12 de abril de 2012

¤ Capítulo 05 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


Trauma pós acidente.

JustinON

          Não demorou muito. E quando chegamos ao hospital eles correram com ela para dentro. Foi uma correria muito grande eu olhei para um dos enfermeiros e falei para ele:
Justin: Ela esta grávida!

          O enfermeiro ficou sério e até um pouco nervoso. Logo depois vi ele chamar mais dois médicos ali do hospital. Escutei eles dizendo para uma das enfermeiras que não sabiam se a criança ainda estava viva. Só lembro daquilo, depois comecei a ficar mole e tonto e cai no chão.

Situação:

          O estado estava muito grave, SeuNome estava em uma das salas sendo atendida com um monte de médicos em volta dela e vários aparelhos em todo o seu corpo. E Justin estava em outro quarto do hospital sendo atendido por pressão baixa, ou como é chamado pelos médicos “falta de oxigênio no cérebro”.

JustinON

          Acordei com uma dor muito forte na minha cabeça e no meu corpo. Não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Achei que tudo não passou de um pesadelo horrível, mas infelizmente não era. Abri meus olhos e vi uma enfermeira vindo em minha direção.

Enfermeira: Bom dia!
Justin: Não, nada bom... Ai minha cabeça...
Enfermeira: Você desmaiou de manhã e ficou desacordado até agora.
Justin: Que horas são?
Enfermeira: Quase 4 horas da tarde.
Justin: Por favor, diz que não entrou uma garota grávida de quase 18 anos de idade na emergência?
Enfermeira: Infelizmente entrou sim.
Justin: Não pode ser... Eu não acredito, a culpa foi minha!
Enfermeira: Se acalme, você estava com a pressão muito baixa quando desmaiou, não se altere pois você ainda corre riscos de desmaiar novamente.
Justin: A minha vida acabou mesmo. Eu matei a garota que eu mais amei na minha vida.
Enfermeira: Calma! Calma! Você não pode se alterar. E essa garota ainda não esta morta, ela vai passar por cirurgias, ela esta em estado muito grave, mas ela não esta morta.
Justin: E o bebê?
Enfermeira: Me perdoe mas eu não sei de nada sobre o bebê.
Justin: Tomara que ele esteja bem.
Enfermeira: Vamos verificar a sua pressão novamente.

          Ela disse para mim não me alterar, mas era difícil nessa situação. Muito difícil. Acabei tendo que tomar algumas coisas e prometer que ia me controlar.
Enfermeira: Esta normal, eu voltarei para verificar a sua pressão daqui à meia hora e se continuar assim você irá receber alta.
Justin: E se eu receber alta, eu posso ver a (SeuNome)?
Enfermeira: Quem? Essa é a garota que esta em estado grave?
Justin: Sim, eu poderia vê-la?
Enfermeira: Eu acho que não pois ela está em cirurgia hoje, então eu acho que levará uma ou duas semanas de recuperação se tudo der certo.
Justin: Porque? Ela tem risco de morrer?
Enfermeira: Não vou mentir pra você...  quando ela caiu, ela bateu uma parte muito importante e sensível da cabeça e poucas pessoas que estiveram no estado dela conseguiram sobreviver.

          Me sentei no sofá de espera que tinha ali no quarto do hospital aonde eu estava. Mas com a notícia eu acabei me deitando nele, eu estava desesperado outra vez. Eu fiquei em silêncio, aquilo que eu tinha acabado de escutar parecia ser só uma brincadeira. Eu nunca imaginei escutar aquilo.

          Como eu queria que ela não estivesse ali, eu vi ela sendo atropelada. Foi horrível, eu deveria estar no lugar dela nesse momento! Faria tudo para poder trocar de lugar com ela! Ela não merece isso! Claro que não! Ela não estaria ali, se eu não tivesse começado a caminhar em direção à ela! Eu sou um otário!

          Me levantei da maca e gritei:
Justin: A culpa é toda minha.

          A enfermeira me olhou e arregalou os olho.
Enfermeira: Deite-se novamente, e se acalme por favor.
Justin: Eu quero ver ela... Eu preciso.
Enfermeira: Você precisa se aguentar.
Justin: Mas eu quero vê-la, você não entende...

          Me deitei na maca novamente. Fiquei lá pensando em tudo o que tinha acontecido até ela verificar a minha pressão, ela disse que estava tudo bem e que iria pedir para o médico se eu já poderia ter alta. Por fim, eu tive alta e fui até uma loja que tinha ali perto e pedi o telefone emprestado. Lembrei do número da mãe da SeuNome e liguei.

          Mas ninguém atendeu. Liguei de novo na esperança de ela atender. Era importante demais, ela tinha que atender. Ela atendeu e eu contei a ela o que estava acontecendo, infelizmente. Me partiu o coração quando ela repetiu umas 3 ou 4 vezes se eu não estava pregando uma peça nela.

Era quase 7 horas quando liguei novamente para o pai da (SeuNome), para avisá-lo do acidente com a filha dele.
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Não quero matar vocês de curiosidade.
Meu Deus, e o bebê????
Beijo, espero que estejam gostando.

64 comentários:

  1. AI MEU DEUS, VOCÊ QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE
    CONTINUA LOOGO PELO AMOOR DE DEUS AAA
    E O BEBE ?
    E COMO ELA TA? ELA VAI MORRE ? NAO POOODE, NAAAO
    OMB OMB
    CONTINUA PLSSS KK
    @mrsss_bieber

    ResponderExcluir
  2. ccccccccccccccccccccoooooooooooooooooooooooooonttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MORRER? E O MEU BEBE??? E O JUSS????? AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO AMANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    @TchucadoJorti

    ResponderExcluir
  4. Ñ ? tem certeza ? Eu acho que ele ñ vai morrer " eu " ja estou com 7 meses de gravidez é bastante e se o bb morre eu corro o risco de morrer tambem e a Tati ñ acabaria com a #IB assim nê Tati linda ?? Continua

    ResponderExcluir
  5. Ain Tatii q coisa vc para na melhor hora !
    divulga minha #Imagine no próximo capítulo ?
    sonharcomojustin.blogspot.com.br Obrigada ^.^

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NÃO POSSO MORRER ASSIM U.U TATI LINDA POSTA O 6 LOGO (: @BRAZILLUVJBIEBS

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de deus continua logo eu vou morrer akiiiiiiiiii continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua @ibelieberswag

    ResponderExcluir
  8. Ain qe capitulo triste quasechorei :'( ms taah otimoo tati continuaa please *-*

    ResponderExcluir
  9. :'( vou chora tadinha de mim u.u
    muitooooooo ansiosa para o próximo capitulo (yn)
    ta perfeirtooooooooooooooooooooooooooooooo (:
    By:@AlannaMartins14

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus.
    pelo amor de Deus posta logo, e não deixa ela nem o bebe morrer.

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito, como sempre. Continua. (:
    Divulga: http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com.br/ & http://odeio-a-distancia-demais.tumblr.com >< agradeço desde já. 3bjs :*

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito, como sempre. Continua. (:
    Divulga: http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com.br/ & http://odeio-a-distancia-demais.tumblr.com >< agradeço desde já. 3bjs :*

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaa OMB♥ *triste* mas ta perfeitoooo !! Não demora postar naaum !!

    ResponderExcluir
  14. ta perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita, tomara que o bebê esteje beem >< continuuua ...

    ResponderExcluir
  15. Ta maravilhosoooooooooooooooooooo,tomare que o bebe sobrevia e esteja beem ><
    Mais é claro que eu gostei divãa !
    Perfect sua IB vlw por me divulgaar ;)
    Bejookas da sáah

    ResponderExcluir
  16. AI MEU DEUS! O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER "COMIGO" E O BEBÊ? OMB! Oto muito curiosa! Meus deus o que vai acontecer??

    Continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA POR FAVORRRRRRRR! EU AMO SUA #IB, CONTINUA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. OMB!! Está mesmo muito perfeito (:
    A sua IB está maravilhosa, nunca vi uma assim tão boa
    Parabéns e continua escrevendo assim
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. aaaaaa perfeito! continuaaa pls

    ResponderExcluir
  20. OMB!! Está mesmo muito perfeito (:
    A sua IB está maravilhosa,Continueeeeeeee nova leitora leia o meu tbm >>>http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS!QUE ISSO?PARE DE SER MÁ E CONTINUA ESSA IB MARAVILHOSA!
    PODE DIVULGAR AMOR?
    http://believeimyourdreams.tumblr.com/
    kisses for you;)

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus por favor para com a fase ruime começa a parte boa estou quase morrendo de curiosidade eles vao voltar?por favor continuaaa!!!!!!!!!@DemiJbLovers_

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAA MEU DEUS E AGORA? CONTINUUUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEE ! @BiebsDoritosBR *-*

    ResponderExcluir
  25. CCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMOOOOOOOOO VOCÊ PARA NA MELHOR PARTE????? O QUE VAI ACONTECER COM NOSSO FILHO???? TA ME MATANDO DE CURIOSIDADE SABIA??? CONTINUA SE POSSÍVEL NESSE EXATO MOMENTO

    ResponderExcluir
  26. Tati, aqui esta cada dia melhor, você e a sua irmã escrevem muito bem! eu amo a sua #ib, entro aqui todos os dias para vê se você postou alguma coisa, e quando você não posta eu fico desesperada, entrar aqui já faz parte da minha rotina. To morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer no próximo capitulo

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MORTA AQUI CHOREI MUITO , AAAAAH QUE TRISTE , CONTINUAAAAAA ANTES Q EU PIRE QUERO Q EL CONTE PRA ELE, QUE O FILHO ERA DELE.....

    ResponderExcluir
  28. OMB o Baby?! como vai ficar?! e o Jus coitadinho não é culpa dele ! aaaaah só você mesmo pra fazer isso com a gente né?! continua vai poor favooor...Beijãoo

    -Jú

    ResponderExcluir
  29. meu deus ! e o baby ??? continua por favor !

    ResponderExcluir
  30. Primeiramente eu não estou gostando da sua IB eu estou AMANDO ele é PERFEITA
    Gente ai coitada de mim,e do Justin
    e o nosso filho? não morreu né?
    eu vou morrer?,tomara que não
    Ai estou cheias de duvidas e curiosidades continua por favor
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  31. O meu Merlim essa menina tá querendo me matar de curiosidade

    ResponderExcluir
  32. Eles não podem morrer, Continua que esta perfeito, beijos.

    ResponderExcluir
  33. Continua , amei sua #ib ~sinta-se a diva~ ui ui , e a primeira #ib q eu leio q tem esse tanto de comentarios~jogaglitter~

    ResponderExcluir
  34. continua, amor, eu amo essa IB. eu to mto curiosa

    ResponderExcluir
  35. favor, não me matar

    ResponderExcluir
  36. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Nossa amei, oq será que acontecerá comigo?????

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus continua logo, tá me matando de curiosidade :)

    ResponderExcluir
  39. Por favor! Continua logooooooooooo!

    ResponderExcluir
  40. :''( ~momento de tensão na IB~ nao quero morrer nem quero q meu filho morra :''''( Tatiiiii, continua logo pelo amor do santo Cristo, ou eu tbm vou parar no hospital por ansiedatiti aguda!!

    ResponderExcluir
  41. E O MEU BEBÊ AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  42. continuaa... *-----*

    ResponderExcluir
  43. AAAAAH' continua logooo, sua bitch maldosa, KKK
    TÁ MTMT BOOM *-*
    xoxo:*
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  44. AHHHHHHHH Já está me matando de curiosidade, OMB espero que o bebê esteja bem e que eu tbm fique. Sua #IB ta perfeita, preciso de mais!!!

    ResponderExcluir
  45. OMB , consegui ler a IB inteira em 3 dias. Continua por favor *-* @KingBiebsBR

    ResponderExcluir
  46. ahhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. amore continua por favor......connnnntinua

    ResponderExcluir
  49. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TATI EU NAO POSSO MORRER, E NEM O BEBE PELO AMOR DE DEEEEEUS, CONTINUAAAAAA TO MUITO ANSIOSA *-*

    ResponderExcluir
  50. Ansiosa demais, ai meu deus quero o novo capitulo, o que sera q vai acontecer com o meu bebê

    ResponderExcluir
  51. Aaaaaaaaaah!!!!!! E o meu bb?!?! Mimi' nao posso perder o meu bb.... :'(
    TATI TA BOM DEMAIS!!!!!!!! *---------*
    Continua logo, ta?!
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  52. Aaah nããão,tadinho do meu Baby!!
    eu vou ficar bem??
    serio tadinho do bb eu não posso perder ele!!!!!

    ResponderExcluir
  53. aaaah continua logo Tati!!! please, eu nao posso perder o bb naoo O_O continuaaaa... @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  54. CARACA PQ VOCÊ DEMORA TANTO EU NÃO AGUENTO DE CURIOSIDADE!!! O.o

    ResponderExcluir
  55. Meu Deus o meu filho???????? Continua logo amor pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  56. Amoooooooooor, amei demais a IB. segue de volta ? http://dream-out-loud-belieber-roxa.blogspot.com.br/ Brigada *-*

    ResponderExcluir