8 de maio de 2012

¤ Capítulo 13 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


Ai que situação...


JustinON

          Incrível como sempre que eu tentava me declarar pra ela, ela me tratava como se eu não soubesse o que sinto por ela. Como se tudo o que eu falo fosse mentira e devesse ser ignorado ou tratado com piada.

          Me irritei com meus próprios pensamentos e resolvi então pedir à ela:
Justin: Porque você não acredita?
Você: Acredita em o que?
Justin: Que eu ainda gosto de você?
Você: Não é por essa rua que vai na casa do meu pai... - ela se corrigiu -  Para a minha casa.
Justin: Ok... se não quer responder eu não irei te obrigar.
Você: Você está indo para aonde?
Justin: Eu estou indo para minha casa.
Você: Justin... eu preciso ir para casa do meu pai.
Justin: E eu prometi para o doutor que cuidaria de você mais uma semana, pra ter certeza de que você irá ficar de repouso.
Você:  Eu não sou mais uma criança indefesa.
Justin: E eu não sou um mentiroso.
Você: Mas eu nem tenho roupa junto, eu teria que pegar la na minha casa.
Justin: Não precisa.
Você: Sim né, Justin... o que que eu vou fazer na sua casa sem roupa?
Justin: Quer que eu te responda?
Você: ...
Justin: Quer?
Você: Nossa...
Justin: O que que foi?
Você: Você só malicia o que eu falo.
Justin: Mas também... olha o que você foi falar.
Você: Criança!
Justin: Eu?
Você: Não, o Charlie!
Justin: Ata.
Você: Claro que é você, idiota.
Justin: Eu simplesmente não te entendo as vezes...
Você: Porque?
Justin: Eu não entendo porque cada pouco você me chama de criança.
Você: Ah, você não entende? E porque não entende?
Justin: Porque quando eu falo alguma coisa você me chama de criança.... Mas é da criança aqui que você ama.
Você: Devo amar mesmo, af.

          Enfim, estávamos quase chegamos na minha casa, aonde a minha mãe estava.

Justin: Quer dormir no meu quarto?
Você: Se você não estiver la, eu durmo.
Justin: Porque?
Você: Não quero precisar trocar as suas fraldas de noite, baby.
Justin: Nossa...
Você: ...

VocêON

          Eu sai do carro com o Charlie no colo, minhas costas latejavam. Ele estacionou o carro na frente da garagem e saiu dele e foi em direção a porta, pegou a chave do bolso e abriu a porta da frente da bela casa. 

Justin: A minha mãe não me disse que ia sair de casa, sei lá o que deu pra ela sair sem me avisar. Bom, ainda bem que eu tinha levado uma das chaves da casa junto.
Você: Que lindo aqui.

          Era maravilhosa aquela casa.


          Entramos, e ele disse olhando para mim:

Justin: O quarto desocupado é ali em cima, mas pode deixar que eu te levo lá.
Você: Ok.

          Ele me fez sinal para subir as escadas atrás dele. E eu fui subindo. E ai ele disse:
Justin: Sabe... as vezes eu me lembro do nosso primeiro beijo...

          De repente... as lembranças me dominaram "Ele olhando bem fundo dos meus olhos e vai aproximando o rosto dele do meu. Era como se estivéssemos hipnotizados e não desviávamos o olhar por nada. A música era lenta, muito lenta... até que nos beijamos..." Automaticamente me veio palavras a boca e deixei escapá-las:
Você: Foi perfeito, um dos melhores dias da minha vida... Jamais vou esquecer...
Justin: Concordo.

          Eu sacudi a cabeça, tentando sair daquele mundo, não era pra mim estar pensando nessas coisas agora. Demorei a perceber que Justin falava comigo:
Você: Concorda com o que?
Justin: Com o que você acabou de dizer.

          Ah, droga. O que foi que eu falei. Será que eu...
Justin: Você falou a verdade... também foi um dos melhores dias da minha vida.

          Ele abriu uma porta, e falou:
Justin: Esse é o berço que foi comprado para o Jaxon, mas ele nunca veio para dormir aqui, então esse berço vai ser do Charlie.
Você: Wooow, é lindo.

          Nossa, cada vez mais eu estava gostando daquela casa.

Justin: E você... bem, você vai ter que dormir comigo.
Você: Hahaha, vi que tem muitos sofás nessa casa, Justin. Não se preocupe.
Justin: Caramba... nunca que você vai dormir no sofá.
Você: E nem com você.
Justin:  A gente tem até um filho juntos...
Você: Para de dar essa desculpa, por favor. Está enjoando já.
Justin: Eu não entendo...
Você: Vai se acostumando então.

          Olhei pra ele e dei rizada. Ele continuou me olhando com a mesma cara de indignação.
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.


Amores, troquei tudo no blog. 
Digam-me o que acharam do novo modelo, ok?
Haha, deve estar achando que a SeuNome 
está perdendo a sanidade
dando foras e cortes no Justin, não é?
Mas na verdade, vocês sabem o que ela sente, porque né...


E claro, pra deixar a postagem sedutora: 



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo na bunda a a a a ~Haha.
Tati ama vocês <3

66 comentários:

  1. AAAF MENINA QUE PERFEITO SUA IB PERFEITA DE MAIS DE MAIS MESMO, SUA E DA SUA IRMÃ VEI,VOCÊ DEVIA ESCREVER UM LIVRO COM ELA KKKK mais sem zuera é muito boa e ia render dinheiro dai a believe tour já tava garantida kkkkkkkkkk perfeita de mais continua

    ResponderExcluir
  2. lindoooooo ameie coisa mais fodastik q eu jah vi lindooooo aieeeee :D

    ResponderExcluir
  3. COMO PODE UMA IB TÃO PERFEITA? ME DIZ? ''nós'' temos que dormir juntos essa noite em *----------* coitado do Justin né '-' haha s2 s2 amo voce Tati linda s2 gostei do novo modelo do blog, ficou muito Swaaag *--*

    ResponderExcluir
  4. Milagre eu comentar e ter poucos comentarios uehueheuhe ai vei,perfeita, a SeuNome só dando foras no JB,tadin ): perfeito,continua ahaha *-*

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ficou lindo o design (: e o capitulo tbm *-------* ( @vihmaximino )

    ResponderExcluir
  6. @MineMileyBieber8 de maio de 2012 20:51

    Continuaaaaaaaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. haaaaaá eu simplesmente ameiii..porque eu nao açeitei o convite pra dormi com o justin......to arependida shuashuashua.( obriga por divulgar o meu blog)amei á mudança que vc fez aqui no seu.continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. TAAAAAAAAAAAAAAAAATI *o* AGORA VC ME DEIXOU MEEEGA CURIOSA, PRA LER O PROX CAP !! KKKKK ~agora já era vc vai teque postar logo~ kkkkkk UMA PALAVRA: MARAVILHOSA SUA IB TATI <33 ← PERA FOI 4 PALAVRAS A DEXA PRA LÁ KKKK TE AMO SISTER LINDONA ♥ By: @_JBKidrauhl <3

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU ! TÁ MUITO PERFEITA ]11 CARAAAA CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Eu to amando esse foras e cortes que "eu" dou no Justin kkkkkkk to rindo até aqui. Sua IB é perfeeeeect. Amo amo amo. Continua logo, beijos @carolassis12

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAH tá muuito perfeito e engraçado. Rachei com: o que que eu vou fazer na sua casa sem roupa? Justin: Quer que eu te responda? Quer?
    KKKKKKKK
    A-M-A-N-D-O simplesmente. Quero + ;)

    ResponderExcluir
  14. Hahahahahahaha era mas FACIL vc falar Um Beijo No Jerry Do Justin hahahahaha Continua amore Like do novo Theme

    ResponderExcluir
  15. meuitoooo perfeita tataiii, adoro ver assim vc postando todos os dias como era antess

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IB MAIS LINDA E MAIS PERFEITA DE TODAS!!!! ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!
    @TchucaDoJorti

    ResponderExcluir
  17. continuaaa! A_M_O seu blog demaais muito diva! *_* ♥
    by: @mysexybiebs_
    divulga? http://imaginebrazilieberalttres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. adorando ai o que sera que vai acontecer omb

    ResponderExcluir
  19. continuuuuuuuuuuuuuuuua ta perfeitaaaaaaa *--------*

    ResponderExcluir
  20. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn continua mô, ta perfeita *O*

    ResponderExcluir
  21. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA QUE PFT, CONTINUA SUA LINDA!!! @jannematos

    ResponderExcluir
  22. ta perfeita continua bebe

    ResponderExcluir
  23. ta perfeita² muito bom... continuuuua pleaseeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  24. Seu blog ta me dando cada vez mais inveja RÚM...
    Tbm Te Amo Tati!
    POSTA LOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOO!

    ResponderExcluir
  25. http://jerrymyboyfriend.blogspot.com.br/ GENTE LEIAM MINHA #IB POR FAVORZINHO. COMECEI TEM POUCO TEMPO. PRECISO DE COMENTÁRIOS. E TB QUERO SABER OQ VCS ESTÃO ACHANDO. OK? E ESSA IB CONTINUA MARAVILHOSA. SERÁ Q ELA VAI DORMIR COM O JB?

    ResponderExcluir
  26. Perfeito *----* nao quero ser chata com o JB :( CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  27. LINDO ! AMOR QUER UM BANNER LINDO E NOVINHO, aqui -> http://ib-believeinyourdreams.blogspot.com.br/2012/05/banners.html

    ResponderExcluir
  28. Perfeito ><
    Amuu sua IB DEMAIS U__U

    Bjõos e continuaar

    ResponderExcluir
  29. tá muito perfeeito, olha só a resenha, eu estou doente, e entrei aqui só pra ler a sua IB que a cada capitulo fica mais perfeito.

    @SwaggyOn_Me

    ResponderExcluir
  30. Tá perfeitoo! Continua bê ;* @iSelenaKidrauhl

    ResponderExcluir
  31. wdndvhfvbn continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. OMGGGGGG PERFEITOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  33. TERMINA LOGO COM O BOSTA DO DAVID! O "NAMORADO" MAL FICOU NO HOSPITAL E O JUS TA LA COM ELA ATE AGORA!

    ResponderExcluir
  34. 45º COMENTARIO POOOOOOOOOOOSTAAAAAAAA MOOOR!!! PLEASE BJOKAAS DA BIANCA :-*

    ResponderExcluir
  35. claro q gostamos né more, o designe desse blog é um dos mais lindos q conheço (se nao for o mais lindo) e o capitulo foi perfeito!
    NOSSA, O CAPITULO FICOU 10000000000000000000000000% MAIS SEXY COM ESSE GIF KKKKKKKKKK
    continua logo Tati ;)
    bjo bjo ♥

    ResponderExcluir
  36. Amei o novo estilo do blog,ficou lindo *-*
    Ai a SeuNome ,podia parar um pouco com os foras né,tadinho kk
    Eles ainda vão voltar com certeza
    continua essa IB perfeita por favor necessito que você poste logo s2

    ResponderExcluir
  37. Amei demais o novo designe do blog, ficou muito lindo.
    Esses dois são tão bestas e lindos juntos, não param de brigar um segundo.
    Continua lindona

    ResponderExcluir
  38. Amei o design do blog *-* ficou lindo :) haha
    Awn esses dois "infantis" , ta perfeita ,continua *---------*

    Divulga ? -> http://pensamentodebeliebers.blogspot.com.br obg

    ResponderExcluir
  39. flor continua logo já passou de 45 comentarios eu to quase morrendo aqui de curiosidade♥

    ResponderExcluir
  40. Mooor pleasee continuaa! não começa a matar dia se não vai acabar esquecendo sempre :/

    ResponderExcluir
  41. Continuaaaaaa.Por favooor! amr pode divulgar minha #IB? whenyousayneversaynever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. MOOOOOOOR POSTA LOGO PLEASEEE!!BJOOS TI AMUUUU TATI

    ResponderExcluir
  43. ooii amor!amo sua ib!!CONTINUA!!
    Amor divulga minha ib?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    e se puder amor,pode sequir minha ib lá?POR FAVOR,AJUDA ESSA SUA FÃ! BJUS

    ResponderExcluir
  44. SUA IB É PERFEITA <3333333

    Divulga minha IB?

    http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/

    obrigada...

    ResponderExcluir
  45. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  46. Oi amoooor *-*

    pode divulgar minha IB? Comecei hoje !

    http://imagine-with-justin.blogspot.com

    beijooooooo *-*

    ResponderExcluir
  47. , continua please '

    ~ amores por favor att meu meadd?
    http://meadd.com/karenmend

    ResponderExcluir
  48. flor pode divulgar minha ib comecei hj
    http://imaginedebelieber1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Tatiiiiiiiiiii. cadê o 14º capítulo ??????? espero que o justin e eu possamos cuidar do nosso filho juntos né. beijos @_MyJerry

    ResponderExcluir
  50. Tatii,comecei hj minha ib,divulgaaa ? imag1ne-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Owwn que lindezaa ! Tatii eu quero e preciso de mais ! *-------------------------------------------* Quando tudo vai se acertar, onww quero ver juntos!

    ResponderExcluir
  52. imag1ne-belieber.blogspot.com

    GENTE POR FAVOR,ACABEI DE CRIAR,PLEASE,SIGAM O BLOG

    ResponderExcluir
  53. CONTINUA POR FAVOOOOOR. TÁ PERFEITOOO *-*

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Amei como sempre eu amo tudo no seu blog *o*

    ResponderExcluir