8 de maio de 2012

✿ Capítulo 25 ~ The Love Always Wins

Pedido



     Era domingo, minha avó ainda não tinha levantado. Desci, e fui tomar café. Escutei meu celular tocar e fui ás pressas lá pra cima. Atendi:
Você: Alô?
X: SeuNome?
Você: Oi Robert.
Robert: Tudo bem?
Você: Sim e com você?
Robert: Tudo também. Te acordei?
Você: Não, eu já estava de pé faz tempo.
Robert: Que bom. Você já tem algo marcado pra hoje?
Você: Não.

     Terminei de falar e ouvi outra chamada entrando na linha.
Você: Espera só um pouquinho Robert.
...
Você: Alô?
X: Amor?
Você: Justin, bebê.
Justin: Amor, vamos sair hoje?
Você: Vamos, pra onde a gente vai?
Justin: É surpresa.
Você: Que horas?
Justin: Ás duas?!
Você: Fechado.
Justin: Passo te pegar, ta bom?
Você: Tá bom.
Justin: Eu te amo, tá?
Você: Ta, mas eu te amo mais... tá?
Justin: Não, eu amo mais.
Você: Não, não e..
Justin: Xiii, eu amo mais e pronto.
Você: Não, eu amo, beijo, te vejo mais tarde.

      Desliguei o telefone, assim quem ama mais sou eu, não dei tempo pra ele querer me contrariar. Voltei a falar com o Robert.
Você: Do que você estava falando mesmo?
Robert: Quer sair comigo.
Você: Não vai dar, já tenho compromisso.
Robert: Mas você acabou de dizer que não tinha nada marcado.
Você: Agora eu tenho.
Robert: Quem era? Era o Justin, não era?
Você: Era sim.
Robert: Ele sempre estragando tudo.
Você: Para de implicar um pouco, Robert.
Robert: Mas eu ia te chamar pra sair.
Você: Ele chamou primeiro. Agora eu tenho que desligar, beijos.

     Desliguei o telefone. Que situação. Dois garotos querendo me chamar pra sair em pleno domingo de manhã. Desci as escadas devagar, e dessa vez levei meu celular junto.

     Voltei a comer meu sanduíche. E depois de alguns minutos, escutei barulhos na escada. Minha avó estava descendo.
Você: Bom dia vó.
SuaAvó: Bom dia! Que milagre você acordada á essa hora.
Você: Esqueci de desligar o alarme do celular.
SuaAvó: Ah, bom.

     Eu não queria criar intriga com o Robert, ele era um cara legal, eu gostava dele. Eu também gostava muito do Justin, mas era uma sentimento mais forte, mais real. Pra alguém que nem namora, eu e Justin já vivemos muitas coisas juntos.

     Já fomos perseguidos por uns caras, ele me salvou do incêndio, ele invadiu o hospital só pra me ver. Vivemos saindo juntos. Em questão familiar, até jantar na casa dele eu já fui e ele já dormiu aqui em casa. Somos apaixonados um pelo outro, com certeza. Ele já admitiu isso pra mim. E eu pra ele.

     E a gente ia sair hoje de novo, e ele disse que era surpresa. A curiosidade me consumia, aonde ele iria me levar, que ele não podia falar? Porque era surpresa? Será que era algo especial? Muito especial?

     Ele sempre aprontando pra mim, fazendo brincadeiras. Deixando dúvidas, eu sinto que ele gosta de mim tanto quanto eu gosto dele. Sou importante pra ele, tanto quanto ele é pra mim. Isso já virou uma espécie de dependência.

JustinON

      A SeuNome é tão especial pra mim, ela mudou a minha vida. Eu era um completo idiota. Saía por ai pegando todas, quase sempre. E depois que eu conheci ela, que eu me apaixonei por ela, que eu comecei a amar ela... eu mudei.

     Até começar a trabalhar eu comecei. Eu sempre fui um bom filho, nunca fumei nada e nem cheguei bêbado em casa. Mas trabalhar não era comigo. E eu sinto que to precisando mudar mesmo, eu querendo fazer surpresas pra ela, não vou pedir dinheiro pra minha mãe.

     E eu também tenho que manter meu carro, eu ganhei ele do meu pai, mas ele não paga gasolina. E hoje... ah hoje. Hoje vai ser o dia mais especial de todos, eu estou preparando algo que, espero que ela goste.

     Passei a amanhã toda atrás das coisas que eu precisava. Voltei para casa para almoçar, meus avós tinham saído, apenas minha mãe estava em casa.
Pattie: Filho, você gosta mesmo dessa garota? Ah que você trouxe aqui em casa?
Justin: Eu amo ela mãe.
Pattie: Eu fiquei sabendo que você bateu no Robert Thompson, por quê? Foi por causa dela não foi?
Justin: Ah, mas mãe... faz tempo.
Pattie: É sim, faz tempo sim e por que você não comentou comigo?
Justin: E eu preciso te contar em quem eu bato? Por quem você ficou sabendo?
Pattie: Fiquei sabendo pela mãe dele, encontrei ela no mercado de manhã.
Justin: Eu dei um soco nele, não gosto quando ele fica dando em cima das minhas garotas.
Pattie: E precisa partir pra violência? Você é igualzinho ao seu pai mesmo.
Justin: Devia ter orgulho de mim.
Pattie: É bom filho, que você saiba se defender, mas não sair surrando os outros.
Justin: Eu já disse que só dei um soco.
Pattie: E se ele vier querer bater em você? Se cobrar?
Justin: Aí, eu vou sair do soco e partir pra voadora, não quero saber, não gosto dele.
Pattie: Calma filho!

     Respirei fundo. Eu sei, minha mãe não gosta que eu fique surrando as outras pessoas, mas não admito que deem em cima das minhas garotas. Ainda mais de alguém que eu ame, como a SeuNome.

     Eu ia ter uma tarde linda com ela, nada ia atrapalhar. Ajudei minha mãe com as coisas do almoço, e

depois fui tomar um banho e me arrumar.

     Me aprontei, coloquei uma calça jeans, tênis supra preto, uma blusa branca e um blêizer preto. Não podia negar, eu estava sexy. Saí de casa, pra ir buscar a SeuNome.

VocêON

     Eram quase duas horas, daqui a pouco Justin já ia estar ai pra me pegar, eu estava... quase pronta. Faltava minha maquiagem, mas eu já estava terminando. Coloquei uma roupa simples.

     Em poucos minutos ele chegou. Entrei no carro e saí junto á ele.
Você: Aonde vamos?
Justin: Eu já disse que é surpresa.

     Depois de uns 20 minutos de carro nós chegamos á um lugar, perfeito. Tinha um lago perto dali, e ao redor todo cheio de grama, arvores e flores. Tinha também várias mesas com bancos ao redor e alguns bancos solitários mais separados. Era uma espécie de parque, com um lago.

     Eu não sabia que aquilo existia, afinal eu não tive muito tempo de investigar isso. Tudo que eu fiz foi ficar no hospital esse tempo todo. Cheguei e fiquei olhando aquela paisagem linda, ainda na calçada.
Justin: Vem. - ele disse me pegando pela mão e me puxando.
Você: Tá. - respondi com um sorriso.

     A gente sentou em um banco, de frente pro lago.
Você: Aqui é... perfeito.
Justin: Igual á você.
Você: É... eu nã...
Justin: Não vai querer começar negar e não precisa ficar sem jeito, você é perfeita meu amor.
Você: Eu não sou perfeita.
Justin: Você é sim.
Você: Aos seus olhos, eu sou.
Justin: E aos de todo mundo também.

     Eu não ia ficar teimando igual a uma criança com ele. Dei um beijo nele, bem demorado, pra ver se ele calava a boca e parava de teimar comigo. Então, ele veio com a boca até o meu ouvido e sussurrou: "eu te amo."

    Se afastou de mim, colocando a mão no bolso da calça, eu fiquei olhando nos seus olhos, ele olhou pra baixo em direção á uma caixinha que ele tirava do bolso, e voltou a olhar pra mim. 
Justin: SeuNome, eu quero te perguntar uma coisa, que eu já to querendo te perguntar a tempo, mas aconteceu várias coisas com você, o acidente, o tempo que você teve que ficar no hospital e não deu. E também to pedindo só agora, porque eu sou meio bobo.


Você: É mesmo que você é meio bobo? - risos.
Justin: Não ri de mim. Agora escuta. Eu quero que você seja minha, minha namorada, eu não quero mais ouvir nenhum menino falando de você igual eles falam de todas as outras, porque eu vou chegar e dizer "Cala a boca, ela é minha namorada." entende? Não quero mais nenhum idiota também chegando perto de você, dando em cima de você, porque você vai dizer: "Eu tenho namorado." E ai SeuNome você... aceita namorar comigo?

     Hã? What? Eu não acredito, ele está me pedindo em namoro, é claro que eu quero, mas como falar isso, as palavras não querem sair, eu to pasma. Socorro, eu vou desmaiar, meu Deus.
Você: Sim, sim, sim é claro que eu quero namorar com você.

     Ele me olhou, com o sorriso mais perfeito do mundo, pegou na minha mão, colocou o anel que tinha na caixinha. Eu retribui o sorriso e voei em cima dele.

     Comecei a beijar ele, abraçar e morder. Ele era tão fofo. Foi me olhando com aquela cara de bobo, todo sem jeito pedindo pra namorar comigo. Ele era o garoto mais perfeito do mundo, e era meu. Só meu. Saí andando, fui dar uma volta com ele, queria conhecer melhor o lugar e ficar bem mais juntinho dele.

     Fui indo abraçada com ele, caminhando na bera do lago, na grama. Ele não conseguia tirar o sorriso da cara, e eu de jeito nenhum queria que ele tirasse, era perfeito.


-------------------------------------------------------------
É importante que vocês comentem com as opiniões de vocês, se quiserem dar ideias também to aceitando.
Como vocês leem, gostaria que participassem mais, podem comentar com ideias e críticas (se construtivas).
Obrigada.

29 comentários:

  1. Awn,eu amo a sua ib.Seu blog é divo demais.amo amo amo
    Amor indica os meus blog,por favor :)
    http://aplaceisthisworld.blogspot.com.br/
    http://we-found-love-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMB é perfeito parabéns

    ResponderExcluir
  3. ta perfeeito continua!!! fico esperando anciosa pra ler sua ib

    ResponderExcluir
  4. AAAAH' QUE LINDOO >.< AMEEEEEI, PERFEITO ú.u
    CONTINUA GIRL (;
    xoxo:* @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  5. PQP MENINA TUA IB É MUITO PERFEITA, TA OTIMA MESMO S2

    ResponderExcluir
  6. Sua IB é perfeita She! Você a sua irmã escrevem muito bem, eu amo a ib de vocês, todo o dia eu entro aqui para ver se tem alguma coisa nova (:

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwn awn awn TA PERFEITAAAAA... ASSIM COMO TODAS AS IBS DESSE BLOG, VOCÊS SAO DEMAIS SERIO AMOOO A IB DE VOCÊS
    CONTINUUA PLSSSS
    @mrssswaggg

    ResponderExcluir
  8. @MineMileyBieber8 de maio de 2012 19:29

    Continuaaa :)

    ResponderExcluir
  9. Omg,q lindooooo amei continua please
    bjs
    Babi
    @BabBieberStyles

