9 de abril de 2012

¤ Capítulo 04 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


Depois do acidente.


VocêON


          Eu me desesperei e comecei correr o mais rápido que eu conseguia. Cheguei perto da rua e quando eu fui atravessar eu vi que o sinal estava fechado para carros. Eu podia passar então. Quando eu fui passar a rua correndo, eu só vi um carro vindo na minha direção. E depois eu vi tudo começar a ficar preto e ...


JustinON

          Ela olhou pra trás e me viu caminhando em direção à ela. Eu me desesperei. Queria alcançá-la e abrir de uma vez o jogo. De uma hora pra outra comecei a correr pois cada pouco eu via ela ficando mais longe de mim.

          A SeuNome olhou de novo para mim e viu que eu estava correndo para alcançá-la... ela então começou a correr também. Ela mesma estando grávida, corria rápido, mais rápido do que eu. Ela ela estava quase na rua e eu estava indo atrás dela.

          Ela foi atravessar a rua e um carro em alta velocidade bateu nela e jogou ela longe, eu não acreditava no que eu estava vendo. Fui até ela, finalmente eu tinha alcançado ela... mas não podia falar nada pois ela não iria me ouvir.

Justin: SeuNome... SeuNome... SeuNome... SeuNome...

          Tentei inúmeras vezes chamá-la mas ela não respondeu e nem deu algum sinal de que estava me ouvindo. 

Justin: Acorda.. Acorda.. Fala alguma coisa, por favor, SeuNome!

          Eu estava tremendo, mas mesmo assim pude sentir em seu pulso que ela ainda estava viva. Ela estava toda cortada e saia sangue de vários locais do corpo dela.

          Eu não conseguia admitir que aquilo que estava acontecendo era realidade, levantei e fui até o homem do carro. Puxei a porta do carro dele e ela abriu.

          Olhei bem pra cara daquele desgraçado e ele estava dando rizada e dizendo:
Cara: A garota caaaaaaaiu e morreu! Menos uma no mundo! - e continuou a rir.

          Quando eu escutei ele dizendo aquilo peguei ele pelo pescoço e o tirei de dentro do carro, encostei ele com a cabeça no vidro da porta de trás e falei:
Justin: Essa ali é a minha garota, e ela ainda não esta morta! Seu bêbado desgraçado.

          No impulso peguei a cabeça dele e comecei a bater no carro, bati 4 vezes, a cabeça dele já estava sangrando. Eu não queria nunca machucar ninguém mas ele tinha conseguido fazer eu me descontrolar.

          O desgraçado voltou para o carro, eu não queria nem mais saber dele... ele não era importante. Liguei para Usher e pedi para ele conseguir uma ambulância agora mesmo e a levar para o melhor hospital da cidade.

          O Usher também estava passando as férias ali e por sorte ele conhecia tudo e conseguiria com facilidade o que eu queria e o que a SeuNome precisava. Ela estava ainda jogada a li no chão. Me sentia horrível por não poder tocar nela, ou movê-la dali.

          Começou a aparecer gente de todos os lados e pararem para olhar o que estava acontecendo ali, então pedi para um dos motoristas que estava passando por ali colocar o carro atravessado ali no meio da rua.

          Assim não conseguiria passar mais ninguém por ali. Não demorou muito e uma ambulância chegou, eles fizeram os primeiros socorros... E eu? Eu fiquei o tempo todo ali, só olhando, pois não podia ajudar.

          Colocaram ela na maca e depois a levaram para dentro da ambulância, eu entrei junto com os dois enfermeiros que ficavam ali na parte de trás... Eu ainda achava que aquilo podia ser um sonho e que em algum momento eu iria acordar...

          Um deles me pediu:
Enfermeiro: O que aconteceu?
Justin: Me desculpa mas eu não estou muito bem para falar sobre isso.
Enfermeiro: Você está muito pálido.
Justin: Eu não estou me sentindo muito bem.

          O enfermeiro olhou para o motorista e falou:
Enfermeiro: Liga a sirene e os alertas que são dois pacientes: uma em coma e o rapaz deve estar com a pressão muito baixa.

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

E agora? E agora? ~suspense~
Meu Deus, e o bebê????
E eu???? E o Justin????
Não vão morrer de curiosidade né
KKKKKKKKKKKKKK
a Tati aqui precisa de vocês 

Fiz uma IB de páscoa
para quem quiser ler, está aqui.

56 comentários:

  1. AH DEUS, EU VOU MORRER? VOU PERDER O BEBE? E O JUSTIN? POSTA O OUTRO CAPITLO LOGO DONA TATI.
    BEIJOS, TA PERFEITA.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA omg' ta perfeita como sempre.. aaaaaa tadinhaaaaaa de "mim" D: continua amor

    ResponderExcluir
  3. omg '-' que horror aiwn ;c continua

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO ASSIM EM COMA? NÃO!
    EU VOU PERDER O BEBE?E O JUSTIN
    CONTINUA ESSA IB PERFEITA POR FAVOR
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou perder o bebe?? naoooo, continua por favor!!!! @Juss_My_prince

    ResponderExcluir
  6. PRIMEIRA!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAA EU TO AMANDO, MAS EU N QUERO PERDER MEU BB!!!!!!!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA IB!! 3 BEAJ

    ResponderExcluir
  7. vai contnua to amando ta perfeita
    mas naum quero perder o bebe

    ResponderExcluir
  8. OMG, fiquei curiosa u_u , continuaaaa, pelamor ! amei amei, perfeita, fiquei curiosa agr u_u ~música de suspense~

    ResponderExcluir
  9. sua mal,tem que parar na melhor parte?
    meu deus e meu bebe,ñ faz ele morrer e nem eu!e ñ quero que o bieber passe mal!CURIOSA AQUI!CONTINUA DIVA!!
    DIVULGA LINDA?
    http://believeimyourdreams.tumblr.com/
    LOVE U;)

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TIPO ASSIM???
    EU VO PERDE MEU BEBE, EU VO MORRE E O JUSTIN??
    AMOOOR CONTINUA TÁ + Q PERFEITO.
    AMO AMO AMO AMOO CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  11. E o bebe?? Eu não posso perder nosso filho!! E o Justin??? O que ele vai fazer quando descobrir que o filho é dele??? E Eu??? E você porque parou a historia na melhor parte quando meu futuro esta em jogo??? É eu nem entro na história deu pra perceber né kkkkkk Continua minha Diva está perfeito ♥_♥

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... pelo amor de Deus *-*

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA TATI PELO AMOR DE DEUS , EU TENHO QUE TER O NOSSO BEBE POR FAVOR AMIGA NÃO TIRA O MEU FILHO DE MIM OMG ♥

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah SUPER ANSIOSA PARA O OUTRO JÁ u.u
    mau posso espera (y) espero q vc poste logo (yn)
    By:@AlannaMartins14

    ResponderExcluir
  15. EU VOU TE MATAR TATI, PARA DE ME MATAR DE CURIOSIDADE, NÃO AGUENTO MAIS FICAR LONGE DO MEU BEBÊ, E AINDA POR CIMA EU ESTOU EM COMA? O JUSTIN TA COM A PRESSÃO BAIXA? AAAA meu bebê NÃO pode morrer =( vou chorar

    ResponderExcluir
  16. OMG VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE AQUI ~BUBU NÃO QUERO PERDER O BEBÊ :(
    CONTINUA!
    @ELAEBELIEBER

    ResponderExcluir
  17. divulga meu #ib amr ? http://imaginebelieberswiftie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SEEI SUSPENSE MATA O.O

    ResponderExcluir
  19. @MineMileyBieber9 de abril de 2012 21:40

    CONTINUA MENINA!!! HAHA

    ResponderExcluir
  20. TA MUITO PERFEITA
    POR FAVOR, NÃO COLOCA Q ELA PERDEU A MEMÓRIA, PQ TODA IB ACONTECE ISSO TA?
    TO AMANDO, CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL :)

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAA meu Deus e agora oq seré q vai acontecer?????Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaa continuuuuuuuuuuuua ♥

    ResponderExcluir
  23. OMBBBBBBBBBBBB ? Ela tá em coma ? Ela vai perder o bebê ? Dios mio continua que eu tô amando dmssss *o* > @islandbiebs

    ResponderExcluir
  24. OH GOSH' CONTINUAAAA LOGOOO, EU VOU MORRER OK DE CURIOSIDADE, VC VAI SER A CULPADA DO MEU SONHO DE CONHECER O BIEBER Ñ SE REALIZAR #nemsoudramatica (; AAAAH' CONTINUAA, PLEASEEE
    ESTÁ MAIS QUE PERFEITO ú.U
    xoxo :* ♥
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  25. ahhhhh continua logoooo
    quer me matar de curiosidade?
    obg por divulgar minha IB *-*
    tá perfeiiiiiitooo
    Bjus
    By: Marcela ou @belieberpurplee

    ResponderExcluir
  26. SUA IB TAA PEERFEEEEEEEEEEEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! KKKKKKKKK , mas falando sério agora , por favor não coloca que ela perdeu a memória , sério! Mas fora isso , OQUE VAI ACONTECER COMIGO , E COM O JUSTIN ? E COM O MEU FILHO ? DDDDD: SENHOR DEUS PAI TODO PODEROSO , NÃO POSSO MORRER AGORA DE CURIOSIDADE NÉ AUSUASUSAUH . Amor sua ib é mtmtmt perfeita mesmo , quueria ter um talento igual ao seu , mas nn tenho né , se Deus quis assim o que posso fazer ? kkkkkkkkkk , olha eu chorando de barriga cheia né ' kkkkkkkkkk , amor obrigada por divulgar meu blog horrível , mt obrigada mesmo ;DD , E CONTINUA SE NÃO VAI ACONTECER A MESMA COISA NA VIDA REAL DDD: aushauhsuhau '

    ResponderExcluir
  27. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMB, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMBBBBBBBBBBBB, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMB, CONYTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  28. RRRRRRRRRRRÁ EU JA SEI O QUE ACONTECE LALALAL U.U MAS CONTINUA LOGO OU EU MORRO FLW?

    ResponderExcluir
  29. OMB EU NÃO VOU MORRER, VOU? E MEU AMOR JUSTIN? E MEU BEBÊ? MEU FILHOOOO VOU PERDER MEU FILHO? CONTINUA PELO AMOR DE BIEBS! @isaahgua5 aqui

    ResponderExcluir
  30. ~eu tendo infarto~ Tatiii, pelo amo de santo Cristo e do Justin, nao me deixa tao curiosa assim se nao daqui um tempo quem vai precisar de uma ambulancia sou eu! SOCORRO!
    oq vai acontecer pai amado? tomara que nao aconteça nada com ninguem!!!
    mais uma coisa: PQ SUA IB É TÃO PERFEITAAAA?
    continua logo baby, bjo bjo ♥

    ResponderExcluir
  31. OMMMMB CONTINUA LOGO, PUTA MERDA QUE IB BOA NOSSA TO SUPER CURIOSA CONTINUA LOGO AAAH TO SUPER ANSIOSA. @BundaDoJus

    ResponderExcluir
  32. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OU MORRO, KKKKK, CONTINUA, PFPF

    ResponderExcluir
  33. oomgg continuaaa, leitora nova aki. ta perfeitooooo

    Karol

    ResponderExcluir
  34. Esta perfeito Tati como sempre , espero que nada de mal acontesa comigo >.< pode divulgar minha #IB plz ? obrigada http://thatonedayourdreamscometrue.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  35. AAAAAA SURTOS CONTINUA LOGO!!
    Tua IB é perfeita!

    ResponderExcluir
  36. AHHHH OMB OMB que aflição me deu agora!! Eles tem que ficar bem, ela nao pode perder o bebe!! Tá perfeito, parabéns! QUe perfeiçao toda é essa Tati? u_u .rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  37. Jesus mas e agora!!! morri!! aah posta logo eu vou MORRER de curiosidadee!!!!

    ResponderExcluir
  38. olokoooo!! meu bebe morreu???

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAA EU PERDI MEU BEBÊEEEEE ???????????????????? =( @BiebsdoritosBR :)

    ResponderExcluir
  40. @world_Justins: OMB q loukura estou amando sua IB vc é muito criativa AMEI kisses =* duvida: eu perdi meu baby? OMB OMB OMB OMBeternamente

    ResponderExcluir
  41. COMO ASSIM " UMA ESTÁ EM COOOOOOOOOOOMA " eu vou ficar em coma ? ah meu deus .. e meu baaaaaaaaby ? hahaha'
    tá muuuito legal Taaaaaaati ! hahaha' continuuuua (((:

    ResponderExcluir
  42. Se MEU bebe morrer TE MATO TATI BRINKS* KKK aaaaaaaaaa posta logo to Morrendo aqui ja

    ResponderExcluir
  43. Se esse bebe morrer eu te mato junto com ele kkkkkkk' 'Brincadeira!..Cara não creio,coma pressçao baixa,Motorista ridiculo?! aaaah por favor tira logo essa curiosidade da gente e continua vaaaaaaaaaaaai Beijão kk'

    -Jú

    ResponderExcluir
  44. OMB E SE EU PERDER O MINI JB!!!AAAAAAAAAAAAAHHHH NÃO POSSO!PORFAVOR CONTINUA JA SAO MAIS DE 45 COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  45. MUITA BOAAA VOCÊ VAI SER UMA ESCRITORA QUANDO CRESCER !! PARABÉNS =) divulga ?? *-* http://www.lookatyou-imagine.blogspot.com.br/(y' obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  46. Leitora Nova: amei amei amei ta ótimo continua logo se não eu vou morrer.

    ResponderExcluir
  47. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA pelo amoor de Deeeus, e o bebê e agora ?

    ResponderExcluir
  48. COONTINUAAA POOOOOOOOOOOOOOR FAVOOR OO DEUS OO BEBE E AGORA? TO CURIIOOSA KKKK' CONTINUAA
    dIVULLGA POOR FAVOOR : http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. TÁ PERFEITAAAAAAA! MAS SE NÃO POSTAR LOGO EU MORRO DE CURIOSIDADE... CONTINUA POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  50. taaaaaa perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito dms u___u divulga a minha ?????????? pffffffffffffff?
    http://bieberfavoriteboy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. OMB! E agora? O que será que vai acontecer? Será q meu bebê vai viver? OMG! Jus tbm está passando mal, ainm to muito curiosa continua logo amor!
    Ta cada vez mais perfeita! :D

    ResponderExcluir