18 de maio de 2012

¤ Capítulo 14 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


E de repente 
esqueci de tudo...

Dica: Escute "Broken Strings - Nelly Furtado" lendo o capítulo.



VocêON

Justin: Eu não entendo...
Você: Vai se acostumando então.

          Olhei pra ele e dei rizada. Ele continuou me olhando com a mesma cara de indignação.


Você: TAMBÉM... VOCÊ É UMA CRIANÇA! Vai entender de que jeito?

          Coloquei o Charlie que já estava dormindo no berço, e olhei para Justin com uma cara de satisfeita, ele apenas me olhou rindo e disse.

Justin: Ta querendo disfarçar... mas eu sei que você ainda gosta de mim...

          Ele foi se aproximando.

Justin: E esta só querendo brincar comigo me tratando assim...
Você: O que você disse?
Justin: Nada.

          Olhei pra ele assustada, sem entender.

Você: Repete?! Vamos ver se você tem coragem.
Justin: Ah... tá "nervosinha".
Você: E quem é a nervosinha?
Justin: Você mesmo.
Você: Passou dos limites, agora você vai ver.

          Sai correndo atrás dele. Ele correu por toda casa, andou no meio dos corredores , entrou nos quarto e depois desceu as escadas, e eu correndo atrás dele. Estava me divertindo depois de todo esse tempo que passei no hospital...

          Quando consegui chegar perto dele, eu já estava muito cansada. Minhas pernas estavam adormecidas de tanto correr. Não corria assim fazia muito tempo. Minha respiração estava muito acelerada.

          Ele me olhou cansado, e disse:
Justin: Vamos comer alguma coisa?
Você: Eu topo.
Justin: Ficou "cansadinha" é?
Você: Cala boca garoto.

          Dei um tapinha nas costas dele, foi a única coisa que consegui fazer.

Justin: AI AI, não me bate.
Você: Nem doeu.
Justin: Doeu sim.
Você: Bobo.

          Ele começou a rir, não tinha graça alguma, mas ele estava rindo.
          
Justin: Quer comer o que?
Você: Qualquer coisa.
Justin: Qualquer coisa não tem.
Você: Ai, você me entendeu Justin.
Justin: Então eu vou pedir uma pizza de 4 queijos e uma coca-cola, pode ser?
Você: Claro.
Justin: Pizza de 4 queijos é a sua preferida né?
Você: É, sim.

          Ele pegou o telefone sem fio que estava em cima da mesa e ligou, pediu e mandou entregar. Quando ele desligou, ele se virou e sorriu:

Justin: Vamos escutar musica na sala?
Você: Pode ser, mas não muito alta porque o Charlie está dormindo.
Justin: Claro.

          Justin vai indo até a sala, eu fui indo atrás dele. Ele foi em direção a bela e alta estante que tinha em uma das paredes e começou a mexer nas coisas, fiquei encostada na entrada da sala apenas olhando.

Justin: Dança comigo?
Você: É... ahn... eu acho melhor não.
Justin: Não é nada de mais... por favor SeuNome.
Você: Ahn... está bem.

          Ele encostou o corpo dele no meu. Minhas pernas amoleceram. Tinha esquecido como o corpo dele se encaixava perfeitamente no meu, tinha esqueci do cheiro dele, do ritmo da respiração dele no meu ouvido... eu simplesmente tinha esquecido de como eu não queria ter que esquecer dele... de nós...


          Ele olhou como se soubesse o que eu estava pensando, eu até acho que ele sabia de alguma forma o que se passava nos meus pensamentos. Era como se não tivesse momento melhor do que aquele ali, eu e ele à sós... a música e a nossa respiração cada vez mais acelerada.

          Simplesmente maravilhoso, não tenho outra maneira de resumir, apenas não tem... Dançar uma musica romântica com o garoto que se ama de verdade... pode parecer clichê, ou até um conto de fadas, mas se fosse um conto de fadas seria para sempre e não até a música acabar.

          Isso me entristeceu... ele era o príncipe, mas eu não era a princesa. Não, não era. E por mais que eu tentasse mudar isso, seria sempre assim. Meu pensamentos foram interrompidos pela voz calma e tranquila dele:

Justin: No dia em que te conheci, ahn... senti que você era diferente... especial.
Você: Verdade?
Justin: Claro, e aquela música que você pediu para mim cantar... eu estava falando a verdade em cada verso da música...
Você: Aquela musica era linda mesmo.
Justin: Lindo mesmo foi o nosso primeiro beijo juntos.
Você: Devo admitir... foi perfeito.
Justin: Bons tempos.
Você: Bons tempos.
Justin: Queria ter mais 'bons tempos' desse tipo no nosso futuro.
Você: Não brinque.
Justin: Olha pra mim, SeuNome - a voz dele teve um tom romântico, mais romântico ainda foi quando ele levantou o meu queixo e ficou olhando nos meus olhos - Eu te amo SeuNome... o tempo pode mudar tudo... mas o amor que sinto por você nunca vai mudar... Entenda isso.

          Tentei conseguia entender como sempre que o Justin se declarava pra mim eu não conseguia responder... apenas não conseguia. Eu tentava falar, mas eu ficava muda. Nem uma frase... ou uma mísera palavra, nada. Nada e nada.

          Não demorou muito e o entregador da pizza bateu na porta. Nos olhamos depois de escutarmos alguém gritar: "Abre a porta é o entregador de pizza."  Comecei a rir, sem conseguir parar. Fui salva por ele... Fui salva pelo entregador de pizza.

          Sempre tive dificuldade em falar o que eu sinto, sempre. Não entendo o porque. É difícil, porque mesmo que eu queira falar, algo me trava e me faz ficar assim... sem reação. Eu sabia que talvez o Justin 'precisasse' ouvir algo de mim... também sabia que 'eu' precisava deixar ele sabendo do que eu sentia.

          Justin foi até a porta  pegou a pizza, fui indo em direção a ele e ajudei-o a segurar as coisas. Assim que levamos até a cozinha e ele abriu a pizza ele olhou pra mim parecendo feliz:
Justin: Pizza!
Você: É... pizza!
Justin: Que saudade de comer pizza.
Você: Nem me fale, a comida do hospital é uma merda.
Justin: E eu que nem a do hospital comia?
Você: Mas porque você ficou lá todo esse tempo?
Justin: Pra ter alguma noticia da garota que eu amo.
Você: Vamos comer.

          Toda hora que ele falava dos sentimentos dele, eu fazia questão de mudar de assunto ou chamar ele de alguma coisa que eu sei que ele não gostava. Ele se virou pra pegar os talheres na gaveta e falou: "Na saúde e na doença..."

[...]

          Almoçamos, mas era só nos olhar que começávamos a rir, sei lá do que que nos ficávamos rindo, mas a gente ficava rindo. Sem motivo e nem razão.

          Quando terminamos de comer, organizamos as coisas e voltamos lá para cima para ver o Charlie, ele ainda estava dormindo. Ele dormia que nem um anjo, meu menininho lindo.
Justin: Está ai o resultado de mim + você.
Você: Deixa de ser criança.
Justin: Admite... estou mentindo agora?
Você: ...
Justin: Estou te irritando?
Você: Muito.
Justin: Sério?
Você: CALA A BOCA DE UMA VEZ, VAI!
Justin: Vem calar, 'nervosinha'.

          Fui saindo do quarto aonde o Charlie estava. Me irritar era tão fácil. Fui atrás do Justin até o quarto aonde ele tinha entrado. Quando entrei lá ele me trancou lá dentro e começou a relembrar alguns momentos nossos 'quando estávamos sozinhos em um quarto'.

          Ele veio perto de mim, e mordeu o meu pescoço. Depois foi dando selinhos de leve até chegar na minha boca...

Leu? Tweet isso.
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.


Justin safadinho... quase nunca né?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Beijo na bunda gorda a a a a ~Haha.
Tati ama vocês <3
OBS: Me perdoem pela demora :(

98 comentários:

  1. se não fosse o entregador de pizza eu taria chorando - HSUAHSUAHUA

    ameei, continua logoo

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwn este cap foi meeeeeeeega demais =) esse entregador de pizza estraga prazer..... kkkkkkkkk TATI AMEEEI O CAP TO ANSIOSA PARA O CAP 15.... continuaa plz ? AH E A GENTE TE PERDOA PELA DEMOARA OKK É OBVIO QUE A GENTE TE PERDOA *-* TE AMO ♥ By: SUA HANNAH <33

    ResponderExcluir
  3. OMG TA MUITO PERFEITA
    eu quero voltar logo com o Justin ta? RUM >< to muito dificil
    ta perfeita como sempre, posta o mais rápido possível :)
    continua amor ♥

    ResponderExcluir
  4. AMEI AMEI MAIS esse entregador estrago o clima HAHAHA
    @Nutella_do_JB

    ResponderExcluir
  5. TAVA TAO FOFO E O ENTREGADOR DE PIZZA TEVE QUE ATRAPALHA ! KKKKKKKKKKKKKKKK TA PERFEITA SUA IB ! VC ESCREVE MUITO BEM ! *-----*

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que perfeito com a música deu vontade de chorar moree :')

    Não perde o ritimo das postagens de novo viu moree?? Bjokaas :-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa , como você consegue fazer uma IB tão perfeita ? *----*
    Parabéns Tati , mas continua logo , to doida pra ver o meu Jerry , rsrs

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PQP PARA ME ME TORTURAR EU QUERO O RESTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI A MUSICA MUITO LINDA HAHAHAH

    ResponderExcluir
  9. awwwn que lindoooooooo, chorei :( kk continua logo amore

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAA OMG CONTINUA SE NÃO VOU MORROER, É SÉRIO CONTINUA PORFAAVOR! AMEEI DEMAIS! ♥ coontinua please

    ResponderExcluir
  11. MATA O ENTREGADOR DE PIZZA!! QUE ESTRAGA PRAZERR!!kkkkkkkk continua anjo

    ResponderExcluir
  12. aa meeu deus que perfeito continua :')

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAADDDDDDDOOOOOOOOOORRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII!!! to querendo dar uma tijolada na cabeça desse entregador... hahaha
    ADORO SUA IB! TA ÓTIMA! CONTINUA POR FAVOOOOOOOOR!!!!
    @TchucadoJorti

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeei amr...continuua logo viu?! bjus s2 @BieberLovato_le

    ResponderExcluir
  15. Divulgaaaaa ? imag1ne-belieber.blogspot.com GEENTEE LEIAM MINHA IB

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! CHOREI :( AAAAAAAAAAAAAAAAH QUERO ELES JUNTOS DE NOVO !

    ResponderExcluir
  17. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA EU QUERO VOLTAR LOGO COM O JUUUS ;)

    ResponderExcluir
  18. AI-MEU-DEUS olha minhas reações com esse capitulo: http://1.bp.blogspot.com/-s5XRhN2U8uY/Tvypbx9DilI/AAAAAAAAAlE/odgiUS4DvwY/s728/Q%2Bfofinho.gif http://3.bp.blogspot.com/-pa3IN_QaPgE/Tz072Uzje-I/AAAAAAAABZ0/gLyio3usiE8/s1600/chorando_havaianas_memes.jpg
    http://www.google.com.br/imgres?q=gifs+memes+fofinhos&um=1&hl=pt-BR&biw=1600&bih=799&tbm=isch&tbnid=TbQDw3FdJ10ZdM:&imgrefurl=
    http://memelokko.blogspot.com/2011/12/oia-manolo-eu-sei-voar.html&docid=SxryNmF0mjRDbM&imgurl=
    http://1.bp.blogspot.com/-RxCCZlwScLU/TvpyBy0KmNI/AAAAAAAADvQ/jr0S6Vi5hUQ/s640/vomitando%252Barco%252Biris2.gif&w=497&h=280&ei=k_62T6_fH6Ke6AHB5e3SCg&zoom=1&iact=hc&vpx=1260&vpy=326&dur=195&hovh=168&hovw=299&tx=226&ty=76&sig=102668873007353413590&page=2&tbnh=93&tbnw=165&start=33&ndsp=37&ved=1t:429,r:36,s:33,i:217
    http://complexogeek.com/wp-content/uploads/2012/02/barfing-rainbows-i41.gif
    ESSE CAPITULO FOI FOFO +QD+ VELHOOOOOO, ESTOU SEM PALAVRAS!
    NAO DEMORA MUITO PRA POSTAR O CAP 15 AMORE, DÁ SAUDADES :(
    BJOOOOS ♥

    ResponderExcluir
  19. Nossa, ficou perfeito, mas tenta postar mais vezes. beijos

    ResponderExcluir
  20. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA *o*

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaah Demais demais..OWWWN tomare que eles voltem logo, e ela etem que perar de dar fora nele, coitadinho!..pota logoo Beijos

    -Jú

    ResponderExcluir
  22. GOSH' MENINA SUA PERFEIÇÃO, EU AMEEEEI ESSE CAPÍTULO, NA VERDADE EU AMO TODOS SEUS CAPÍTULOS ú.u KKKKKK VC É MT DIVA MAN, TEM O DOM, ME FASCINA SUA IB, MAAAAN, CONTINUAA LOGO SUA LINDAA, SUPER ANSIOSA AQUI !
    love u, xoxo:* @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  23. continua tati pelo amor de deussssssss

    ResponderExcluir
  24. PERFEITOOOOOOOOO, ELES VÃO VOLTAR LOGO NÉ??? CONTINUA PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  25. continuuaaaaaa pleaseeeeeeeeeee. eles tem q voltar logo

    ResponderExcluir
  26. " LEITORA NOVA "

    Eu amei seu blog perfeito amor você pode divulgar o meu ??

    http://leticiabelieberforever.blogspot.com.br/

    Se poder agradeço , Continua to amando ♥

    ResponderExcluir
  27. eu ja sei oque vai acontecer u_u
    Continua Tati :]

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaameeei!!! justin muito safadeeenho kkkk continua amor, te amo s2 s2

    ResponderExcluir
  29. Agora vai rolar, nem que seja um selinho, mas tem que rolar. haha
    Continua gatinha

    ResponderExcluir
  30. OMG,eles vão voltar,sinto isso kk
    continua por favor!*-*

    ResponderExcluir
  31. Cap perfeito, ahh eu me emocionei e muuito, com a música então ! *----------------------------------------------------------* Eles vao ficar juntos agr? AHH eu queroo ! o/ Beijos tudo maravilhosoo !

    ResponderExcluir
  32. Mano, sério, muito perfeito!!!!!! eu já choro com aquela musica normal... imagina com um capitulo desse? Awwwwn, sério, muito perfeito!
    - @MeuMundoNxZero (fui suspensa no fc do biebs)

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ki lindiiiiio mi deuuuus @claramariane :D

    ResponderExcluir
  34. aaaaai Deus, Tati, que coisa mais linda, mais meiga, mais fofa, aiaiaiaiai >.< ficou maravilhoso esse capitulo, eu amei >.<

    ResponderExcluir
  35. AAMEIIII!!!CONTIINUA DIVA!!! :D
    pode divulgar para mim amor?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    please!!

    ResponderExcluir
  36. vc divia escreve capitulo maior por que vc escreve capitulo muito pequeno .

    ResponderExcluir
  37. Eu sou leitora nova e adorei desde a primeira temporada, por favor continua. Entre as IB's quee eu leiu essa é uma das melhores =D por favor continua!

    ResponderExcluir
  38. CONTINUUUUA GATA! TÔ MORRENDO AQUI ;3

    ResponderExcluir
  39. OMG Não tem nem o que falar mais dessa Fanfic u.u É perfeita lol ! Um capitulo melhor que o outro ! Pode divulgar minha Fanfic ?! > http://dreamscancometrueyes.blogspot.com.br/ Obrigada Tati *-*

    ResponderExcluir
  40. Oieee sou eu @CarolldoBiebs *-* ta aqui o link :http://jerryismylovee.blogspot.com.br/
    Aproveitando pra comentar, ta P-E-R-F-E-I-T-A *U* quero que "eu" fique logo com o justin kkkk bj flor

    ResponderExcluir
  41. Continua logo estou louca pra ler de novo!

    ResponderExcluir
  42. Continua logo estou ansiosa pra ler de novo!

    ResponderExcluir
  43. Ai Tati, odeio ter que ficar brigando com o Justin. O D E I O .
    Como eu, um ser humano, um ser vivo posso ficar brigando com uma pessoa maravilhosa feito o Justin? Como?
    Bom só sei que adoro a sua #IB .
    Só quero te dizer que você quase me matou de tanto esperar pelo capítulo 14, então vê se não demora pelo 15.
    Beijos .
    A Bia aqui te ama muito e ama também demais a sua #IB
    De: @_MyJerry

    ResponderExcluir
  44. Aaaaaaaaaaaaaaah perfeito continua pf
    Tõoh amando de mais'
    Bjõoos'

    ResponderExcluir
  45. continua tati por favooooooooooooor s2s2

    ResponderExcluir
  46. C O N T I N U A P L E A S E ! ! ! ! ! T E A D O R O T A T I ! ! ! !

    ResponderExcluir
  47. aa continuaaa :) eeu acho qe agora vaai HUASHUASHUASHUAS'

    ResponderExcluir
  48. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaainw' mt mt mt perfeito u.u
    super ansiosa para o outro já (:
    By: @AlannaMartins14

    ResponderExcluir
  49. melhor capítulo, ever *------------*

    ah que perfeito Tati, <3

    ResponderExcluir
  50. AMOR SUA IB TA DIVA DE MAIS, já me cansei de falar mais é que não tem outra palavra sua ib é definitivamente A MELHOR PRA SEMPRE. Pode divulgar? imaginebelieberverdadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. SUA IB É IMPECÁVEL PERFEITA DEMAIS <3

    ResponderExcluir
  52. AAAAAAAAAH NÃO NÉ? continua :'(

    ResponderExcluir
  53. perfeitooo *o*
    Justin sempre muito romântico *----* e safado né, k
    será que o próximo capítulo é hot??? rs.
    não demora muito pra postar, pleeease >.<
    Luana<3

    ResponderExcluir
  54. Contiaa, tá perfieto! Melhor #IB que eu já vi na vida!!!

    ResponderExcluir
  55. 63 já,continua logo garotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  56. aaaaah continua essa perfeição meu deus *-*

    ResponderExcluir
  57. Que saudade de quAndo vc postava todos od dias tati

    ResponderExcluir
  58. Perfeita demais1kkk
    me ajuda a divulgar meu blog por favor bjs
    http://imaginebelieberszhln.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. perfeeita! continuaa *-*

    amr, ajuda a divulgar minha IB, por favor?!
    http://misterbieber.blogspot.com.br/ *-* brigadaa

    ResponderExcluir
  60. CHOREEEEIIII ,TA LINDOOO CONTINUAAAAAA @iBiebsOurPride ,Sou a ex @iBiebsDoritosBR *-*

    ResponderExcluir
  61. Véi na boa vou parar de ler essa merda a tati não posta mais do que adianta ficar aqui esperando??? ta sempre no twitter mas nunca posta _|_

    ResponderExcluir
  62. Oi flor continua por favor tá otima a #IB amoooo
    De:Bia

    ResponderExcluir
  63. então, não vai postar mais não? :/

    ResponderExcluir
  64. Pelo amor de deus Tati continua logo.. sua historia tá linda queria ter a mesma sorte que a menina na sua IB :/

    ResponderExcluir
  65. Tati eu te amo muito amor mas pq vc não posta mais com frequencia???? eu ja estou triste quase nunca vc posta... por favor vc pode postar mais rapido???? obrigadoo >.<

    ResponderExcluir
  66. Ai meu deeeuus!!
    Continua siiim!!
    Amo o seu blog!
    Divulga o meu pf? é www.amoimaginebelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. Perfeito, chorei *---* Indica amor? http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Leitora nova \õ/ mtmtmtmtmt perfeito *-*
    chorei tantas vezes lendo alguns capitulos *oo*
    Continua.

    ResponderExcluir
  69. ameeeeei esse cap, leitora nova *-* ... amor, divulga meu blog ? *-* http://my-belieber-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. leitora nova!!!tudo numa tarde ta prft msm amei!!!!!
    P.S. - TA QUERENDO MATAR QUEM DE CURIOSIDADE HÃ?!!!!!

    ResponderExcluir
  71. ela nao vai mais postar nao ?

    ResponderExcluir
  72. _|_ _|_ _|_ _|_ VOU PARAR DE LER ESSA PORRA! NÃO POSTA! _|_ _|_ _|_ _|_

    ResponderExcluir
  73. Tati, pfv, eu to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito curiosa, pelo amor de deus poooosta

    ResponderExcluir
  74. mano sua ib é top demais, uma das melhoes que eu li, mais tu demora demais p posta que isso guria :/

    ResponderExcluir
  75. na boa, se não vai postar mais não né? af podia avisar pelo menos?
    revoltei agora --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to rindo mas é sério :(((((((((

    ResponderExcluir
  76. AMORRRRRRRR TA MUITO PERFEITA! POR FAVOR, DIVULGA P MIM? http://fanficdreamer.blogspot.com.br/search/label/fanfics

    ResponderExcluir
  77. lindooo continua please e divulga pra mim tati
    http://reasonofmylif.blogspot.com/2012/06/imagine-belieber-5.html

    ResponderExcluir
  78. MEU CONTINUA PELO AMOR DE SANTO PADRICISSERO!!

    ResponderExcluir
  79. AAAAAAMORE ME AVISA QUANDO O PROXIMO CAPITULO FOR POSTADO ? É Q EU MUDEI DE USER HAHAH AGORA É @BiebsdaDems <3333 Obrigada Taaaati diva,bjbj e continua loooogo pfpfpf

    ResponderExcluir
  80. Postaaa logo
    To muito curiosa !!!!!

    ResponderExcluir
  81. MEU DEUS,QUE PERFEITO.
    DESCOBRI ESSE #IB HOJE E JÁ ACABEI DE LER TUDO
    POR FAVOR CONTINUA

    ResponderExcluir
  82. Por favor Tati pq vc nao posta mais...sabe essa era a unica IB q eu ja me identifiquei...e agora q (eu acho) vc parou postar...bem...eu estou sem chão...sabe sua IB era tudo simplismente tudo para mim...e...agora...bem eu não sei mas oque fazer

    ResponderExcluir
  83. Olha eu aqui de novo!!! Diva como sempre Tati!!! PERFEITA! SIMPLESMENTE! Ah, divulga minha Ib please? http://imagine-ame-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  84. Antes vc postava toda dia e agoravc não posta desdo dia 20 de maio pq??? pelo menos avisava né aaff's eu vinha aq todo dia só pra vwe se vc postou e agora d to entrando uma vez por semana pq eu sei q vc nào vai postar :(

    ResponderExcluir
  85. TATIANE LEIA ISSO PRFVR.
    Você criou todo esse blog magnifico, se emprenhando dia a dia para que tudo desse certo e nós leitoras ficávamos satisfeitas com essa IB, para agora você, simplesmente de uma hora para outra deixar de vir aqui com frequência e ao menos postar um capítulo por semana. Eu também vinha aqui todos os dias, t o d o s, e estou falando sério, para não perder um capítulo e dormir imaginando de como seria o próximo, hoje em dia venho uma vez por mês, e olhe lá. Sei que você não se importa com isso, ou seja comigo ou o que estou dizendo, mas pense e repense: quando criamos um tipo de compromisso, QUALQUER compromisso que seja devemos ao menos dar uma satisfação para que não sejamos olhadas com desprezo, sim, é assim que olho para você e sua IB agora. Você ao menos vem considerado os recados que nós deixamos no twitter, da RT sei lá pra que, talvez para aumentar seu número de tweets, mais não responde. E saiba, a sua IB foi a unica que li por completo e acompanhei temporada por temporada, única que fiquei interessada a ler de verdade, desde o primeiro post, para que? para agora você fazer esse descaso. Não estou exagerando, só acho que você tende arcar com suas responsabilidades com a menos uma satisfação. E sabe aquelas vizualizações ali no canto da tela? não valhem nada, porque NÚMEROS não valhem nada, o que vale mesmo é o que as pessoas comentam aqui a cada capítulo, e vamos combinar que os últimos comentários não foram os melhores. Se toca garota, e se ache menos:) aberta para uma resposta. NÃO ME IDENTIFIQUEI PORQUE NÃO TENHO BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, se vc nunca teve um blog, vc realmente nao sabe a pressão e até agonia que nois blogueiras temos em entregar um novo capitulo pra vcs, pra nois blogueiras, vcs são tudo, pq sao vcs que fazem agente querer sentar em frente a um computador ou caderno e escrever milhões de linhas com uma historia super legal e bem elaborada, pq pra quem pensa que nesses textos nao tem elaboraçao, ta mt enganado!Bju Sara Viana!

      Excluir
  86. até mesmo quando fiquei sem internet dava um jeito de vir aqui para acompanhar os capítulos que perdi. Agora? hahahah, não preciso dizer mais nada. perdeu meu respeito garota!

    ResponderExcluir
  87. Comentários nada legais.......quando comecei a ler a IB, percebia que você postava todo dia...e agora? Não mais. Eu não vou deixar de ler sua IB por isso...mas por favor, pelo tanto de reclamação, comece a postar como antes (que todos dizem).
    Bjs.
    E POSTA LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO! '-'

    ResponderExcluir