    ResponderExcluir
  10. AAAAI MEU DEUS SHE QUE PERFEITO SERIO DE MAIS, POR FAVOR AMOR CONTINUA AMO SUA IB TO LENDO ELA DESDE QUANDO VOCÊ COMEÇOU E NÃO ME ARREPENDO DE ESTAR JUNTO TODO ESSE TEMPO, SERIO AMO ELA DE MAIS. amor se puder ver a minha e indicar está no começo obrigada. http://imaginebelieberverdadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OMBBBBBBBBBB MUUUITO DEMAIS SUA IB SHEY *O* NÃO TENHO NEM CRÍTICAS PRA FALAR PQ É PERFEITA =) continuaa plz? TO MEEEGA ANSIOSA KKK ;) By: @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir
  12. Bom, o que dizer da sua IB né? Perfeita, perfeita, perfeita. Está simplesmente ótima. O Justin é um fofo gente, "foi me olhando com aquela cara de bobo, todo sem jeito pedindo pra namorar comigo" awwwn, eu achei tão linda essa parte kkk eu estou amando a IB, o blog está nos meus favoritos ;) kk continua ai, beijos @CarolAssis12

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAIS PERFEITA, I-P-O-S-S-Í-V-E-L NÉ? CARA EU SOU APAIXONADA POR ESSA FIC MEU DEUS ! EU AMO AMO AMO AMO ESSA FIC CARA. NÃO TEM COMO NÃO AMAR! AAAAAAAAAAAIN CARA O JUSTIN É TÃO FOFO. AAAAAAAAAAH CONTINUA !

    ResponderExcluir
  14. AAA por enquando eu o sem Ideia hahahahahaha mas Quando eu tiver claro que vou te dizer e ver oque vc acha *-* Eu Adorei esse CAP ficou So Cute

    ResponderExcluir
  15. Adoro sua #IB, ou melhor as duas são ótimas, parabéns! Só queria fazer uma "crítica construtiva" sobre alguns erros de digitação, mas fora isso tudo ok. :)

    ResponderExcluir
  16. Faz um cap HOTTT KKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Não tenho críticas porque acho sua ib muito boa mesmo.
    Eles dois são tão lindos justos, e esse pedido de namoro foi simplismente perfeito.
    Continua amore

    ResponderExcluir
  18. eu não tenho oque dizer eu achno sua ib muito lindaa, espero que continua logo bjus

    ResponderExcluir
  19. Não Posso Criticar Sua IB e Neimm Te Dar Ideias, Se Não Ela Vai Deixar De Ser Perfeita , Com As Suas Criatividades Ela é Boa, Mas Com a Nossa Opnião Vai Deixar De Ser Totalmente Sua, Porque a Ideiaa Não Surgiu Da Sua Mente ...

    Te Amo Shei!

    PS:







    COMTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. nossa ese capitulp foi tao emoçionante quase chorei....... qui lindo o jeitinho que eli me pedio em namoro.. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda ta perfeito a sua IB

    ResponderExcluir
  21. ~Leitora´nova~ AHH AMEI SUA IB! QUE FOFO O JUSTIN AAAAAHHHHH TODO SEM JEITO, MEIGO AAAAAHHH!
    AMEI SUA IB QUERIDA, TALVEZ SE OS AMIGOS DELS PARTICIPAÇÃO MAIS TIPO O RYAN, CAIT E CHAZ, SLÁ ACHO Q TERIA MAIS CONVERSAS HEHEHE! SÓ UMA SUGESTÃO..
    CONTINUA ESTÁ PERFEITA!

    ResponderExcluir
  22. Anwww posta mais posta mais flor, to A-M-A-N-D-O, ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaah ta perfeita sua IB, parabéns!!!!!1 continua, por favooor <3

    ResponderExcluir
  24. aaaaaah que liiindo esse capituloo!! na verdade a ib inteira é perfeita né.. haha eu amo de mais sua ib <3 não vivo sem ela, ela tá mais que perfeita

    ResponderExcluir
  25. uhhhhh a urtima a comentarr hehehhe -le eu vitoriosa -

    ResponderExcluir
  26. Noossa a sua IB é perfeita !! eu simplesmente amei !! Seria legal se ela ficasse grávida ,, mas ai ela perdesse o Bebe ,, por causa daquela vaca ... Enfim só estou pensando ,, mas ttah demais ! PARABÉNS

    ResponderExcluir