26 de abril de 2012

¤ Capítulo 08 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


Ele nasceu.


DavidON


          Bem...  quando eu entrei no hospital vi aquele tal de Justin que é o ex-namorado da SeuNome lá parado com uma mulher perto dele, eu acho que era a mãe dele.

          Ele me dava raiva, então não consegui tirar os meus olhos dele, eu estava muito preocupado com a SeuNome pois eu sou o namorado e amigo dela, mas ele...   ele não é mais nada dela, então o que é que ele estava fazendo aqui?

          Ele me encarou com a mesma cara que ele sempre me olhou, não sei mas acho que ele tem alguma coisa a ver com o atropelamento da SeuNome. Só acho.

JustinON


          Minha cabeça girava em volta de si mesma. Foi uma noite muito estranha, eu dormi em umas das cadeiras de espera do hospital. Minha mãe foi pra casa.

          Não queria vê-la preocupada comigo, então disse pra ela que eu queria ficar ali o tempo que precisasse só pra saber se estava tudo bem com a  SeuNome.

          Eu mal tinha dormido mas não conseguia ficar cansado ou com sono com tudo o que estava acontecendo com a SeuNome. O tal David também tinha dormido ali no hospital. Na verdade eu não sabia direito se ele era namorado ou só um amigo da SeuNome.

          Uma enfermeira saiu de uma sala e veio em minha direção. Senti minhas pernas tremerem.
Enfermeira: Você é o que da SeuNome? Namorado?
Justin: Sim...
Enfermeira: Então eu tenho uma noticia para você.
Justin: O QUE ACONTECEU? ELA TÁ BEM NÉ?
Enfermeira: Calma. Ela iria passar por 2 cirurgias esta noite, mas tivemos que fazer o parto do bebê. Como a criança nasceu de 7 meses ele ainda é prematuro e terá que ficar na encubadora por algum tempo.
Justin: E isso é uma coisa boa?
Enfermeira: Sim, ele terá que ficar ate se desenvolver e pegar peso. Depois ele está de alta.
Justin: Mas é um menino ou uma menina?
Enfermeira: É um lindo garotinho.
Justin: Quer bom, e a SeuNome? Eu posso ver ela?
Enfermeira: Ela esta se recuperando das cirurgias, daqui a alguns dias ela começara a demonstrar se a cirurgia foi bem sucedida ou se devemos fazer mais alguma ainda.
Justin: Tá bom, mas ela vai demorar muito para sair do hospital.
Enfermeira: Não sei dizer o tempo certo, mas em 2 meses e meio é certo que ela saia.
Justin: Beleza então.

          A enfermeira se afastou. Sabe o dia? Então... ele era agora só mais uma consequência após a noite e a escuridão que ela trazia. Era assim que eu estava. Não podia ver a SeuNome. Não podia confiar muito no que os médicos diziam porque eles realmente não podiam falar nada que os comprometessem depois.

          O pai e a mãe da SeuNome chegaram. Ela me olhou por um longo minuto, logo depois o pai dela me fitou. Senti que ele já sabia que eu já fui namorado da filha dele. Senti no olhar. A respiração que aparentou acelerar quando ele me viu, e a olhada que ele deu para a NomeDaSuaMãe foi o que confirmaram que ele já sabia de tudo.

          Eles foram em direção à uma enfermeira que estava por ali. Pediram algo, e ela respondeu. Logo depois eles se sentaram ao lado do David e ali ficaram. O David parecia abatido. Estava na cara que ele gostava da SeuNome.

          Estava na cara também que o pai da criança era o David e que ele e a SeuNome estavam namorando. Eu queria contar pra ele que ele tinha um filho lindo com a garota mais linda e meiga do mundo inteiro... mas a raiva e o ciúmes não deixavam nem eu me aproximar dele pois ele teria a família que eu sempre sonhei em ter.

DavidON

          Passei uma das piores noites da minha vida tentando dormir em uma cadeira de hospital, mas por um bom motivo. Alguém poderia ter alguma novidade sobre a SeuNome a qualquer momento e eu não poderia perder isso por nada.

          A SeuNome é meio...  ela é tipo... Não tem como explicar o que ela é pra mim. Se algo ruim, muito ruim tivesse acontecendo com ela agora... não quero nem começar a pensar nisso. Esse é um momento tenso e complicado, e eu vou passá-lo ao lado dela, porque é isso que eu devo fazer.

          Eu amo ela. Mesmo sabendo que, de certa forma, ela ainda está presa à outro. Ela ainda gosta muito daquele tal de Justin eu consigo ver isso nos olhos dela, no jeito como ela reage quando alguém fala o nome dele, mas ela insiste em dizer que não gosta mais dele, que não quer mais ver ele e coisas do tipo.

          A SeuNome sempre foi muito braba com certas coisas, sempre se irritou muito com algumas situações e ela nunca consegue fingir que esta tudo bem quando na verdade tudo esta caindo sobre ela, ela nunca me enganou com aquele olhar, admito que me deixa um pouco confuso, mas ela não consegue esconder nada de mim.

          Mesmo ela sempre sabendo como me fazer rir e como me deixar sem palavras, ela também sabia quando algo estava errado comigo. Ela é simplesmente uma garota que acima de tudo protege com todas as armas as pessoas que ela ama. E não merecia isso.

          Quando foram avisar o pai e a mãe da SeuNome que o netinho deles tinha nascido... meu Deus, eles ficaram tão felizes. E claro que eu dei os parabéns, mais um para a família.

          Acho que o Justin nem imagina que o menininho que nasceu é filho dele e da SeuNome, eu não vou contar isso pra ele, deixa que a SeuNome conta quando ela tiver coragem de contar, não vou ficar me metendo na vida dos outros.

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

demorei pra caralho né?
NÃO ME MATEM, SÉRIO
ERA PRA EU TER COMEÇADO A POSTAR DIRETO
mas é que foi semana de prova, e tal, sabe como que é né.
Mas enfim, vou recuperar isso, juro.
Bjo amores

72 comentários:

  1. Primeira?????? aaaaah, o Justin tem que saber logo que ele é o pai! Continue, está perfeita!-@iMisterSwag

    ResponderExcluir
  2. Ameei, awn 'eu' tenho que falar logo pro Justin que o filho é dele,e 'a gente' voltaar!!! amo demais sua ib,contiinua *----*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa que perfeitooo :3 quando que o Justin vai perceber que o filho é dele??? Qualmvai ser o nome de preciosidade?? G-Zuis continuaaa logooooo *---* divulga? loucaspelobiebs.blogspot.com.br Brigada ;* @PassioneJBieber

    ResponderExcluir
  4. MEU BEBE NASCEU!!! *------------* hahahahaADORO SUA IB!!!
    @TchucaDoJorti

    ResponderExcluir
  5. Mtoo boom linda AMANDO!!! *-* viciada nessa IB \!!!

    ResponderExcluir
  6. DEMORO AMOR , MAIS RELAXA CONTINUA AMOR PLIIIIIIIIIIIIIIIIIS *-* / @laribertoli_

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaa q perfeito tatii tava loka pra ler continua por favor e boa sorte nas provas linda!
    @leslye_le

    ResponderExcluir
  8. Mtttt bom , ah e Tati relaxa, te perdoamos por vc nao ter postado, semana de prova é foda hahaha continua :)

    ResponderExcluir
  9. Muito P-E-R-F-E-I-T-O sério você pode demorar até um ano pra postar porque esperar um ano pelo um capitulo da sua IB valeria muito apena!! Ai que dó do Justin achando que o filho é do David :'( Continua minha Diva

    ResponderExcluir
  10. tá de + ,serio......hoooó ó bebé ja nasceu que fofo...nuss nao to acreditando que o justin acha que o filho é do david.....ançiosa pro proximo capitulo....@thaisravanny

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhh Continuaaaaa ansiosa demais OMB muito happy

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeeeeeeeei♥ perfeitooooo!! continuaa !!

    ResponderExcluir
  13. eu sei cmo é tati fika de boa noix entende *-* ms continua ae pfv tah perfect...

    ResponderExcluir
  14. omb, o bieber tem que saber né!
    kkkk, continuaa *-*

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaah muito perfeito *--*
    nao demora por favor para posta o outro *-*
    super ansiosa (y)
    By:@AlannaMartins14

    ResponderExcluir
  16. cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, eu quero volta logo com o Jus e viver com o nosso filinhoo s2

    ResponderExcluir
  17. POSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais por favor

    ResponderExcluir
  18. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAIIISSSSSSSSSSS *------------*
    MTOOOO PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!AMEEEEEEI!(só tem que tirar aquele david da minha vida!ele nem se indignou de perguntar como eu estava aquele puto!)
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Sim você demorou pra caralho pra postar, mas eu te perdoo por que sei como é horrível a semana de provas. Haha
    Essa IB tá muito perfeita velho, continua *-*

    ResponderExcluir
  20. eu quero q elA fala logo q o pai é o Justin.

    ResponderExcluir
  21. Esse David tinha q morrer, o Justin q deveria namorar com ela, e ela contar logo q o pai era o Justin. Amo muito a sua #IB

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaa táah muito perfeito! Ela tem que falar para o Justin que ele é o pai do bebe. To com ódio do David =@
    Beijoss

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaa pf ta demaissssssss
    duvulga pf
    imaginebelieber2012juju.blogspot.com
    valeuu ♥

    ResponderExcluir
  24. CONTINUUUUUUUUAAAAA PFFFF TOMARE A "EU" KKKK ME RECUPERE E "MEU" FILHO TAMBEM .

    ResponderExcluir
  25. Cooontinuaaa pooor favooour taa perfeito
    Divãaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Tipo, fiquei um bom tempo sem ler a IB e quando fui ler vi a pegadinha sobre "minha" morte, se mefez chorar tati KKKKK SUA PESSOA DO MAL!KKK Mas ta tudo perfeito como sempre!!http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. CARA! Tá tão lindo amor. Continua, continua, por favor >.<

    ResponderExcluir
  28. CONTONUA AMOR, POR FAVOR!! A SUA #IB É A MELHOR DE TODAS QUE EU JÁ LII... SEM ZOAA!
    Táa completamente PERFEITOO!!

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaaaaaaaaaaa, tá mt perfeito!
    A seunome tem q contar logo p justin véeei, to morrendo de ansiedade aq.
    Divulga pf ? http://imaginebjustin.blogspot.com
    BieberKisses > @islandbiebs

    ResponderExcluir
  30. QUE PERFEITA, SOS
    CONTINUA LOGO AMOR
    DIVULGA PFVR? http://fic-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. TA P-E-R-F-E-I-T-A
    quero ver a reação do Justin ao saber que o filho é dele :)
    Amor você pode divulgar? http://www.ibtravelinyourimagination.blogspot.com.br/ obrigada
    continua

    ResponderExcluir
  32. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN *-* QUE LINDO

    ResponderExcluir
  33. ameeeeeeeeeeeeei <3
    tem problema nao amore, mas só nao demora muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiitooooo viu? se nao deixa a gente ate meio preocupada :/ mas ok!!!
    vééééééééééééi, quando ele vai descobrir q o filho é dele??? O.o
    CONTINUA LOGO BENHÉÉÉÉÉÉ ESTAMOS MORTAS DE CURIOSIDADE ;)

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. TO LOUCA DE CURIOSIDADE !!

    ResponderExcluir
  35. Flor posta o mais rápido possível por favor...........

    ResponderExcluir
  36. CONTINUAA FLORR, TA SUPER PERFEITA!!! EU AMO DEMAIS A SUA IB, A MELHOR QUE EU JÁ LI!!!

    ResponderExcluir
  37. Sei bem como é uma semana de provas, principalmente quando tem 2 semanas direto de provas. Beijos e continua, estou amando e esta perfeito.

    ResponderExcluir
  38. Amor eu estou amando demais essa sua ib!"eu"tenho que sair do hospital e contar pro biebs que ele é o papai!CONTINUA BEBE!
    Divulga pra mim amor?
    http://believeimyourdreams.tumblr.com/
    se puder amor divulgar,eu ficarei agradecida ;)bjus

    ResponderExcluir
  39. aaaaaaaaaaah continua por favor. esse david é muito chato kk

    ResponderExcluir
  40. AHH Que perfeito ! O bebê nasceu ! Gentee o Justin tem que saber que é o pai, tadinho do David ele vai ser trocado logo logo pelo pai da criança. kkk' TA TUDO MARAVILHOSO, POSTA MAI S! *------------------*

    ResponderExcluir
  41. ouwwnt o bebê nasceu que fofo *-*
    Segue & divulga ?
    http://jdbloveyoou.blogspot.com.br/

    Obrigada amor ...
    Beijos & Abraços

    ResponderExcluir
  42. DIVULGA?
    AAA E TBM EU ESTOU ESCOLHENDO MODERADORAS PARA O MEU BLOG, QUEM QUER FALA COMIGO OK? http://imagine-belieber-do-justin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. aaaaaah que tudoo...ele tem que logo descobrir..vaiii esta maravilhosaaa..posta logo..Beijão

    -Jú

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi meu Deus,tantas coisas aconteceram,e eu nem tinha visto antes :/
    Espero que tudo se resolva logo
    continua essa IB perfeita por favor
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  45. AAA QUE PERFEITO *_____________*
    Ele tem que descobrir que é pai da criança.
    TA PERFEITA
    E CONTINUAA
    @Lari_california

    ResponderExcluir
  46. aaa qe lindo *---* eu tenho qe contaaaar logo pro Juss qe o filho é deele HUASHUASHUAS' .nn

    ResponderExcluir
  47. Me despedindo da #IB. Vai ficar um saco com um filho.#JustSaying
    Vou até parar de ler. #Bye :)

    ResponderExcluir
  48. o charlie nasceu *---*

    ResponderExcluir
  49. Tati ficou perfeitooooo!!!! Você pode divulgar meu blog dreamswithjbiebs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Amor divulga, por favor? >.< To começando agora. http://place-for-dreaming.tumblr.com/ obrigado.

    ResponderExcluir
  51. aff eu vou parar de ler a sua IB Tati, vc demora séculos pra postar, já ta enchendo isso. posta logo

    ResponderExcluir
  52. Amor divulga a minha ? eu tinha uma mas fui hackiada :( imaginebeliebercomjusbieber.blogspot.com @JustinMyDrummer aqui \o

    ResponderExcluir
  53. amor esta muito perfeita sua ib,continua logo e divulga meu blog
    imaginebilieberever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oiee continua logo pleaseeeeeeeeeeee??? pq ta demorando tanto pra postar agora??

    ResponderExcluir
  55. Leeitora nova *--*

    Oii amore,to comecando com uma ib' divulga???

    http://pinkgirls-force.blogspot.com.br/

    Queria fazer parceria com alguem,see puder me add ok?

    jvjasminevillegas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Perfeito! AAAAAH O Jus tem que saber logo que o bebe é dele! >.<

    ResponderExcluir
  57. ai q lindoooooooo o novo designe do blog *-------* ficou lindo mesmo >.<

    ResponderExcluir
  58. cade o proximoo cap??? eu adorei o designe do blog, ta lindoo

    ResponderExcluir
  59. tatiii posta mais senão eu morro de tanta curiosidadeee

    ResponderExcluir
  60. Posta mais pelo amor de deus.. e rápido pleasee!! :)
    Tô amando.

    ResponderExcluir
  61. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obrigada por divulgar minha imagine :D Valeu tatiii !
    QUE RAIVA DE MIM AFF EU QUERO VER MEU FILHOOO AAAAAAH hsaushaushusa (áloka kkk) CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA *-*

    ResponderExcluir
  62. POR FAVOR, CONTINUUA, VC DEMORA PRA POSTAR =/ PLEEEASE CONTINUA TÁ MT PERFEITA! BJS

    ResponderExcluir
  63. continuaaa!!
    amooo seu blog... leio a mto tempo mais não sou mto de comentar!
    divulga o meu pf? é novo! http://amoimaginebelieber.blogspot.com.br/
    by: Laah

    ResponderExcluir
  64. CPNTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VC POSTO O MEU IMAGINE BEM GRANDE E O UNICO EM BRANCO LA NO FINZINHO AAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWW *-* SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  65. PERFEITOOO CONTINUAAAAAAAAAAAA @iBiebsDoritosBR (:

    ResponderExcluir