20 de abril de 2012

¤ Capítulo 07 - Breaking Barriers / 4ªTemp.

          
O esclarecimento.


JustinON


           Minha mãe me viu de longe, ela se levantou rapidamente e veio em minha direção:
Pattie: O que aconteceu?
Justin: Ela esta morta, ela morreu mãe...
Pattie: Não pode ser, Justin...

          Me agarrei no pescoço de minha mãe. Não conseguia nem respirar direito, eu só chorava. E ao recordar daquela ultima risada dela... aquela risada gostosa que eu vi ela dando no parque esta manhã... E a melhor parte é que ela deu aquela risada por causa de mim... ou do meu tombo.


          Eu levantei a cabeça e olhei para um dos médicos e pedi:
Justin: E o bebê?
Médico1: Ela estava grávida?
Justin: Sim, ela estava.
Médico1: Não, acho que não.
Justin: Mas a (SeuNome) estava grávida sim.
Médico1: Você não é o sobrinho da Juliane dos Santos Medeiro?
Justin: Não.

          O médico olha para o outro médico que estava do lado dele.
Médico2: Então não é você o sobrinho dela?
Justin: Não.
Médico1: Ocorreu algum erro aqui.
Médico2: Perdoe-nos senhor, mas nos viemos avisar ao sobrinho da Juliane a morte dela.
Justin: Mas a (SeuNome) morreu?
Médico1: Não que eu saiba, desculpe-nos pelo constrangimento.
Justin: Capaz...

          Eu sorri e olhei para a minha mãe:
Justin: Ela não morreu mãe. A (SeuNome) não morreu mãe.
Pattie: Que bom meu filho...
Justin: Sim, isso é muito bom.

          O pai dela estava feliz novamente, me aproximei dele e estiquei a mão em direção à ele, ele apertou a minha mão e perguntou:
Pai: Ainda bem que ela está viva.
Justin: Tem razão.
Pai: Da onde você a conhece?
Justin: Você bateu no meu carro aquele dia lá, lembra?
Pai: Ah, sim. Você é aquele rapaz lá.
Justin: Sim, sou eu.

          Ele foi em direção à uma das enfermeiras pedir informação sobre o que teria acontecido com a sua filha. A mulher explicou tudo, eles ficaram conversando bastante tempo.

          Eu não estava cansado, a vontade de vê-la era mais forte que o meu cansaço. Ela estava viva, e era isso que importava.

          Na porta de entrada do hospital vejo aquele garoto que era vizinho da (SeuNome). Aquele tal de David estava com uma mulher mais velha que ele, quando ele me viu me fuzilou com os olhos, eu apenas o encarei.

DavidON


           Fiquei confuso quando me contaram que a minha namorada estava internada no hospital, no começo não acreditei mas depois cai na real. Não ligariam pra mim para brincar com algo tão grave assim.

          Pelo que disseram ela foi atropelada por um homem que estava bêbado com um carro desgovernado e muito rápido, ela foi atirada para longe e assim caiu desmaiada no chão.

          Esperei a minha tia chegar do serviço e fui com ela até o hospital pois ela também queria ter noticias dela. Eu ainda não estava acreditando que isso tinha acontecido com a SeuNome.

          Quando entrei no hospital pela porta principal, logo vi aquele cara que estava na casa da SeuNome aquele dia. Eu não suporto aquele cara. Percebi que ele também não me suporta. 

          Eu tive que me segurar aquele dia que a SeuNome estava vendo umas fotos dele, pois eu não queria demonstrar o ciúmes que eu estava sentindo naquela hora. Mas, fazer o que né. Eu devo apenas aceitar.

          Além do mais ele está no passado dela, eu é que estou no seu presente... e no futuro ninguém sabe quem estará. Ele era o ex dela, mas algo me dizia que ela ainda não tinha esquecido dele, pois a cada minuto que passava eu tinha mais certeza disso.

          Bem...  quando eu entrei no hospital vi aquele tal de Justin que é o ex-namorado da SeuNome lá parado com uma mulher perto dele, eu acho que era a mãe dele.

          Ele me dava raiva, então não consegui tirar os meus olhos dele, eu estava muito preocupado com a SeuNome pois eu sou o namorado e amigo dela, mas ele...   ele não é mais nada dela, então o que é que ele estava fazendo aqui?

          Ele me encarou com a mesma cara que ele sempre me olhou, não sei mas acho que ele tem alguma coisa a ver com o atropelamento da SeuNome. Só acho.

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

PEGADINHA DO MALANDRO, HAHAHAHA
NÃO ME MATEM, SÉRIO
ERA PRA DEIXAR VOCÊS DOIDAS MESMO HAHAHA
Quem tiver blogger de Imagine deixa o link que eu divulgo.
Amo vocês.

66 comentários:

  1. Eu sabiia kkk falei isso pra minha irmã no dia que você postou, que era um engano... David você tem que entender que eu NÃO gosto de você ok? e o Justin, ahh o Justin eu AMOOOOOOOOO MUITO ele

    ResponderExcluir
  2. http://wherever-i-g0.blogspot.com.br/ ,aaaamor sério quase me matou dizendo que eu morri KKKK,ainda bem que não né u.u Sua IB é PERFEITA

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiii perfeitoo. que alivio, de não ter morrido :D continua do jeito que tá, que está otimoo

    ResponderExcluir
  4. QUASE MORRI. DAVID VOCÊ É FOFO MAIS EU N TE AMO.

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaa, to muito felizzzzzz,.,.,. tati ta muito bom ta perfeito eu çiseramente amo á sua IB,eu quero voltar com justin plis (: continuuuuuuuuuuuua @thaisravanny

    ResponderExcluir
  6. OMGG ,,sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    me pegou direitinhooooooo KKKK
    AINDA BEM Q É MENTIRAA SUA DANADAA
    AMEI AMEIIIIIIIIIIIIII e esse David hum viadoo :D

    CONTONINUAAAAAAA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TATI
    love uu ♥





    @Shawty_Do_JB

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA ! ANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA preciso saber com eu to

    ResponderExcluir
  8. Ai ainda bem eu não Morri, Adoro a sua #IB, continua logo Amor

    ResponderExcluir
  9. TATI QUASE ME MATOU!!! haha mais agora eles vao voltar ne?? POOOOOR FAVOOOOOR!!!! *-* ameei o capitulo,a ib mias perfeita *-*

    ResponderExcluir
  10. eu ja sei oque vai acontece lol

    ResponderExcluir
  11. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua tomara que eu volte logo com o Juuus *--*
    Divulga amr ? http://belieberbrazil.blogspot.com.br/ OBG ;)

    ResponderExcluir
  12. tati nos trollandooooooooo hahahah
    okokok dessa vez passa kkk mais pra compensar quero biebs comigo de volta :)
    continua amor çç

    ResponderExcluir
  13. QUER ME MATAR? pqp albsqkjzjahsjana to amando,continua

    ResponderExcluir
  14. continua estou adorando :) principalmente quando soube que eu não morri

    ResponderExcluir
  15. aff tati quase infartei loca kkk sonharcomojustin.blogspot.com.br :) continuuuuua

    ResponderExcluir
  16. OMB!!! EU TO VIVA!!! DAVID, EU GOSTO DE VC APENAS COMO AMIGO, ENTENDA DE UMA VEZ! EU AMO O JUSTIN...

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAH SUA FEIA EU CHOREI PRA CARAMBA COM A SUA IB NAQUELE DIA OMG AI O LINK DA MINHA IB www.imaginebelieberforeverwithyou.blogspot.com TE AO SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. MORRENDO AQUI , GRAÇAS AI DEUS N~ÃO FOI EU QUEE MORRI !! VEY , NA BOA

    ResponderExcluir
  19. PQP EU TO VIVA !!! \O/
    E MEU FILHO??? QUAL SERÁ O ESTADO O BIEBER JUNIOR????
    KKKK AQUI AMOOR , divulga?? --->
    http://cantinhobeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. PRONTO AGORA POSSO RESPIRAR mas ainda ta dificil

    ResponderExcluir
  21. mano que perfeitaaaaaaaaaaaaaa, continua contunua

    ResponderExcluir
  22. UFA!!!! EU NAO MORRI!!!!! lol
    Nossa vc me deu um susto Tati!!! -_-
    Continua???? Plz' To AMANDOOOOO!!!! *-----*
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  23. PQP QUE SUSTO U_U PENSEI QUE TINHA MORRIDO KKKKKKKKKK TA MUUITO LEGAL U-U CONTINUUUUUUA LOOOGO \O/ @KIDRAUHLNINJABR AQUI (; DIVULGA MINHA #IB http://dreamscancometrueyes.blogspot.com.br/ Obrigaaada *-*

    ResponderExcluir
  24. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH CONTINUA QUE TÁ MUITO BOM ! GRAÇAS A DEUS NÃO MORRI KKKKKKK @laribertoli_

    ResponderExcluir
  25. Tati por favor continua!Eu amo MUITO esse #IB!

    ResponderExcluir
  26. vish David sai dai fio, a porra aqui é Jortem Bibir kakakaka u.u continuaaa

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeeeeeeei ...No ultimo eu fiquei meio WHAT ?? O.O masok né haha Divulga a minha ?? é ... http://pensamentodebeliebers.blogspot.com.br/ obrigada ♥

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SUSTO MENINA.. QUER ME MATAR?? AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS VAI ROLAR UM FIGTH ENTRE ELES?? TOMARA.. E QUE EESSE DAVID MORRA, EXPLODA !! UI UI COMO EU TO MÁ !! AHAHAHAHA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    PS: DESCULPA O SUMIÇO, EU NÃO MORRI. TIVE UNS PROBLEMAS E NÃO TAVA PODENDO ENTRAR. DESCULPA?

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus o meu nome ta na #IB sim sim kkk' fui confundida comigo mesma kk' meu Nome é Juliane também e o meu sobrenome tem Santos OMB! kkkkkkkkkkk' cara Ri muito quando Li! Tipo Juliane?! nunca imaginei ,fiquei Feliz kk'...mais a #IB ta otimaaa aaah ela esta viva viva..e esse David em! aff ¬¬' continua vaaaai..Beijão

    -Jú

    ResponderExcluir
  31. que dizer que eu to viva você ME DEU O MAIOR SUSTO DANADO nunca mais faça isso se não eu me teletransporto do computador até a sua casa e te mato BRINKs eu AMO a sua ib bjks continua hoje?

    ResponderExcluir
  32. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa continua tá perfeito muito muito bom u.u
    maravilhosaa continua Divã
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH TATIIIIIII, VC ME DEU UM SUSTOOOOO, QUASE SURTEEEI!!!!!!!!!!! deu pra perceber com tanta repetição de letras e exclamação, nao deu?
    PELO AMOR DE DEUS, NAO ME DE MAIS SUSTOS ASSIM... kkkkkkkkkkkk eu sabia q era engano u.u
    CONTINUA LOGO TATI ;)

    ResponderExcluir
  34. OMG OMG OMG Tati tah perfect perfect perfect continuaa aii pleasse *-*

    ResponderExcluir
  35. AMEI D++++++ Continuaaa! visitem meu tumblr gente é de fotos do JB *---* é só clicar no meu nome "Lubs" bjokaas

    ResponderExcluir
  36. Eu amei de mais. Continua. E agora como o David vai reagir com o JB por perto. aaa eu quero saber logo. continua beijos

    ResponderExcluir
  37. AHH AINDA BEM QUE ELA TA VIVA! Quase tive um infarte. kkkk' Eitaa agr os 2 estao lá, quem ela vai escolher??/ Tomara que ela fique bem! Ta tudo perfeito, posta mais!! *-------------------*

    ResponderExcluir
  38. ah ta muito perfeita. continua logo amor, vc escreve muito bem.
    divulga minha ib? http://imaginedeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. aaaaaaaaaaaaa continuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa !!! vc vaai me mataaar de curiosidade !!! ta maravilhosooo *tadinhuuu do David* mas eu amuuu o JB♥

    ResponderExcluir
  40. Continuuaaaa ainda Bem que "Eu" to viva kkkkkkkkkkkkkkk.CCCOOONNNNNNTTTTTTTTTIIIINNUUUAAAAAA

    ResponderExcluir
  41. AMOR DIVULDA ?? http://imagine-belieber-do-justin.blogspot.com.br/ PFPF COMECEI HOJE =))

    ResponderExcluir
  42. AAAAAH CONTINUA..

    gaata eu acho que lembro dessas ultimas postagens suas ..
    nun er as postagens em que voc perdeu sua IB porqe Hackearam ??

    Se eu nun estiver enganada acho qe er ..

    rs

    ResponderExcluir
  43. ufaa não morri ashuahsa. Continuaaa *----*

    ResponderExcluir
  44. Continuaaaaaaaa :))))

    ResponderExcluir
  45. quaase morri... ja tava chorando :( aainda bem qe foi um engano dos médicos :D a tua IB taa muito emocionante HUASHUASHUAS' coontinua coontinua *-*

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SUSTO ,PENSEI QUE EU TINHA MORRIDO ,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MOREEEEEEEEEEE ! @BiebsdoritosBR *-*

    ResponderExcluir
  47. hahahaha Esse foi um grande susto.
    o Justin e o David se matando com olhares kk
    Continua amore

    ResponderExcluir
  48. Tati, meu amor que saudades <33
    Eu fiquei tão afastada, etc. O:

    Tá mt boa sua fic!!!!!! adoro rsrs/

    divulga a minha? imaginebelieberr.blogspot.com

    bjo <33

    ResponderExcluir
  49. Ufa eu não morri! Arhg ainda to como oDavid! Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  50. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!! eeee divilga pf??? MAS LEMBRE-SE : CONTINUA Q EU TO TENDO UM TRECO AQUIIII

    ResponderExcluir
  51. aaaaaaaaaaaaaaaah continua pleaseeee!! vei que raiva desse David. @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  52. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA AMOR!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  53. kkkkkk' Quer me matar do coração é ? kkkkkkk' qisso/ u.u . A ta perfeita como sempre né haha s2'

    ResponderExcluir
  54. Amando a ib,e eu chorei coma história kkkkkkk.Amor se puder da uma olhada no meu blog por favorsinho http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3687742200846258565#overview :3

    ResponderExcluir
  55. caraaiii...Show flor eu quase morri quando falaram que ela morreu mas senti maior alivio e voltade de TE matar quando vi que era engano kkkkkkkkkk


    Beijo e continua rapido linda.

    ResponderExcluir
  56. Ela não morredu ~dance~ Que susto em Tati!
    Continuaa
    me divulga ai
    imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com
    Obg! *--*

    ResponderExcluir
  57. divulga o meu por favor amoreee?http://beliebersandbibs.blogspot.com.br/ e
    c
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    a
    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  58. Continuaa tah perfect tati vc sabe msm fazer um Ib otimoo *-*

    ResponderExcluir
  59. TAAATIIIII divulga poooor favoooooooooooooor ???
    sonharcomojustin.blogspot.com.br obrigada linda (já tinha deixado meu comentário :D)

    ResponderExcluir
  60. continua tati!!!! pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  61. Aaaaaaa continuaaaaa mtooo perfeitaaa *---* divulga pra mim pf? loucaspelobiebs.blogspot.com.br Brigada ;* @ PassioneJBieber

    ResponderExcluir
  62. Caara.. eu entrei em estado de choque quando eu vi que ela tinha falecido.. PQP!!
    Queria me matar do coração!

    @OMPurpleNinja

    ResponderExcluir