8 de abril de 2012

¤ Mini IB: "Especial de Páscoa"


Destino

          Destino: sabe... essa é uma palavra que não tem como controlar, e isso não era nada bom para quem assim como eu gostava de ter tudo ao seu controle. Eu nunca entendi vários momentos da minha vida.

          Mas deve ser porque vários deles não eram bons. E também nunca consegui entender porque no meio de tantas coisas ruins sempre surgiu uma coisa boa. Ou neste caso, uma pessoa boa. Ele era como naquele ditado ”A luz no fim do túnel”.

          Simples mas muito complicada, essa era a minha vida... Era véspera de páscoa, e eu provavelmente estaria sozinha, assim como eu estou agora. Não deveria me abater por isso. Mas era inevitável.

          Um sentimento de tristeza tomou o meu corpo e eu comecei a me sentir em um posso profundo e escuro. Era estranhou, pois a luz da sala ainda estava acesa... estava tudo muito claro para me sentir no escuro.

          Levantei do sofá tentando afastar os pensamentos e aquela sensação... Tirei meu tênis, fiquei apenas de meia. Depois tirei aquela calça jeans que eu adorava e coloquei um dos meus calções e logo troquei de camiseta.

          Colocando uma que ficava gigante em mim. Eu estava em casa e sendo assim eu precisava me sentir a vontade. E vestida daquele jeito eu conseguia isso.  Por um instante quis ter aquela boca perfeita que ele tinha colada a minha novamente.

          Eu havia chegado do trabalho hoje era perto das 9 horas. O trânsito estava uma merda hoje, nada estava a meu favor. Faltavam apenas alguns minutos para a páscoa. Queria que eu e ele não tivéssemos brigado daquele jeito.

          Ele estava certo quando disse que eu precisava me divertir, mas eu neguei dizendo que eu era feliz... sem ele. Que mentira. Eu nunca conseguiria rir de algo bobo como derramar em mim mesma refrigerante se eu não estivesse com ele quando isso aconteceu.

          Lembranças de nós voltaram a minha cabeça. Éramos o casal mais lindo, admito. Ele era tão atencioso comigo, ele me abraçava e fazia eu me sentir protegida por seus braços. E quando ele me puxava pela cintura e me encaixava em seu peito e completava dando beijos em meu pescoço.

          Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. Eu sentia falta disso. Sentia falta dele. Sentia falta de nós. Eu realmente queria tudo isso de volta... Pedi a Deus em meus pensamentos para tê-lo aqui.

          A campainha tocou. Fui em direção a ela lentamente. Abri a porta e senti que Deus tinha realizado o meu pedido. Era ele. Minhas pernas não seguiam mais os meus comandos... elas se moveram em direção, enquanto minhas mãos já estavam em seu pescoço. Abracei-o sentindo o seu coração batendo ali do outro lado.

Você: Justin... senti tanto a sua falta.
Justin: Então... volta a ser minha?
Você: Eu nunca deixei de ser sua.
Justin: Vem ser minha... na saúde e na doença até que a morte nos separe?

          Isso estava parecendo até um pedido de casamento... Olhei com os meus olhos encharcados para ele. Enquanto ele pegava uma caixinha do bolso... Não podia estar vendo direito, era um anel de noivado.

          Ele se ajoelhou em frente a mim, sem quebrar o nosso olhar. Percebi que eu vestiria um vestido de noiva em breve e que quando eu entrasse em uma igreja, era ele que eu veria no altar a minha espera.


-------------------------------------------------------------
The End... Gostaram?

Espero que tenham gostado, meu amores. 
Fiquei trabalhando nessa ib especial
desde ontem, mas atendi
ao pedido de algumas leitoras especiais (:

18 comentários:

  1. OMGooooooooooooooooooosh que DIVOOOOOOO *----*
    Simples mais muito lindo ><
    Parabéns pelo esforço <33

    @BieberzaoTotozo :)

    ResponderExcluir
  2. amor lindo perfeito os meus olhos se encherão de lagrimas,foi um mini#IB mas perfeito que eu ja li adorei vc e uma OTIMA escritora parabens!!!
    HIHIH primeiro comentário foi o meu araammm hahaha.... lindo :DDDDDD

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO AMEI AMEI AMEI ! MUITO PERFEITA!

    ResponderExcluir
  4. OMG não há nada mais perfeito que isso, sério, você escreve muito bem, nunca pare, está perfeito *-* amei

    ResponderExcluir
  5. OMB AMEII ! MUITO PERFEITO, ME EMOCIONEI LENDO! TIPO SEU TALENTO É IMENSO FLOR! *-----------------------* SEMPRE ESCREVENDO SUPER BEM, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEI, SUPEER FOFO >.< VC É A MELHOR COM CERTEZA PRA ESCREVER IB'S (;
    PARABÉNS ú.U
    xoxo :*
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAH AMOR AMEI VC É D+ NUNCA LI UM MINI IB TÃO LINDOO VC ESCREVE MUITO BEM , PARABÉNS TE ADORO *-*

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI QUE PEEEEEEEEEEERFEITO! *-*

    ResponderExcluir
  9. PERA PERA PERA INFARTENDO EM 5...4...3....2....1.....JÁ EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI AAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoooooooooooooooooooooooooooooooooooosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo♥ Linduuuu perfeito d+♥

    ResponderExcluir
  11. Awaaaan *_* Q LINDIIIIIIN !! AMEI AMEEI .... MUITOO PERFECT UMA IB PEQUENINHA MAAIS COM UM SIGNIFICADO ENORMEE ........ TE AMOO

    ResponderExcluir
  12. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii q lindo parabens

    ResponderExcluir
  13. perfeitaaaaaaaaaaaaa *-* vc e otima !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. pq q isso nao acontece cmg? :( so nas #IB's :'(
    ficou lindo,amei

    ResponderExcluir