25 de maio de 2012

✿ Capítulo 26 ~ The Love Always Wins


PARTY!

     Andamos um monte, demos a volta ao redor do lago. Corremos um atrás do outro feito duas crianças. Mas eu não me importava, com ele tudo era tão perfeito.
Justin: Tem uma festa hoje sabia, estão juntando fundos pra reconstruir a escola.
Você: Sério? 
Justin: Sim, e você... quer ir comigo?
Você: Ah, eu quero. A gente passou a tarde juntos hoje, e eu amei passar todo esse tempo com você.
Justin: Eu também.

     Aquela tinha sido a minha primeira tarde como namorada do Justin e tinha sido tudo muito lindo. Já eram quase 6 horas da tarde e eu ainda tinha uma festa pra ir. 
Você: A Caitlin vai também? E os meninos? 
Justin: Eu acho que eles vão ir sim.
Você: Porque não falou isso antes? Já são quase 6 horas.
Justin: Ah, sei lá. Me esqueci.

[...]

     Voltando pra casa, pedi pra ele me deixar na casa da Caitlin. Me despedi dele, e bati na porta. Ela me atendeu, entrei e começamos a falar da festa.
Você: O que você vai vestir pra festa?
Caitlin: Ah, eu separei algumas opções lá em cima. Vamos lá ver?
Você: Claro.

     Subimos e as roupas eram espetaculares. Fui pra casa pra pegar algumas coisas que eu tinha, vestidos, saias e alguns sapatos. Tomei banho na casa da Caitlin, pra fazer mais rápido.

     Nunca me preparei tão rápido para uma festa. Depois de secar meu cabelo, fazer prancha, arrumar o cabelo da Caitlin e fazer as minhas unhas, eu ainda tive que me vestir e fazer minha maquiagem super ligeiro, porque os meninos já estavam lá em baixo enchendo o saco.

     Do quarto da Caitlin, eu só ouvia gritos que vinham de lá de baixo: "Vamos!" "Apurem, nós vamos chegar atrasados." A Caitlin desceu um pouco antes. Terminei de me vestir, coloquei meu salto preto, e fui descendo.



     Foi a cena mais doida da minha vida. Será que eu estava feia? Com um cheiro ruim? Com a maquiagem borrada? Porque quando eu desci todos só me olhavam, Chaz com o queixo caído e Ryan tentando ser discreto olhando de canto.
Christian: Nossa, nossa assim você me mata. Ai se eu te pego, ai ai se eu te p..
Você: Cala a boca Christian. - risos
Christian: Você está linda.
Você: Obrigada. Chaz, sabe se o Justin já está vindo?
Chaz: ...
Você: Chaz?
Ryan: CHAZ! ACORDA SEU IDIOTA!
Chaz: Hã? O quê? Estão falando comigo?
Ryan: Você estava ai, delirando. Estava em outro mundo?
Chaz: Não, eu não. SeuNome você ta muito sexy.
Você: Desculpa eu não ouvi direito, o que você disse?
Chaz: QUE.. QUE... QUE VOCÊ TÁ LINDA!  
Você Ah, ta. Obrigada, você também está muito lindo, Chaz.
Ryan: E respondendo a pergunta, já que o Chaz estava dormindo, o Justin já ta chegando ai.
Christian: Aquele pra se arrumar é pior que mulher, demora um tempão.
Caitlin: Eu acho que nem tanto, olha ai ele chegando.
Você: Que bom.
Ryan: E a Natalie e a Ashley? Cadê elas?
Caitlin: Eu não sei.
Christian: Ta com medo de ficar sozinho no baile? - risos.
Ryan: Fica na sua, você nem par tem.
Chaz: É sim, cadê elas? Eu não vou ir sozinho.
Você: E você Caitlin, vai ir com quem?
Caitlin: Ele já deve estar chegando aí também.
Justin: Olá.
Você: Meu amor. - saí andando em direção á ele.

    Nos beijamos, e o olhar do Chaz não foi dos mais agradáveis. Às vezes acho que Chaz tem ciumes de nós. Mas enfim, Justin estava tão lindo. Aquele cabelo, aquele sorriso perfeito. Eu era  mesmo uma garota de sorte.
Justin: Você... você ta maravilhosa. - disse ele me olhando com um olhar malicioso.
Você: Já olhou pra você? Mais sexy impossível. - falei olhando nos seus olhos e mordendo os lábios.

    Naquele momento alguém bateu na porta. Devia ser o acompanhante da Caitlin.
Caitlin: SeuNome, abre a porta lá pra mim?
Você: Ta bom, pera aí.

    Fui até a porta, abri. E o acompanhante dela era o Robert. Eu não tava crendo no que eu estava vendo, mas tudo bem. Eles estavam juntos? Eu tinha que pedir isso urgentemente pra ela.
Você: Olá Robert. Entra!
Justin: O que ele tá fazendo aqui?
Caitlin: Oi Robert. E Justin, ele é meu acompanhante. - risinhos.
Robert: Oi pra todos vocês.
Christian: E aí.
Chaz: Não tinha um pior Caitlin?
Robert: Eu vou arrebentar a sua cara.
Você: Calma vocês.
Ryan: E aí Robert? Tudo bem cara?
Justin: Cara?! Isso tá pior do que eu achava.
Robert: Tudo sim.
Você: Então, vamos?
Caitlin: É sim, vamos.

     Saímos e demos de cara com as meninas chegando. Eu, Justin, Chaz, Natalie e o Christian fomos no carro do Justin. Ryan, Ashley, Robert e a Caitlin foram no carro do Robert.

     A noite tinha que ser perfeita. Eu não ia deixar ninguém, muito mesmo o Robert estragar tudo. Arranjamos uma mesa, Chaz e Robert foram atrás de bebidas, entrei e já fui puxando o Justin pro meio da pista. 


     Dançamos muito, músicas lentas e também as mais agitadas. Como Justin ainda ia ter que dirigir, não bebeu nada, agora eu foi um caso mais complicado. 

     Chaz bebeu tanto que não parava em pé. Eu vi Caitlin e Robert se pegando atrás das caixas de som quando eu ia indo ao banheiro. Aquilo não foi nada legal, eu tinha medo dele fazer com ela o que ele faz com todas as outras. Não me segurei e chamei ela.
Você: Caitlin, vem cá. Vem comigo ao banheiro?
Caitlin: Espera aqui, eu já volto. - disse ela olhando para o Robert.

     Entramos no banheiro, e fomos retocar a maquiagem.
Você: Caitlin, você tem noção do que está fazendo?
Caitlin: O quê você está querendo dizer com isso SeuNome?
Você: Eu estou querendo dizer que o Robert pode estar usando você. Assim como eu ouvi dizer que ele faz com todas as outras.
Caitlin: E porque você acha isso? Ah, claro você quer todos pra você, sempre. O Justin já não tá bom?
Você: Caitlin, não é isso. Vo...
Caitlin: É o que então? E só pra você saber, ele gosta de mim e ele não vai me largar no outro dia, porque eu não sou igual as outras, SeuNome.
Você: Caitlin, me escuta.
Caitlin: Eu não vou escutar você. É o seguinte, cuida do Justin, porque do que é meu, eu cuido.
Você: EU NÃO ESTOU FALANDO DO ROBERT, EU ESTOU FALANDO DE VOCÊ!
Caitlin: Não enche SeuNome. Eu sei cuidar de mim mesma.

     Ela tá bêbada, e eu acabei de brigar com ela. Deixei ela revoltada, e eu sei muito bem o que uma garota bêbada, revoltada e com um pedaço de mal caminho, feito o Robert, quer fazer nessas horas: transar com ele, pra mostrar que não se importa.

     E o pior, ela vai ser chutada depois. Eu fiz a minha parte, eu avisei. Saí do banheiro, e quando cheguei perto do Justin, fiquei tonta. Me apoiei nele, me abraçando ele disse:
Justin: Vem, vamos lá fora um pouco. Pra você pegar um ar.
Você: Tá.

     De cabeça baixa, fui saindo dali. Achei um banco lá pra fora, sentei, coloquei as duas mãos sobre o meu rosto.
Justin: O que houve? Você tá bem?
Você: Eu discuti com a Caitlin no banheiro, e o pior: ela ta bêbada.
Justin: ...e com o Robert.
Você: É.
Justin: Fica tranquila, vem aqui. 

     Ele me aconchegou em seus braços, fazendo assim eu deitar minha cabeça em seu ombro. Ele viu que eu tava com frio, então tirou a jaqueta e botou sobre mim. 
Justin: Vamos pra casa?
Você: Vamos, mas avisa os outros. Não quero sair sem avisar.
Justin: Ta bom espera aqui.

     Justin foi lá para avisar os outros, se é que alguém ainda estava bem.

-------------------------------------------------------------
Olá amores. Comentem bastante, pro próximo capítulo. Hum... já sabem né. Beijos! ;*
(Ah, e sobre o gif ali, ignorem a garota, e coloquem vocês.)

15 comentários:

  1. AAAA OH GOSH AMEI TUDO ♥
    @Nutella_do_JB

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG É MUITA PERFEIÇÃO PRA MINHA CABEÇINHA *O* KKKKKKKKKKKKKKKK AAI SHEY EU FICO SEM PALAVRAS QUANDO LEIO SUA IB *-* ADOROOOOO <333 By: @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAH eu ameeeeei!!! Eu poderia ficar um dia inteiro lendo sua ib várias vezes! É muito boa!! <3

    ResponderExcluir
  4. ameeei demaaais!MUITO PERFEITA! E o outro capitulo em... haha. Cotinua amooor s2 s2

    ResponderExcluir
  5. SHE A SUA #IB É MUITO BOA. NÃO SEI QUAL É MELHOR. AMOR SEGUE EU LA NO TT É @jd_biebermania

    ResponderExcluir
  6. Escreve mais por favor! mt perfeito

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooooo continua logoooo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. continua logo :O #OMB ta PERFEITO!! bjbj ;*

    ResponderExcluir
  10. Ooooohhhhh que perfeitoo!
    Amei, amei, amei está capítulo, ah coitada da Cait n está vendo q o Robert n gosta dela :(
    continua?! *-*

    ResponderExcluir
  11. continuuuua, tá mt perfeito! tenta n demorar pq quando isso acontece ei fico louca da vida de tanta curiosidade! haha
    Kiss > @islandbiebs

    ResponderExcluir
  12. perfeitaaaaa xontinuaa logoo linda

    ResponderExcluir
  13. Hey Diva Ta P.E.R.F.E.C.T CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Amei o capitulo, está de mais. Continua logo não me deixa ansiosa hahahha beijos

    ResponderExcluir
  15. Heyy gente! leiam também: http://umabrazilieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir