6 de maio de 2012

✿ Capítulo 24 ~ The Love Always Wins


Coisas

     O Robert ficou bem. Eu sai do hospital e Justin prometeu não bater mais nos meus amigos. Bom, três semanas se passaram. Tirei os curativos e não sentia mais dor nenhuma em nenhum lugar da minha perna, aos poucos eu estava começando a andar como antes.

     Por culpa de várias coisas, e de umas coisas que só os médicos poderiam explicar, ia demorar algum tempo pra mim conseguir andar normalmente, fazer tudo o que eu fazia antes.

     Justin estava sendo muito fundamental em tudo isso, ele me dava forças, coragem, força de vontade. Engraçado e bobalhão como ele só é, mas ele me ajudava muito.

     A minha avó, nesse pouco tempo que estou com ela, tem sido mais legal e mais importante do que a minha mãe e meu pai. Ela me tratava com carinho, cuidava de mim, e sempre estava ali pra me perguntar se eu precisava de algo. Claro, ela tinha os seus compromissos, mas estava sempre quando eu mais precisava.

     Mas, apesar de tudo eu não estava feliz, não estava decidida. Cheia de perguntas sem respostas. Sensações estranhas. Eu queria saber o que estava acontecendo comigo, e porque todas aquelas coisas haviam acontecido... comigo.

JustinON

     Eu estava chegando em casa, após mais um dia de trabalho. É, trabalho. Eu tinha que começar a fazer alguma coisa, eu tinha que ajudar a minha mãe. Consegui uma coisa, não muito certa, eu ainda estava em uma espécie de experiência, na mesma oficina em que Ryan trabalha.

     E eu precisava de dinheiro. O serviço não era nada mole, não era fácil mesmo. Mas foi o único lugar que eu consegui, o mais rápido possível.

     Fui tomar um banho, eu ia me aprontar para ir buscar a SeuNome, eu ia a trazer aqui em casa, para jantar comigo, com a minha mãe e com os meus avós. Eles queriam a conhecer, principalmente a minha avó, depois de me ouvir falar tanto dela.

    Combinei com ela as oito. E exatamente às oito, eu estava lá para pegá-la. Ela estava deslumbrante. Com uma calça jeans desfiada, uma blusa rosa e um casaquinho preto. Cabelo solto e tênis. Eu tive que a ajudar á chegar até o carro, ela ainda não estava totalmente segura na questão "caminhar".

     Mas eu não me importava. Eu á amo. E vou a ajudar no que ela precisar. Vou estar com ela aonde ela for. E vou socar a cara de todos aqueles idiotas que tentarem a tirar de mim.

     Fechei a porta do carro pra ela. E nós fomos até a minha casa. Minha mãe havia feito o jantar e quando nós chegamos, foi só dar os comprimentos, mostrar a casa pra ela, que minha mãe já avisou que o jantar estava servido. Nos sentamos e jantamos.

     Depois sentamos na sala, ela ainda estava com vergonha, estava completamente tímida. E pra ajudar, minha avó não parava se fazer perguntas. Meu avô mais calmo, ria da situação e minha mãe estava lá pra dentro, com certeza terminando alguma coisa do trabalho.

     Eram quase onze da noite, e ela resolveu ir embora, já estava tarde e meu avô já tinha ido deitar. Saímos, e ela começou a rir sozinha no carro.
Justin: Do que você está rindo?
Você: Nada.
Justin: Fala pra mim.
Você: Sua avó não parava de me fazer perguntas, você notou?
Justin: E como não notar, só ela falava. - rimos juntos - Gostou do jantar?
Você: A comida estava ótima. E seus avós e sua mãe, são muito simpáticos.
Justin: Aceita ir tomar um sorvete?
Você: Há essa hora?
Justin: Sim.
Você: Só porque é com você.
Justin: Isso é um sim?
Você: É. - ela disse sorrindo.

     Peguei um desvio, e levei ela até uma sorveteria muito próxima, que eu gostava muito. Pegamos um sorvete e saímos dar uma volta, de apé mesmo. De repente ela começou a falar:
Você: É... você já... hum... namorou com a Tiffany?
Justin: De onde você tirou isso?
Você: Estou te fazendo uma pergunta.
Justin: Não. Eu nunca namorei com ela.
Você: E porque o Robert saiu com aqueles papos lá no hospital?
Justin: Que papos?
Você: Que você ér... broxou pra ela.
Justin: Ah, sei. Eu nunca se quer encostei nela, não teria como eu ter "broxado" pra ela, mas enfim. Á algum tempo atrás eu descobri umas coisas sobre a vida dela, e ela acabou sabendo não sei por quem, que eu sabia dessas coisas, eu disse que ia contar pra todos, mas aí ela acabou saindo com essa de que eu levei ela pra cama, mas não fui capaz, entende? Aí, começaram a me zoar e fazer piadinhas, mas eu não dei bola, e nem contei pra ninguém nada, eles não acreditariam em mim.
Você: E que coisas são essas?
Justin: Ah, umas coisas.
Você: Porque você não quer me contar?
Justin: Por que não são importantes.
Você: Você não confia em mim?
Justin: É claro que eu confio.
Você: Então porque não quer me contar?
Justin: Não é que eu não queira, é que o assunto é delicado.
Você: Então me conta.
Justin: Tá bem, vem cá, senta aqui. - eu disse sentando em um banco na bera da calçada.

     A SeuNome sentou do meu lado, esperando eu começar a falar. Eu pensava em um jeito de falar essas coisas pra ela. São delicadas e complicadas.
Justin: Então... Uma vez Ryan começou a namorar com ela. Sem entrar em detalhes desse namoro, ele me pagou, pra mim seguir ela, por que achava que ela estava triando ele. E como eu precisava do dinheiro, fiz o que ele pediu, e fui, segui ela. Ela é rica, ela mora em uma das melhores casas da cidade, o pai dela é dono de uma rede de lanchonetes e a mãe dela, abriu faz pouco tempo, umas cinco lojas de roupas, uma aqui, e as outras em cidades muito próximas, provavelmente daqui a pouco o negócio se espalha mais ainda. Enfim, eu segui ela, e ela foi até a vila, parou em frente uma casinha de madeira, mal pintada, dava pra ver que era de gente bem humilde. Aí, ela entrou, e eu precisa ver o que ela tinha ido fazer, estacionei o meu carro mais longe e fui de apé, cheguei perto de uma janela, e comecei a escutar. Os papos bem certo eu não me lembro, mas ela é filha daquela mulher, á que mora na casa humilde, e é adotada. A mãe dela, a mãe de sangue é drogada e louca. Ela não foi batizada com esse nome, Tiffany Gilbert. Ela foi batizada como Carmen da Rosa. O pai dela era traficante, e foi preso faz dois anos. A pena dele foi de 86 anos, por roubo, por vender drogas, por assassinatos, e mais um monte de coisas. Ela tem vergonha disso, e ninguém sabe dessas coisas, ninguém mesmo. Ano passado duas meninas da escola foram mortas. E ninguém sabe quem foi, mas eu acredito que tenha sido ela. As meninas também sabiam, ou estavam quase descobrindo isso. A Tiffany é fria e má. Ela é capaz de fazer ou de mandar fazer coisas horríveis. Eu nunca contei a verdade e tudo que eu sei pra ninguém, só estou contando agora pra você.
Você: E porque será que ela tem tanta vergonha disso?
Justin: Ela tem pavor disso, vergonha é pouco, ela odeia ter sangue de gente humilde. Fica aí esnobando todo mundo, eu tenho nojo dela.
Você: Cara, que coisa. Mas você tem certeza que isso é verdade?
Justin: Tenho sim.

     Ela ficou fitando o chão e depois perguntou:
Você: E você tem medo que ela posso fazer algo com você? Algo como mandar matar você, como ela fez com aquelas garotas?
Justin: Eu não tenho medo que ela faça algo comigo, eu tenho medo que ela faça algo com a minha família.

     Ela olhou no relógio, já eram meia-noite passada. Voltamos até o meu carro, e eu levei ela pra casa. Parei meu carro em frente a casa dela, e disse:
Justin: Por favor, eu sei que posso confiar em você, e não comenta isso da Tiffany com ninguém, ta? Por favor.
Você: Fica tranquilo meu amor, eu não vou falar nada pra ninguém.

     Dei um beijo nela, ela saiu do carro e foi indo até a casa. Fiquei olhando ela entrar e fechar a porta. Liguei o carro e fui pra casa.

     Quando cheguei em casa, minha mãe estava na sala, me esperando. Dei um beijo na testa dela e fui pro quarto, troquei de roupa e deitei.

VocêON

     Escutei meu celular despertando, e fui acordando aos poucos. Quando eu consigo finalmente pegar no sono, ele tem que despertar. Coisa inútil.

     Não fazia nem uma hora que eu havia conseguido pegar no sono. As coisas que Justin havia me contado sobre a vida da Tiffany, Carmen, sei lá como a chamar, encheram-me de pensamentos ruins, e eu não conseguia pegar no sono. Fiquei várias horas pensando nisso.

     Tudo que eu queria, era fazer o que eu não fazia a tempo: sair com as meninas, fazer compras, me divertir, ir em festas. Esquecer isso que havia acontecido comigo, essa tragédia. Esquecer esses assuntos, essas coisas horríveis, esquecer as brigas, esquecer os fatos que só me faziam mal, que só me faziam sofrer.

