27 de maio de 2012

✿ Capítulo 27 ~ The Love Always Wins


Eu te amo

    Me levantei, e já fui indo pro estacionamento, ouvi um grito, era o Justin:
Justin: Espera!

    Parei ele veio correndo, e me pegou no colo. Que guri mais louco, á poucos minutos atrás eu estava passando mal e agora ele me pega no colo e me rodeia. Querendo que eu passe mal mesmo.
Você: Ei, avisou os outros?
Justin: Sim princesa.
Você: Amo quando você me chama assim, amor.
Justin: É bom se acostumar, pois vou te chamar assim pro resto da sua vida. 
Você: Pro resto da minha vida? - risos.
 Justin: Claro. Porquê?
Você: Porque eu vou amar ter você me chamando de princesa pro resto da minha vida. - disse sorrindo.

     Nos beijamos demoradamente em pleno estacionamento. Ele pegou nas minhas mãos, enquanto nos beijávamos e logo foi descendo cheirando meu pescoço e me deu uma mordida de leve.
Você: A gente ainda está no estacionamento. - falei baixinho.
Justin: Você... é.
Você: Dorme lá em casa hoje?
Justin: E a sua avó?
Você: Ué, o que tem?
Justin: Ela não vai deixar.
Você: Pergunta idiota, é claro que vai né.
Justin: Tá, eu vou. Mas vou passar em casa primeiro.
Você: Sem problemas.

     Entramos no carro e fomos até a casa dele. Fiquei no carro esperando, poucos minutinhos depois ele já tinha voltado com uma mochila nas costas.

JustinON

     A festa foi incrível, a SeuNome dançava muito bem e me deixava... louco. Chegando na casa dela, guardei o carro e entramos. A avó dela não estava, e me olhando confusa ela disse:
Você: Ela não me avisou que ia sair, e nem comentou nada. Eu cheguei em casa pegar as minhas coisas antes de ir pra festa e ela não falou nada.
Justin: Vem aqui. - disse me aproximando dela, abraçando-a.
Você: Eu tô com medo Justin, que algo possa ter acontecido com ela.
Justin: Relaxa amor, eu tô aqui com você.
Você: Porque ela não falou nada?
Justin: Vai ver ela resolveu sair de ultima hora. Teve algum imprevisto, foi ajudar alguma amiga. Não gosto de te ver assim, aflita.
Você: Ah, eu não sei Justin. Vou subir trocar essa roupa, meu sapato ta me apertando. Fica a vontade.

    Ela ia trocar de roupa. E eu ainda estava ali em baixo? Como eu tenho uma mente poluída, não posso ser assim, ainda mais com ela... não aguentei, subi lá. A porta estava encostada. "Não!" Pensei. Eu tinha que respeitar ela.

     Meu lado pervertido falou mais alto, dei dois passos e abri a porta. Ela estava de costas, com um short jeans bem curto e apenas de sutiã.
Você: JUSTIN!
Justin: Desculpa, eu..
Você: Você me assustou.
Justin: Só isso? Achei que ia querer meu pescoço por mim estar entrando aqui. Você está apenas de sutiã.
Você: Somos namorados, o que temos pra esconder um do outro?

     Confesso que a atitude dela foi estranha, mas era a pura verdade. Fui em sua direção, e a peguei no colo com amor. Começamos a nos beijar, ela apenas de short e sutiã... não tinha como negar, me deixava exitado.

    As pernas dela se entrelaçavam em minha cintura. Nosso beijo começou a ficar mais selvagem, dei alguns passos em direção a cama e PUF! Caímos nela. A SeuNome por baixo de mim, me olhando nos olhos, mordendo os lábios.

    Aquilo era tortura. Em um movimento rápido, ela subiu por cima de mim, e tirou a minha camisa. Depois, apoiando suas mãos na minha barriga, foi descendo com elas até o botão da minha calça, abriu e assim por diante. Em questão de minutos nós estávamos nus.
Justin: Você tem certeza de que quer isso?
Você: Sim.

     Comecei a beijar sua boca, descendo pelo seu pescoço, e entre os beijos dei leves mordidas. Ela estava gostando daquilo, pude notar. Fui descendo mais, deslizando minhas mãos por aquele corpo, chegando até o seu umbigo...

