13 de março de 2012

✿ Capítulo 19 ~ The Love Always Wins


Momentos

[...]

     Levantei-me ás dez horas, desci as escadas, o único jeito era descer sentada, então eu ia ter que me acostumar a começar descer as escadas e subir as escadas assim. Comi, e fiquei no sofá mesmo, de pijama, não era muito importante mesmo, eu estava sozinha.

     Meu celular estava em cima da mesinha de centro da sala, e vibrou, fui ver o que era e quando vi estava cheio de mensagens, de todos, dos meninos, das meninas, até de alguns professores, me pedindo como eu estava.

     Respondi á todos, pras meninas, mandei elas virem me ver. Passei um bom tempo mexendo no celular, respondendo, ligando e tudo mais. Quando vi eram quase 10 e meia, escutei um carro parando em frente a minha casa.

     Minha avó como de acostume havia saído, tinha ido á feira, só podia ser Justin. Mas não era, bateram na porta e eu calmamente peguei minhas muletas e fui ver quem era, era Robert, ele havia vindo ver como eu estava: 
Você: Oi Robert.
Robert: Oi, você está bem?
Você: Estou sim. Entra.

     Ele entrou e sentou comigo no sofá, ele era divertido, engraçado, me fazia rir, e isso era bom ao menos eu esquecia tudo que eu tinha passado. Liguei a TV mais tarde, em um canal de séries e estava passando uma bem engraçada.

JustinON 

     Acordei, arrumei meu quarto e depois fui tomar um banho. Almocei e resolvi ligar pra SeuNome:

Você: Alô?
Justin: Oi amor, como você está?
Você: Estou bem. - ela disse rindo
Justin: Por que está rindo?
Você: Nada não, é que o Robert é um palhaço el...
Justin: ELE ESTÁ AI?
Você: Está sim, mas nã...
Justin: Ah, é mesmo? Bom saber. - desliguei o telefone.

     Ta bom então. Eu não estou com ciúmes, estou com raiva, NINGUÉM CHEGA PERTO DA MINHA SEUNOME, NINGUÉM. Ainda mais aquele desgraçado, que vive arruinando minha vida.

     Eu vou para casa dela. Não, acho que é melhor não ir. Mas ela é minha. Eu não vou ir, não vou dar esse gostinho ao Robert, de passar de ciumento. Mas eu sou ciumento, não tenho culpa, eu vou pra lá.

     Acho que é melhor não ir, é eu não vou mais, ai que droga, eu estou muito confuso, vou lá, ou não. Ela tem amigos não é, pois bem eu também tenho os meus.

     Me arrumei, e sai. No caminho, liguei para o Ryan pra ir almoçar, ele estava livre. Então passei na casa, dele e decidimos antes ir dar uma volta pela cidade:
Justin: A gente podia chamar algumas garotas pra almoçar com a gente.
Ryan: E a SeuNome, não ta livre.
Justin: Pelo o que eu vi não, ela tá ocupada com o amiguinho dela.
Ryan: Hum, quem sou eu pra ficar querendo saber da sua vida né.
Justin: Então, sabe de algumas garotas?
Ryan: Eu tenho mas tem certeza, acho que você e a SeuNome tivessem algo sério.
Justin: Pra ela, tudo é brincadeira. Acho que não quer algo sério.
Ryan: Porque ta falando assim?
Justin: Liguei pra ela, e o Robert, aquele retardado tava lá com ela, aposto que foi ela que chamou ele. Eu salvo a vida dela, e é isso que ganho em troca, ela me trocando por outro cara.
Ryan: Como você sabe que foi ela que chamou ela?
Justin: Não sei né, só acho.
Ryan: E porque não foi lá?
Justin: Por que eu achei que era melhor eu não ir.
Ryan: Vou ligar pra ela, pedir se ela quer almoçar com a gente.
Justin: NÃO! Ela vai querer trazer aquele palhaço junto.
Ryan: Não ela não vai trazer ele junto.

VocêON

     As vezes o Justin passa dos limites, desligar o telefone na minha cara? Que saco... Ah, já sei é por causa que eu falei do Robert. Mesmo assim, é um motivo absurdo.

