15 de abril de 2012

✿ Capítulo 20 ~ The Love Always Wins


Tudo do Avesso



      Ryan, me ajudou com as muletas e com a perna, eu não poderia nem ter saído, era repouso total. Mas enfim, com cuidado subi alguns degraus para chegar até a porta do restaurante
    
      O restaurante era bom, e eu com aquelas muletas imprestáveis mal conseguia me mover, escolhemos uma mesa e nos sentamos. Justin, de cara amarrada, não falou nada comigo, apenas algumas palavras com Ryan. Aquilo era chato, eu o amava, não queria ficar nessa situação com ele.

      Naquilo de quem vai e não vai ao mesmo tempo, eu não queria mais relacionamentos acabados por bobeiras. Eu queria ele, eu queria á Justin, queria viver o resto da minha vida com ele.

[...]
   
      Depois de almoçarmos, Ryan se retirou, disse que ia ir falar com uns conhecidos que tinha visto sentados em algumas mesas de nós. Que situação, estávamos apenas eu e Justin na mesa, as palavras queimavam na minha garganta, teimando em sair.

      Não pude evitar, em segundos eu já estava me dirigindo a ele:
Você: Porque está assim comigo?
Justin: Assim como?
Você: De cara amarrada, me ignorando em todos os momentos, eu mereço isso?
Justin: Pergunta pro Robert...
Você: Por favor né Justin, e eu ainda tenho que aguentar seu ciúme e seu mal humor?
Justin: Você não é obrigada a aguentar.
Você: Tá dizendo que não me quer mais com você, é isso?
Justin: Eu não disse isso.
Você: Então, fala pra mim, porque assim não da pra continuar. Eu sou muito grata a você, ou ja esqueceu que salvou a minha vida? Devo ela á você Justin, a minha vida.
Justin: Devia ter te deixado lá.

      Aquilo doeu como uma facada em meu peito, como ele pode? Dizer aquilo tão friamente? Na minha cara? Eu não aguentei mais um minuto, e tudo aquilo que estava entalado, saiu.

Você: Então é isso, eu não faço a miníma diferença na sua vida, se eu tivesse morrido eu não ia fazer falta? Eu não sou idiota, não sou essas patricinhas que você está acostumado a "pegar". E eu aqui, uma verdadeira tola, acreditando em todas as palavras que você me disse, como se algo fosse verdade. Eu sou uma boba mesmo. Uma coisa: fica longe de mim. Adeus.
Justin: SeuNome, não é...
Você: Eu disse adeus.

      Me levantei da mesa, ajuntei as muletas e sai toda desengonçada, quase caindo. Senti as lágrimas fluírem em meu rosto, e começarem a escorrer. Ao sair pela porta do restaurante, escutei alguém gritar meu nome.

      Desci os poucos degraus dali, e sai. Eu não podia correr, por causa das muletas e eu não enxergava mais nada, tudo embasado, por causa das lágrimas e o pior de tudo é que eu estava com uma sensação horrível dentro de mim.

      Minha perna começou a latejar, e doer muito. Eu era a maior tola do mundo. Além de não ter uma família, eu agora também não tinha ao meu lado a pessoa que eu amo, pelo menos não mais.

      Eu só queria poder voltar lá e dizer que eu não queria ter dito aquele adeus. E que ele era a pessoa que mais amava na minha vida, mais meu orgulho era grande de mais pra mim voltar lá. Se ele quiser, que corra atrás.

      Esse é o problema, e se ela não correr atrás. Sentei no primeiro banco que eu vi, peguei meu celular e pensei: "Pra quem eu vou ligar?" Não queria que a minha vó soubesse dessas coisas, ela não merece mais isso, saber do meus problemas, ela já tem os dela.

      Liguei pro Robert, foi minha única opção, eu não queria, mas ou eu ligava ou me matava ir até em casa com aquelas muletas.
Robert: Alô?
Você: Oi, Robert é a SeuNome.
Robert: Aconteceu alguma coisa? Você está chorando?
Você: Você está aonde?
Robert: Estou em casa, porquê?
Você: Eu preciso de um favor, você pode vir me buscar? Eu to aqui no parque, perto da Farmácia.
Robert: Como você chegou ai? Você ainda esta com a tala não está?
Você: é uma longa história, vem aqui e dai a gente conversa.
Robert: Sim, sim já estou indo meu amor.
Você: Nem sei o que dizer, muito obrigada.
Robert: Fica aonde você está, vou direto pra aí.
Você: Sim, até logo.

      Desliguei o telefone, e fiquei sentada ali esperando. Depois de uns 15 minutos, ele estava ali. Eu continuei sentada, ele estacionou o carro. E veio até mim, sentou do meu lado e fitou minha perna.
Robert: Meu Deus, o que você fez, sua faixa está toda com sangue, vem vou te levar pro hospital.
Você: Não, não é nada, vai pas...

      Não consegui terminar de falar, pois ele me pegou no colo dizendo: "Não teime comigo, mocinha vou te levar pro hospital." Não adiantou eu falar que não era nada, eu só queria uma carona pra casa e ele já estava me levando pro hospital.

      Por segundos, me esqueci do que eu tinha passado á poucos minutos atrás. Eu havia me esquecido de Justin, mas foi apenas por segundos, e logo todo aquela dor, aquela angústia voltou pro meu corpo.

     Ele voltou, pegou as minhas muletas e colocou elas nos bancos de trás do carro, e eu no banco da frente. Ele entrou no carro, e já foi dizendo.
Robert: Como você veio parar aqui?
Você: Eu fui almoçar com os garotos e acabei discutindo com Justin e sai do restaurante e fui ali.
Robert: Discutiu com quem?
Você: Com o idiota do Justin.
Robert: Se aquele cara te fazer sofrer, eu não sei o que eu faç..
Você: ROBERT!
Robert: Que foi?
Você: Eu ainda amo ele. Sério não vai fazer nada com ele.
Robert: Não garanto nada.
Você: Palhaço.
Robert: Fica quietinha ai, daqui a pouco já estamos no hospital.
Você: Me leva pra casa.
Robert: Não, vai saber como não está a sua perna, um inflamação ou eu sei lá. Você vai pro hospital.


-------------------------------------------------------------
"Qualquer comentário que eu achar impróprio será apagado."
OI AMORES! ☺
TUDO BEM COM VOCÊS?
É A SHEY, LEMBRAM DA MINHA #IB AINDA? KK'
AH, TROQUEI DE USER AGORA É → @BiebsOk
BEIJOS. :*

35 comentários:

  1. PRIMEIRA!!! UUHLLL TÁ P-E-R-F-E-I-T-A AMOR!!! CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  2. TÁ PERFEITO AAAAA CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. 3ª dança aaaa pq demorou tanto pra postar em menina ma muito má uashuashu ta perfeita

    ResponderExcluir
  4. muito legal amor,vo te seguir super beijo....
    Vc pode le meu blog??please ia amar se vc lesse>.< @BabBieberStyles

    ResponderExcluir
  5. Ah Meu Deus, eu nao acredito que o Justin disse isso. Serio, isso doi mt, eu sei. Cara, sua IB e AMAZING, nao demora mt pra postar de novo pf!!
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. táá P.E.R.F.E.I.T.A. Continua plz bb?

    ResponderExcluir
  7. ADOREI, perfeita! amo sua ib, continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa :)

    ResponderExcluir
  9. genteeeeeeeeeeeee que perfeito continua amor

    ResponderExcluir
  10. ta muitoooooooooooooooooooooooooooooo perfeito ! continua porfavor !

    ResponderExcluir
  11. claro que lembro, como esquecer dessa #IB perfeita??

    ResponderExcluir
  12. Ta mt bom amor, continua, to anciosa.
    By:Gabii ♥

    ResponderExcluir
  13. uiui continua! Ropbert irá conquistar meu coração agora é?!

    ResponderExcluir
  14. aah ta muito perfeita a sua IB :D

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL QUE SAUDADE DA TUA IB MESNINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS POSTA POSTA POSTA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ommmmmmmmg '-' aww que linda, pode deixar (:

      Excluir
  16. COOONTIINUAAAAAAAAA...........Só é uma pena que vce demore tanto pra postar

    ResponderExcluir
  17. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TAVA SURTANDO SEM AS POSTAGENS, NAO FAZ MAIS ISSO FLOR! RSR Ameii o cap, cara que tensoo.. Será que a perna dela machucou mais? AHH Justin corre atrás da tua mina..rsrs Beijos posta mais! *-------------------*

    ResponderExcluir
  18. Amooo sua #IB @bieber_mysun

    ResponderExcluir
  19. Amei ,Vc tem que postar mais vezes,já estava com saudades,posta logo,hem?
    BJS ,ansiosa pro próximo capitulo...A SUA IB E MT P-E-R-F-E-I-T-A !!!!

    ResponderExcluir
  20. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA, TA PERFEEITO *--*

    ResponderExcluir
  21. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaa meu deus ! onde tu ficou este tempo todo sem postar??? porque?? fazendo o q ??? ~~le eu entrevistadora~~ * desculpe-me sou muito curiosa* ...continua amoreeeeeeeeeeee posta logo =D

    ResponderExcluir
  22. OMG finalmente você postou gatinha, tava morrendo de saudades
    Continua que to curiosa

    ResponderExcluir
  23. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooootinua amore ta perfeito.....

    ResponderExcluir
  24. SHEEEY, OMB JA FALEI QUE SUA IB É MARAVILHOSA ?? SE FALEI VOU FALAR DE NOVO... SUA IB É MARAVILHOSA *O* SÓ UMA COISA PRECISO TE FALAR: NUNCA DESISTA DAQUILO QUE VC GOSTA DE FAZER :) By: @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir
  25. Sim ainda me lembro da sua #IB e senti saudades Mocinha kkkkk'...OMB não creio que o Jus fez isso!,coitadinha dela.! e continua vai..e não some em!..Beijos

    -Jú

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaah ta muuito perfeito amor, continua bb s2
    p. @PatroaDoBieber

    ResponderExcluir
  27. uhullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll q saudade dessa ib...... quanto tempo q voce nao posta ela nao é mesmo ??? pelo amor de deus nao demore mais pfv assim voce me mata de curiosidade haahhahaahha..... pode divulgar p mim pfv ????? www.imaginebelieberheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mto perfeito aquii to amando sua #IB aaaa continua pelo amor de deuas so nova aqui li tdo emm um dia e viciei aaaaa

    ResponderExcluir
  29. muito perfeitoo!! vc escreve muito bem!! parabens ameiI!

    ResponderExcluir
  30. Claro que ainda lembro da sua ib. Continua e pode divulgar esse blog?
    http://belieberinyourdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ainda bem que voltou a postar
    Continua rapidamente
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. OMB!!! perfeito muito muito continuuua please

    ResponderExcluir
  33. SUA IB É PERFECT DEMAISSS , CONTINUAAA !!!!

    ResponderExcluir