17 de abril de 2012

¤ Capítulo 06 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


A notícia.


JustinON
        
          Mas de novo o telefone tocou, tocou, tocou e ninguém atendeu. Eu já estava ficando atormentado pois a garota que eu queria perto de mim pelo resto da minha vida, não estava muito longe de mim, mas era impossível eu vê-la.

          Começou a chover lá fora, já era passado das oito horas... E eu preferia estar dormindo até agora do que ter causado tudo isso. Por mais que a voz da SeuNome vinha a minha cabeça dizendo: "Justin, a culpa não foi usa" eu continuava assim, pois era só uma ilusão pensar que a culpa não era minha.

          A culpa me dominava. E me fazia ficar pior a cada minuto. Era incrível como tudo poderia ter sido diferente se eu não resolvesse fazer tudo errado. E outra vez... FUI EU QUE FIZ TUDO ERRADO.

          E ela não merecia estar no meio de mais uma burrada minha, não. Não acredito que isso está acontecendo... escuto a voz dela no meu ouvido... escuto exatamente o que ela falou no celular aquela hora que me atendeu no parque... antes de tudo.

          Porque que não podia ser diferente? Porque que ela não podia ter esperado eu ir até o banco? Nós teríamos conversado e quem sabe até se acertado e agora estaríamos juntos outra vez... mas eu tenho que me precipitar, né vida?

          Tentei ligar para os pais da SeuNome outra vez, e nada. Eu estava preocupado já, não podia deixá-los sem saber do que estava acontecendo, não em uma hora delicada como essas.

          Foi ai que lembrei que nem à minha mãe eu tinha ligado para avisar aonde eu estava. Retirei meu celular do bolso, incrível que agora ele estava tendo sinal, digitei os números dela e respirei fundo quando ela atendeu:
Pattie: Alô?
Justin: Mãe a SeuNome sofreu...
Pattie: Justin? O que você quer filho?
Justin: A SeuNome sofreu um... ela sofreu um acidente mãe.
Pattie: Como assim? A SeuNome filho? Ela estava aqui?
Justin: Ela está internada aqui no Santo Ângelo, eu vou estar aqui.
Pattie: Estou indo, me espera ali pela frente.

          É difícil acreditar que simples atitudes mudam vidas... e eu que o diga. Olhei para fora esperando uma esperança aparecer... Chovia cada vez mais forte, tudo estava desmoronando aos poucos.

          Não era possível ignorar o nervosismo e o medo. Era inevitável senti-los, isso me machucava sem dó nem piedade. Encontrei uma mulher que estava atendendo algumas pessoas, ela disse que daqui a pouco os médicos viriam falar com nós, que estávamos ali à espera de notícias.

          Não demorou e logo os médicos apareceram. Fui falar com um dos médicos que estava cuidando da minha amada.
Justin: Ela está bem?
Médico: A SeuNome? O que você é dela? É Namorado?
Justin: É, ela mesma... e-eu sou sim.
Médico: Eu não poderia te contar, mas entendo que você queira se manter informado.
Justin: Sim, eu quero saber o que ela tem?
Médico: Ela está ainda em estado grave, acabou de ser descoberto um grande nódulo na cabeça em razão da pancada o sangue ficou preso em uma parte do cérebro da SeuNome.
Justin: Isso é ruim?
Médico: Sim, pois se ela já estava correndo riscos, agora ela corre em dobro.
Justin: Ela pode morrer?
Médico: Eu não tenho certeza de nada, pois logo depois das 3 cirurgias nós fizemos alguns exames pra ver se assim terá algum resultado positivo, mas alguns ainda não estão prontos. Sendo assim, eu não consigo te dizer algo mais concreto.
Justin: Me mantenha informado.
Médico: Ela corre muitos riscos, mas o principal medo nosso é agora pois ela passará por mais uma cirurgia, para a retirada do sangue coagulado no lado esquerdo do cérebro.
Justin: Meu Deus!
Médico: Eu preciso ir atender outros pacientes. Qualquer coisa eu te aviso.
Justin: Até depois.
Médico: Até. Quando os exames estiverem prontos eu falo com você novamente.

          Não conseguia me acalmar de maneira alguma eu estava com os ânimos à flor da pele. Então resolvi tentar ligar novamente para o pai dela. Desta vez ele atendeu.

Justin: Boa noite senhor.
Pai: Boa noite, quem está falando?
Justin: É do hospital, a sua filha sobreu um acidente de manhã e só agora eu consegui ter contato com o senhor para avisá-lo.
Pai: Não pode ser, é a (SeuNome) que esta ai?
Justin: Sim, ela está internada aqui no hospital Santo Ângelo.
Pai: Estou indo para ai agora mesmo.

          Ele desliga, eu não sabia mais o que fazer para tentar me acalmar, tentei pedir para uma das enfermeiras alguma notícia sobre o bebê, mas ela me disse que não sabia de nada à respeito.

          Avistei minha mãe chegando pela porta de entrada do hospital,  fui até ele e a abracei. Ela parecia não estar entendendo nada então comecei a contar à ela um pouco do ocorrido. Ela ficou atenta a cada palavra que eu falava.

          Quando estava quase acabando de contar, vi o pai da SeuNome se aproximando de uma das enfermeiras que estava passando por ali, fui pra perto tentar ficar sabendo de mais alguma notícia sobre ela.

          Ouvi ela dizer que iria chamar os dois médicos que estavam analisando os exames. Os médicos logo chegaram ali perto.

          A enfermeira se afastou, e os doutores começaram a falar:
Médico: Vocês já sabiam que o estado dela não era muito bom antes, e só estava piorando.
Justin: Sim, sim.
Pai: Ela já esta melhor?
Médico: Ela infelizmente faleceu.

          Dei um grito. O hospital inteiro ficou me olhando. Sentia os olhares todos na minha direção. Caí de joelho no chão. Isso não podia estar acontecendo. Tudo pareceu uma cena de filme na minha cabeça...

          Cenas do dia em que conheci a SeuNome voltaram a minha cabeça... Eu estava no studio, treinando alguma música, e ela entrou na sala sem querer, e me viu lá. Quando eu olhei pra ela, meu coração disparou... algo mudou a partir daquele momento.

   Minha mãe me viu de longe, ela se levantou rapidamente e veio em minha direção:
Pattie: O que aconteceu?
Justin: Ela esta morta, ela morreu mãe...
Pattie: Não pode ser, Justin...

          Me agarrei no pescoço de minha mãe. Não conseguia nem respirar direito, eu só chorava. E ao recordar daquela ultima risada dela... aquela risada gostosa que eu vi ela dando no parque esta manhã... E a melhor parte é que ela deu aquela risada por causa de mim... ou do meu tombo.



-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Não me matem por favor.............
O PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETE, VIU?
Não deixem de ler a IB, né?

91 comentários:

  1. OH MY BIEBER! MOSOQ?'O' PAI DO CÉU. [AAAA]! TA PERFEITO, CONTINUA *O*

    ResponderExcluir
  2. omg que vontade de chorar ): continua

    ResponderExcluir
  3. coontinua :)

    ResponderExcluir
  4. meu DEUS eu morri por favor me faz viver de novo ta pelo amor de DEUS eu to chorando aqui.

    ResponderExcluir
  5. perfeitaaaaaaaa, continuaa to muito curiosaaa

    ResponderExcluir
  6. OMMB porque eu morri mermo ? aiai Jesus continua peloamor chorei 3 rios agora *O*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU DEUS TATI.. QUERO CHORAR :'(((

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO ASSIM EU MORRI?? QUE DÓ DO JUSTIN ='( TATI PELOAMORDEDEUSCRIADORDOCEUEDATERRA CONTINUA ISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL OU VOCÊ TA QUERENDO ME MATAR?

    ResponderExcluir
  9. omg!!!!!!!!!!!!!!! não não não!!!!!! CONTINUA LOGO POR FAVOR. >.<

    ResponderExcluir
  10. Ela/eu nao morri sadfs eles confundiram com outra paciente, eu lia a ib antes do blog ser hackeado!!1 haha coninua!!1

    ResponderExcluir
  11. COMO ASSIM ELA MORREU TATI???? E AGORA OQ VAI SER DO JUSTIN? ELA NAO PODE TER MORRIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!EU QUE VOU MORRER DAQUI A POUCO!!!!!!!ESPERO QUE O PROXIMO CAPITULO PROMETA MESMO!

    ResponderExcluir
  12. Puta merda eu não creio véi eu to chorando não faz isso pfv :(

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaiiii naaaooo meudeus como asiim nao nao posso morrer e o justin naao nao isso nao pode ser assim aai faz alguma coisaa eu fiqei com mt vontade de chorar ..por favor diz q o justin tah sonhandooo ..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. EU MORRI? PELO AMOR DE DEUS NÃO FAZ ISSO COMIGO , ME RESSUCITA , DIZ QUE O MEDICO ERA UM PSICOPATA QUE NÃO SABE DE NADA , E QUE SE ENGANOU !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....COITADO DO JUSTIN,ELE VAI MORRER JUNTO COMIGO, PQ ELE ME AMA NÉ SE SABE, NÃO VIVERIA SEM MIM U.U KKKKKKKKKKKK
    @JBFansBrazilian

    ResponderExcluir
  15. EU MORRI????????????????? AI MEUS JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS CONTINUAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Tati To chorando aqui!Não me mata de curiosidade CONTINUA!

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS TATI EU MORRI ? OLOCO TATI , PELO AMOR DE DEUS ME RESUSSITA AMIGA ESCREVE LOGO O PRIMEIRO CAPITULO , IB PERFEITA AMOR ! @laribertoli_

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! ELAA MORREU? COMO ASSIIM? ELA VAI RESUSUITAR NÉE?! MEU DEUS, SUA #IB É MUIIIIIIIIIIIITOOOO BOAA MESMO TIIA !

    CONTIINUA LOGO SE NÃO QUISER QUE EU MORRA DO CORAÇÃOO ! <3

    ResponderExcluir
  19. Gosh, ja era agr vo puxar o pé do JB toda a noite MUAHAHAHAHAHAH como sou má veio KKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Tati por que, por que ? estou chorando isso nao pode ser verdade OMG meu deus

    ResponderExcluir
  21. COMO: NAO PODE SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER EU MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII , CARA CHOREI DEMAIS GAORA

    ResponderExcluir
  22. caraca tati p eu morri ? kkkkkk chorei aqui serio sua ib é a coisa mas perfeita do mundoooooooooooooooooo continuaaa >.<

    ResponderExcluir
  23. COMO ASSIM, VOCÊ ME MATOU ??????????????????????????????? É ISSO MESMO PRODUÇÃO ?? UAHUAHAUHUAHUAHUHAHUAHUA VEEEEEEEI TADINHO DO JUSTIN D: MAS TOMARA QUE SEJA MENTIRA, OU QUE ELA RESSUSCITE U.U

    ResponderExcluir
  24. NÃO EU NÃO POSSO MORRER AAAAAAAAAAAA ~~LE IMITANDO O BIEBER~~ continua

    ResponderExcluir
  25. Tati, não acredito q eu morri, continua ainda hj por favor. By: Gabii ♥

    ResponderExcluir
  26. Ai meu deus chorei aq ta perfeito, eu nao posso deixar o justin nao olha como ele ficou nao nao posso.

    ResponderExcluir
  27. OMB ELA NAO MORREU!NAO ASSUSTA AGENTE ASSIIIM! CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
  28. CARALHO COMO ASSIM ELA MORREU?????????????????????????????????????/ OMG OMG OMG OMG FOI O BEBE NÉ? AI MEU DEUS CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  29. Morri :( continua por favor.. mtmtmt curiosa!!!

    ResponderExcluir
  30. Contiiiiinuaaa. *----*

    ResponderExcluir
  31. EU N POSSO TER MORRIDO MEU DEUS KKKKKK CONTINUA, MUITO BOM VELHO, PARECE FILME ISSO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAH, CHORANDO QUE NEM UMA BOBA AQUI )': NÃO DEIXA EU MORRER TATI ): PF NÃO DEIXA ): POSTA O OITRO LOGO, PF ):

    ResponderExcluir
  33. adooro sua ib, muito boa, posta mais vou morrer de curiosidade hihi

    ResponderExcluir
  34. NOSSA VELHO, N ACREDITO Q VC FEZ ISSO, AF TATIANA, Q MERDA, VC DESTRUIU A SUA IB, QUE PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelamorde Deuuuuus posta amanha sem falto !! Por favoooor !! mto perfeitoooo !!

    ResponderExcluir
  36. NÃO TE MATAR????????????????? VC ME MATOU

    ResponderExcluir
  37. O QUE? AF NA MORAL SE MATA, QUE MERDA.

    ResponderExcluir
  38. UAU! Isso aí eu não esperava não... kkk mais continua, tô anciosa, vai que acontece um milagre! kkk bjosss ;)
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  39. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua, você quer me matar do coração ? MEU DEUS o bebê ? aaaaaaaaaaaaaah continuuua *--------*

    ResponderExcluir
  40. vai lá com ela vai jus KKKKKKKKKKKKKKKKK:
    omg.
    leitora nova aw
    (@biebzmegusta)

    ResponderExcluir
  41. WTF??????????????? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É POSSIVEL.. QUER ME MATAR?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  42. noooooooossa juro que estou chorando ! quando o médico falou "ela faleceu" dei um grito!! JURO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO ESTOU CHORANDO ): @MyjusBieber_

    ResponderExcluir
  43. continuuua , aw
    (@myselfanddemi)

    ResponderExcluir
  44. eu vou morrer kkkkkkkkkkkkkkkk
    continue ^_^
    @MileyDiwa_Cyrus

    ResponderExcluir
  45. "nós" morremos ?? omg ! seri eu realmente fiquei muito surpresa ! continua porfavor !

    ResponderExcluir
  46. PUTA. QUE. PARIU. desculpa, foi inevitável. O-M-G! E O BB? OMG, TATI, POSTA LOGO PELO AMOR!

    ResponderExcluir
  47. WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT COMO ASSIM ELA MORREU ? PELO AMOR DE DEUS CONTINUA ISSO

    ResponderExcluir
  48. Como assim girls, ela morreu? Cara, to chorando aqui. não podia esperar isso, e o pior ela morreu sem fazer as pazes com Justin. Não dá para acreditar, sério.
    Melhor IB do mundo, melhores escritoras
    Continua, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  49. OMB!!! o q vai acontecer agora sera q ela vai voltar a viver ??? nossa ta muito perfeito continuuua please !!!!!! (eu n quero morrer kkkkk)
    0

    ResponderExcluir
  50. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG, QUE VONTADE DE CHORAR, CARA, FOI O MELHOR CAPÍTULO ATÉ AGORA! CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  51. OOOOMMMMGGGGGG eu morri nao isso não pode ser .....
    cara eu axo que eu nunca fiquei tão ansiosa na minha vida,ta otimo amr lindo tudo de bom.
    posta logo por favor...
    BEIJOKAS!!!!

    ResponderExcluir
  52. me reaviva porfavooooooooor aaaaaaaaaaaaaaahhhS.O.S. SUA NOVELA E PERFEITAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  53. Oor my good continuaaa pllllllliz táar perfect'
    Bjs

    ResponderExcluir
  54. AAAAAAAAAAAAAA OMGGGGG *000000000000* NOSSA VÉEEEEEEEEI ! CONTINUA PELO AMOR DE DEUS LOOOOGO ASIDASOD~SDJSADFH AI OMG ... @KIDRAUHLNINJABR AQUI \O

    ResponderExcluir
  55. MEU DEUS, continuaa cara ta perfeito
    p. @PatroaDoBieber

    ResponderExcluir
  56. TATIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! NÃO ME MATA POH. OQ EU VAI AOCNTECER?
    AINWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW! TO NERVOSA!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  57. Aaaaaaaaah!!!! Eu morri?!?! Ai meu Deus!!!!!! O.o
    Continua logo Tati!!!!!!!
    Beijos! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  58. Nossa mano! Continua isso!!
    Ta muito boa!!

    ResponderExcluir
  59. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que dó do Justin!!!!!!! Eu morri? Naaasaaaaaaaaaao!! Ta me matando de curiosidade posta logoo lz Bb

    ResponderExcluir
  60. meo, eu cheguei a chora aqui, sério, tu escreve mto bem, to amanda a ib, posta logo u.u

    ResponderExcluir
  61. coootinua *_* @thaisravanny

    ResponderExcluir
  62. 2 PALAVRAS, ME RESSUCITA, PELO AMOR DO JUSTIN, AI DEUS, QUE VONTEDE DE CHORAR VÉI, :( continua, mano, que ansiedade véi...

    ResponderExcluir
  63. MANO EU MORRI ? COMO ? meu coitado do Justin ele ta sofrendo :'( PELOAMORDEDEUSTATI CONTINUA ISSO LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  64. OMB! Eu Morri? Não não posso morrer! OMG! E AGORA? INM MEU DEUS! To pirando continua continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  65. EU MORRI ? ME RECUSSITE EU QUERO BEIJAR O JUS10 COMOFAZ ??
    Leitora Nova !
    (@biebzmegusta)

    ResponderExcluir
  66. OMG PORFAVOR CONTINUA SE NÃO EU Q VOU MORRER CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  67. NÃAAAAAAAAAAAAAAO ISSO NÃO OMB!..NÃO FAZ ISSO TATI!..QUE ISSO QUER ME MATAR?! JESUS DO CÉU...por favor posta logo isso,se não morro de verdade Menina! Jeus to beje,to rosa,to chocada! *O*....

    -Jú

    ResponderExcluir
  68. AHHHHHHHHHH JESUIS DIZ QUE ELA NAO MORREU, É PEGADINHA NÉ?/ QUASE TIVE UM TRECOO AQUI! RS #IB PERFEITA, PQP PRECISO URGENTEMENTE DE MAIS!!! *------------------------------------------* TADINHO DO JUS, AHH

    ResponderExcluir
  69. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃAAAAAO, MAAAS COOOMO ISSO???? MEU DEEEEUS E AGOORA? CONTINUA LOOGO PELO AMOR DE DEUSSSS
    OMB, PQ ELA MORREEEEU? ELA VAI RESSUCITAR NÉ? KK
    POR FAVOOOR AI MEU DEUS

    ResponderExcluir
  70. OMG NÃO PODE ISSO!!!! "EU" MORRI? COMO ASSIM??
    CONTINUA LOGO TATI!!


    ps: Divulga a minha IB, pfvo? http://dreamwithbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Nooossa, como asssim??? eu morri?? me ressuscita vei! KKKKKKKKKKKKK CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  72. TATI, COMO VOCÊ FAZ ISSO COM A GENTE? POSTA LOGO ISSO SENÃO EU VOU MORRER DE VERDADE

    ResponderExcluir
  73. TATI TINHA DUAS [SEU NOME] NO HOSPITAL E POR ACASO ELES SE ENGANARAM NÉ??? PELO AMOR DE DEUS DIZ QUE FOI ISSO SABE SE 'EU' MORRER EU NÃO VOU CONSEGUIR LER MAIS SUA #IB AI TODO CAPITULO VOCÊ VAI TER 1 COMENTÁRIO A MENOS ENTÃO É MELHOR VOCÊ POSTAR LOGO VIU???

    ResponderExcluir
  74. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMO ASSIM .. EU MORRI ? NÃÃÃÃÃO MELDELS .. ! HAHAHAHA'
    CONTINUUUUUUUA (:

    ResponderExcluir
  75. choreeeeeeeeei ='( continua, ta perfeito como sempre :)

    ResponderExcluir
  76. OMG que tragédia, tadinho do Justin.
    Continua gatinha

    ResponderExcluir
  77. MOMB!!! EU NÃO QUERO MORRER CONTINUUUA POR FAVOR FAÇA CM Q CM O PODER DO AMOR O JUSTIN CONSIGA TRAZER ELA (EU) DE VOLTA CONTINUUUA...

    ResponderExcluir
  78. aaaaaaaaaahh como assim eu morri? continua amr!! pleaseeee @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  79. que tragico isso :'( , to chorando aquii .. CONTINUAAA PLEASEE

    ResponderExcluir
  80. aaaaaaaaaaaaaah' ta cada vez melhor super ansiosa para saber oq acontece *--
    vai continuar igual o outro q foi excluído ?? ou essa parte vai mudar muitoooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah loco aqui *--*
    By:@AlannaMartins14

    ResponderExcluir
  81. cal..devem ter confundido com alguma outra paciente..NÃO PODE SER VERDADE NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ='( ...continua amoreeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO, NAO PODE SER VERDADE, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NUM PODE UM TREM DESSES :'(

      Excluir
  82. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO TATIIIIIIII, COMO ASSIM EU MORRI????????? NAO PODEEEEEEEEE, OQ VAI ACONTECER COM MEU BEBE??? E EU??? ESSE VAI SER O MEU FIM?

    ResponderExcluir
  83. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAH ' O-M-G isso nao pode ta acontecendo como assim eu morri meu gente nao pode nao gente ai meu deus - chorei um oceano atlantico (isagerada) ola amr continua por favor nao pode acabar td assim :(

    ResponderExcluir
  84. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, como assim eu morri ?? OMB !! Chorrei lendo essa capitulo !! Amooooor continuaaa pliis !

    ResponderExcluir
  85. Chorei :( CONTINUA TAAAAAAAAAAAAT

    ResponderExcluir
  86. CARA CHOREI,NOSSA TO CHORANDO!! ISSO ME MAGOOU!

    ResponderExcluir
  87. MEU DEUS EU ACHO QUE EU NUNCA CHOREI TANTO DA MINAH VIDA LENDO UMA IB , EU TO SOLUÇANDO DE TANTO CHORAR , SEI LÁ EU ME SINTO DE VERDADE COMO A PERSONAGEM ... omg eu to tipo infartando

    ResponderExcluir
  88. Eu entrei em estado de choque!

    @OMPurpleNinja

    ResponderExcluir
  89. OMG NAO ACREDITO N PODE SER OU DROGA SÓ PQ CHEGUEI AGR 9 NOVA LEITORA0 PVR ELA NAO PODE TER MORRIDO CONTINUAAA LOGO E ME AVISE?

    /@MAITHEMAMAZINHA

    E DIVULGA MEU BLOG?

    http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir