4 de abril de 2012

¤ Capítulo 01 - Breaking Barriers / 4ªTemp.


Destinos iguais.

VocêON


          E mais uma vez acordei com o despertador. Eu não gostava nada dele, mas porque gostaria não é mesmo? Nesses últimos 3 meses estava indo caminhar em todos ele, assim como a doutora havia dito que era para mim fazer.

          Minha vida tinha de alguma maneira melhorado. Não estava mais escondendo minha gravidez, até porque minha barriga estava ficando a cada dia um pouco maior. Com 7 meses de gravidez, como não estaria grande?

          Minha mãe entendeu bem quando eu disse que estava grávida e que o filho era de Justin. Mas meu pai queria que eu ligasse para ele no mesmo momento e disse-se isso a ele. Era óbvio que eu não faria isso. Não mesmo.

          Consegui fugir daquele situação graças a minha mãe, mas ela conversou comigo mais tarde para decidir o que eu iria fazer sobre esse assunto. Decidimos que eu esperaria mais alguns dias e depois eu ligava ou mandava um email dizendo oque estava acontecendo.

          Levantei de minha cama, sentindo minha cabeça girar. Com muito esforço troquei de roupa e fui caminhar. Não era para mim emagrecer, mas era para fazer com que o sague circulasse melhor e que minhas pernas ficassem o dobro do que elas estão agora.


          Fui em direção a geladeira. Infelizmente não tinha nada do que eu queria comer naquele momento. Não que eu fosse chata a esse ponto, mas parecia que nada dali conseguiria matar a minha fome. Resolvi comer algo na padaria de sempre, eu me rendia a ela todas as manhãs... Mas eu tentava comer algo em casa, mas não era possível...


          Era o melhor lugar da cidade na minha opinião. Desde o primeiro mês que morei aqui, desde a primeira vez que eu fui a aquela padaria... tem algo muito bom lá que me faz querer voltar outra vez... eu acho que são aqueles biscoitos com bastante chocolate, só pode ser eles.

          Estava com o meu corsário preto, minha regata preta e um casaquinho branco, que eu deixei aberto, pois não fechava... a barriga estava grande demais para isso. Peguei a minha mini-bolsa, colocando dentro meu celular, dinheiro, e mais algumas coisas de sempre. Estava pronta para a caminhada...

JustinON

          Acordei quando minha mãe me cutucou. Olhei para fora da janela do avião... estávamos quase chegando. Estou com muita saudades da minha avó e do meu avô...  da SeuNome parece ser até mais do que saudade, queria tanto vê-la.
Pattie: Justin vem...
Justin: Estou indo mãe...
Pattie: Pegue suas malas com o Christopher ali. - Ela apontou para aonde ele estava.
Justin: Ok mãe. Quer que eu chame o táxi?
Pattie: Deixa que eu chamo, querido.
Justin: Tudo bem.

          Nesses últimos dias está sendo muito difícil, Selena fica correndo atrás de mim, me ligando e aparecendo "por acaso" em todos os lugares que eu vou. Queria que não fosse assim. Será que ela não se toca que o nosso namoro acabou. Eu nunca quis machucá-la com essa história toda, nunca mesmo.

          Resolvi então dar um tempo. Vou dar um tempo para a minha cabeça... passar o natal e o ano novo com a família vai ser a melhor coisa que eu poderia fazer neste momento. Era disso que eu precisava realmente.

          Depois é depois, vou tentar aproveitar o máximo aqui com o meu pai, meus avós e meus amigos. Minha família toda reunida pra festejar. É disso que eu gosto. Além dos meus irmãos, que pelo o que me contaram, eles cresceram muito nesse tempo que estive fora.

          Amor... o palavra complicada que complica a vida da maioria das pessoas, palavra que é formada por mais sentimentos do que por letras... palavra que provoca várias reações nas pessoas e nem todas elas boas... Saudade por exemplo, na minha opinião, não é uma palavra muito boa...


VocêON

          
          Música e pensamentos aleatórios: era esse o resumo das minhas caminhadas. Sempre com os fones no ouvido e voando em pensamentos. As vezes de tanto que eu pensava eu nem percebia que havia música bem perto do meu ouvido...

          Eu agora pensava em um nome para o meu filho, pois é. Filho com o no final. Isso mesmo, era menino. A doutora me disse isso a poucas semanas, fiquei tão feliz. E ele precisava de um nome, e era nisso que eu pensava nesse momento (eu ri).

          Podia ser Robert, Chair, Zack, John... eu resolveria o nome dele. Queria que o Justin me ajudasse nisso, mas não queria ao mesmo tempo. Saudades eu tinha, mas o orgulho não me deixaria correr atrás dele...

          Minha mãe me disse que conseguiu fazer com que meu pai espere mais um pouco até eu resolver contar ao Justin sobre o nosso caso, e o resultado dele. Meu pai realmente queria que eu me casasse e que eu não fosse mãe solteira, eu sabia disso.

          Mamãe só queria que eu fosse feliz, mesmo deixando bem claro que o Justin seria um ótimo genro para ela... Resumindo ela queria que eu fosse feliz ao lado do Justin...
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

NOVA TEMPORADA \õ/
Oba, espero que estejam animadas assim
como eu estou.
E também que não estejam bravas comigo...
meio impossível isso né...
Nem sei se tem alguém que ainda vem aqui no blog :'(
Mas não fiquem com muuuuuita raiva da Tati não meus amores
a Tati ama muito todas vocês, tá?

39 comentários:

  1. AAh achei q tivesse abandonado!! Vê se posta com mais frequencia , poxa, agente sente muita falta!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiii , quase morri quando vi que você tinha postado a 4º temporada.

    ResponderExcluir
  3. tati, sentimos sua falta, por favor posta mais )":

    ResponderExcluir
  4. namoral mesnina sua ib e P-E-R-F-E-I-T-A- , euaamooooooooooooooooooooooooo sua ib pelo amor de deus eu te imploroooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BB pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaah que saudades menina,adoooooooro nova temporada uhl ashaushu s2

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua logo por favor. eu num aguento mais isso, eles tem que voltar logo!!! @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  7. muito perfeito,continua,ta sem tempo,amor? eu passei todos esses dias vindo aqui,pr aver se você ja tinha postado euheuhe *-*

    ResponderExcluir
  8. Otimo, nossa tati voltou haha *-* posta posta posta logo logo logo (yn) by: @universogomez

    ResponderExcluir
  9. linda <3 eu czt to aqui ainda,amo a tua imagine.. acompanho ela desde o começo vdd/ continua baby,ta pft dms

    ResponderExcluir
  10. Êeeeeeeeeeeee Nova temporada tô muito ansiosa !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Cooooooooooooontinua titia Tati s2
    Dilga pra mim ? http://belieberbrazil.blogspot.com.br/ Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  12. Achei que tivesse esquecido a gente u.u
    Comtinua mocinha ;)

    ResponderExcluir
  13. Adoooro aqui, mas queria que você continuasse mais rápido, tá muito tempo a mesma coisa ): Beijos tati s2

    ResponderExcluir
  14. Continua :)
    @Minemileybieber

    ResponderExcluir
  15. Amei, e só quero ver quando o Justin saber da gravidez. continua, bjus

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS .. NÃO VEJO A HORA DO JUSTIN SABER DA GRAVIDEZ.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  17. Esqueceu de nois é?? Posta com mais frequência, quero ver o Justin sabendo da gravidez dela :)

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' perfeitoooo muitooo perfeito...
    muito ansiosa aqui já para o próximo u.u
    amei amei amei *---------*
    By: @AlannaMartins14

    ResponderExcluir
  19. Sim eu estou amando demais, mais eu queria muito que você não sumisse mais poxa ! É muito ruim pra gente aqui ~lesuasleitoras~, nós criamos uma vida aqui, um família, e sem mais poste vai acabando poxa ! não deixa isso acontecer, não quero que nos abandona, pq quando a pessoa vai deixando o blog aos poucos, vai abandonar de vez, e eu não quero isso, parece que eu preciso de cada poste como um ar, eu amo muito mesmo sua IB Tati, estou com você desde o começo mesmo, desde o primeiro post, desde quando foi hackeado, desde quando fez a outra IB (SINTOFALTADELA), quando terminar essa continua postando aquela, pq eu também estava amando, e é isso, eu sempre irei estar aqui com você acompanhando seus postes até acabar e espero que nunca nos abandone porque isso aqui é uma parte de nossas vidas, muito obrigada por fazer a melhor IB do mundo inteiro, eu amo muito você e muito sua #IB, e sempre estarei aqui, AH E POSTA LOGO QUE EU TO MUUUUUUUUUUUITO CURIOSA, ~apesardejásaberumpouconé~, quero muito que o justin ME veja logo rs, to ansiosa um beeeeeeeeijo *--* s2

    @enailediniz

    ResponderExcluir
  20. Awwwwwwwwn, 1º´capítulo da 4ª temporada (':
    Amei Amei Amei, continua logo, qnd vc demora pra postar eu quase morro!
    Divulga a minha IB please ? imaginebjustin.blogspot.com
    beeeijustin > @islanddbiebs

    ResponderExcluir
  21. Não abandonei Tati ~~ le intimidade~~ kk vinha aqui quase todo dia *-*

    ResponderExcluir
  22. Tati, eu AMEIII!!!! E tbm nn abandonei o blog, todo dia eu entro aki pra ver se vc tem postado.... :)
    Minha anciosidade ta pra passar de 100%!! Hehe, sou exagerada, né?!
    Bjinhus e continua logo, ta? ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  23. Tatiiiiii ... vou bater em vxxx sua lindonaaa !! Eu tava vindo aki toda hora pra ver se vc tinha postaduuu huuun ta meio tristee a historia mas ta mto perfeitaaaaaaaaaaaaa♥

    ResponderExcluir
  24. Tiiiipo tá muito perfect!Continua! Justin tem que saber do filho!
    Brigadu por me indicar ai baby é uma honra grandiosa!
    me segue plz to começando minha IB e não tenho muitos seguidores
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/
    Tati, fica com Deus e um BieberKisses

    ResponderExcluir
  25. AAar continua,mtt perfeiito !
    Ameii *-*
    Parabens pella sua criativiidade ella eer maravillhosa
    BieberKisses
    tiinha andado sumida neer rsrs' disculppa ñn comentaar nos outros,fooi pq eu fiiqeii meiio que sem net nas ultiimas semanaas :(
    Maiis jaa tenho miinha net de vollta :)
    Coontinuaa logo pf ?

    ResponderExcluir
  26. não ficaremos bravas com vc Tati mas evite nos abandonar e se for parar de escrever por uns dias avise antes pra não deixar a gente preocupada OK?
    AMAMOS VC MUITOOO TATI NOSSA DIVA!!!

    ResponderExcluir
  27. aah suaboba noix te ama muito ruun e continua ai tah perfeitaaa cmo sempre ^^

    ResponderExcluir
  28. unf , demorou muito para continuar mais nem estamos bravas pelo menos eu não . estou MUITO anciosa pra ver oque vai acontecer ..continua tati *-*

    ResponderExcluir
  29. amooooooooooooooooooooooooooor lol faz tempo q eu nao comento aqui :o ~culpa do meu PC kkk~ MAS ENFIM, OMB ESSE CAP TA MUUUUUITO F*** KKK TO AMANDO DE VDD :)) NUNCA DESISTA DA SUA IB PQ É MUITO IMPORTANTE PRA MIM E TENHO CERTEZA QUE PRA TODAS AS OUTRAS BELIEBERS *-* TE AMO TATI ♥ @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  30. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. Adoreii a #IB! Na verdade eu ameii ela rsrs'
    Amor divulga para mim?
    http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/
    Thank's
    Obs: POSTAA LOGOO!

    ResponderExcluir
  32. que isso?4°temp?que maravilhoso!!eu amei este cap!como sempre né?ñ tem como ñ amar!Tati faz os dois ficarem juntos!enfim,CONTINUA DIVA!;)
    DIVULGA LINDA?
    http://believeimyourdreams.tumblr.com/
    bjus*-*

    ResponderExcluir
  33. Nós também amamos muito a Tati... haha
    Como sempre, está linda! Continua amôre... bjosss! ;)
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  34. AMEI!
    PS:nova seguidora.
    Muuuito perfeitooooooo!
    @iam1lovatic_

    ResponderExcluir
  35. Hey! Aqui é a @WeAreInLuvJB. Como meu Twitter não está pegando, vim comentar aqui. Velho, tá perfeito. Continua, por favor que eu amo ler a #IB. Matei a saudade agora. Obrigada, viu? beijo.

    ResponderExcluir
  36. Nova temporada! ;D AH eu to amando muito sua #IB, simplesmente encantada com tudo!! AHH Como consegue ser tão perfeita OMB! *O* Não vejo a hora de vê-los se encontrar! Beijos e posta mais *----------------------------*

    ResponderExcluir
  37. Nati Dona do Bieberzão @Nati_JB4ever5 de abril de 2012 18:38

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! NOVAA TEMPORADAA, ADOROO QNDO A HISTORIA PARECE Q NUNCA VAI TER FIM ;). E ESTA MTO BOOM , OBRIGADA TATI, VOC PODE ATÉ DEMORAR, MAIS SEMPRE SURPREENDE :) ! @Nati_JB4ever

    ResponderExcluir