VocêON

    Justin era um pedaço de mal caminho e estava na minha cama, apenas com uma box branca, mesmo sendo virgem e ele já saber disso, eu não podia dar no pé. Era muita perfeição. Ele fazia uma linha de beijos e mordidas pelo meu corpo, e quando foi chegando perto da minha vagina...

   Olhou pra mim dando um risinho malicioso, e penetrou carinhosamente. E logo depois, fazendo inúmeros movimentos deliciosos de vai e vem, que aumentavam cada vez mais, me levando a loucura.

     Mas eu não podia deixar ele fazer todo o trabalho. Inclinei meu corpo pra trás, passando minha mão muito perto de seu pênis, e percebi que ele ficou ainda mais ereto. Acariciei-o com prazer e vi Justin querendo mais.
Justin: Oh meu amor você é perfeita.

    Me levantei um pouco e fui sentando sobre ele, deixei penetrar apenas a "cabeça" e o torturando, não deixei seu pênis entrar por completo, rebolava somente ali.
Justin: Não me tortura assim, senta logo.

    Ele gemia suavemente, e vendo ele não aguentar mais aquilo... sentei, o fazendo pedir mais. Subia e descia o deixando mais a vontade.

     Me pegando pelos braços, me virando e me pressionando contra a cabeceira da cama, Justin penetrava com vontade e força, me fazendo revirar os olhos de tanto prazer. Chegando ao clímax, gozamos juntos e assim caímos ofegantes na cama.
Você: Eu te amo.
Justin: Eu te amo mais.

    Saí da cama enrolada em um lençol e vesti a camiseta dele, que ficava enorme pra mim. Fui e deitei novamente na cama, sobre seu peito. Escutando a respiração de Justin, eu podia ver que ele estava realmente cansado.
Você: Deixei você cansado, foi?


-------------------------------------------------------------
Ah, gente. Não faço a mínima ideia se isso ficou "bom"! Sério me falem a opinião de vocês. 
Eu sou virgem, aí escrever parte hot não é bem comigo. ): Mas eu tentei.

21 comentários:

  1. AAH OMG ISSO ESTAVA PERFEITO, serio já cansei de falar sempre que sua ib é perfeita e tal, mais não tem outra palavra, você escreve muito bem e eu simplesmente amo ela. CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeita sua #IB e se vc ta escrevento partes hot como essa sendo virgem imagine se vc nao fosse(ai como eu sou maliciosa kkk)
    ta perfeita!continua!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameiiiiiiii,muito perfeita,e essa parte hot,meu Deus pirei aqui hahahahaa
    continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Ficou divo, haha.
    continua! kiss > @islandibiebs

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBB *o*' PERFEITO ;9' k k k' continua, bjbj ;*

    ResponderExcluir
  6. ESSE FOI O MELHOR CAP. CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS. AMO MESMO A SUA #IB

    ResponderExcluir
  7. Nossa velho, ta muuito bom esse cap ;) kkkk não, mas é serio ta muuuuito bom mesmo =) mas a gora eu to mega ansiosa para o outro cap ! continua ? BY: @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir
  8. perfect <3

    imag1ne-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ameei, que parte HOT EM! kk amo sua ib, contiinua s2

    ResponderExcluir
  10. Muito boa sua IB, por favor continue! <3

    ResponderExcluir
  11. PERFEITOOOOOOO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  12. Awww Continua , Leitora Nova Aqui
    Divulga Meu Blog Pf http://serbelieber-jb.blogspot.com.br/ Obg :)

    ResponderExcluir
  13. VEI , QUE ISSO :9 MT BOM ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA TU PRECISA CONTINUAR , PQP *-*

    ResponderExcluir
  14. Você escreveu muito bem, não se preocupe. Continua que esta perfeito

    ResponderExcluir
  15. QUE PERFEITA *-----------------------*
    biebergasm hehe sério, sua ib é perfeita
    continua amor

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Peeerfeito! continua por favor, mal posso esperar pro próximo. Eu amo de mais sua ib.

    ResponderExcluir
  18. Ta otimo BB , não é muito vc sabe né kkkkkkkkkkk , vc é boa nisso afinal ainda somos jovens demais pra pensar nisso.

    MAS NÓS PENSAMOS KKKKKKKK

    TE AMO SHE ...

    ResponderExcluir