16 de abril de 2012

✿ Capítulo 21 ~ The Love Always Wins


Hospital



     Chegamos ao hospital. Eu não queria entrar, que saco. Mesmo assim fui obrigada a entrar, quando algumas enfermeiras me viram, com o minha tala cheia de sangue, enlouqueceram. Colocaram-me em uma cadeira de rodas e me levaram a uma sala que nem prestei a atenção.


          Deitaram-me e tiraram a minha tala, quando notei, estavam em torno de 5 pessoas ao meu redor. Não vi pra onde foi Robert e nem entendia porque estavam todos espantados, senti uma picada, e depois não me lembro de nada.


JustinON

     Estúpido, egoísta, palhaço como eu pude ser, tão idiota? Eu amo aquela garota mais que tudo nesta vida e falo algo daquele tipo, eu teria dado a minha vida por ela e nem que ganhasse milhões iria ter deixada ela lá. Então porque disse aquilo?          


     Eu ainda estava sentado naquela mesa, Ryan já tinha ido embora e eu só conseguia pensar na SeuNome. 
         
      Ela é linda. Minha bebê. Mas será que ela vai me querer ainda? Será que ela vai aceitar as minhas desculpas? Estou disposto a tudo. Cometi um grande erro e estou pronto pra desfazer essa burrada. Ela é minha, eu sou dela e vamos morrer assim. Alguma coisa interrompeu meus pensamentos. Era meu celular. Um número desconhecido.
Justin: Alô?
Xxx: Justin, aqui é o Robert.
Justin: O que você quer?
Robert: Eu trouxe a SeuNome pro hospital. E preciso que você avise a avó dela, pra vir pra cá. É urgente.
Justin: O que aconteceu?
Robert: Avisa a avó dela, você não precisa saber de nada.          
    
     Ele desligou na minha cara. Se eu acho esse idiota, eu quebro a cara dele. Mas a minha SeuNome estava no hospital e eu... Será que ela está lá por que aconteceu algo muito grave com ela? Por causa de mim? Eu preciso avisar a avó dela.


     Tentei ligar mas a avó dela não atendia, resolvi ir de carro até a casa dela. Chegando lá, ao bater na porta, ela me atendera, depois de uma conversa rápida com ela, ela pegou suas coisas e veio comigo até o hospital.


     Cheguei lá e senti minha pulsação acelerar ao ouvir a enfermeira dizer que ela estava passando por uma cirurgia... Hã? Uma cirurgia, eu ouvi bem?


     É ela, estava passando por uma cirurgia, ataquei o primeiro médico que vi, e pedi se era ele que estava atendendo a ela, ele negou. Para a minha tristeza, ninguém sabia me dizer como e porque ela estava passando por uma cirurgia, ao achar Robert perguntei:
Justin: O que aconteceu com ela cara? Você fez alguma coisa á ela? - disse lhe dando um empurrão.
Robert: Eu não fiz nada á ela.
Justin: Então porque ela está aqui?
Robert: Se acalme já disse que não fui eu quem fiz nada á ela. Foi ela que me ligou...
Justin: Ela que te ligou?
Robert: Sim, ela que me ligou, me pedindo ajuda, uma carona na verdade, mas ao ver sua tala resolvi trazê-la pra cá.
Justin: O que tinha a tala dela?
Robert: Estava com sangue e ela não conseguia se mover....


     Enquanto Robert falava, as coisas pareciam parar ao meu redor, e logo vi um médico se aproximando de nós.
Médico: Você é a NomeSuaAvó, avó da SeuNome?
SuaAvó: Sim, sou eu. Ela está bem?
Médico: Na verdade, não muito. Ela teve que passar por uma cirurgia na perna. Ela estava com uma infecção muito grave, que corria riscos de amputação. 
Justin: O quê?
Médico: Acalme-se está tudo bem, mas ela não vai poder colocar a perna no chão, e nem se mover muito, pois a situação dela é muito crítica. Suponho que ela tenho pego essa infecção no local do acidente, ou seja na escola, devido ao tempo em que ela ficou com o ferimento exposto. 
Justin: Posso vela?
Médico: Ah, e sobre as visitas e ela disse que quer somente a avó.


     Tudo bem, eu até entendi seu lado, eu fui um tolo e o pensamento que eu tinha sobre ela nunca mais querer me ver, se tornava cada vez mais real. Eu não suportava essa ideia,  e muito menos aquele "adeus". Ainda mais depois de tudo isso.
VocêON

     Fui acordando aos poucos, e não sentia a minha perna. Chamei uma enfermeira imediatamente, e ela me disse que era normal, pois eles tinham me nada uma anestesia geral.

     O Médico me disse que havia várias pessoa querendo me ver, eu não estava em condições de ver a Justin, não tinha boas lembranças. Robert, ah, eu iria esperar uma hora em que eu estivesse melhor para poder retribuir e agradecer ao favor, outra hora.

     Por fim, pedi que ele trouxesse apenas a minha avó. Ele a trouxe e ela começou a conversar comigo.
SuaAvó: Você está bem minha querida?
Você: Mais ou menos vó.
SuaAvó: Sua mãe não ia ficar nada satisfeita de saber disso.
Você: Por favor, não fala nada pra ela.
SuaAvó: Você sabe que isso é errada não sabe?
Você: Sei, mas vó, por favor.
SuaAvó: É muito difícil, depois de uma coisa tão grave quanto essa. MAS... dessa vez passa.
Você: Ah, vó muito obrigada, eu não iria suportar a minha mãe me culpando por tudo de novo, e meu pai dizendo que sou uma imprestável novamente.

     Dei um abraço na minha avó. Não sabia, outro jeito de agradecer por tudo.


-------------------------------------------------------------
Ficou meio pequeno, desculpem.
AMORES NOSSA ESTOU MUITO FELIZ, GANHEI UM RT DO JUSTIN NO TWITTER ONTEM!!! MELHOR DIA DA MINHA VIDA! :'D
Fiquem de olho no meu twitter, que sempre que posto aviso lá. → @BiebsOk
Beijos. :*


16 comentários:

  1. primeira ??? acho que sim kkkkk
    continua amore tá perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii continua por favor amore :) muito boa sua #ib. Parabens *-* ahhhh e parabens pelo rt do JUSTIn morro só de pensar :)

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaaaaaau Parabens pelo RT amor!! Serio, q honra.
    Aeeeeee Vozinha valeu por deixar passar essa, k
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo RT , vc merece :) haha que sortee!!
    Continua...

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaawn eu vi no perfil dele. parabéns *-*

    ResponderExcluir
  6. BELIEBERS SIGAM E COMENTEM, ELAS TBM DIVULGAAAM, ESSE BLOG EH MARAAA ---------------------->>>>> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/04/or-de-infancia-cap17-namora-comigo.html?m=1 <<<<< ----------------------------

    ResponderExcluir
  7. BELIEBERS SIGAM E COMENTEM, ELAS TBM DIVULGAAAM, ESSE BLOG EH MARAAA ---------------------->>>>> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/04/or-de-infancia-cap17-namora-comigo.html?m=1 <<<<< ----------------------------

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHH *O* QUE PERFEITO! >.< Tadinha dela, e do Justin tbm! Sua #IB é maravilhosa, continuaa! To ansiosa! *------------------------*

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua :D

    ResponderExcluir
  10. Continua, esta perfeito. Divulga esse blog para mim?
    http://belieberinyourdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabeens pelo RT amore tbm queroooo!! Alias sua ib ta perfeira to com dó de mim r do Justin

    ResponderExcluir
  12. Aaar continuaa perfect sua ib ;)
    II PARABENS PELO RT DO JUSS AMORE
    Bjs ee continuaa logo
    aar seguindo seu TT ~~

    ResponderExcluir
  13. Ate que enfim começou a postar sempre! Sua IB ta perfeita e PARABÉNS PELO RT DO JUSTIN EU VI NO PERFIL DELE!

    ResponderExcluir
  14. Ameiii! Meu Deus quase fiquei sem perna :S Ficou perfeito deu até vontade de chorar! Continuaaaaaaaaa

    PARABÉNS PELO O TR DO JUS SORTUDA! ;)

    ResponderExcluir
  15. perfeito gata continuaaaaaaa a e parabéns pelo RT kkkk sortudaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir