5 de maio de 2012

¤ Capítulo 10 - Breaking Barriers / 4ªTemp.



A hora chegou.


VocêON


          Acordei com um dos médicos batendo levemente na porta do meu quarto, ele abriu e disse:
Médico: Bom Dia SeuNome, hoje você e o seu filho saem do hospital.
Você: Sério? Sério isso?
Médico: Sim, mas você tem que me prometer que vai ficar mais uma semana em repouso se recuperando.
Você: Sim, sim. É claro que eu vou ficar.
Médico: Então daqui à umas duas horas eu já te libero.
Você: Duas horas? Eu acho que posso esperar...
Médico: Até depois.
Você: Até.

          Eram 6 da manhã, nunca tinha ficado tão feliz por ser acordada a essa hora da manhã. Mas com essa notícia como não ficar feliz? Acordei por uma boa causa, mas uma coisa é certa... eu não vou ficar de repouso não.

          Eu já estou bem, sei disso. E preciso fazer muitas coisas, e o 'repouso' está fora dessa enorme lista. Mas não tenho nada para fazer nessas duas horas... Acho que vão ser as duas horas mais demoradas da minha vida. Dormir de novo é uma ótima ideia. 

JustinON

          Mais uma noite dormindo em uma cadeira no hospital, mas é por uma boa causa. Hoje vou rever a SeuNome, se Deus quiser, e ver o filho dela com aquele David. Acho até que eles iram se casar... eles tem um filho juntos e tal. Espero que isso não aconteça.

          Agora já são 8 horas da manhã. O movimento aqui do hospital só aumenta a cada pouco. Fico sentado aqui olhando todas aquelas pessoas entrando e saindo... como eu queria que uma dessas pessoas fosse a SeuNome.

Médico: Ei você, moço?!
Justin: Eu?
Médico: É você. Você que esta esperando a SeuNome não é mesmo?
Justin: Sim, sou eu.
Médico: Venha comigo.

          Fui caminhando logo atrás dele até uma sala aonde tinha vários bebês. Um mais lindo que o outro, era incrível olha-los dali. O médico então chamou uma enfermeira, ela logo se aproximou com um bebê lindo nos braços.
Enfermeira: Este é o seu filho.
Médico: Não é lindo?

          Olhei pra ele e apenas balancei a cabeça concordando. Ele era realmente lindo e parecido com a SeuNome... E aquele olhos brilhantes iguais aos dela.

Médico: Que tal você mesmo levar ele para a SeuNome? Ela esta no quarto 251. E a avise de que eu irei lá logo mais, para lhe dar alta.
Justin: Está bem, aviso sim.

          Peguei aquela criança linda no meu colo com todo amor e carinho. Ele era o bebê mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, também né... era filho da SeuNome. Como não seria lindo?

          Eu estava passando pelo quarto 235 quando vi a porta do quarto da SeuNome no fim do corredor. Aquele menino não chorava de maneira alguma no meu colo, parecia que ele tinha gostado de mim.

          Cheguei no quarto 251, abri a porta e lá estava ela... dormindo. Eu entrei sem fazer barulho algum, fechei a porta e quando eu olhei para ela abri o maior sorriso do mundo. Era tão bom vê-la novamente.

          Fiquei olhando ela dormir por alguns minutos até o bebe começar a chorar. Eu não sabia oque fazer porque ele ainda não tinha chorado no meu colo.

          Então a SeuNome acordou, e automaticamente sentou-se na cama e esticou os braços. Ela sorriu pra mim enquanto eu colocava o filho dela em seus braços. Ela beijou a testa dele. E o choro parou.

          SeuNome me olhou fixamente como se algo a deixasse aflita.
SeuNome: Quem te contou?
Justin: Contou o que?
SeuNome: Que o filho é... deixa pra lá. Você não sabe do que eu to falando né?
Justin: Não.
SeuNome: E o médico esta aonde?
Justin: Daqui a pouco ele vem, ele foi atender alguns pacientes e disse que logo vinha aqui.
SeuNome: Eu quero sair desse hospital.
Justin: Mas ele falou que você terá que ficar de repouso por uma semana em casa.
SeuNome: Eu disse, mas eu não vou.
Justin: Vai sim, porque eu falei que você ia ficar na minha casa essa semana e que eu iria cuidar de você.
SeuNome: Era só o que faltava.
Justin: Como? Você foi atropelada e quem estava lá para te ajudar era eu.
SeuNome: Mas eu fui atropelada por sua culpa.
Justin: Não mesmo, eu queria só falar com você, mas você saiu correndo e ai...
SeuNome: Não quero mais falar sobre isso.
Justin: Por mim tudo bem, mas só quero que você saiba que eu te amo...

          Nessa hora o médico entra no quarto.
Médico: Atrapalhei alguma coisa?
SeuNome: Não.
Médico: Então, como que esta a nova mamãe?
SeuNome: Muito feliz.
Médico: Eu vou te receitar alguns remédios que irão te ajudar muito.
SeuNome: Está bem.
Médico: Eu vou lá buscá-los para você, na verdade já era pra estarem aqui. Mas acho que esqueceram de trazê-los.

          O médico saiu da sala novamente.
Justin: Você já avisou o pai da criança que ele já pode vir ver o filho?
SeuNome: Ainda não.
Justin: Então liga pra ele, porque ele vai ficar muito feliz...
SeuNome: Você tem razão, ele vai sim... Eu espero.

          Eu resolvi sair do quarto dela, estava na cara que esse era um momento 'família' do qual eu estava excluído. Já havia feito o que eu podia, mas se ela não gosta mais de mim eu não vou ficar no pé dela...

VocêON

          A porta se abriu, abri o olho um pouquinho só pra ver quem estava ali. Para a minha surpresa não era o médico ou alguma enfermeira, mas sim o Justin. Ele estava de costas quando o vi. Meu coração acelerou e a única coisa que fiz foi fechar os olhos.

          Eu estava paralisada, não tinha como eu sair dali. Tentei pensar em alguma coisa, mas não conseguia pensar em mais nada. Foi quando escutei um choro... Não me segurei e abri os olhos, foi quando outra surpresa eu vi. Era o meu filho, ali, no colo do Justin.

          Justin percebeu que eu queria o pegar no colo e o colocou com todo o carinho nos meu braços. Pareceu uma cena de um filme. Mas era a minha vida apenas. Fiquei tão alegre em poder vê-lo depois de todos esses meses apenas sentindo-o.

          Minha alegria foi interrompida por uma dúvida, olhei pra Justin, será que ele sabia que o filho era dele? Perguntei a ele, mas ele logo demonstrou não saber de nada. Acho que ele não sabia mesmo.

          Me senti culpada, ele merecia saber que era o pai, ele merecia. Fiquei martelando esse pensamento em minha mente pelos próximos minutos. Foi quando Justin pediu para mim ligar para o pai da criança, porque ele com toda a certeza ficaria feliz em vir ver o filho... O único problema é que o filho é dele. Justin saiu do quarto e fechou a porta. O que eu faço agora, pensa SeuNome, pensa...


-------------------------------------------------------------
+45 comentários.



Minhas pipocas com nescau <3
Só digo uma coisa: Espero que gostem desse capítulo...
Porque o próximo vai ser 'the best'.
Cara, eu estou toda empolgada com essa parte da Imagine.
Quem lia antes do blog ser hack, sabe oque acontece, 
mas não contem, por favor.


Amo vocês porque pipocas não engordam tanto
e porque eu amo nescau soo much...
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Aff, estou tão abobadamente fofa hoje.
~~ ~~
Gente, fiquei com vontade de comer pipoca
vou fazer pipoca pra mim e pra vocês, beijo da Tati no coração ;*

64 comentários:

  1. 1ª de novo? HAHA lol aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, ta tãaaao perrr omg!!!!! tu é foda girl, continua logo to ansiosa! amor, divulga pra mim please? http://imaaginebelieberjb.blogspot.com.br/ ooobg fofindinha ^.^

    ResponderExcluir
  2. MEU, MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ta muito perfeita O.O aaaaaaaaaaaaaaaaaah, CURIOSIDADE NIVEL 824857637567382657863

    ResponderExcluir
  4. perfect amei mesmo nossa otimo vc me deixa realmente muito ansiosa te adorooo!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH OMBBB TO QUASE TENDO UM INFARTO *O* TA MUUITO DEMAIS AMOR.... E CADA VEZ FICO MAIS ANSIOSA PARA O PROX CAP !!! OLHA TATI, POSTA LOGO O OUTRO PQ VC FALOU QUE VAI SER O 'THE BEST' =) KKKK AH VC JÁ SABE QUE EU ADORO SUA IB NEAH !! KKK E LEMBRE-SE SEMPRE QUE EU TE AMO MUITO MUITO <3 @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA !!!! TA MUITO PERFEITOOO ((:

    ResponderExcluir
  7. Esta perfeito, e tô esperando ansiosamente o próximo capitulo, que vai ser o THE BEST. beijos e continua logo, se não você me mata. hsahsashahsa

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus dona Tati, não demora pra postar, estou ansiosa pra saber como o Justin vai descobrir que o filho é dele. Bjs, @AnnahBiebs

    ResponderExcluir
  9. P-E-R-F-E-I-T-O- TATI,COOONTINUA LOGO,MEU DEUS QUE PERFEITO *0000000000000*

    ResponderExcluir
  10. Gi Pipoca com Nescau u.u5 de maio de 2012 19:23

    AAAAAAAH MTO PERFEITO
    EU FIQUEI IMAGINANDO O JUSTIN SAINDO DO QUARTO DAI ELA LIGA PRA ELE E DIZ: JUSTIN JÁ PODE VIM VER SEU FILHO *-* AAAAWWWWWWWWNNNNN

    TO SUPEEEEEEEEEER ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPITULO, ESPERO Q Ñ DEMORE PRA POSTAR MOCINHA RUN' PARABÉÉNS POR TODA ESSA SUA CRIATIVIDADE.

    SOU A PIPOCA COM NESCAU DA TATI, COM LICENÇA ~LE JOGA O CABELO~

    ResponderExcluir
  11. SUA IB TA ÓTIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER O Q ACONTECE!!! BJUSTIN

    ResponderExcluir
  12. akxnaknxjajs to ansiosa pro cap 'the best' kk continua,ta pft

    ResponderExcluir
  13. http://ibyoutoremember.blogspot.com.br/ ta ai tatii sou a @leslye_le

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaah continua logo u.u
    suuuper perfeita sua IB , to curiosa soo much , haha
    Carool Reis <3 (@juz10swagg)

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAH TIPOO , TÔ MORRENDO DE CURIOSIDADE , SÓ VC MESMO VIIU TATI !! COOOOOOONTINUA TÔ MORRENDO AQII !! OBRIGADÃOO POR DIVULGAR AMOO MTO SUA IB , UMA DAS MINHAS INSPIRAÇÕES ! Beijustin amoor s2 @BeliebersdoJus_

    ResponderExcluir
  16. OMB *-* continua logo pelo amore de Deus né?! to mega ansiosa para o próximo cap. tá mais que perfeito =)
    PARABÉNS você tem uma IB mais que ótima é perfeita!

    ResponderExcluir
  17. @MineMileyBieber5 de maio de 2012 19:41

    Tati sendo boba uhauhauhauhu
    continuaaa amor

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. oooooooooommmmmmmmgggggggggggg

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA AMOOOR TA MUITO PEREFECT!!!

    ResponderExcluir
  21. whenyousayneversaynever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. OMFG MUITO PERFEITAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    ResponderExcluir
  24. continua please simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  25. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. MEEEEEU VC QUER ME MATAR DO CORAÇÂO! PELO AMOR DE DEUS POSTA O PRÒXIMO CAPÌTULO!!

    ResponderExcluir
  27. POOSTA LOGO O PROXIMOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  28. CONTINUUUAAAA TATIIIIIIII MEU AMOREEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  29. CYFGCURWJFH2YEBNRKJVIEJFN PERFEITAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  30. MOR SEMPRE ENTRA DUAS VEZES NO BLOG POR DIA OK?BJOOS

    ResponderExcluir
  31. OMGGGGG PERFEIÇÃO EXTREMAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  32. Gente mais 4 coments bora bora!

    ResponderExcluir
  33. Mor vc divulga tumblrs?

    ResponderExcluir
  34. Nossa muito perfect adorei continua

    ResponderExcluir
  35. P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O!

    ResponderExcluir
  36. CONTINUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  37. JA DEU 45 COMENTS MOOR CONTINUAAAAAAAAAAAA!PLEEEEASEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  38. OMB continua ansiosa demais meu deus

    ResponderExcluir
  39. Nova leitora akiii . continua amr estou adorandoooooooooo uhuuuuuuul by: Thamara

    ResponderExcluir
  40. SUA IB É MAIS DO QUE PERFEITA, PARABÉNS! <3 @SwaggyOn_Me

    ResponderExcluir
  41. PERFEITO! O jay tem que saber que é o pai! Owmn conta logo pra ele! Continuaa logoooooooooo!

    ResponderExcluir
  42. AMEIIIIIIIIII TATI CONTINUA <3 TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  43. DEEEEEEEUS DO CÉU! CONTINUA! Nossa, mas quando o meu Justin vai saber que é o pai do meu filho? E mais: qual vai ser o nome dele? ( @SelenaKidrauhl )

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAH' EU SEI O QUE ACONTECE ú.u KKKKK, MAS MESMO ASSIM, CONTINUE LOGO GIRL, VC É MT DO MAL SABIA, KKK RUUUM, CONTINUAAAAA !
    xoxo:* _LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  45. Palavras? É, isso que me falta, palavras. Palavras para descrever o que eu sinto lendo essa imagine. As vezes eu penso estar dentro da historia e uma vozinha narrando tudo ao meu redor. E eu chorei tantas vezes, sorri tantas vezes, e as vezes demora a perceber que na minha frente é so um monitor e não todo esse cenario lindo.
    A sua historia me faz muitas vezes me sentir mais perto do Justin... E o que é isso? O que tem nessas palavras de tão magicas que me puxam pra dentro das linhas. Não é o que tem nas palavras é o que tem na pessoa que as coloca ali. É talento. Seu talento. É uma luz que te move e te rodeia, que com simples gestos provoca sorridos em várias beliebers como eu.
    E se você pudesse ver, pudesse sentir, sorriria e talvez assim daria em conta do talento que banha a ti. Se pudesse ver a alegria que sobe no nosso interior quando ver mais um capitulo postado e ansiosidade que ás vezes corroi cada osso nosso a espera de um novo capitulo... Que tu sejas sempre assim, essa pessoa que com palavras de uma historia melhora o dia de outras... Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to chorando aqui meu Deus. :')
      Nossa, muito obrigada. Muito mesmo.
      Como eu faço pra parar de chorar, alguém em ajudar?' :') <3

      Excluir
  46. /\ af cara, não é pra tanto ein, quer puxar o saco da escritora, se toca por favor. Continua logooo (:

    ResponderExcluir
  47. OMGGGGGGGGGGGGGGGG QUE TUDO U_U AMANDO DEMAIS ESSA IB SÉRIO É TIPO .. PERFEITA '0' ! EU SEI O QUE ACONTECE AHAHA EU JA ACOMPANHAVA SUA IB ANTES DE SER HACK HAHA . MAIS MESMO ASSIM, ESTOU ANSIOSA PRO PROXIMO CAPITULO U.U ! @KidrauhlNinjaBR (:

    ResponderExcluir
  48. LOL CAP PERFEITO! NA VERDADE SUA IB TODA É ! *---------------------* ME DIZ TATI DE ONDE VEM TANTA PERFEIÇAO, JESUIS SUA IB TA INCRIVEL MSM ! EU PRECISO DE MAIS! AI ELA TEM QUE CONTAR LOGO, TADINHO DO JUSTIN ! BEIJOS

    ResponderExcluir
  49. AWWWWWN, CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    NEM SEI O QUE DIZER, TA SIMPLESMENTE PERFEITAA
    ELA TEM QUE CONTA LOGO PRO JUSTIN QUE ELE É O PAI E ELES TEM QUE VOLTAR AWWWW
    CONTINUUUAA

    ResponderExcluir
  50. AI AI TÁ MUITO PERFEITOOO! vc é muito foda, me sinto tão próxima do justin quando leio sua IB. CONTINUA CONTINUA, não vejo a hora do Justin ficar sabendo que ele é o pai.. :*

    ResponderExcluir
  51. Awnn que Lindaaaaaaaa ,ta tudo maravilhosooo ! @ibiebsdoritosBR

    ResponderExcluir
  52. EU TE MATO SIM OU CLARO? CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKK CONTA LOGO PRA ELE AAAAAAH Q MERDA SE NUM CONTAR NO PROXIMO CAP EU TE MATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH KKKK ANDA BB ANDA SE NO EU VOU TER UM INFARTE.
    BB QUERIA TANTO Q VC PEDISSE PRAS MENINAS LEREM MINHA IB, E Q VC LESSE TBM PLEASE, É MUITO IMPORTANTE PRA MIM , É UM SONHO TER A MINHA IB RECONHECIDA POR VARIAS PESSOAS, MAIS EU NAO CONSIGO VAI POR FAVOR EU TE IMPLORO ME ADC NO MSN SE PUDER : lulu_lindinha@windowslive.com
    http://www.imaginebelieberforeverwithyou.blogspot.com

    TE AMO TATI!!!

    ResponderExcluir