22 de junho de 2012

¤ Capítulo 15 - Breaking Barriers / 4ªTemp.

"Provocações"


VocêON

Você: CALA A BOCA DE UMA VEZ, VAI!
Justin: Vem calar, 'nervosinha'.



          Fui saindo do quarto aonde o Charlie estava. Me irritar era tão fácil. Fui atrás do Justin até o quarto aonde ele tinha entrado. Quando entrei lá ele me trancou lá dentro e começou a relembrar alguns momentos nossos 'quando estávamos sozinhos em um quarto'.

          Aquele sorriso debochado dele me deixava louca. Ele veio perto de mim, e mordeu o meu pescoço. Depois foi dando selinhos de leve até chegar na minha boca, que palhaçada, já cortei o clima empurrando ele. Incrível.


Você: Justin!
Justin: O quê?
Você: Caramba, eu acabei de sair do hospital.
Justin: Mas você já...
Você: NÃO É ASSIM.
Justin: Mentirosa.
Você: Eu mentindo?
Justin: Não sei.

          O Justin sentou na cama.

Você: Eu tenho um namorado que não é criança a ponto de me trancar em um quarto pra tentar alguma coisa... sabendo que tem um bebê dormindo ali no quarto ao lado.
Justin: ...

          Ele me olhou como se eu tivesse ...  talvez eu tivesse exagerado um pouco, mas foi só um "pouquinho". Pensando bem... chamar alguém de criança não fosse considerado uma qualidade ou um elogio...

Você: Se coloca no seu lugar Justin.
Justin: Mas nós... - Ele voltou a sorrir, confiante.
Você: Não existe e nunca mais existirá esse "nós".
Justin: Mas eu sinto como se...


Você: Não, também não tem mais nenhum "mas".
Justin: Eu não sei o porque de você estar agindo assim.
Você: O que era pra ter acontecido entre nós já aconteceu. E ficou pro passado.
Justin: Se é assim que você quer.
Você: Sim, é assim que DEVE ser.
Justin: Eu não acho.
Você: Eu acho.
Justin: Depois de tudo o que eu e você passamos? Não, não.
Você: Aceita. "Eu e você" é passado.
Justin: Mas... e se eu só quisesse você pra passar o "futuro" do meu lado?



Você: Você teria que me substituir.
Justin: Não é fácil. Pode até parecer fácil mas não é.
Você: Você supera.

          Dei um meio sorriso pra ele, ele me olhou com uma cara um pouco fechada e logo depois olhou para o chão novamente.

          Não é que eu não quisesse mais namorar, ficar ou até apenas ter um lance com ele mas eu não era uma garota qualquer que mesmo namorando com um garoto "ficaria" com o seu ex... que era o cara que ela amava.

          Eu teria que me afastar dele de algum jeito e urgentemente pois naquele quarto trancada com ele... sozinha lá com ele... não dava mais pra ficar. E se eu ficasse eu poderia acabar fazendo algum besteira.

          As coisas nunca são da maneira e do jeito que a gente queria que fosse, ele era o pai do meu filho e o dono do meu coração... mas eu não poderia ficar com ele, não agora.

          Eu continuei olhando pra ele, quando escutei o Charlie chorando lá no outro quarto.
Você: Abre essa porta!
Justin: Está bem...

          O Justin começou a colocar a mão em todos os bolsos e não encontrou a chave... vi a preocupação em cada ação que ele vazia. Em cada detalhe do seu rosto já era possível notar seu espanto, e perguntei:

Você: Cadê a chave?
Justin: Eu não sei...
Você: JUSTIN! É O SEU FILHO QUE ESTA CHORANDO. ENCONTRA ESSA PORRA DESSA CHAVE AGORA!
Justin: Tá, eu sei... mas eu não me lembro onde eu coloquei a chave.

          Naquele momento não consegui ficar brava com ele, ficar brava com ele não ia fazer com que a chave aparecesse na minha mãe. O mais certo a se fazer era tentar ajudá-lo a encontrar a maldita da chave...

Você: Mas aonde que você colocou depois que trancou a porta?
Justin: Eu estava aqui, ai você entrou e eu fechei a porta...
Você: Eu sei o que aconteceu... A chave, a chave, Justin, se concentra na chave.
Justin: É isso que eu estou tentando fazer... Enfim, aí você entrou e eu fechei a porta e tranquei... então ela deve estar jogada por aqui, porque quando você chegou mais perto eu devo ter perdido todos os sentidos do meu corpo...

          Fiquei observando-o a cada passo que ele dava pelo quarto.

Justin: Eu acho que deve ter caído em algum lugar por aqui...

          Fiquei impressionada com a linha de pensamento que ele fez, admito. Era realmente incrível, mesmo. Mas... ainda mais impressionante e incrível foi quando ele começou a se curvar encostando a mão no chão procurando a chave... e logo depois me olhou sorrindo com o pedaço de metal brilhando na sua mão esquerda.


Justin: ACHEI! ACHEI!

          Ele me olhou como se não soubesse o que fazer agora.

Você:  ABRE ESSA PORTA.
Justin: Tá bom.
Você: Anda logo.
Justin: To abrindo, calma.
Você: Nossa, que lerdo que você é.
Justin: Só aqui pra abrir portas eu sou lerdo... e você sabe muito bem disso.



          Ele me olhou com uma cara de safado, fingi não ter escutado aquilo.
Justin: Deu.
Você: Até que enfim, conseguiu abrir a porta.
Justin: É...

          Corri para o outro quarto para ver meu filho. Charlie ainda estava chorando, peguei ele no colo... acalmando-o imediatamente.

Você: Charlie, calma amor, calma. Esse Justin bobo nunca mais vai querer trancar a mamãe em um quarto com ele, pois se ele tentar fazer isso mais uma vez a mamãe vai dar um chute no saco dele. Justin estava encostado na porta do quarto me olhando, sei que ele escutou. Me virei ainda balançando Charlie em meus braços e vi Justin colocando as duas mãos no "saco", como se estivesse protegendo e disse:

Justin: Nossa, que garota malvada. Pena que só fala, mas não faz nada...

          Olhei pra ele com um olhar de dar medo.
Justin: ...ou faz.

          Dei um meio-sorriso e retornei a olhar para Charlie. Balançava-me calmamente, fazendo com que ele já estivesse quase dormindo.

Você: Charlie vai com o papai um pouco agora.
Justin: O que?
Você: É isso mesmo que você escutou.
Justin: Eu não sei segurar crianças.
Você: Você sabe fazer mas não sabe segurar?
Justin: É...
Você: Para de ser idiota e pega ele no colo. Ele esta bem calminho agora.


Leu? Tweet isso.
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Justin provocando... quase nunca né?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Beijo na bunda gorda a a a a ~Haha.
Tati ama vocês <3
OBS: Me perdoem pela demora, 
me perdoem mesmo :(

79 comentários:

  1. valeu a pena esperar tanto

    ResponderExcluir
  2. Ta mt mt mt boa, quasee pirando pra saber o proximo cap! Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAqe demora :( mas valeu a espera :) amei tati *------------------------*

    ResponderExcluir
  4. por favor Tati UAHUHUAHUA' continuaaaa ... nao aguento esperar .. sua IB e muito perfeita <3

    ResponderExcluir
  5. TATYYYYYYYYYY VC QUER ME MATAR ??? VCC ESTA LOUCA ? EU SEMPRE VINHA AQUI E NADA QUASEE MORRIIIIII AAA SUA PERFEITA ,ESTA PERFRITO IGUAL VC CONTINUA PLEASE E O MAIS RAPIDO POSSIVEL :D

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU INFARTANDO TA MUITO PERFEITO EU CHOREI DE TANTA FELICIDADE EU SO SUPER VICIADA NA SUA IB BB EU SOU A @JerryTemPoder eu era a @BieberS2always , então quando for postar avisa para o @JerryTem Poder eu PULANDO AQUI MORTA FEAT. ENTERRADA

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por continuar, nem sei se você ainda lembra de mim mais tudo bem kkkk' (: by: @UniversoGomez

    ResponderExcluir
  8. Tem como você postar o próximo capítulo logo? U.U

    ResponderExcluir
  9. awn, clindo *-* KK que malvada ): tadinho do Juju!
    Continua ><

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TATI AINDA BEM QUE VOCÊ POSTOU O CAP 15... JÁ TAVA QUASE PIRANDO KKKK ENFIM.. ESSE JUSTIN SAFADINHO AÍ HEIN :p AH NEM PRECISO FALAR QUE EU AMO SUA IB NÉ ♥.♥ ansiosa para o 16.. continuaa plz :3 e só quero que saiba que ter sua amizade é muito importante pra mi viu ? te amo BY: Hannah (@_JBKidrauhl) ♥

    ResponderExcluir
  11. MUITO MASSA VÉI, amei amei amei *------*
    tá de boa pela demora Tati, mas a gente fica com sdd's né '~'
    MAS POR FAVOR CONTINUA LOGO TO MUITO CURIOSAAAAAAA
    bjoooos ♥

    ResponderExcluir
  12. Justin provocador.. haha
    AMO DEMAIS SUA IB!!! MUITO PERFEITA!
    contiinua logo s2 s2

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeeiii ' já estava coom saudadess :) Continuaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  14. que perfo, posta mais????????????

    ResponderExcluir
  15. Puxa quanto tempo, mt saudade dessa IB, awn melhooooooooor de todos

    ResponderExcluir
  16. Contonuaa tati tava com muita saudadeeee

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAIIIIII MEU DEUS. EU LIA O SEU BLOG SEMPRE ANTES DE ELE TER SIDO HACKIADO. MANO, EU TENTAVA VER SE TINHA RECUPERADO, MAIS EU NÃO CONSEGUIA ATÉ QUE UM DIA EU PERDI O TEU SITE E NÃO CONSEGUI MAIS RECUPERAR. FUI ACHAR ELE POR ESSES TEMPOS. AAAAAAA CONTINUA LOGO FOFA. EU ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA MAIS ESSAS COISAS COM TEU BLOG EU AMO MUITO ELE *U*
    BJS LINDA. ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO <3

    ResponderExcluir
  18. Ahh q bom q vc postou, tava com saudades ja >< apesar de não comentar antes eu sempre leio :3

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAH ELES SÃO PERFEITOS JUNTOS ! QUANDO ELES VÃO VOLTAR HEIN?? ELES SÃO TÃO PERFEITOS JUNTOS ! CONTINUAAAAAAAAA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAA continua tati tava com saudade, todos os dias eu entrava pra vê se você já tinha postado o próximo capitulo, continua continua continua por favoooor eu tava com muita saudadeeeeee

    ResponderExcluir
  21. tatiii tava MORRENDO DE SAUDADEE ENTREVA TODO DIA E NADA DE TU POSTAR, MAS NADA CONTINUA LOGO POR FAVORRRR

    ResponderExcluir
  22. aww continua porfa <3 ta mt perfeito , tava com saudades do seu jeitinho de escrever ...

    ResponderExcluir
  23. Esta de mais e fazia tempo que não postava heim. Continua

    ResponderExcluir
  24. nossa como eu senti falta da sua IB tati, cheguei a pensar que vc tinha parado de postar....mais ainda bem que naõ.OBG por avisar.@thaisravanny. continua linda

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaa amor, ta perfeita a IB <3

    ResponderExcluir
  26. Porque demorou? Fiquei louca! Amei esse capitulo e ela tem que voltar com o Justin logoooo aaaah perfeita sua ib..

    ResponderExcluir
  27. voltooooooooooooou \õoo/

    ResponderExcluir
  28. Perfeiiito amor...continua logo viu?! bjus @bieberlovato_le

    ResponderExcluir
  29. quanto tempo ...
    mas amei continua kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. AWNN... QUE LINDO AMOR. CONTINUA, POR FAVOR. ESTOU VICIADA. NÃO CONSIGO PARAR DE LER. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. Awwwwwn *-* que amoor *-* continua,mtmt perfeito *o*

    ResponderExcluir
  32. AAAAA Q PERFEITO TATI!! CONTINUAAAAA PLEASEE. @Juss_My_Prince aqui *-*

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, ,maravilhoso de maais sei laa fiqueei sem palavraas bjjs continuaar logoo

    ResponderExcluir
  34. Perfeeeitooo, como sempre!!
    A-M-O Seu Bloog! Continuaa *--*

    Beijoo

    ResponderExcluir
  35. saudade de quando vc postava todo dia

    ResponderExcluir
  36. BB INDICA MINHA NOVA IB POR FAVOR www.diariesofdeblieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAH, TATI AMEI, CONTINUA LOGO PLEASE... <3

    ResponderExcluir
  38. parabéns tati ta postando tão pouco que ta perdendo leitorasm, veja a demora pra chegar em 45 comentarios, antes era num piscar de olhis né?? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. MILAGRE POSTOU! Linda *-*

    ResponderExcluir
  40. CONTINUAAAAAAAA AMORE. DEMOROU MAIS POSTOU NÉ. KK. AMEI ESSE CAP. TATI. CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  41. divulga o meu blog garota-on-top.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. continuaaa !!! ta ficando ótima !! divulga o meu blog imaginebelieberjbgabi.blogspot.com brigadaa *--*

    ResponderExcluir
  43. Porque ela não volta logo com ele? Isso é tortura Tati... CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neah e q tortura, ta pior q jogos mortais, ops acho q exagerei kkk continuaaaa

      Excluir
  44. Amr,linda,perfeita,querida,amada e etc eu to adorando mas eu gostaria acho que como todas as outras que ela/eu parasse de torturar ele e voltasse com ele que tortura cara!!! *-* Te adoro Thati!!!
    DemiJbLovers_

    ResponderExcluir
  45. véi ta mais que perfeita, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  46. Oiie, eu amo aqui ^.^e Boom eu fiz meu blog a uns meses atrás e ninguém le ele coitado >< assim são 2, 3 pessoas só, eu vejo blogs e fico muito surtada hahahaha tipo o seu ' então divulga o meu poor favor? eu e minha amiga precisamos de ajuda ! blog: http://imagineofbelieber.blogspot.com.br/ Obrigada desde jáa !! (:

    ResponderExcluir
  47. Eu amo essa #Ib,eu lia antes de ser Hackeado...

    Não é bem uma critica,mais eu acho que vc demora um pouco demais para postar e isso pode ser ruim até mesmo p/ o blog..mais isso não faz ele ser menos perfeito...e desculpa a sinceridade..

    Continua..hiper ansiosaaa

    ResponderExcluir
  48. Continua a fic , to muito curiosa pra saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  49. aaaaaaaaaaaa , mt perfeita , senti ate saudade KK *-*
    continua !

    ResponderExcluir
  50. voce ta perdoada mais nunca mais ouviu NUNCA MAIS fique sem postar.Quando voce posto eu começei a gritar muito por isso continua e NUNCA mais demore!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......

    ResponderExcluir
  51. [aaaaaaaaaaaaa] Tatii lembra de eu?Não?Atá okay!Tipo eu lia seu blog dai eu perdi o link dai achei e perdi denovo --'!Tá #SoSoPerfect CONTINUA?!? *& Me avisa no twitter? @_fanny_bieber

    ResponderExcluir
  52. aaaah véy tá perfeiitoo,já tava mt mt anciosa ,continuaa;D

    ResponderExcluir
  53. PORRA QUANDO TU VAI POSTAR? E PORQUE DEMORA TANTO?

    ResponderExcluir
  54. AMEI, DIVA! Perfeito demais esse capítulo assim como todos os outros. *-* Bjs.

    ResponderExcluir
  55. L3ITORA NOVA
    CONTINUA.... AM3I D+
    DA UMA OLHADINHA NA MINHA IB??
    rem3mberm3.blogspot.com.br
    CONTINUA MINHA DIVAAA *-*

    ResponderExcluir
  56. Continua ta muito bom !

    ResponderExcluir
  57. vc vai abandonar o blog?????????
    sua ib é mto boa vc escreve superr bem
    e continuua

    ResponderExcluir
  58. divulga amor? http://imaginejeliebers.blogspot.com.br/ obg *-*

    ResponderExcluir
  59. Nossa como eu amo esse imagine, com certeza é um dois meus preferidos! Continua logo, já tinha lido antes dele ser hackeado e sempre achei perfeito de mais!!
    Biia.
    divulga? http://justinb-forever-and-always.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  60. continua eu estou louca porfavor!

    ResponderExcluir
  61. continua
    quando vc vai faver a parte da picina?
    na outra ib ficou show

    ResponderExcluir
  62. CAAAAAAAAAAAAAAAADE A CONTINUAÇÃO ? :'(((((

    ResponderExcluir
  63. aaaaaaa , eu sei que já comentei u-u , mas divulga a minha ib ?
    to começando agora mas vai ser boa :) KKK
    http://kiss-me-tru-the-phone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. PORRA CADE A CONTINUAÇÃO, Ñ VENHA COM MAIS DESCULPAS VOCÊ ESTÁ DE FERIAS... DÁ VALOR PRA SUAS LEITORAS!!!

    ResponderExcluir
  65. Mano continua flor porfa vai ~carinha do sherek~ Ass:Bia (@biebersexybr)

    ResponderExcluir
  66. Continua , leitora nova aqui . Comecei a ler a primeira temporada ontem e já estou aqui, serio eu estou amaaaaaando ! Quero que eles voltem logo!
    By: @JustinMeuGostos

    ResponderExcluir
  67. A Quando que você vai continuar,estou com saudades s2
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir