4 de maio de 2012

¤ Capítulo 09 - Breaking Barriers / 4ªTemp.



Meu Filho?


JustinON


1 mês depois...

          O filho da SeuNome estava se recuperando rapidamente depois do trágico acidente com a mãe, e eu? Eu não saia desse hospital nem pra comer, era a minha mãe que trazia a comida pra mim.

          O David tinha que cuidar da tia dele que não estava muito bem de saúde, ela tinha diabete e sofria de depressão então ela tinha que tomar vários remédios.

          O médico então se aproximou de mim:
Justin: Alguma novidade?
Médico: Sim...
Justin: Fala então.
Médico: Se a SeuNome continuar evoluindo no tratamento amanhã ela sai da emergência.
Justin: Mas ela vai poder ir pra casa?
Médico: Sim, se ela prometer que vai ficar de repouso por mais uma semana.
Justin: Sim, sim. Ela vai ficar de repouso, eu juro. Ela vai estar na minha casa, eu vou cuidar dela até ela estar bem.
Médico: Então está bom, amanhã de manha ela já sai do hospital.
Justin: Nem estou acreditando.
Médico: E tem mais, o seu filho já pode sair junto com a mãe dele.

          Meu filho? Hãm? Eu não sou o pai dele. Mas resolvi apenas assentir e não dizer nada mais. Precisava continuar aqui tendo informações, e não acabar sendo restrito de ver a SeuNome e o filho dela. Dei um meio sorriso e falei:

Justin: Que bom que ele já esta bem, fico feliz em saber.
Médico: Realmente ele é muito parecido com você.

          Eu ainda não havia visto o menininho, mas porque cargas d'água ele seria parecido comigo? Se ele nem é meu filho, óbvio, que não tem semelhança alguma comigo.

          O médico saiu dali. Eu acabei ficando muito nervoso, fazia tempo que eu não a via, e isso não era nada agradável.

VocêON

          Eu não aguento mais passar esse tempo todo aqui no hospital, mas fazer oque. Eu quero muito ver o meu filho, mas eu não posso.

          Felizmente amanhã eu vou poder abraçar o meu pequeno. Eu não sei porque mas algo me diz que eu preciso contar pro Justin que ele é o pai do meu filho pois agora ele nasceu.

          Porque vai que o menino cresce e fica parecido do pai, vai se pior... o Justin é capaz de ficar magoado comigo e isso é a última coisa que eu quero.

          O Justin é ainda o motivo pelo qual eu sorrio. Fico lembrando do sorriso dele, do cheiro dele, do beijo dele, das palavras lindas e românticas, das declarações que ele fazia pra mim... Ai, dá até uma vontade de ficar com ele pelo resto da minha vida.

          Não vai ser fácil esquecer o Justin, pois as minhas melhores lembranças são com ele, eu acho que se eu contar que ele é o pai ele vai querer ficar perto do filho e ai eu não vou me aguentar sem agarrar ele.

          Mas e se ele quiser a guarda dele quando ele for maior? Meu Deus, eu não sei se eu contou ou não conto, eu corro muitos riscos... e entre um desses é ficar longe do meu filho. Não, longe do meu filho nunca...

          Eu quero amar ele como a minha mãe me amava quando eu era pequena, pois ela sim é um exemplo pra mim... eu era pequenina, eu não sabia de nada, foi ela que me ensinou tudo o que eu sei.

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

desculpa pelo capítulo pequeno
NÃO ME MATEM, SÉRIO
Mas enfim, vou melhorar tudo, prometo.
Bjo amores

55 comentários:

  1. 1ª? *-* aaaaaaaaaaawn que per tati, continuaaa logo, sua IB é per!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa!!!! aamo demais sua ib s2 contiiinua <3

    ResponderExcluir
  4. Awn,eu amo a sua ib.Seu blog e´divo demais.
    Amor indica os meus blog,por favor :)
    http://aplaceisthisworld.blogspot.com.br/
    http://we-found-love-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaah TA MUITO BOM *-* SÓ QUE POSTA CAPITULOS MAIORES OK?

    ResponderExcluir
  6. Continuaa! Preciso contar logo do meu bebê pro Justin cara.. Que lindo, meu bebê parece com o Justin, então vai ser perfeito *--*

    ResponderExcluir
  7. Tati sua IB é perfeita, esta cada vez melhor! Continua logo *--*

    ResponderExcluir
  8. perfect nossa amei, continua pricess esta muito bom ai estou muito ansiosa você sempre nos deixa muito ansiosa

    ResponderExcluir
  9. adorei, perfeito, mano to chorando k

    ResponderExcluir
  10. meu deus eu quase morri aonde vc tava?
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha conta no blogger tinha dado merda
      sei lá oque estava acontecendo
      dai tive que mandar uns e-mail pedindo pra que resolvessem o preblema
      não falei nada pra não preocupar ninguém aqui
      e fazendo isso teve gente me xingando porque eu demorei :(
      vê como que é né

      Excluir
  11. FLOOOOR OMBBBBB QUANDO "EU" VOU CONTAR PRO JUS QUE O FILHO É DELE ??? TO MUUUUITO ANSIOSA *O* CADA DIA QUE LEIO A SUA IB EU ME APAIXONO MAIS POR ELA ♥.♥ TE AMO MINHA TATI... SUA PEQUENA ;* By: @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir
  12. Posta outroooo?????????????

    ResponderExcluir
  13. continua please ta muito perfeita

    ResponderExcluir
  14. Ta muitoo bom prna que p cap foi tão pequeno mas enfim eu amoo muito sua ib e sinto saudades fe quando vc postava todos os dias :((. E que queria saber se a sua irmã vai continuar a escrever a delaa beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiii, as férias foram as melhores né amor? eu tinha bastante tempo :(
      ela vai sim, só que o blogger dela está com o mesmo problema que o meu tinha :( quando voltar ao normal ela vai conseguir escrever e postar, ok?

      Excluir
  15. Tati , tira esse David tá história pelo amor de Deus .. tenho vontade de matar esse menino .. HSUAHSUAHSUAHSUHA' sei lá .. fala que ele foi pra Hakunamatata .. hahahahaha'
    Mas então né , eu amoooooooooooo sua IB ! muito muito boa meeesmo ! hahahha'
    beiijão ♥

    ResponderExcluir
  16. fofindinha lembra? acho que não né? mas intão, já comentei aqui, fui a 1ª HEHE *-*. divulga minha ib please? http://imaaginebelieberjb.blogspot.com.br/ obg <3

    ResponderExcluir
  17. CAP MARAVILHOSO!
    DIVULGA PRA MIM AMOR?DA ÚLTIMA VEZ QUE PEDI VC Ñ DIVULGOU PRA MIM :´(
    http://believeimyourdreams.tumblr.com/
    sei que vc ñ vai divulgar pq o meu é tumblr..mas vou tentar..

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA PERFECT PQ TA POSTANDO PEQUENO , POSTA GINORME NO PROXIMO , PELAMOR DE DEUS TA MUITO MINUSCULO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. *-------------* CONTA, CONTA, CONTAAAAAA ♪
    PERFOOOOO
    NAO TEM PROBLEMA SER PEQUENO SE VC POSTAR AMANHA ;) KKKKKKK
    CONTINUA LOGO AMORE, BJUUUS ♥

    ResponderExcluir
  20. @MineMileyBieber4 de maio de 2012 23:31

    Continuaaaaa :)

    ResponderExcluir
  21. OMG CONTINUA POR FAVOOOOOOOOOR AINN AMORE CONTINUAAAAAAAA :)

    ResponderExcluir
  22. Continua logo e tomara que ela conte e eles fiquem juntos. Beijos

    ResponderExcluir
  23. O Justin agora ficou confuso #Tadinho
    Continua gatinha

    ResponderExcluir
  24. Own eu Confusa Justin Confuso hahahahaha continua ..<3

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAH OMG QUE PERFEITO MEU AMOR, De mais, continua logo por favor. e se puder divulgar minha IB ela é nova abrigada http://imaginebelieberverdadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAW. CONTINUA AMOR. POR FAVOR. EU TO ENLOUQUECENDO. SUHSAUHSAHU

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaaa, ta P~E~R~F~E~I~T~O suhasuhasuah

    ResponderExcluir
  28. gente, me seguem: @LinyBieberS2 ou @Horoscopo_JDB sigo de voltssss

    ResponderExcluir
  29. Continua amor,ta muuito perfeito >< tenta fazer um bif,você consgeue me deixar curiosa ahaha *-* beeijos.
    http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amor,eu amooo tua IB e perfeitaaa :)):) continuua logo viu?! s2 @Belieber_lele

    ResponderExcluir
  31. PERFEITA LINDA , CONTINUA PLIIIS @laribertoli_

    ResponderExcluir
  32. haaaá continua linda ta perfeito.......@thaisravanny

    ResponderExcluir
  33. POSTAAAA!!! AMO SUA #IB ------------- @bieberparaiso

    ResponderExcluir
  34. MUITOOOO P-E-R-F-E-I-T-O >_____< @Vihmaximino

    ResponderExcluir
  35. OMG!! CONTINUAAAAA SE N EU MORRO SUA LINDAAA!!

    ResponderExcluir
  36. Qual é o nome do bebê?

    ResponderExcluir
  37. Oi amor! Eu amo a sua ib e vim aqui pra te dizer que também tenho um blog e coloquei o seu no meu "Recomendo" aqui: http://sonhoscombieber.blogspot.com.br/p/recomendo.html :) Beijão e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  38. SUA IB É PERFEITA AAWWWWN, MUITO BOA MESMO :)

    ResponderExcluir
  39. Tatiiiii , suua ib é mtoo perfeita vlh !! Coooooooontinuua PLIIIS ?? Divulga ?? http://imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Aah que lindo, o juus descobriu *-* oou quase né? haha by: @EndlessJBieber divulga? www.imaginefansdobiebs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA TATI PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  42. AHHH TAVA ESPERANDO MEGA ANSIOSA POR ESSE CAP, EBAA SAIU O/ GENTEE ELA TEM QUE CONTAR ! ELES VAO VOLTAR QUANDO ELE DESCOBRIR SER O PAI TENHO CERTEZA ! SUA IB É MUITO PERFEITA, TIPO EU TO VICIADA ! *------------------------------*

    ResponderExcluir
  43. TA PERFEITOO @iBiebsDoritosBR :)

    ResponderExcluir
  44. "CARGAS D'ÁGUA"??kkkkkkkkkkk...Tá perfeitoo

    ResponderExcluir