7 de maio de 2012

¤ Capítulo 12 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


2 infantis e 1 filho


VocêON

          Eu ja sabia que o Justin era lindo, querido, fofo, romântico, inteligente, dorminhoco, gostoso... mas ainda não sabia que ele era criança...

          Me irritei quando ele não queria me responder porque me beijou então resolvi dar uma de criança também e falar que eu queria colocar o nome do meu filho, bom... nosso filho de "Genuar".

          Que nome mais estranho, não sei nem de onde eu tirei isso... é claro que eu nunca vou colocar esse nome no meu filho, mas eu queria dar o troco no Justin.

          O Justin tentou disfarçar que não tinha gostado do nome, mas ele não chegou nem perto conseguir, não comigo. Eu o conhecia muito bem... e como em...

          Ele me olhou com uma cara um pouco estranha e disse:
Justin: Porque Genuar? Tem tantos nomes...
Você: Seu bobo... É claro que eu nunca colocaria o nome dele de Genuar.
Justin: Então porque falou que colocaria Genuar?
Você: Pra brincar com você, né seu bobo.
Justin: E eu acreditei...
Você: Bobo, bobo e bobo.
Justin: Será que só eu sou o bobo aqui?
Você: Claro né, porque a dúvida?
Justin: Não mesmo... você também é pois ate agora eu ainda não te respondi a pergunta que você me fez já faz um bom tempo.


Você: É verdade, mas eu ainda não entendi o porque...
Justin: Mas você ainda quer saber o porque?
Você: Sim... eu acho que eu tenho esse direito né?
Justin: Pois é né? Eu que te forcei a corresponder o meu beijo..
Você: VAI FALAR OU TA DIFÍCIL?
Justin: Mas não vai mudar nada pois eu já te beijei... já era, acabou, já foi.
Você: Mas eu quero saber o PORQUE?  Pois tudo o que você faz deve ter um motivo.
Justin: Eu te beijei pelo mesmo motivo ''desse'' beijo.

          Justin então coloca uma das mãos na minha cintura, cuidando delicadamente pra não acordar o nosso bebê e me beija levemente. Eu sabia que eu continuaria ali beijando, beijando e beijando o Justin se eu pudesse... mas eu tinha um namorado. Eu tinha um namorado que
não merecia isso.

          Empurrei ele de leve, ele ficou me encarando por um tempo.
Você: Eu tenho namorado... e você sabe disso.
Justin: Mas eu não tenho culpa se você fica me agarrando. - Ele falou e caiu na risada.


Você: Sim, sou bem eu que fico te agarrando né?
Justin: Sim, que coisa né?
Você: Ah, vai me dar uma carona ou não?
Justin: Sim, vamos de uma vez.
Você: Me ajuda a entrar, segura ele no colo?
Justin: Claro, me dá ele aqui.
Você: Deixa eu entrar no carro e você me dá ele de volta.

          Entreguei o menininho, sem nome ainda, nos braços de Justin. Abri a porta de trás do carro do Justin e quando fui entrar ele me perguntou:
Justin: Você vai atrás?
Você: Sim...
Justin: Mas porque você não vai no banco da frente... comigo?
Você: E porque eu deveria ir?
Justin: Pelo fato de eu e você sermos pais de um bebê lindo, isso não é o bastante?


Você: Não é não. Eu tenho um namorado, e ele não é você.
Justin: Você pode ter um namorado, mas é comigo que você tem um filho.

          Olhei para ele e entrei pela porta de trás do carro e sentei no banco.
Você: Me dá o meu filho agora, Justin.
Justin: Nosso filho.
Você: E você faz questão de me lembrar disso né?
Justin: Claro.

          Logo Justin também me entrou no carro, logo depois de me alcançar o meu filho, ou nosso filho, e me dar um selinho. Ele era uma abusado mesmo.

JustinON

   Eu entrei no carro, e comecei a dirigir. Ela não falava nada, e nem eu.
Você: Já disse que eu tenho namorado, então se você fizer isso mais uma vez garanto que você não conseguira ter outro filho. Entendeu?
Justin: Entendi sim safadinha.
Você: ...
Justin: Mas afinal, como vai ser o nome dele?
Você: ...
Justin: Para de fazer pirraça como uma menininha que quer um pirulito.
Você: Não devia nem ter aceitado a carona.
Justin: Mas continuando, como vai ser o nome dele?
Você: ...Estava pensando em Charlie?
Justin: Só faltava dizer que vai querer colocar Charlie Genuar, dai sim. - Ele riu.
Você: Não só Charlie está bom. - Eu ri.
Justin: Só Charlie não, deve ser Charlie Bieber.
Você: Devo admitir que combinam. Depois você vai no cartório e já registra ele, só não vai esquecer.
Justin: Sim, pode deixar madame.
Você: Oi Charlie?
Justin: Ele gostou de Charlie.
Você: Então vai ser Charlie e pronto.
Justin: Realmente esse nome combina com ele... - respirei fundo e olhei pra ela - Assim como eu combino com você.
Você: Deixa de graça, Justin.

          Incrível como sempre que eu tentava me declarar pra ela, ela me tratava como se eu não soubesse o que sinto por ela. Como se tudo o que eu falo fosse mentira e devesse ser ignorado ou tratado com piada.

Leu o capítulo? Tweet isso.


-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.


Amores, está postado o capítulo, haha.
Espero que tenham gostado das atitudes (e que atitudes em :9) 
do Justin nesse capítulo.
Espero que também tenho gostado do título do capítulo.

Vou amar se vocês me falarem o que acharam 
aqui nos comentários, ou lá no twitter @ForJustinEver

Tati ama vocês, beijo ;*

69 comentários:

  1. continua na perfeição né minha tati?? hehehe quero mais e mais amiga -masterbieberbr s2s2 ti love

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWN PERFEITO *----------* ( @ vihmaximino )

    ResponderExcluir
  3. HAHA EU TO SIMPLESMENTE AMANDO ~A~M~A~N~D~O~ OK?
    CONTINUA ANTES QUE EU TENHA UM PILIPAQUE KKKK
    @WorldBieberzao a Polly te ama ta Tati? <3

    ResponderExcluir
  4. lindjo demais. sua IB é PERFEITA <3 continua, please

    ResponderExcluir
  5. Nindo de maise Mesnina hahahaha Continua

    ResponderExcluir
  6. adorei princess continua asiosa demais

    ResponderExcluir
  7. Amei amei amei. Amei o nome, Charlie Bieber. Por favor Dona Tati, a leitora assídua de Breaking Barriers aqui vai agradecer muito se você não demorar a postar viu?! <3

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW EU AMEI, AMEI, AMEI, AMEI , AMEI, AMEI. NÃO TEM PALAVRAS PRA DESCREVER TATI, É A MELHOR #IB QUE EU JÁ LI. PARABÉNS >.<

    ResponderExcluir
  9. Awn que lindo! Nao demora a postar o resto nao ta princesa! E faz eles se acertarem logo! Por favor né!
    Bjs @babeubarreto

    ResponderExcluir
  10. AWN! CHARLIE BIEBER!!! Q FOFO! TO AMANDOOOOOO CONTINUA!!!
    @TchucaDoJorti

    ResponderExcluir
  11. @MineMileyBieber7 de maio de 2012 19:35

    Continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  12. QUASE MORRI COM O "ELE ERA UM ABUSADO MESMO", E AMEI MESMO O CAP, É IMPRESSIONANTE COMO VOCÊ É TÃO SIMPÁTICA E FOFA *-* DESDO COMEÇO AQUI E VEJO COMO SE PREOCUPA COM A GENTE,LEIO VARIAS #IB MAS A SUA É REALMENTE IMPRESSIONANTE, A MELHOR DE TODAS QUE JÁ LI ATÉ AGORA (: VOCÊ REALMENTE PODE VIRAR ESCRITORA U.U ~MESMO QUE SÓ FAÇA ISSO POR DIVERSÃO~ >.< BEEEIJO DA @BRAZILLUVJBIEBS ;*

    ResponderExcluir
  13. SIM EU ADOREI O TITULO "2 INFANTIS E 1 FILHO" RI ATÉ MORREEEEEEEEEEEEER ;P

    ResponderExcluir
  14. perdi muitos cap e to voando ai meu Deus ! mas continua me avisando tá?! continuaaa

    ResponderExcluir
  15. Amei amor !! Continua .
    Indica me blog : http://imaginebelieberthoseoldstories.blogspot.com.br Muito Obrigada linda *-*

    ResponderExcluir
  16. OMG ! to amando ! COTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! *----*

    ResponderExcluir
  17. Cara, eu amei esse capítulo, foi muito engraçado, gosto de rir kkkkkkkkkkkk o Justin é um palhaço mesmo, adorei as atitudes dele, bem inteligentes kkkkkkkk IB perfeita, continua, beijos @carolassis12

    ResponderExcluir
  18. AAAF TATI MANO PARA DE SER PERFEITA GAROTA, E SUA IB TBM, EU JPA DISSE ISSO MILHÕES DE VEZES MAIS É A PURA VERDADE AMO DE MAIS SUA IB A MELHOR DE TODOS OS TEMPOR

    ResponderExcluir
  19. CHARLEI somers? hahaha o apelido do garoto vai ser chaz? hahaha
    nossa to curiosa p/ saber o q vai conteceeeeeeeeeer

    ResponderExcluir
  20. poxa mano to amando tati continuaaa aê<

    ResponderExcluir
  21. tô amaando demaais >< @SwaggyOn_Me

    ResponderExcluir
  22. Ho Deus como essa menina é má, me deixa numa enorme curiosidade.
    Continua

    ResponderExcluir
  23. TA MUITO P-E-R-F-E-I-T-A *-------------*
    amor vc pode indicar a ib da minha amiga? http://www.ibtravelinyourimagination.blogspot.com.br/ obrigada desde já :)
    continua, estou amando ♥

    ResponderExcluir
  24. DFMDFJN OMG QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh

    ResponderExcluir
  26. Jesuuuuuus, kkkkkkkkkkkkkkkk criançaaaaaaaaaaaas kkkkkkkkkkk briga maisi fofa do mundo *u* amei amei amei kkkkkkkk Charliiiie, lindoooo *---------*
    posta logo mor ;) demora nao, viu? ♥

    ResponderExcluir
  27. Amei,esta perfeito. beijos e continua

    ResponderExcluir
  28. amei amei amei, perfeito perfeito perfeito hahah
    Continuuua pls pls pls kk parei
    CONTINUUA gatinha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  29. POKAKSOPAKSPOAKOPSAK' CHARLIE BIEBER *----* HAUHAUHAUHAU' CONTINUA , CONTINUA ....

    ResponderExcluir
  30. amei ft. amei flor, ta perfeito u__u
    e o nome ficou bem f*ck! ><'
    ta de parabens (:
    dibulga o meu blog? http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com.br/ e o meu tumblr? http://odeio-a-distancia-demais >< agradeço desde já, e avisa que eu sigo de volta .. se não for emcomodo. *-*
    beeijos , Thay aqui. ><'

    ResponderExcluir
  31. ameeeeeeeeeeeei, e amooooooooo seu blog, ta de parabens, divulga meu blog e de uma amiga minha, pfpf ? s2
    http://my-belieber-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. contiinua por favooorr??? OMB OMB comninuuaa

    ResponderExcluir
  33. LOL DEMOREI MUUUITO PRA COMENTA :O MAS TUDO BEM... O QUE VALE É A INTENÇÃO =) AMOOOOOOOOOOOOR A IB TA MAIS QUE PERFEITA !! E O TÍTULO ?? OKK O TÍTULO TA MEEEEEGA ENGRAÇADO ;) KKKKKKKKKKK BOM, VC JÁ SABE O QUE EU ACHO NEAH !! KKKK SUA IB É DEMAIS E EU TE AMO ♥ By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  34. Nass continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ow o nome do meu filho é Charlie super pft +qd+ É A MELHOR IB QUE JA LI NA MINHA VIDA !! @jannematos

    ResponderExcluir
  35. POSTA POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  36. AMEI ESSAS ATITUDES S2AWN QUE FOFO *----* amei esse capitulo, amei o nome no bebe tambem, muito lindo s2 amo sua ib <3 contiinua s2 s2

    Eu tabem te AMO TATI S2

    ResponderExcluir
  37. Pra quem escreve não é a mesma coisa de quem lê, quando eu abri a pagina do seu imagine pela primeira vez tati, eu já sabia que era amor a primeira vista, só para você tem uma noção,o seu imagine é o único que eu estou acompanhando, o único q eu leio sempre, e mais nenhum , o da SHEY tambem mais é como se fosse os dois em um , mesmo eu lendo o dela, oq eu sinto lendo o seu é totalmente diferente,seu imagine me faz rir,chorar,gritar,cantar, fazer silecio tbm , mais oque mais importa, não é o imagine , é quem o escreve , não é a historia que me faz chorar e rir, é quem a escrever ,não sei oque seria de mim nos dias dificeis sem você e sua IB pra me fazer sorrir...

    Te Amo Demais Tati!

    TatiForeverAndAlways<3

    ResponderExcluir
  38. Amei Amei
    Sua IB ta mais pra ser um livro como muitas ja disseram !
    Eu seria a primeira a comprar \õ
    Vai continua ai ?Sua ib é perfeita,maravilhosa Tudddddo DE Boom ;D
    Bjõos
    Vêer aa minha ttbm ?
    Comenta pra eu ?
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/

    Eêr a A Walk To Remember !
    Eternamente é da minha best' Espero que goste ♥

    ResponderExcluir
  39. Continua Tatii , ta perfeitaa demais!! eu AMO a sua IB !!

    ResponderExcluir
  40. AHH Continuaa essa perfeição ! Ta foda, amo muito sua IB ! *-----------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  41. AAAH' GIRL VC É MÁ, CONTINUA LOGOO, TÁ P-E-R-F-E-I-T-O ! >.<
    xoxo:* @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  42. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS ! @laribertoli_

    ResponderExcluir
  43. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (:
    By: @AlannaMartins14

    ResponderExcluir
  44. Ta perfeito d+!! Cara eu gostei desse nome Charlie Bieber, combina mesmo!! Kkkkkkk Enfim, espero que "eu" termine logo com o David, mas coitadin do menino né!? Beijos indica? http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Ahhhh continua por favor tá lindo,......

    ResponderExcluir
  46. Ameeei continuuua logoo bjus @BelieberLovato_le

    ResponderExcluir
  47. Posso te falar uma coisa ?? seu blogger é o melhor e eu vou até falar a verdade ele fica salvo como minha página inicial quando entro no google já aparece seu blogger eu to com inveja de vc kkk zooa vlw linda por ter um blogger tão maravilhoso igual o seu vc tá de parabéns

    ResponderExcluir
  48. aa qe perfeito *--*

    ResponderExcluir
  49. AAAAAWN OMG OMG QUE PERFEITO SOS

    ResponderExcluir
  50. Nossa Tati nem sei se você lembra de mim... eu estava sem internet e quando voltei você tinha postado os doze capítulos da quarta temporada, acabei de ler os doze e fui relembrando, já que eu sou uma leitora antiga... é perfeito e é engraçado! Eu fiquei imaginando cenas a cada parágrafo que lia, inclusive aquela parte que o médico se engana e fala que eu estava morta, na minha imaginação foi muito engraçado porque eles começaram a rir como se deixassem de ser médicos, não sei explicar, aai aaai! Agora, deixa eu parar de ser boba né '-'
    Mas então, eu só queria dizer que eu, obviamente, amo essa ib, e você (se lembrar de mim) já deve estar acostumada de ler isso nos meus comentários, mas eu não me canso, e vou estar aqui a procura de novos capítulos da minha linda Tati! ♥

    ResponderExcluir
  51. Meu Deus, continua pelo amor de Deus. Está perfeita essa IB serio, a melhor que eu já li. Li as tres temporadas em 4 dias u.u uauhahu está perfeita continua pleaseee :)

    ResponderExcluir
  52. PERFEITO ! @iBiebsDoritosBR .

    ResponderExcluir
  53. OI GENTE, pode divulgar novo imagine belieber ? Comecei hoje *-*
    agradeço amr *-*

    ResponderExcluir
  54. Bom em primeiro lugar quero me apresentar. Meu nome é Mayara e eu tenhi 15 anos, Sou "nova aki" ! Começei a ler no começo de maio ,, e chegueii aki hoje. Quando sai da escola , a única coisa que vinha na minha cabeça era " Breaking Barriers" " Breaking Barriers" " Breaking Barriers" " Breaking Barriers" .. Chegueii akii e li mais de 20 capitulos . Como eu estava com sono fui durmi. E sonhei que tava grávida exatamente como na #IB KKKKKK .. Enfim, sua #IB ée linda, Perfeita e vsê é uma ótima escritora. Parabéns por ser a alegria das minhas tarde Tati.
    Unnbeeijo

    @_JBieberMyAngel

    ResponderExcluir
  55. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PLEASE EU TO ADORANDO SUA IB, POE FAVOR POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULO SE NAO EU VOU TER UM SURTO AQUI!!todo dia eu entro pra ve se vc ja postou o proximo capitulo.... estou hiper mega power anciosa para os proximos capitulos!!

    ResponderExcluir
  56. ESTOU PIRANDO AQUI... QUERO LER O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!
    CCC
    OOO
    NNN
    TTT
    III
    NNN
    UUU
    AAA
    !!!

    ResponderExcluir
  57. NÃO DEMORE TANTO ASSIM PRA POSTA PFV TATI :(

    ResponderExcluir
  58. amooooooooooooor, que peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeeeiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooooo *-------------------------------------------------------* my god!!!! mt lindo, lê gente? http://imaaginebelieberjb.blogspot.com.br/ comentem? continua loooogo tati :)

    ResponderExcluir