     Levantei, aos poucos me agarrando aqui e ali, eu fui até o banheiro, fiz a minha higiene. Voltei para o meu quarto e comecei a treinar. Depois que eu caí, milhões de vezes, eu estava conseguindo andar sem me agarrar em nada. Era só falta de experiência.

     Era domingo, minha avó ainda não tinha levantado. Desci, e fui tomar café. Escutei meu celular tocar e fui ás pressas lá pra cima.


-------------------------------------------------------------
Desculpa a demora.
Beijos!

33 comentários:

  1. Respostas
    1. não é a tati, quem escreve essa #IB sou eu, a she rsrs (:

      Excluir
    2. Ta bom então She ! ~îgnora totalmente

      "OMG q isso Tiffany (Carmen) q horror.
      Tava com saudade de TLAW !
      Continuaaaa SHE !" kkk
      BJ

      Excluir
  2. perfeito perfeito perfeito .... continua linda <3

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosooooooo continua please ;)

    ResponderExcluir
  4. simplesmente perfeito.......continua please please.... @thaisravanny

    ResponderExcluir
  5. Ain que perfeito *--* q foda esse coisa da Tiffany , aff agr eu fiquei com medo disso véi kkkkkk... Posta o próximo Shee :D muuuito perfeito mais eu fiquei com medo dela descobrir que o Justin sabe disso , dai descobrir que “eu“ sei e me matar ou matar meu morzihh :/ Mas tirando isso tá tudo perfeito posta o proximo que eu to locona aqii Shee!!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB. SE A TIFANNY OU CARMEM SEI LÁ ENCOSTAR EM UM FIO DE CABELO NA FAMILIA DO JUS EU MATO ELA ! AAAAAAAAAAAH CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *----------*

    ResponderExcluir
  8. PER-FEI-TO seu blog *o*
    OMG', sério *-*
    Mais lindo ainda é a #IB u.u
    Cotinua, please.
    Tenho um blog também, segue?
    digapequenaas2.blogspot.com
    Brigada desde já sz'

    ResponderExcluir
  9. Own Continua PEQUENA :3 adorando muiiiito tudo isso amore avisa pra mim quando vc for postar o PROXIMO cap @DoritosDoBiebs ..hahaha Bieberkiss

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaawwwwwwwn, que fofo *-* amei esse capitulo *--* amo sua ib s2 contiinua shei linda s2

    ResponderExcluir
  11. OMB que história hen? Será que aqueles caras atrás deles tavam querendo matar eles? A IB ta perfeita, OMB to amando muitao ! *----------------------------------------------------------* Quero mais !

    ResponderExcluir
  12. Esta perfeito, só espero que a Tiffany não faça nada contra eles. beijos e continua

    ResponderExcluir
  13. ta simplesmente perfeito, nao tenho palavras. Continua pls
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. SHEEEEEEEEE CONTINUAAAAAAAAA LINDAAAAAAAAAAAAA PLEASE TA SEM´LISMENTE PERFECT! COMASSIM Tifani(Carmem) , pai 86 anos de prisão OMG ESSA MENINA DEVE SER LOCA kkkk

    ResponderExcluir
  15. Oie floor amei sua #IB..
    Comecei a ler hoje e li todos os capitulos de uma só vez..
    Muito romentica,fofa e cheia de misterios a #IB..Perfeita..

    Amor continua e manda o link no meu T por favor
    @RockInBelieber..

    Bjos divaaa

    ResponderExcluir
  16. She sua IB está perfeita *---* Continua logo, to super curiosa

    ResponderExcluir
  17. Ta ficando muitoo perfeita sua IB She , continuaa loggoo :)

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*pausa pra respirar* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*mais uma pausa*aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Chega nao aguento mais gritar resumo entao continuaaa
    DemiJbLovers_

    ResponderExcluir
  19. Amor continua por favor, é muito boa a sua #IB eu adoro ela.

    ResponderExcluir
  20. Ai Meu Deus,estou com medo da Tiffany,ai sera que ela vai fazer alguma coisas contra o Bieber?,Ai meu Deus espero que não
    continua por favor,sua IB está perfeita s2

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amor continua, to muito muito muito muito curiosa *O*
    amo mt sua IB s2

    ResponderExcluir
  22. Oi amoooor *-*

    pode divulgar minha IB? Comecei hoje !

    http://imagine-with-justin.blogspot.com

    beijooooooo *-*

    ResponderExcluir
  23. Que perfeita sua IB *-* amo ela demais. parabéns você escreve muito beem >< continua, por favor? :)

    ResponderExcluir
  24. Ta mais que linda a sua IB, ta perfeita, maravilhosa. Eu estava ficando nervosa de tanto esperar o cap 24, ainda bem que vc postou, haha.
    beijos. <3

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaawn que per, continua logo *-* amores leiam essa imagine? http://imaaginebelieberjb.blogspot.com.br/ e comentem? ta per tati amo sua ib ^^/

    ResponderExcluir