5 de abril de 2012

¤ Capítulo 02 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


Como um qualquer.

JustinON

          Eram apenas 6 da manhã quando chegamos ali. Era muito cedo ainda, e não tinha ninguém nas ruas naquele momento. Eu não estava com sono algum, por incrível que pareça. Acabei dormindo a viagem toda e nem percebi.

          Chegamos a casa de minha avó, quando ela abriu a porta porta logo soltei as minhas malas e dei um abraço nela. Ela havia acabado de tirar aqueles biscoitos do forno, como eu amava aqueles biscoitos... sempre que eu vinha, ela preparava mais deles, ela sabia que eu comeria a maioria daqueles biscoitos.

          Cheirei. Que cheiro delicioso que tinha aqueles biscoitos. Não tinha ninguém que fizesse biscoitos melhores que o dela, ninguém. Sentia falta disso já. Olhei na direção da porta com uma certa dificuldade, mas consegui vê-la olhando para mim com aquele sorriso lindo no rosto.

          Minha mão agora estava carregada de biscoitos de chocolate da vovó. Levei as minhas coisas para o quarto que eu sempre ficava e voltei para a sala.
Pattie: E como está indo as vendas?
Justin: Vendas do que?
Vovó: Estou vendendo biscoitos para a padaria todas as manhãs agora.
Pattie: Todas as manhãs?
Vovó: Todas elas, os donos da padaria disseram que seus clientes amam os biscoitos.
Justin: ASSIM COMO EU, PORQUE EU TAMBÉM AMO ELES...
Pattie: Estou vendo, pois estava cheio de biscoitos nessa fôrma...
Justin: Sei lá quem que pegou eles dai... Eu não sei de nada...


Pattie: Te conheço desde de quando você nem tinha nascido ainda, mocinho...
Vovó: Mas pode comer querido, fiz muito e muitos biscoitos. Tem vários assando, logo tenho que tirá-los.
Justin: A vovó deixou mãe, então eu vou comer né... fica feio recusar um coisa dessas...
Vovó: Quer um leite para acompanhar os biscoitos, Justin?
Justin: Quero sim.
Pattie: Não mime muito esse garoto não, ele sabe se fazer as coisas...
Justin: Não ouça ela vovó... - Eu disse rindo, minha mãe começou a rir também.

          Minha avó fez meu leite e nossa... Era tão bom comer biscoitos com leite que nem faço ideia de quantas dúzias eu já tinha comido. Era preocupante isso. Eu engordaria muito nesse último mês, já estava prevendo isso.

          Se eu continuasse a comer biscoitos daquele jeito eu ficaria com uma péssima dor na barriga, e isso não era nada bom. Não mesmo. Decidi parar de comer um pouco, os biscoitos não sairiam dali mesmo...

          Eu ria muito quando estava com meus avós eles eram engraçados, muito engraçados. Prometi a minha avó que entregaria os biscoitos na padaria, para poder ficar em casa conversando com minha mãe enquanto isso.

          Lembrei de ter marcado de ir no campo do parque com os meus amigos e com o time que sempre jogava lá. Adoro jogar futebol, mas estava sem tempo. Agora que vou ficar aqui por um bom tempo resolvi praticar mais com eles.

          Minha avó me explicou bem certinho aonde era a padaria que eu deveria entregar os biscoitos. Sai de casa uma meia hora antes da padaria abrir. Queria caminha um pouco, ver o que mudou e essas coisas...

          Eu não estava atrasado então fui caminhando até a padaria que era perto de um parque, era muito bom rever aquele lugar. 

          Não tinha ninguém lá perto da quadra, no parque tinha só uma garota grávida sentada em um dos bancos mas estava longe demais. É incrível como a barriga da mulheres crescem tão rápido quando elas estão grávidas.

          Estava com as caixas dos biscoitos nas mãos. Resolvi sentar um pouco em um dos bancos pois faltava uns 10 minutos para a padaria abrir. Fiquei ali, quando finalmente o dono da padaria chegou. Fui até ele e entreguei os biscoitos. Fui voltar até o banco aonde eu estava mas a grama estava lisa e eu acabei levando o maior tombo.

          Senti minha bunda estremecer, espero não ter me sujado muito. Que fiasco, a única coisa que eu escutei quando me levantei foi as risadas daquela garota grávida. Ainda bem que tinha só ela e mais um senhor com seu cachorro ali no parque, mas o senhor nem tinha visto nada. 

VocêON
 
          Fui caminhar pelo centro, olhar o movimento que ainda era pouco por ser de manhã. Meu filho se mexia dentro de minha barriga, era tão lindo. Parecia que ele estava feliz, sentindo a presença de alguém especial...

          Cheguei ao parque que ficava do lado da padaria aonde eu iria tomar café. Sentei em um dos bancos no parque e coloquei a mão na barriga sentindo ele se mexer ali dentro.

          O parque estava totalmente vazio. Depois de um tempo chegou um garoto com algumas caixas, acho que ele era algum entregador. Acertei em cheio, pois quando o dono da padaria chegou ele foi até ele entregar-lhe as caixas.

          Na hora de voltar, ele foi descer até o banco e o pé dele deslizou e ele levou o maior tombo, eu só escutei ele dizer: "Ai minha bunda." e comecei a rir que nem uma boba, foi muito engraçado ver aquilo.

          Eu quase morri de tanto rir dele e do tombo dele. Quando olhei novamente pra ele, ele estava me olhando sério. Me pareceu por um segundo que eu conhecia ele de algum lugar...

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

NOVA TEMPORADA \õ/
Animadas? OBA, OBA!
Que bom que vocês não me abandonaram.
Juro que aviso se eu acaso fizer isso de novo
mas acho que não vou mais fazer não.
Desculpem-me por deixar vocês preocupadas.
Tati ama muito todas vocês, tá? 

53 comentários:

  1. Ai amor ta P-E-R-F-E-I-T-O não acredito ate que enfim nós vamos se reencontrar!! Ai continua e da próxima vez avisa porque me deixou preocupada ♥_♥ Te Amo Tati

    ResponderExcluir
  2. AAAAH ELES VÃO VOLTAAR!!! HUAUHAHUA
    perfeita sua ib, é a unica que eu li que chegou a 4ª temporada.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahaha , pensa numa menina rindo sozinha na frente do pc , siim vc acertou !! Sou euu lendo esse capituloo !! kkkkkkkkk' Tatii tá perfeitaa =D Divulga a minha ib ?? http://imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OH GOSH' ATÉ QUE ENFIM ELES VÃO SE ENCONTRA, KKKKK, NOSSA SEU EU ESTOU ANCIOSA PRA ISSO, MAGINA (; CONTINUAAA NOW PLEASEEE ! (:
    xoxo :*
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  5. to mega-curiosa, e brava por você parar na melhor parte de todas u.u

    ResponderExcluir
  6. tati minha linda,nem pense em nos deixar de novo,nem nem nem,continua *---* mais uma temporada perfeita ashaushu

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk awwn *---------* o meu filho sentiu a presença dele ^^
    JA TAVA NA HORA DELES SE ENCONTRAREM \o/
    amo muito sua IB Tati, não demore para postar o proximo capitulo, ok? ;)

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ta cada vez mais perfeita, tomara que eles voltem loogooooooo

    ResponderExcluir
  9. Por favor publica http://imagineebeeliebers.blogspot.com.br/ PLEASEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  10. LINDOO TATI!!! ME DESCULPA MESMO PELO SUMIÇO!EU JA TO COM FALTA DE TEMPO PRA POSTAR NO MEU BLOG IMAGINA COMENTAR NO DOS OUTROS:(
    Mas eu não te esqueci! Será que pode divulgar pra mim?
    www.thegirlschoices.blogspot.com
    www.imaginebelieberdream.blogspot.com
    Se n se lembra de mim eu sou a Galaxia Do Bieber! É por que mudei de perfil e meu twitter é @stratfordwinner!!Espero que se lembre de mim,
    SUA FÃ DE CARTEIRINHA,
    Lu

    ResponderExcluir
  11. Vish vish que fofo, muito lindo !

    ResponderExcluir
  12. Divulga para mim por favor: http://itsfanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Posta mais amor to amando deeeeeeeeeeeeemaaaaaaaaaais mesmo ><

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAH vc parou na melhor parte kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. tati, vc tem nocao de como eu quero te matar agora? serio, para de parar nas melhores partes, mds, kljsalkjsklajskla, te amo <3
    maria

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO VOCÊ OUSAR PARA O CAPITULO?? VOCÊ QUE ME MATAR?? MENINA NÃO FAÇA ISSO COMIGO.. TEREI UM INFARTO !! AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ..

    ResponderExcluir
  17. Ate quem fim né Tati tava na hora do Justin saber que iria ser pai DEPOIS TE TANTO TEMPO SEPARADOS NÉ , continua plz >.<

    ResponderExcluir
  18. OMG tá ficando cada vez melhor, continua logo senão vou infartar.

    ResponderExcluir
  19. ta muito bom mesmo... amo a sua ib... Sera que você pode divulgar e ler a minha ?!? www.imaginebelieberheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ta muito bom my god...
    Ai Tati esse ta meio pequeno(kkkk)
    Poxa nao demore muito pf nao aguento mas esse misterio...bjkks

    ResponderExcluir
  21. More more. clindoooooo ç2

    ResponderExcluir
  22. FAZ ELE ME BEIJAR PELO AMOR DE DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Meu kk não demora mais pf pf, e e eu concordo que faça ele me dar uns pega de novo pq né, ele é o pai do meu filho.......

    ResponderExcluir
  24. Nossa essa Ib é muito boa...eu ja li varias mas essa aqui ninguem supera!!!

    ResponderExcluir
  25. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  26. mttttt legal amando continua

    ResponderExcluir
  27. aaameeeiii continuuaa logoo *---* Pode divulgar a minha IB? é loucaspelobiebs.blogspot.com ;) Brigada ^.^

    ResponderExcluir
  28. ain continua tati tah perfeitinha *--*

    ResponderExcluir
  29. COOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA! *-*

    ResponderExcluir
  30. CONTINUUUUA ~é uma ordem~ kkkkkk Brincadeira flor ;) olha vou te flar só 1 coisa... A SUA IB É MUITO IMPORTANTE, INSPRIRADORA... AI ELA É TUDO PRA MIM <3 por favor nunca desista dela, por mim *-* kk Te amo ♥ @_JBKidrauhl ← SUA HANNAH FOFA >.< kk

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaaaa eles vão se encontrar finalmente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    MORRENDO EM 3...2...1...

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MURRI "ai minha bunda " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Justin ein kkkkk ai meu deus ele vai ver ela gravida OMG OMG OMG , continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus mesninaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE NAO EU TE MATOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. hashashasha ele caiu, continua estou amando. bjos

    ResponderExcluir
  35. Nossa meu essa IB TA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOAA!! TA D++ CONTINUA EU QUERO SABER OQ VAI ACONTECER!!!!
    BJOOSS!!

    ResponderExcluir
  36. Genteeee ta muito boaa...serio continua...
    beijooos

    ResponderExcluir
  37. OmB que reencontro incrivel!!

    ResponderExcluir
  38. Menina mas que imaginação é essa que vc tem?? Nossa essa IB ta muito perfeita!!
    AMEI!!
    PARABÉNS PELA SUA DEDICAÇÃO A IB!!

    ResponderExcluir
  39. AMIGAAAA!! vc acha que EU ía parar de ler essa Ib???
    ta loca eu amo a Ib!!!!
    kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NUNCA VOU PARAR DE LER ESSA IB!!
    KK
    BEIJINHO!!

    ResponderExcluir
  41. gente amiga eu te mato se vc não continuar!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te amo!
    #continuaaa#

    ResponderExcluir
  42. Oi Oi quer me ajudar?
    Preciso que me ajude a divulgar o novo blog da minha irmã! aa > @NeedYooouJB <
    aqui: http://jdbloveyoou.blogspot.com.br/
    Por favor me ajude siga e divulgue nós agradecemos de coração ♥ (:

    ResponderExcluir
  43. AMG É O JUSTIN, ELE FOI LEVAR OS BISCOITOS DA VÓ DELE NA PADARIA, E ME ENCONTROU, AWN AWN AAAH MY GOOD, EU NEM ACREDITO, saquei na hora que era ele, I'M EXCITED PARA O PROXIMO CAPITULO AAAAA
    -@WorldBieberzao

    ResponderExcluir
  44. Aiin' continua floor! Sua #IB além de ser demais ela é muitoo viciante..
    Continuaa PLEASEE!

    ResponderExcluir
  45. OMB! Até que enfim "NÓS" Vamos nos reencontrar! OMG! Continua ta perfeitoooo!!!

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAAAAA para nem acredito nisso,finalmente a gente vai se reencontrar
    continua por favor
    sua IB perfeita como sempre
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  47. AHHHH OMB quer me matar é?/ Que perfeição! Vou correndo pro proximo. heheh :D

    ResponderExcluir