    Eu também não vou ficar ligando, implorando para ele me ouvir, se ele quis assim, vai ser assim. Logo Robert foi embora, viu que eu não estava mais afim de conversar muito, no mesmo momento minha avó chegou em casa.

    Perdi toda a fome que tinha. Subindo as escadas para ir ao meu quarto, meu celular vibrou no bolso, era o Ryan:
Você: Alô?
Ryan: SeuNome, não quero ir almoçar comigo?
Você: Não sei, não estou com muita fome.
Ryan: Ah, vamos!
Você: Só eu e você?
Ryan: E o Justin.
Você: Então não quero.
Ryan: Vai fazer bira?
Você: Não sou criança pra fazer bira, criança é ele que desligou o telefone na minha cara.
Ryan: Mas você não precisa conversar com ele, eu que estou te chamando pra almoçar.
Você: Sendo assim, passa aqui. Vou me arrumar, beijos.
Ryan: Pode deixar, estou indo.

     Subi para o meu quarto troquei de roupa, coloquei umas das mais legais que eu tinha, fiz uma maquiagem básica, soltei meu cabelo, ajeitei, e logo eles vieram me buscar.

     Não queria sentar do lado daquele grosso do Justin, mas Ryan me obrigou. No caminho, vi um garoto muito lindo na rua, então abri toda a janela do carro e gritei:
Você: Uh delícia!

     Ryan deu risada, mas eu fiz só pra irritar mesmo, Justin ficou vermelho, acho que de raiva, eu não sei, mas eu e Ryan rimos muito da situação.

-------------------------------------------------------------
Sei que passei um bom tempo sem postar, e
admito isso. Mas não me julguem, talvez
eu tenha motivos não é mesmo?
Bom está ai, aproveitem.
Falem comigo aqui @ahbiebs :)



39 comentários:

  1. ALELUUUUUUUUUUUUUUIA!!!!!!!!!!!! Não faz mais isso com a gente, poxa! ta muito legal!

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUUUUUUUL! FINALMENTE! NÃO FAZ MAIS ISSO, EU NECESSITO DA SUA IB OK? TA MUUUUITO BOA, TO AMANDO! CONTINUA! BEIJOS @CarolAssis12

    ResponderExcluir
  3. ateee que em fiiiim esninaaaaaaaa se quer me matar que posta o breaking barriers agora tá rum..... ta demorando demais coisa linda va´logo sasuushsuahsusauhsuahs


    2 min depois

    ja posto ou nao uashuashsuha vaaaai logo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Contunaaa flor, ta perfeita sua IB linda *-*

    ResponderExcluir
  5. que perfeitooo!!! hahaha ri muito aqui! continuaaaa! *--* bjinhoooos

    ResponderExcluir
  6. Concordo, Por Favor não faz isso com agente. Sua IB É DIVA DEMAIS E não posso ficar sem ela :) hahaha ameei o cap.
    Cíumes extremo... todo casal passa por essa fase ! Chegou a deles! Haha mt engraçado ela falando com o menino na rua, o Justin deve ter ficado com raiva mesmo ! haha Beeijos continuaaa PF ! Mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  7. Amei, acho que eu não teria essa coragem de gritar UH delícia para um garoto que não conheço. uahshashahusua continua, beijos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk UH DELÍCIA combinou comigo, sempre faço isso e me escondo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to amando demais mesmo amor, parece que eu necessito dessa ib !
    porfavor posta logo to muiiiiiiiiiiiito curiosa >< s2

    ResponderExcluir
  9. aleluiaa ela postou uahsauh, continua amore ta muito legal aushau uh delicia gostei dessa

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. aee postoou hahaha entendo.. mais vai postar o 20 o mais rapido possivel ne? kk ameeei esse capitulo e amo aib demaiss

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri desse UH DELICIA kkkkkkkkkkk muito perfeito o cap , continua

    ResponderExcluir
  12. HALELUIA ELA POSTOU!! AEEEEEEEE
    Nossa como o Jus é ciumento, e eu ainda provoco gritando pro delicia q passava na rua ASHUASHUASHU

    ResponderExcluir
  13. AHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHA JUSTIN NEM É CIUMENTO.. IMAGINAAA .. HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA AIINN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  14. HAHHA Nossa que ciumento.kk O capitulo ficou lindo, ameii! POSTA MAIS! To ansiosa!

    ResponderExcluir
  15. adorei, muito bom o capitulo @natidurazzo

    ResponderExcluir
  16. õ entendi tava no 29 agora ta no 19 ???

    ResponderExcluir
  17. NHAAAAAAAAAA *-* QUE PERFEITO

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAA tá perfeita
    Justin com ciumes haahaha que fofo *-*
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITA E ADOREI O CIUMES DO JUS CONTINUA FLOR :)

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAh amei,amei, amei, a sua IB tá perfeitaaaa!!! to viciada nela!!

    ResponderExcluir
  21. volta a postar!! please

    ResponderExcluir
  22. POXA VOLTA A POSTAR POOR FAVOOORR!!!!!!!!!!! :((((

    ResponderExcluir
  23. adorei, hm q pena que eu e o Justin estamos brigados, espero que eu volte a me dar bem com ele :) torcendo - SE VOCÊ TORCE ESCREVE O COMEÇO DA FRASE '' espero eu volte a me dar bem com ele :) torcendo '' MAS SÓ ESCREVA SE ESTIVER TORCENDO MESMO . BeiJo Ana luiza Martins Duque

    ResponderExcluir
  24. ONW MY JUSTIN , ti adoroo, amor da minha vida
    '' espero eu volte a me dar bem com ele :) torcendo '' '' MAS SÓ ESCREVA SE ESTIVER TORCENDO MESMO - Larissa Louize Bittencourt Gonçalves

    ResponderExcluir
  25. Q BESTEIRA ISSO DE ESCREVER A FRASE ! SE VOCÊ TORCE NAO PRECISA DEMONSTRAR, SEUS TROXAS, SAIBAM Q O JUS 10 É SO MEUUUZINHU -lindJo '-' BRINKS TÁ MEU POVO das BELIEBERS tá bom lari mendes

    ResponderExcluir
  26. dialogo patetico da lari mendes comigo Katherine Novaes >

    hey lah o jus é só meu fomos feitos um para o outro sua trouxa ridéeeééécula KKKKK'

    Katherine Novaes: TROUXA É VOCÊ IDIOTA

    Lah : CARAMBA COMO VOCÊ É CHATA
    Katherine Novaes: vocÊ sua idiota nunk mais fale comigo

    7 HORAS DEPOIS.....

    MSN MESSENGER:

    Lah do JUS10 : disculpa frieeend, o jus é das beliebers me desculpa fui mt idiota

    kathê bieber: Ok ! desculpo pq eu tenho SWAAAAG e você não, a amiga mais trouxa do mundo ti amu
    :) BESTA FRIEND '-'

    Lah do JUS10: KKKKKKK' a mais trouxa e você a mais ridicula OK? combinou né?

    kathê bieber: Oh se conbinou - YOU IS CRAZZZY - LOK LOKA :)

    Lah do JUS10: a vai namorar seus posts e deixa eu aqui e o JUSTIN BIEBER EM PAZ. estamos assistindo NEVER SAY NEVER

    kathê bieber: NOSSA'tão tá, fica ai com o SEU Bieber, eu fico com o Justin Bieber BRASILEIRO kakakaakakaka'

    ResponderExcluir
  27. Bb' Se naum For Pdi De Mais Divulga Esse NV Blog?
    PF PF PF ?
    http://foreveronebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. AMEEEI e ri mt tbm...kkkkk continua logo amor!! bju s2 @belieber_lele

    ResponderExcluir
  29. continuaaaaa a The Love Always Wins logo, por favor, vai, amo ler essa #IB

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaaaa flor, ta perfeitaaaa......to amando muitooooooooooo mesmo!!

    ResponderExcluir
  31. C-O-N-T-I-N-U-A pelo amor de Deus, vou morrer aki!!

    ResponderExcluir
  32. continuaaaaaa pelo amor do Bieber!!
    amo sua #IB é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. CONTINUAAAAAAA CONTINUAAAAAA VC É OTIMA E SUA #IB TAMBEM!

    ResponderExcluir
  34. conitnuaaaaaaaaa logooooo por favor!
    to amando muitoooooo

    ResponderExcluir
  35. Sua IB é muuuuito boa! *-* Pode divulgar pra mim? http://www.lookatyou-imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir