKidrauhl )

    ResponderExcluir
  9. OMG!!! E AGOORA!?????????????????? CONTIINUAAAA S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  10. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB :o continua!!

    ResponderExcluir
  11. Ain, tomara que eles noa levem ela. continua que esta perfeito

    ResponderExcluir
  12. continua amore ta perfeito.... me avissa quando postar o proximo.@thaisravanny

    ResponderExcluir
  13. Aaaahh agr q está tudo tão perfeito eles não podem levar ela! Concerteza, o pai dela vai proibir o namoro dela né :(
    continua estou super ansiosa para o próximo capítulo :)

    ResponderExcluir
  14. OMG NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Eles não podem buscar ela! Está tudo tão lindo awn...
    Não deixa eles buscarem ela não u.ú
    Está perfeito amor, estou MUITO ansiosa pro próximo capítulo õ/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. OMG como assim?Não eles não podem leva-lá :(
    E o Justin?,Ai continua por favor muito ansiosa para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  16. Eu já imagino oque vai acontecer . Ela vai ficar gravida dai o pai dela vai querer obrigar ela a casar com o Biebs kkk pronto contei tudo (ta neim sei se é isso mesmo kkkkkkk ) uhsuahus bjks te amo Shei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir