20 de abril de 2012

✿ Capítulo 23 ~ The Love Always Wins


Dúvidas



     Justin dormiu ali, naquela coisa que as enfermeiras chamavam de cama, pra mim aquilo era um sofá. Peguei no sono antes que ele. Mas me deu um dó dele, queria dar a minha cama pra ele, mas não dava. E nem dava pra dividir, porque a cama era muito estreita.

     Acordei. Olhei e Justin não estava mais ali. Senti uma tristeza me possuir por dentro trazendo assim, expressões não muito boas ao meu rosto. Alguém bateu na porta, era uma enfermeira, ela veio para trocar meus curativos.
Você: Você não viu um rapaz aqui mais cedo?
Justin: Não.
Você: Ah! Achei que tivesse alguém aqui.

     Será que o que eu havia tido era uma sonho, ou uma alucinação? NÃO! O que eu havia vivido, era real, eu sabia que era. Ela terminou meus curativos, ajeitou meu soro e saiu. Eu tinha uma vontade de arrancar todas aquelas coisas e sair correndo.

     Ir atrás dele, mas eu nem conseguia caminhar, sentia-me impotente em meio aquela situação. De não conseguir caminhar, nem correr, mal conseguia me mexer e isso não era bom.

      E o que eu poderia fazer? Nada. Raiva. Eu tinha raiva, raiva do que havia acontecido comigo. E porque comigo, porque eu? Porque eu tinha que estar na escola justo naquele momento, no momento do incêndio?

     Mas será que foi algo na parte elétrica da escola ou foi de propósito? Pra me machucar? PRA ME MATAR? Eu queria justiça e queria saber o que havia acontecido realmente na escola, naquele fim de tarde. Se foi um descuido ou se foi de propósito.

     Eu ia descobrir, mais cedo ou mais tarde, eu ia descobrir. Nada me tirava da cabeça que foi um atentado contra mim. De alguém que queria me ver morta. De uma garota. DA TIFFANY?

     Não... Não podia ser ela, apesar de tudo, eu acho que ela não seria capaz de fazer algo desse tipo contra mim. Ou podia... As olhadas dela, as risadinhas e depois que eu virei amiga da Caitlin, Ashley e da Natalie ela parou de falar com elas. E nada me tirava da cabeça que ela tinha algo ah ver com isso.

     Como ela também não podia ter, mas as chances de ela ter, dentro dos meus pensamentos, são bem mais grandes que as de ela não ter. Ouvi uns barulhos era a porta do meu quarto abrindo.
Você: Achei que você tivesse ido emb... o que é isso? É pra mim?
Justin: Sim, não são lindas?
Você: Que perfeitas. - disse pegando as flores que ele havia trazido pra mim -  Mas Justin, eu não quero que você fique gastando dinheiro em coisas pra mim, ta bom?
Justin: Eu só quero mostrar o quanto eu te amo.
Você: Eu acredito em você, meu amor. E amor não é presentes e coisas materiais, é sentimento. Apenas, se sente.
Justin: Prometo que vou tentar parar de te comprar coisas.
Você: Tentar nada, você vai parar com isso.
Justin: Ta bom, agora me da um beijo.

     Eu achei que ele tivesse ido embora, e ele entra ali com aquele sorriso bobo com um buquê de flores. Tão lindo, tão meu. Mas eu não queria presentes deles, eu queria ele, somente... ele.

JustinON

     Se ela acha que eu vou parar de comprar coisas pra ela, ela está bem enganada. Não faz ideia do  que há por vir pela frente, pode parecer estranho, mas comprar presentes pra ela é o único jeito, pra mim, de mostrar o quanto á amo. É algo estranho, eu sei, mas pra mim é o único jeito, e vai continuar assim.

     Eu não via a hora de que ela saísse dali, pra mim e ela irmos á todos os lugares possíveis, a gente sem aula ficava muito mais fácil. 

     Robert. Ele tinha que vir encher o saco, eram 10:16 da manhã e ele aqui no hospital, querendo ver a SeuNome, não preciso desse infeliz, roubador de namorada aqui.
Robert: Olá SeuNome. - disse ele entrando no quarto do hospital.
Você: Oi Robert.
Justin: O que tu veio fazer aqui?
Robert: Eu vim ver ela.
Você: Calma Justin, ele é meu amigo. A gente já falou sobre isso.
Robert: Hum, andaram falando de mim?
Justin: Não provoca imbecil.
Robert: Se não fosse eu, ela estaria sem metade de uma perna agora.
Justin: E se não fosse eu, ela não estaria nem aqui, por que estaria morta. Ou já esqueceu que quem salvou ela fui eu?
Robert: É?! Você deu as costas pra ela quando ela mais precisava.
Justin: Cala boca viado, eu não sei as costas pra ela idiota.
Robert: Viado? Aposto que já fui pra cama com muito mais minas que você.
Justin: Deu pra ver que você não tem caráter nenhum mesmo, encantas as meninas pra ir pra cama com elas depois. 
Você: PAREM VOCÊS DOIS!
Justin: Desculpa amor.
Robert: Bom SeuNome, como você ta?
Você: Eu to bem, obrigada por tudo.
Robert: Pode contar comigo sempre.
Justin: Não fica tentando encantar ela, ela não vai ir pra cama com você depois, ela não igual das outras, ela é especial e minha.
Robert: Ah, é que você vai ir pra cama com ela, o que broxou pra Tiffany, vai ir pra cama com ela? Interessante. 
Justin: Não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer. - fui falando me aproximando dele.

     Ele era mais alto do que eu. Mas isso era o de menos, depois que ele levasse umas porradas, ele ia cair duro no chão e dai sim ele ia ver com quem ele está mexendo.

     E eu não broxei pra ela, eu nunca nem beijei ela, e de certo eu ia tentar ir pra cama? Isso foi uma fofoquinha que ela fez, depois de eu ter descobrido várias coisas sobre ela, ela largou esse boato e como eu sou mais humilde do que ela, não tive chances.

     Mas as coisas que eu sei dela ainda estão aqui, guardadinhas, ela ouse fazer algo pra mim, querer largar fofocas outra vez, que eu provo que tudo que eu sei é verdade. E quanto a Robert, eu posso dar um jeito nele, agora mesmo.
Robert: Ah, desculpe não era pra falar na frente dela, coitadinho. - ele disse em um tom irônico.

     Senti meu sangue começar a ferver em minhas veias, eu estava a ponto de socar a cara dele ainda mais Ele, que já tinha atrapalhado muito a minha vida, ele não ia arruinar ela de novo.
Justin: Eu não broxei até hoje pra garota nenhuma e me orgulho de dizer que só fui pra cama com as que eu realmente gostei, e não ser um rodado igual a você, que acha que só porque foi pra cama com as que queria, pode falar o que bem entender.
Robert: E eu posso.
Justin: Pode? Eu vou te mostrar quem pode aqui.

     Dei um soco cruzado que seu bem na fonte dele, pra cá do olho, ele caiu inconsciente no chão, a SeuNome me olhou assutada e disse:[
Você: O que você fez? Você matou ele?
Justin: Não daqui a pouco ele acorda.
Você: Justin vai chamar alguém.
Justin: Eu não.
Você: Vai.

     Eu não ir chamar ninguém, ele que morresse ali também se fosse preciso, mas a SeuNome insistiu e  eu fui, disse que ele tinha desmaiado e eles foram até o quarto e o levaram para a emergência.
Você: Você é um idiota.
Justin: Seu idiota.
Você: Fica quieto, na boa.
Justin: Não me ama mais?
Você: Claro que te amo.
Justin: Vai ficar brava por que eu dei um soco nele.
Você: Velho, você quase matou ele.
Justin: Aprendi com o meu pai.
Você: Espertinho, vem aqui me dar outro beijo.
Justin: Quantos quiser.



-------------------------------------------------------------
Estão curtindo a Imagine?
Espero que estejam gostando.
Fala comigo? → @biebsok
Beijos. :*

32 comentários:

  1. PRIMEIRISSIMA!!!!!! uhules ta perfeitissississississima!!! < eu sou uma pessoa estranha por ter colocado essa palavra mas tudo bem > ta muito incrivel

    ResponderExcluir
  2. muitoooooooooo boa como sempree

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! perfeito como todos os capitulos !!! serio,amo muito a sua ib,continua *-----*

    ResponderExcluir
  4. Perfect adorei, continua super ansiosa

    ResponderExcluir
  5. ameii.adorei o soco que o justin de no idiota do robert kkkk *-* continua

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooooooooooooooooooooooo serio shei eu amooooooo sua ib que perfeição *----* continuaaaaaaa diva >.<

    ResponderExcluir
  7. Tá ótimo! Ameii! Continua!!! Vou ter um ataque sem saber da continuação! kkk'

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito amor Continua logo. Tô muito curiosa. Amo a sua #IB.
    @jd_biebermania By: Gabii ♥

    ResponderExcluir
  9. She, continua to amando

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSE JUSTIN CIUMENTO É TÃO LINDO !! AAAAAAAAAAAAAAAAIN CARA ELE PODIA TER BATIDO MAIS NO ROBERT ! HAHAHAHHAHAHA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    PS: DESCULPA O SUMIÇO, EU NÃO MORRI. TIVE UNS PROBLEMAS E NÃO TAVA PODENDO ENTRAR. DESCULPA?

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa !!! haha

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AI ASSIM VC ME MATA AI SE EU PEGO AI AI SE EU TE PEGO JUSTIN , VEMKVEM DILICIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .





    SHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI EU TO AMANDO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA OERFEITA PERFEITISSIMA AAWW>.< COMO EU AMO O JUBS ELE E TÃO FOFO.



    ISSAE JUSTIN SOCA O ROBERT ODEIO ELE KKKKKK. ROBERT PETTERSON ? NAO NAO KKKKK

    ResponderExcluir
  13. SHEEEEEI CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASE SUA LINDAAAA

    @DemiIsDevone

    ResponderExcluir
  14. AINWWWWWWWWWWW! EU GOSTO SIM DA SUA IB AMOR.
    VC ESCREVE SUPERRRR BEM :)
    CONTINUA!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  15. Amei, o capitulo. Continua, esta de mais.
    E o Robert como ele fica? shaushauhsau
    Beijos....

    ResponderExcluir
  16. Ameii o capitulo! Ta cada dia mais perfeito! *o* Tive que rir na hora em que Robert desmaiou, eles continuaram se beijando. kkk'

    ResponderExcluir
  17. Annnww *_* que perfeito!! Nass que Juustin protetor, ciumento heein eu quero um pra mim kk' contiinuua rapidiinho??
    3bjoos

    ResponderExcluir
  18. HAHAHHAHAHAHAHA, TOOOOOOOOOOOOMA ROBERT! ISSO MESMO MEU JUS <3

    ResponderExcluir
  19. nossa que perfeito..tá ótimo amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  20. http://imagine-belieber-do-justin.blogspot.com.br/
    Shee perfeita, divulga pfpf?
    Amo ~~amo~~ sua IB
    É mais perfeito que tudooo
    LOL

    ResponderExcluir
  21. Bem feito pra esse moleque de merda haha
    Continua amore

    ResponderExcluir
  22. posta logo anjo, ta demorando dmais :(

    ResponderExcluir
  23. Tá "Perfect" amoreee!
    vc escreve mtoo beem;
    continuaaaaa se ñ eu morroooo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  24. VOCÊ ESCREVE MUITO BEM ! CONTINUA PF ! *-*

    ResponderExcluir
  25. AMEI LAOLAAPALSOLASLQLKSLSOS
    continua !!!!!!1

    ResponderExcluir
  26. aiiiiiiiin ameei ♥ mto perfeitooo !!

    ResponderExcluir
  27. Manoo, o Justin tem que matar logo o Robert na boa... Amoor tá perfeita continuaa

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAA perfeita,espero que eu saia logo desse hospital
    continua por favor
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  29. AMEI!!!,continua diva!!!!

    ResponderExcluir