5 de maio de 2012

¤ Capítulo 11 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


Revelando a verdade...


VocêON


          Tirei uma conclusão em pouco segundo: já ta mais que na hora dele saber que o filho é dele e pronto. Esse é um direito dele e é claro que eu não conseguiria guardá-lo por muito tempo.

          Então peguei o meu celular, procurei o nome dele na minha lista de contatos e liguei pra ele o mais rápido que eu pude:
Justin: Alô?
SeuNome: Justin?!
Justin: Por que esta me ligando?
SeuNome: Você disse pra mim ligar para o pai do meu filho.
Justin: Sim, mas então porque que você ligou pra mim?
SeuNome: SEU BOBO, EU LIGUEI PRA TI PORQUE VOCÊ É O PAI DELE!
Justin: Brincalhona, haha.
SeuNome: Não to brincando.
Justin: Então ele não é filho do David?
SeuNome: Claro que não.
Justin: PERAE, EU SOU PAI?

          O Justin desligou na minha cara, mas ele era acostumado a fazer isso... Do nada ele entra pela porta do quarto vai ate aonde eu estava e me beija.

          Eu não tinha mais controle de mim mesma, e correspondi o beijo. Naquela hora o médico entra com uma sacola e diz:
Médico: Pois é, se eu não atrapalhei da outra vez que entrei aqui, eu atrapalhei desta. Me perdoem.


JustinON

          Saí do quarto, mas logo depois toca o meu celular. Era a SeuNome, mas porque ela estaria me ligando? Ela me fez a pessoa mais feliz do mundo quando ela me contou que eu era o pai dele.


          Poxa, eu tinha um filho com a garota que eu amava... Que motivo melhor pra mim estar tão feliz assim? Voltei novamente para o quarto correndo, abri a porta fui em direção a ela e a beijei. Tudo aconteceu no impulso, eu estava muito feliz e eu queria que ela sentisse a minha felicidade.


          Mas quando estava ficando mais que perfeito aquele médico entra no quarto. Mesmo assim, eu não compreendia o porque dela ter escondido isso de mim até agora. Ela me olhou com uma cara meia estranha depois do beijo, eu acho que ela não estava esperando isso de mim.

          A verdade é que a minha mãe teria um enfarte quando ela descobrir que era avó, e eu estaria encrencado... Ela vai me xingar primeiro mas depois ela só vai querer segurar ele e brincar com ele.

          O médico liberou a SeuNome. Estavamos na calçada em frente ao meu carro.
Justin: Entra.
SeuNome: Não, eu ligo para o meu pai vir me buscar.
Justin: Entra vai...
SeuNome: Cadê o meu celular.

          Ela se virou pra bolsa dela e começou a mexer em tudo pra ver se encontrava o celular dela.
SeuNome: Você pegou o meu celular né Justin Drew Bieber?
Justin: ...
SeuNome: RESPONDE!
Justin:


SeuNome: Foi você né?
Justin: Sim, porque era óbvio que você não iria comigo... mas assim você vai precisar ir comigo.
SeuNome: Daqui a pouco passa algum táxi aqui...
Justin: Que isso? Por favor SeuNome é só uma carona.
SeuNome: Ok, é só uma carona mesmo...

          Quando eu ia caminhar até a porta do carro, ela segurou na minha camiseta e disse:

SeuNome: Porque você me beijou?


          Ela havia me pegado desprevenido e normalmente quando isso acontecia eu não respondia o que ela pedia, mas fazia outra pergunta.. até ela esquecer esse assunto.. Assim dava tempo de eu pensar em uma resposta.

Justin: Qual vai ser o nome dele?


SeuNome: Eu te fiz uma pergunta?
Justin: Eu também.
SeuNome: Me responde.
Justin: Não até você me responder.
SeuNome: Responde você primeiro.
Justin: Responde você!
SeuNome: Nossa Justin, deixa de ser criança!
Justin: Nunca.
SeuNome: Responde...
Justin: Mas qual é a diferença de eu ou de você responder primeiro.
SeuNome: Estava pensando em colocar 'Genuar'?


          Me deu vontade de rir... Ela estava brincando comigo só podia... Então eu teria que continuar com a brincadeira, não é mesmo?

Justin: É que você vai adorar dizer "Genuar, o café está na mesa" ou "Genuar, rápido.. porque assim você vai se atrasar para a escola" né?


-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.



Coberturas do meu sorvete

Admito: eu ando com muita fome ultimamente.
Cara, se tem uma coisa que eu amo fazer... é comer.
Só não vão começar a me chamar de comilona, por favor.
Enfim, eu consegui (Graças a Deus) postar o capítulo...
Minha net estava horrível, não queria abrir os gifs... sacanagem.
~~ ~~
Falei que se tivesse tudo certo, eu postava o próximo ainda hoje
e cumpri com a minha palavra está aqui, postado.
Chorei lendo os comentários:
1 anoni em particular, quis que eu tivesse um infarte, awn.
Gente, espero que tenham gostado do capítulo
Tati ama vocês ;*

54 comentários:

  1. AWNNNN Q FOFURA!!
    justin semre bobo ahahhaha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH' SOU A FIRST QUE ALEGRIA MAN, KKKKK
    AMEEEEEEEEEEEI, TIPO AMEI DEMAIS SABE, INFINITAMENTE AMADO ook pareei¬¬ kk
    SÉRIO TÁ MT PERFEITO E SUA IB CONTINUA SENDO A THE BEST, VC É UMA DIVA (;
    ENFIM, CONTINUAA PLEASE !
    love u, xoxo:* @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  3. perfeita continuaaaaaaa muito boa a sua #ib

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaameiiii to chorando aqui zent continua flor!!

    ResponderExcluir
  5. @MineMileyBieber6 de maio de 2012 00:22

    AWN continua logooooo !!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAI que coisa mais linda esses dois.. Amei, tá muito fofo.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaawwwwwwwwwwwwwwn, que peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer, continuaaa logo, meu deus, sério ta perfeito!!!! amo ♥ obrigado por ter divulgado minha ib *-*

    ResponderExcluir
  9. Ownn que fofo *-* @ibiebsdoritosBR

    ResponderExcluir
  10. ONWWWWWW QUE PERFEITOOO ATE CHOREI *___*
    Ta muito fofo, continua linda.
    @Lari_california

    ResponderExcluir
  11. Será que pode ser mais perfeita CLARO QUE NÃO e a mais PERFEITA QUE EU JÁ LI =D
    amo demais muito muito muito MARAVILHOSA =D
    @Nutella_do_JB

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA LINDA , PLIS MT MT MT MT MT PERFEITA MANOLA ! *-* @laribertoli_

    ResponderExcluir
  13. Genuar?? Tá zuando, né??kkk Amor ficou perfeitoo continuaa

    ResponderExcluir
  14. Ahh amor, please divulga pra mim???
    http://imagine-ame-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Genuar? essa foi triste, haha
    Continua gatinha

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkk eu ri de Genuar kkkkkkk
    esse IB tá muito perfeito ♥
    @SwaggyOn_Me

    ResponderExcluir
  17. Awwwwwwnn ameeeeeei continua continua :3 @jbieberspears aqui ;*

    ResponderExcluir
  18. MAIS QUE PERFEITO @BIEBERFCBR1

    ResponderExcluir
  19. TA PERFEITO... GENUAR KKKKKKKKKK RI MT
    CONTINUA PLS <3

    ResponderExcluir
  20. AAAF TATI PARA DE TER UMA IB TÃO PERFEITA ASSIM, VOCÊ SÓ HUMILHA A GENTE NÉ MENINA. Continua baby ta PPPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRFFFFFFFFFEEEEEEEEIIIIIIITTTTTTAAAAA de mais

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME LEMBRO DESSA PART ,QUANDO VC JÁ TINHA ESCRITO E ACONTECEU AKILO E TALSS << GENUAR HSUAHSUAHUA OMG É DOIDA>>
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deussss Tati
    E tati eu mudei meu user do tt agr é @Manddy_em_2d okokkokokokokok?????
    Princesaa continuaaa logooo

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAH AMOR DESSA VEZ VC NEM ME AVISOU :'( KKKK NO PROBLEM.... OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG FINALMENTE 'EU' CONTEI PRO JUS QUE O FILHO É DELE =) KKK E "Genuar" ?? sério ?? kkkkk rashei =) continuaaa plz ? TE AMO MINHA TATI <33 By: da sua pequena @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir
  23. tati amor que perfeito *--* voce escreve muito <3 amo sua IB mto mto mto mesmo continua por favor

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO ABEÇA AKI CARA TA PERFEITO.... SÓ O JUSTIN P FAZER ESSAS PIADAS SEM GRAÇAS (+ EU RI) CONTINUAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  25. LINNNNNNNNNNNNDO, AMEI TA TUDO MESMO *-*

    ResponderExcluir
  26. adorei simplesmente perfect muito bom voce escreve perfeitamente te adoro

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEI EU LEMBRO DESSA PARTE DIREITINHO. A PARTE DO HOSPITAL EM QUE ELA LIGA PRA ELE É MÓ LINDO *-*, GENUAAAAAAR, JAJAJAJAJAJA TINHA UM NOME MAIS LINDO NAO? EU EIN, CONTINUA LOGO GATA DA LAJE U-U :*
    @iMisterSwag

    ResponderExcluir
  28. (*------*) (*u*)(*o*)(*.*)(>.<) quantas carinha tenho q fazer para demonstrar o quanto achei fofa a parte do beijo??? kkkkkkk
    PERFECT, agora descobrir qual é a parte mais perfeita da sua IB é dificil... kkkkkk
    veeeeei, amei os dois cap, li tudo agora! meu Deeeus, quero ver oq vai acontecer no prox cap...
    EURI COM GENUAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mô, demora pra postar de novo nao ta? ok? kkk ~momento nao fecha a porta, tanquilo?~ kkkkkkkkkkkkkkk
    véi, eu amo muito a sua IB... tao perfeita, todo dia quando eu abro o navegador a primeira coisa q eu faço é abrir a janelinha da sua IB pra ver se vc ja postou, tanto é q é uma das minhas pags mais acessadas kkkkkkk
    ESPERANDO ANCIOSAMENTE PELO PROX CAPITULO ;)
    BJUX ♥

    ResponderExcluir
  29. vish, grande meu coment kkkkkkkkk lá ↑

    ResponderExcluir
  30. P.S: espero ser cobertura de chocolate ;) kkkkkkkkkkkkkkkk zuando!
    vish, tenho q parar com isso, tem dia q comento umas 3 vezes kkkk

    ResponderExcluir
  31. OOOOIIIII sou leitora nova :) Amei a IB muito boa >< Continua logo por favor...
    BJS

    ResponderExcluir
  32. Tatii ta perfeito continua logooo e pede p sua irma continuar a fela tbmm eu amo muito a ib dela

    ResponderExcluir
  33. TEM COMO SUA IB SER MAIS PERFEITA? NÃO NÉ, É CLARO. GENUAR É UM TANTO DIFERENTE NÃO? AMEI! AMEI! AMEI! NÃO TEM PALAVRA A NÃO SER AMEI ♥_♥

    ResponderExcluir
  34. Continua logooo tati senao vou morre akii

    ResponderExcluir
  35. Comtinua continua continua sua ib eh a melhor que eu ja liii

    ResponderExcluir
  36. EEU RIIR MT COOM OS GIFS HAHAH' AMO AMO AMO by? @EndlessJBieber divulga? www.imaginefansdobiebs.blogspot.com.br SUA IB É PERFEITA U.Ú

    ResponderExcluir
  37. Amei taty posta mais please amoooooooooo sua IB @bieber_mysun =)

    ResponderExcluir
  38. Perfect amoor ,, continuua loogo MIMIMI

    ResponderExcluir
  39. tua IB é a melhor!
    continua logo por favoooor!!!!!

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que capitulo perfeito,espero que eu volte com o Justin,chorei lendo esse cap,muito perfeito *-*
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  41. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  42. esta tudo lindo e perfeito, continuaaaaaaaaaaaa!!!!
    @TchucaDoJorti

    ResponderExcluir
  43. Ameiiiiii muito perfeito amor continua logo,sua ib e muito perfeita

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI maaaais que lindo Tati >.< EU A-M-E-I. Dá até friozinho na barriga quando eu tava lendo sabe? UHSHUAUHSHUSHU Continua *-*

    ResponderExcluir
  45. TATI DE DEUS CONTINUA, NÃO TO AGUENTANDO DE ANSIEDADE. BEIJÃO DA LEEH, SUA NOVA E AMADA LEITORA.

    ResponderExcluir
  46. Oii!! o ib ta mto bom!! divulga o meu please!!é esse: http://imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br/
    vlw!!

    ResponderExcluir
  47. Ownn que coisa mais linda ! Agora que ele sabe do filho vai lutar por ela né? !*---------------------* Sua IB tá perfeita, amo muitaoo ! :D Preciso de mais !

    ResponderExcluir
  48. tati eu vim ti pedir um favor sera que vc poderia divulgar pra me http://theworldbeliebers.blogspot.com/2012/05/o-comeco.html?spref=tw

    ha ta muito boa.......como sempre parabens to amando a sua IB

    ResponderExcluir
  49. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir