19 de abril de 2012

✿ Capítulo 22 ~ The Love Always Wins


Posso te dar um Beijo?

[...]

     Minha vó queria passar a tarde comigo, mas eu disse á ela que nem precisava, pedi somente que ela trouxesse pra mim meu netbook, eu precisava ficar fazendo alguma coisa. Ela atendeu ao meu pedido e trouxe.

     Eles me disseram que eu já havia melhorado, e me explicaram bem certinho o que havia acontecido com a minha perna, foi que provavelmente eu tivesse pego uma infecção, devido ao tempo em que fiquei com com o machucado, que não era nada pequeno, exposto lá na escola.

      Eles também me disseram que minha cirurgia, durou cerca de 1 hora, e quando eu senti que a anestesia estava passando, senti pontadas atrás da perna, e começar a doer tudo até o joelho, uma coisa insuportável.

    Além de todas essas dores, eu ainda tinha que suportar os pensamentos de angústia, das lembranças de Justin, das palavras frias que ele havia me dito.

     Eu teria que dormir ali, por precaução. Mas eu ia preferir ficar totalmente sozinha, sem ninguém que dormisse ali comigo, aliás minha avó já não tinha mais uma saúde boa pra ter que dormir ali, naquela poltrona nada confortável.

     Com o meu netbook, as coisas melhoraram e as dores pareciam diminuir, pelo fato de eu me distrair. Escutando música, Twitter, Tumblr, MSN, Facebook... eu tinha que ficar fazendo alguma.

JustinON

     Eu não saí por nada daquele hospital, tentei mandar mensagem pra ela, ligar, mas nada adiantou. Até eu ver a avó dela, passar com o netbook rosa dela, que era inconfundível, ela ia estar no twitter. Tinha certeza, entrei pelo celular o mais rápido que pude. 

     Eu sabia bem certinha qual era o Twitter dela, entrei na sua page e fiquei esperando por qualquer coisa, e até que enfim, ela falou algo, foi um:

"ooi galera, estou no hospital. :("

     Eu imediatamente fui falar com ela, sem muito o que dizer eu fui direto ao assunto:

"SeuNome eu te amo, e quero que você me perdoe pelas coisas inúteis que te disse, faço o que for preciso pra te mostrar que te quero junto comigo pra sempre."

     Eu fiquei esperando ela responder. E aquilo era estranho eu estava á poucos metros dela e tinha que recorrer ao twitter pra poder falar com ela. Ela não me respondeu e eu ficava cada vez mais triste e o sentimento de culpa só aumentava.

     Ela me respondeu, com toda a sinceridade do mundo. 

"É difícil de acreditar. Eu preciso de um tempo pra pensar."

     Tudo bem, ela precisa de um tempo pra pensar, mas eu não queria tempo, eu me sentia culpado por tudo que estava acontecendo com ela, eu queria abraçá-la, beijá-la, tê-la em meus braços, sentir seu cheiro, pra sempre.

     Pra quem não queria nem me ver, pedir um tempo pra pensar já estava bom demais. Eu não sai de dentro daquele hospital a tarde toda, eu estava decidido a entrar no quarto dela, pela madrugada. Eu queria vê-la, e estava disposto a invadir o quarto dela.

     As horas passaram já eram 1:42 da madrugada. Olhei para os lados, apenas uma atendente estava atrás do balcão, lendo uma revista. Me levantei, e segui em direção ao corredor, eu tinha o número do quarto dela, era só seguir.

     Coloquei as mãos no bolso, abaixei a cabeça e continuei escutei vozes, eu tinha que me esconder, abri a primeira porta que vi e entrei, eram duas enfermeiras, elas passaram eu sai e continuei. consegui chegar até o quarto dela, respirei fundo e entrei.

     Em meus pensamentos eu tinha que ela já estivesse dormindo, mas quando entrei só faltou ela gritar.
Você: O que você ta...
Justin: Xiiii. - disse levando meu dedo a boca.
Você: eu vou chamar as enfermeiras.
Justin: Não, eu quero falar com você.
Você: Eu disse que preciso de um tempo pra pensar.
Justin: Olha só me escuta.
Você: Eu não quero escutar nada que venha de você.
Justin: É serio, por favor.
Você: Ta fala, mas fala rápido.
Justin: Bem, eu vim aqui pra te pedir desculpas e sei que eu fui um pouco ciumento de mais com você, fui um completo idiota. Mas é que eu não gosto de ver você falando com outras caras sabendo que posso te perder pra eles, eu te amo demais pra te perder pra outros, ainda mais pro Robert. E me desculpe pelas coisas que te falei na hora do almoço ontem, eu me arrependo por tudo que eu falei, eu não te deixaria lá na escola, por nada, por mais que eu tivesse que dar a minha vida por você, não te deixaria lá, e quero te provar de qualquer jeito possível que te amo e que te quero comigo, do meu lado, pra sempre. Acredita em mim SeuNome, eu te amo meu amor.
Você: É... é... eu, não sei o que dizer. - ela disse pra mim sorrindo.

     Eu sabia que aquele sorriso era um "eu te desculpo" que não saiu, e retribui com outro sorriso, eu a amava, e só... queria provar isso.
Você: Pra começar Justin, o Robert é só meu amigo, eu nunca te trocaria por ele. Você é o meu bebê, não ele, entende? E você não precisa provar mais nada, depois de ter salvo a minha vida, lá no colégio, eu não preciso de nem uma prova.
Justin: Mas você..
Você: Mas eu nada, eu te amo Justin e não quero ver mais você arriscando a sua vida por mim. Acredite. - risos.
Justin: Meu amor, posso te dar um beijo?
Você: Pra que pedir?
Justin: Eu pensei que..
Você: Vem cá, vem.

     Eu nem acreditava que aquilo estava acontecendo, eu havia me acertado com ela. Dei um beijo nela, o beijo mais quente e molhado que eu acho que ela já ganhou. Não queria sair dali por nada mais nessa vida. Minha SeuNome, meu amor, minha e de mais ninguém.

VocêON

     Foi tão rápido, algumas palavras, algumas confissões e quando eu vi, eu já tinha me acertado com ele, tão mágico, tão irreal.

     E o beijo dele, uma maravilha. Eu queria, mais e mais e não largar ele por nada. Eu sentia isso, nós nos desejávamos, um queria ao outro, nossas respirações começaram a ficar mais rápidas e cansadas. 

     Ele estava sentado no lado na minha cama. E senti sua mão em meus cabelos á os afagar com delicadeza, seu cheiro, seu toque, ele era perfeito. Por um segundo senti uma impotência enorme de não poder sair dali, pra ir me divertir com ele.

     Mas Deus sabe o que faz e eu confio nele. Eu sei, eu sentia que daqui pra frente as coisas iam e ajeitar e tudo ia dar certo. Paramos de nos beijar, e ele começou a conversar comigo.
Justin: O que você acha da gente fugir?
Você: Fugir? Você é doido!
Justin: Doido por você. É sério, fugir pra longe aonde ninguém mais possa nos encontrar, só eu e você e os nossos filhos, futuramente claro. - risos.
Você: Sei, você e seus risinho maliciosos.
Justin: Nem acredito que a gente se acertou. 
Você: Nem eu. - disse deitando na cama.
Justin: Como está a sua perna?
Você: Não ta mais doendo muito, só um pouco.
Justin: Vou ficar aqui, passar o resto da noite aqui com você.
Você: Não, vai pra casa, você nem avisou ninguém que ia ficar aqui comigo, e essa poltrona deve ser ruim.
Justin: Não me importo com médicos ou poltrona vou ficar aqui.

-------------------------------------------------------------
Lindas como está ficando? Sério preciso que vocês falem realmente como está ficando. E fiquem de olho no meu twitter, que sempre que posto aviso lá. → @biebsok
Beijos. :*
Leia ↓
PS: Não quero Beliebers me dizendo o que fazer, não estou xingando ninguém apenas comentando. Depois de analisar os comentários, teve alguns que não me agradaram, tipo: "ainda bem que você está começando a postar direto, isso mesmo". Queridas... eu posto quando quiser, assim como quando também tenho tempo e vontade, eu não recebo nada por isso. O Blog é em conjunto tem apenas 2 donas, eu e a Tati, somente nós, então quando resolvermos postar postamos e não quando alguém mandar, volto a repetir que isso é apenas um comentário sem fim de xingar ou magoar alguém. Atenciosamente, Sheila.

47 comentários:

  1. amei teu imagine!!!! que perfeitoooooooooooo, aaaahhhh

    @sorriabieber

    ResponderExcluir
  2. Sheila querida, não ligue para o que as posers digam você e especial pra gente e agente adora o seu blog cada dia melhor você tem uma inspiração genial, adoro ler o que você escreve, e o jeito que você escreve, e esta perfeito mal espero pra ler o próximo.. Bejinhuuss

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO PERFEITA!!!! Sou leitora nova só pra constar. AMEI ESSA IB (e a da Tati também). E não vi nenhum comentario ainda, mas se o povo fica falando essas coisas de você *seta pra cima* eles não devem entender que você tem uma vida também né. CONTINUA LOGO VIU!!! (SOU IMPACIENTE E CURIOSA ENTÃO NÃO SE IRRITE COMIGO)

    ResponderExcluir
  4. AMEEEI. eu amo muito sua #IB She, e sei como é isso de ficarem te cobrando porque também tenho uma e não posto sempre, não liga pra isso não, sua #IB é perfeeita e é isso que importa u.u <3 @Jusmylove_ aki

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUUUUULLLLL me acertei com o Justin =D mas uma pergunta você era a TodaSuaBieber? ou algum parecido?

    ResponderExcluir
  6. AHH PERFEIÇÃO! Sua #IB me deixa encantada, ta tudo magnifico! Você é muito talentosa, eu amoo o jeito com que sua #IB é contada, as palavras usadas..tudo! *------------*

    ResponderExcluir
  7. AAAAA ra muito perfeito a sua #IB, eu amo ela, e não ligue para quem não gosta, ligue para os comentarios maravilhosos q vc recebi e de quem gosta de lê. Continua q eu to mto curiosa. By: Gabii ♥
    @jd_biebermania

    ResponderExcluir
  8. que perfeiçao ! amei demais ! nao ligue pra esses comentarios ! com certeza tem muito mais gente que acha perfeito a sua #IB DO QUE GENTE QUE NAO GOSTA !

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amei! E não se preocupe com esses comentários, que existem milhares de Beliebers que intendem, como eu (:
    Espero que a sua ib cresça mais do que esta crescendo viu? Parabéns
    @maaluuh_

    ResponderExcluir
  10. Ta liiiiindo amor, ameeeei e olha seu imagine belieber é perfeito, essas pessoas não tem nada que querer reclamar ou de querer te mandar (: ta muito perfeito não liga pra eles!

    ResponderExcluir
  11. A mesma bosta de sempre, vc é pessima, e só ta estragando o blog da tati. Vai embora sem criatividade .i.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Alguém aqui pediu a sua opinião? Eu pedi opinião pras minhas leitoras, e não pras dela, se você não gosta o problema é seu. E eu só vou sair daqui, quando EU quiser e não quando uma sem caráter que nem coragem de se identificar, vier dar opiniões importunarias.

      Excluir
    3. Véi, eu não entendo, esse povo fala que tá uma bosta, mas quem tá mandando eles ficar aqui. Pelo amor de Deus, vai caçar uma louça pra lavar e nos deixe ser feliz. Quando você conseguir fazer uma #IB melhor, nós conversamos. OLHA ISSO AQUI TÁ MUITO PERFEITO *--* ESTÃO DE PARABÉNS.

      Excluir
  12. "Nós" nos acertamos uhl! AAAAAAAAH Cada dia mais perfeitoooo! Continuuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. nnss, serio, vc escreve muitoo bem!! muuuiito bem msm!! ta tipo muito perfeita!! Imagina o Juus falando isso pra vc aannw *-* continuua pf? TA PERFEITOO!!
    3bjoos

    ResponderExcluir
  14. EH isso aii..sua IB eh P-E-R-F-E-I-T-A e ngm tem q falar nd..eu amo mt ler ela ..parabens vcs sao umas perfeitas escritora adoro demais este blog..ee pelo amor de deus continuaa pq to morta de curiosidae ..bjs ♥

    ResponderExcluir
  15. amore ta perfeito......adoro ficar lendo a sua IB ela é de+(: vcs estão de parabens....ançiosa pro proximo capitulo..@thaisravann

    ResponderExcluir
  16. awn, eles são tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao fofos *-* ah, continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  17. Leitora Nova: Amei Amei Amei.Não liga para oque os outros falam de você essas pessoas são umas desocupadas que não tem mais oque fazer sua sempre foi,sempre será ótima ta.

    ResponderExcluir
  18. Leitora Nova, Demais! Tô amando! Contiua log, PLS! <3

    ResponderExcluir
  19. amo sua IB continuaaa, to curiosa *-*

    ResponderExcluir
  20. Tu é muito grossa, e não da valor pra "suas" leitoras, que tecnicamente, sao da Tati, por que você só pegou o blog com 3049387489 leitoras e 394809384 followers, ela só leem, por que também leem a da tati, E VOCE SABE QUE É VERDADE!
    E fica fazendo tempestade em copo d' água, só por que falaram ''é bom mesmo'' ah, se toca.

    ResponderExcluir
  21. ib chatinha... sem sal, e clichê;

    ResponderExcluir
  22. issáe Sheila , não deixa essasinhas te falar o que tem que fazer , isso tudo é inveja só pq não conseguem ser uma escritora tão boa e perfeita como vc e a tati ! não ligue para comentarios fúteis e invejosos ! sua IB e da TaTi é peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeeeeeeeeeeitaaaaaaaaaaaa ! *-*

    ResponderExcluir
  23. Amooor, ta perfeita, não liga pra essas pessoas, eu entendo, você tem suas coisas pra fazer e as vezes tbm não dá contade de postar, continuuua ta perfeita demaaaaaais s2

    ResponderExcluir
  24. ameeeeeeeeeeeeei, awwn que capitulo mais fofo Shei *--*

    ResponderExcluir
  25. AMEEEEEEI A IB LEEEITORA NOVAA ADOREEEEI HAHAHAHHAHAHAHA SE TORNOU MINHA FAVORITE CONTINUAAA,

    ResponderExcluir
  26. AMEEEEEEEEI, PERFEITO *-----------------* CONTINUA LOOOOOOOGO *u* omg! @forevermania_jb

    ResponderExcluir
  27. Amei ta muito perfeito continha por favor!!!
    @DemiJbLovers_

    ResponderExcluir
  28. aaaaain amoooooooooooooooooooooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeee♥ eu me acertei com o meu bebê !! que otimoooooo !! ameeei mto perfeitoooooo !!

    ResponderExcluir
  29. Que perfeitoo, tá demais.
    Continua

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que fofis *-*,muito perfeita,chorei lendo
    amei essa parte " Minha SeuNome, meu amor, minha e de mais ninguém."
    ai to muito sensível ultimamente kkkk
    continua essa IB perfeita por favor
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  31. AMEI!! TÁ PERFEITA AMORRR, CONTINUA...

    ResponderExcluir
  32. Comecei a ler ontem a noite e acabei. PERFEITA a #IB, tá demais, sem exagero <3 haha. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  33. She não sei se os outros posts já estão prontos e tals mas só queria dar uma dica ... porque você não faz o Juus posta no twitter que tinha resolvido as coisas com a [seu nome] ai uma personagem nova(ou não) que stalkeia ele fica com ciumes e tals e depois disso começa a infernizar a vida da[seu nome] e a do Juus ... sei lá foi só uma opinião, me fala se gostou
    beijooos

    ResponderExcluir
  34. Érr oii eu não lia sua Imagine ,eu lia a da Tati , dai eu fiquei curiosa e começei a ler a sua .... E AMEIIII muito perfeita , maravilhosa !
    Posta o próximo por favor ?!
    By : @__Luhh_ (Te sigo)

    ResponderExcluir
  35. leitora nova to adorando vc vai continuar...? espero que sim to amando :)bjs

    ResponderExcluir
  36. leitora nova aqui... nossa, sua ib ta mttt boa
    continuaa *-*

    ResponderExcluir
  37. TA MTA PERFEITA, TO SUPER CURIOSA PRA SABER OQ VAI ACONTECER... MAS PQ VC Ñ TA POSTANDO MAIS ?? QUANDO VOLTAR A POSTAR VAI TER Q COMPENSAR COM UNS 4 CAPITULOS EM 1 DIA.. Ñ TO AGUENTANDO DE CURIOSIDADE, TODO DIA EU ENTRO AQUI PRA VER SE VC POSTOU >.<

    ResponderExcluir
  38. Leitora Nova : Amei, amei, amei a sua #IB *-* Muito perfeita, continua por favor :)

    ResponderExcluir
  39. Adoro o que vc escreve ,leitora nova eu adoreiiii

    ResponderExcluir
  40. Sou leitora nova,A-M-E-I o seu IB,nao liga pra esses comentarios idiotas,o seu IB é PERFEITO

    ResponderExcluir