6 de abril de 2012

¤ Capítulo 03 - Breaking Barriers / 4ªTemp.



Agindo & Reagindo: O acidente.

VocêON

          Na hora de voltar, ele foi descer até o banco e o pé dele deslizou e ele levou o maior tombo, eu só escutei ele dizer: "Ai minha bunda." e comecei a rir que nem uma boba, foi muito engraçado ver aquilo.

          Eu quase morri de tanto rir dele e do tombo dele. Quando olhei novamente pra ele, ele estava me olhando sério. Me pareceu por um segundo que eu conhecia ele de algum lugar...

          Nunca tinha dado tanta risada de algum tombo, mas aquele foi muito hilário. Podia até sentir a dor nas coxas e na bunda do garoto, porque é fato que deveriam estar doendo neste momento. Fitei o chão e senti minha barriga.

          Meu filho estava pulando ali dentro. Senti seus pesinho virados para o lado direito de minha barriga. Nunca ele tinha dado um chute tão forte assim. Acho que é porque ele esta crescendo e se desenvolvendo.

          Foi neste momento que escutei uma música familiar, tirei a mão esquerda que antes estava colocada em minha barriga para pegar minha bolsa. Era meu celular tocando. Tentei olhar o número mas estava em restrito, atendi mesmo assim.

   No celular:
Você: Sim?

JustinON

          Aquela garota grávida não parava de rir. A risada dela era diferente mas não era estranha. De algum modo aquela rizada me parecia muito familiar. Será que era... a SeuNome? Continuei olhando para ela. Não, não podia ser ela...

          A garota me olhou fixamente. Eu tive quase certeza de que era ela mesmo. Aquele jeito, aquele olhar, aquela risada... Então peguei o meu celular e liguei para ela. Fiquei cuidando os movimentos dela. A garota pegou o celular, e atendeu.

   No celular:
Ela: Sim?
Justin: Eu sabia que eu conhecia essa rizada... SeuNome.

          A garota, bom... a SeuNome virou-se em direção para aonde eu estava, quando ela me viu com o celular na mão ela desligou. Atitude nada surpreendente, era bem a cara dela fazer isso. Ela ficou me encarando, até me trocar pelo chão.

          Foi tudo muito estranho. E poem estranho nisso. Ela estava logo ali, fitando o chão, a alguns passos de mim... ela me olhou e por uns 5 segundos ela não demonstrou nenhuma reação ela ficou só me olhando fixamente.

          Logo depois ela mexeu em sua bolsa, percebi que ela estava guardando o celular. Se levantou do banco e começou a caminhar. Ela estava indo embora. E parecia muito aflita... estava saindo dela em passos muito rápidos. Mais rápidos do que o normal.

          Fui atrás dela, a saudade falou mais alto. Fazia 7 meses desde de que nós havíamos acabado. Eu estou sentindo a falta dela, como era bom fazê-la ficar sem jeito, mesmo que de uma forma estranha, mas ela ficava linda quando estava sem jeito.

          Mas será que ela está com outro? Pois ela está grávida... Eu nem pensei na possibilidade de encontrar-me com ela por aqui. E se aconteceu eu não podia deixar a garota que eu mais amei na minha vida, fugir assim.


VocêON

          Eu não acreditava no que eu estava vendo, mas era a mais pura verdade. Ele estava ali no parque, e o pior é que ele me reconheceu e me ligou ainda para confirmar que era eu a garota sentada ali naquele banco sozinha...

          Ele estava todo sujo, coitado. Mas também que tombo que ele tinha levado. (kkk) Eu não acreditava que as minhas maiores risadas foram por causa da pessoa que eu mais queria distância... no momento, nem sei se era distância o que eu realmente queria entre nós dois.

          Era um pouco contraditório o que estava acontecendo. Olhei para ele, depois que eu tive certeza que era ele realmente que estava parado ali. Ai, aquela voz magnífica... era de deixar qualquer garota sem ar. Eu comecei a caminhar rapidamente para longe dali.

          Olhei para trás e vi ele vindo atrás de mim. Ele estava se aproximando muito rapidamente. Então eu olhei para trás novamente e ele estava correndo para chegar perto de mim.

          Eu me desesperei e comecei correr o mais rápido que eu conseguia. Cheguei perto da rua e quando eu fui atravessar eu vi que o sinal estava fechado para carros. Eu podia passar então.

          Quando eu fui passar a rua correndo, eu só vi um carro vindo na minha direção. E depois eu vi tudo começar a ficar preto e ...

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

E agora? E agora? ~suspense~
Postei como o combinado, aqui esta o capítulo.
Posto mais amanhã (sabádo).
Vou ver até se eu consigo postar dois capítulos...
Beijo no coração de cada uma.

63 comentários:

  1. OMG , to curiosaaa , posta maiss :S

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA NÃO,SERÁ QUE EU PEDIR O MEU BEBE?
    NÃO POR FAVOR
    CONTINUA POR FAVOR
    VC SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE KKK
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah nãoo tati posta hoje,por favor,por favor -@masterbieberbr

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMOR POSTA LOGO, eu já sei oque vai acontecer ~dançando~, to muuuuuuuito curiosa mesmo assim RUN'

    ResponderExcluir
  5. OMG!!11111111 QUE TENSO TATI
    continua

    ResponderExcluir
  6. continua.....
    divulga o meu: http://belieber---imagine.blogspot.com.br/ ? e quem quiser ler pode ler. e comenta please

    ResponderExcluir
  7. continua tá d+++..espero que eles dois voltem #Urgente

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua pelo amor de deeeus s2

    ResponderExcluir
  10. continua tá ótimo...espero que o justin e a (seunome) volte logo !

    ResponderExcluir
  11. OMB ! (seunome) não pode ter perdido o bebe não pode não por favooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  12. vc para logo numa parte de suspense??!! como pode?! continua tá demaaaaaaaaiisssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. OMB ela naum pode perder o bebe :O
    Continuaaa!

    ResponderExcluir
  14. continua logo..vou morrer de curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeee..por favooooor continuuuuuuue ~~le eu dramática~~

    ResponderExcluir
  15. OMG e agora???! ela vai perde o nenem???? não pode . não mesmo !
    continua ?! *-*

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ?? ELA VAI FICAR BEM?? E O BEBÊ?? AAAAAAIN MEU DEUS.. VOCÊ SEMPRE PARA DESSA FORMA.. ISSO NÃO SE FAZ.. VOCÊ MÁ.. AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS!!!!!!! O BEBE.......................... E AGORA???? CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA! POOOODE DIVULGAR MINHA #IB??? http://mylittlepurpleninja.blogspot.com.br/ OBRIIGADAAA

    ResponderExcluir
  18. OMG não faz isso comigo, continua logo gata

    ResponderExcluir
  19. ai mew deus nao pode ser vc parou nessa parte aff taty asim vc me mata kkk continua aii ^^

    ResponderExcluir
  20. OMB,FIQUEI TIPO MEGA PREOCUPADA AGORA '-' E O BEBÊ??? ~LE VOZ DRAMÁTICA E ANSIOSA~

    Fofa,ajuda a divulgar meu blog por favor?

    http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/

    Obrigada :)) SUA IB É PERFEITA <3

    ResponderExcluir
  21. Aiiii Meu Deus, o que será q aconteceu com Ela?Ela foi Atropelada? ::::::( ñ tomare q ela nao perca o bebe. Continua Pf

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU TER UM TRECO AGORA. PELAMORDEDEUS! NÃO FAZ ELA PERDER O BEBÊ!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CURIOSIDADE DA PORR* (desculpa o palavrão) POSTA LOGO OK?

    ResponderExcluir
  23. eu reencontrei com meu bb'2 ♥ MEU BB' DE VERDADE SE MECHEEUUU Q LINDUUUU

    Continuee...

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAA ela foi atropelada meu deus eu não acredito ;(
    CONTINUAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaa!!!
    será q o meu bebê morreu??? OMG!! continuuaaa
    faz o justin fica com agente de novoo!!

    ResponderExcluir
  26. POR FAVOOOORR CONTINUUAAAA

    ResponderExcluir
  27. ta muito booaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. Nossa amiga da onde vem tanta imaginação???
    morri aki!! ta perfeita!! parabens!!!

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUS Q IB INCRIVELLLLLLLLL por favor nao demore pra postar o proximo capitulo REALMENTE PERFEITA PARABENS (@world_Justins)

    ResponderExcluir
  30. OMB , eu sofri um acidente .. *JUUUUUUUUUUUUUUUSTIN ME SALVA * hahahahhaha'
    cooooontinuua Taaaati .. ta muuucho loka ! hahaha'
    beiijão gatiita ♥

    ResponderExcluir
  31. Nossa Muito Perfeita da onde vooc tira imaginação pra tudo isso ♥

    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
  32. OMG please n faz ela perder o bb pfpfpfpfpfpfpfpf continua e ta muito perfeita bjbjbjb

    xoxo

    ResponderExcluir
  33. por favor naum fassa ela perder o bebe por favor to adorando to amando por favor continua logo te emploro 3bjs na testa

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU NENEM OMG SOCORRO AMBULÂNCIA KKKK
    CONTINUA PERFEITO!!
    @BOXBIEBER

    ResponderExcluir
  35. OH GOSH' CONTINUAAA LOGOO MENINAA, QUER ME MATAR DE CURIOSIDADES ÉE ?? CONTINUAAAA, AMANDOOOO >.<
    xoxo :*
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAAAAA OMB OMB ELA NAO PODE PERDER O BEBÊ !! FINALMENTE ELES SE ENCONTRARAM, QUE LINDO! *----------------* IMAGINA QUANDO ELE SOUBER QUE É O PAI, QUE PERFEITO! BEIJOS

    ResponderExcluir
  37. Por favor, continua logo!

    ResponderExcluir
  38. OMB. E agora??
    Continuaaa.

    ResponderExcluir
  39. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* EU PRECISO SABER, OQ VAI ACONTECER, VOU TER UM TRECO AQUUI, CONTINUA PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  40. OOOOOOOOMB, AAAAAAAAAA CONTINUA TA TIPO PERFEITO E JÁ POSSO IR ALI MORRER, EM 5.4.3.2.1 _________. hsuash' continua logo amr ><

    ResponderExcluir
  41. Aaaah que.medo!!! Ela nao pode perder o bb D:
    vc escreve muito bem a ib parabens cada detalhe eh perfeito
    divulga pra mim pf flor: http://imaginebrazilieberalttres.blogspot.com
    continua logo amre vou morrer!

    ResponderExcluir
  42. Merda ! Ela vai perder o bebê, serio não faz isso o bebê é importante não o mate !

    ResponderExcluir
  43. continua e por vavor nao a fassa perder o bebe

    ResponderExcluir
  44. aaaaai que suspense! quer nos matar de curiosidade né ?? continua logo por favoooooor to surtando infartando parindo dançando esperando o quinto capitulo!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  45. PQP,DIVA PORQUê TEM QUE PARAR NA MELHOR PARTE?
    FIQUEI CURIOSA AQUI!CONTINUA DIVA!;)
    POR FAVOR AMOR DIVULGA PRA MIM?
    http://believeimyourdreams.tumblr.com/
    bjus..

    ResponderExcluir
  46. OMG! ELA VAI PERDER O BEBÊ? NÃO PODE SER! AAAH, CONTINUA LOGO. BEIJOS @CarolAssis12

    ResponderExcluir
  47. EU IMPLORO QUE VOCÊ POSTE AGORA!! HAHAH TO SURTANDO AQUI NAO PARO DE ATUALIZAR A PAGINA ! :O NÃO ME DEIXE MORRER DE TAQUICARDIACA E POSTE PF? TO SURTANDOOOOO (AVÁ)

    ResponderExcluir
  48. faz ela perder o bebê, porque um baby agora vai atrapalhar e deixar a #IB chata :/ ~eu ja sei oq vai acontecer, ja que eu acompanhava no outro blog~ #MinhaOpinião;*
    Continua õ/

    ResponderExcluir
  49. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TIPO AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  50. aii continua looooogo t amoando... Ai se der leia o meu tbm pfv ..comecei agr comenta la e diz oq achou tah bjss akii ta o link http://belieber-foreverkidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. LEEITORA NOOOVA , bem , não tãaaaaaao nova assim pq eu tive que ler TODAS , T-O-D-A-S as temporadas para mim entender a história , e vamos dizer que nem demorou sabe ... ASKASAKSAO olha para você me conhecer mais : Meu nome é Giovanna , tenho 11 anos e moro no Rio de Janeiro , sempre que eu posso faço um comentário GRANDE , mas quando não posso (o que eu acho um pouco difícil) faço comentário pequeno , e se eu não comentar é porque foi algo grave então reze por mim . Mas enfim , eu acho que ainda não disse mas , seu blog é perfeito , reparo cada detalhe dele e é lindo . Continua amore ;DD e se puder divulga meu blog ? tem nenhum seguidor porque eu fiz a pouco tempo ;/ ' thank you e continua logo ' ;DD

    ResponderExcluir
  52. continua amr!! por favor, ela foi atropelada, sera que ela perdeu o bb? D: ahh nao,continua amr!! por favor :) @Juss_My_Pince

    ResponderExcluir
  53. Tatiiiiii s2 Obrigadoo por divulgaar amoor ... Coooontinua tá PERFEITA !

    ResponderExcluir
  54. AAAAAAAAAAAAAA continua logo pelo amor de deus, vou morrer de curiosidade.
    Tá ficando lindo sua história, tô amando! :D

    ResponderExcluir
  55. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,EU PERDI MEU BEBÊ ?? AAA NÃAAAAAAAAO . Sou a @biebsdoritosBR

    ResponderExcluir
  56. CONTINUUUUUUUUUUUUUA PELO AMOR DE DEUS ! @laribertoli_

    ResponderExcluir
  57. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMB! I DON'T BELIEVE 'RS EUU NÃO CREIO NISSO..NÃO CREIO QUE VOCÊ PAROU NA MELHOR PARTE SENHORITA TATI!....AAAH EU VOU MORRER AQUI SE TU NÃO CONTINUAR!...POR FAVOOOOR..CONTINUA KKKK' cehaga d caps lock! Beijãooo

    -Jú

    ResponderExcluir
  58. eu sabia q ia acabar acontecendo isso :'( :'( :'( mas faz um favor Tati? nao deixa ninguém morrer? é meio triste pra #IB sabe?
    maaaaaaaaaaaaaaaas, sei q de qualquer jeito vc nao irá nos desapontar pq sua IB sempre foi e sempre será perfeita ♥
    continua logo, nao me deixe curiosa ;)

    ResponderExcluir
  59. Tatiiiiiiiiiiiii o que vai acontecer com o meu filho???Eu não posso perder meu bebe ='( Continua logo minha diva se não eu morro de curiosidade

    ResponderExcluir
  60. Continuaaa,é muito bom sua IB,adoro ela CONTINUA POR FAVOR ESTOU MUITO CURIOSA !!! #KissesOfJustin

    ResponderExcluir