16 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 08 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Não gosto de abraços 

VocêON

          Sinceramente os melhores dias da minha vida eu passei com o Justin... é claro que talvez isso mudasse algum dia, ou eu me arrependesse de tê-los vivido.. mas agora, nesse momento, eram os melhores.

          Gostaria que isso nunca mudasse. Queria que esse jeito meigo que ele me olha nunca sumisse. Queria profundamente que o nosso amor resistisse a qualquer barreira que a vida poderia colocar a nossa frente.

          Era estranho como toda a vez que eu olhava para ela, ela ainda estava olhando para o Justin. Af, eu estava quase morrendo de ódio. Mas espero que só ficasse no olhar mesmo. Mesmo assim... eu tinha que esquecer isso e aproveita o momento.

          Enfim, muitas coisas passavam pela minha cabeça, mas nenhuma delas era boa pois aquela situação me preocupava muito... Não sei o porque de me preocupar também... 

          Quando acabou o show dela, já estava tarde e tínhamos que voltar, então Chaz e Justin foram pagar a conta lá no caixa enquanto eu e o resto ia lá fora perto do carro.

JustinON

          Eu estava começando a ficar irritado com aqueles olhares. Chelsea ficou a apresentação toda dela olhando para mim... O que será que eu fiz para merecer isso, meu Deus?

          A pior parte foi que a SeuNome percebeu.. mas o que eu poderia fazer quanto a isso; Era estranho ficar sendo vigiado por alguém e é mais estranho ainda a sua namorada perceber...

          Dancei com a SeuNome a última música que ela cantou. Logo após terminar a música resolvemos ir para casa, pois estava tarde. Eu e Chaz tínhamos que ir pagar a conta ainda...

Chaz: Eu e Justin vamos pagar a conta e já vamos para o carro também.
Chris: Mas já? Eu nem quero ir para casa, pois a Lannie vai..
Você: Quem é Lannie?
Chris: Aquela garota linda pela qual eu estou totalmente e perdidamente apaixonado...
Jasmine: Nossa.
Chris: Mas então, eu estava dizendo que.. eu não quero ir agora. Nem estou com sono, poxa.
Ryan: Pede o celular e combina com ela para vocês se encontrarem outro dia, sei lá.
Você: Vai lá Chris...

          Chris foi indo em direção a aonde se encontrava a tal Lannie. Eu e Chaz fomos indo até o caixa para  pagar. Estava lotado, na fila pelo menos tinha umas  10 pessoas.
Chaz: Pelo jeito vai demorar...
Justin: Pois é.
Chaz: Esperamos né, se não pagarmos são capaz de mandar prender nós...

          Eu ri. Mas era infelizmente verdade. Tínhamos que esperar... esperar... esperar. Enquanto isso ficamos ali na fila, jogando conversa fora, como já era de costume.

          A nossa frente o número de pessoas foi diminuindo e atrás de nós só foi aumentando, e aumentando. Pelo jeito todo mundo depois do show da Chelsea ia embora...

          Chegou a vez do Chaz para a conta dele. Dei uma olhava em volta e quando me virei, Chelsea estava do meu lado. Me assustei, mas não deixei transparecer a surpresa.

Chelsea: E ai? Gostou do show?
Justin: Sim.
Chelsea: E de mim, gostou também?
Justin: Ahn, chegou a minha vez de pagar...
Chelsea: E aquele nosso assunto?
Justin: Eu não posso agora.
Chaz: Que assunto é esse?
Chelsea: Justin sabe muito bem...
Justin: Pronto, paguei.
Chelsea: Marcamos um dia pra nós conversar então...

          Nem respondi e só caminhei até a porta de saída e fui saindo.
Chelsea: Eu sei que eu errei mais eu pedi perdão; lembra? - ela sorri.
Justin: Sim.

          Que garota mais maluca. Não queria ser grosso ou algo assim... mas nunca gostei de pessoas que começassem a invetar coisas para cima de mim...

          Eu realmente não lembro de ter nenhum assunto para tratar com ela. Como a SeuNome também não tinha nenhum para tratar com o Cody... Muita conhecidência para o meu gosto os dois terem usado a mesma frase...

VocêON


Você: Caitlin, vai até a porta e chama o Chaz.
Caitlin: Porque?
Você: Porque assim o Justin vem também.

          Olhei para trás em direção à porta e vi a Chelsea toda sorridente olhando para o Justin. Justin fitava o chão.. ela estava bem perto dele e acompanhando seus passos.

Você: Nem precisa Caitlin...
Caitlin: Porque? - ela se virou - Ah, eles estão vindo...
Você: E com a Chelsea...

          Chaz estava com uma cara de indignado, não entendi bem o porque... Foi ai que a Chelsea alguém gritou o nome da Chelsea, então ela parou na frente do Justin e deu um abraço nele. Um abraço demorado... demorado... demorado.

          Tudo bem, eu pensei. Ela estava apenas se despedindo... ESPERO QUE SEJA PARA SEMPRE NÉ? Parei de ser mal, mas não estou brincando. Queria que ela sumisse de perto do Justin.

          Ela mexia no cabelo do Justin enquanto abraçava ele, porra exagero isso né. Justin foi emourando ela de leve para que ela o soltasse. E assim ela fez.

          Ela começou a caminhar e gritou um "Até mais, Justin" para ele. Eu fingi que nem tinha visto nada e tentei manter o controle.

JustinON

          Estava finalmente conseguindo chegar perto do carro sem a garota apertando o meu pescoço. Meus pensamentos foram interrompidos por um ser exuberante chamado "Chris":


Chris: Lannie é bonita né Justin?
Justin: Aham.. eu acho.
Chris: Ix, esse ai tá com os pensamentos longe...
Chaz: Deve estar mesmo.

          Entrei no carro sem dar muita bola para os comentários deles. Agora a única coisa que eu queria era chegar em casa e deitar na minha cama e dormir...


-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+50 comentários.


Se atingir a meta de comentários posto mais um hoje, haha.

52 comentários:

  1. aaaa] Primeirinha aquiee \o

    Coontinua Diva ♥ To amando mt mt ta mega perfeito.

    Bgs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÊ ~requebra até o chão, chão, chão, chão...~

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ammmmr !
    ~leitora nova~

    ResponderExcluir
  3. muito bom, queremos ma a a a a a is :)

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, continuuaa, você tem muita imaginação, melho #IB que eu já vi
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. viiiiiiiiiish que milagre eu não sou umas das ultimaaas, divaa ameeei
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Aah , continua :)
    Beijos,
    @MineMileyBieber

    ResponderExcluir
  7. continua tá d++++++++++++++++++++++++++++++ !

    ResponderExcluir
  8. Nossssssssa, acho que a primeira vez que eu fico no começo dos comentários, kkkkkkkkkkkkk ' eu sempre sou a atrasadinha aqui, woeiwoeiwoei.

    Afs Tati, vc é mt diva, olha sua criatividade ;s kkkkkk ' continua linda <3

    ResponderExcluir
  9. aah, meu deus, eu vou ter um infarto do coração se você não continuar logo *-* Taaati, você é a MELHOR escritora de Imagine Belieber. Sério! A sua imagine belieber está nos favoritos no meu google chrome *-* UAHSUASHUSHUAHS
    Todo santo dia eu venho aqui para ver se você postou algum capítulo novo <3
    AAH, ESPERO QUE VOCÊ NUNCA PARE DE ESCREVER! kkk! ~le tati a melhor escritora de IB do mundo~ beeeijos florzinha :*

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE GAROTA CHATA !! VOLTA PRO MAR OFERENDA !! AAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  11. Afffz que Odió dessa Chelsa ! CONTINUAAAA !

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeito, depois minha mae nao quer q eu fique no pc direto, fico o dia todo so esperando vc postar ><

    ResponderExcluir
  13. OMG!! Ta lindo amore, mais essa Chelsea ñ gosto dela, ainm q garota mais insuportavel, afff...

    ResponderExcluir
  14. AHH AMEIII
    tu demorouu amr
    ainda bem q vc já postou neh hehe
    AHH CONTINUAA LOGOO
    PLZZ
    TÁ MUITO PEFECTT
    DIVONAA

    ResponderExcluir
  15. TA MUITO PERFEITA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. MMMTTTTTTTTTTTTTMMMMMMTTTTTTTTT PERFEITO , CONTINUA <3'

    ResponderExcluir
  17. Muito Perfeito esse capitulo!! Ai o Chris é muito comedia mesmo e que ódio dessa Chelsea:@ eu tenho que te dizer que te admiro porque tem que ter muito talento pra escrever bem desse jeito!! Continua meu anjo ♥

    ResponderExcluir
  18. Perfeitooo continuaa amoree pf mt linduuw

    ResponderExcluir
  19. ah não! eles não vão terminar de novo né? por favor! kkkk
    perfeita
    2bjs

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO.
    CONTINUA SUA DIVA LINDA.
    ESTOU SUPER CURIOSA AQUI <3

    ResponderExcluir
  21. Nati Dona do Bieberzão16 de fevereiro de 2012 23:10

    mtoooooooooooo bbbbbbbbbbooooooooooooooomm !! ~~

    ResponderExcluir
  22. Nova leitora aquiii \o/ começei a ler hooje, li do 1 capítulo da primeira temporada até esse, contiinua flor ta muito, muito bom mesmo *--*

    ResponderExcluir
  23. Iihhh, vai rolar desentendimento. Continua...

    ResponderExcluir
  24. OOOOOMG eu disse que essa Chelsea , tava de sacanagem u-u ai tem coisa viu , odeio pessoas assim , e ainda mais que dão em cima do meu namorado sem ao menos disfarçar ;@ .
    é igual muita gente faz com o meu bb , eu morro de raiva , tem muita garota que nao tem o que fazer ,sabendo que o garoto tem dona e fica dando em cima dele --'
    mas enfim continua amoor >.< to amando

    ResponderExcluir
  25. perfeito demais *-* ai que raiva da Chelsea :@ af,continua logo amr *-* by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA ! TÁ PERFCT, PENA QUE ESSA GAROTA CHEGOU ;@ k . mesmo assim , continuaaaaaaaaaaaaa s2 4bjustin .* #amotuaIB :)

    ResponderExcluir
  28. Continuaaa Pela Amor de Deeeus Ta perfeito sério *O* essa Chelsea U_______U @KidrauhlNinjaBR aqui \o

    ResponderExcluir
  29. Tatii eu nuca tinha lido sua #IB dai minha mae mudou o meu tt T-O-D-O ai eu resolvi vm ler DESDE A 1 TEMPORADA CAP. 1 e eu A-M-E-I eu comecei ontem e agr ja to no ultimo capitulo CONTINUA DIVAAAA

    -ex @Rafinha_ka :/

    ResponderExcluir
  30. desculpa nao comentar ontem amore, tava cansada e fazendo mil coisas ao mesmo tempo... mais agora estou akie!
    CONTINUA LOGOOOO <3

    ResponderExcluir
  31. amor, ontem nao entrei pq tava me sentindo mal, dor de cabeça e tals, desculpa, vc sabe q eu te amo!
    Eu tenho quase certeza q a Chelsea ta armando algo com o Cody...
    vc poderia continuar agora sabe...
    rsrs
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  32. MUUUUUITO BOA AMOR *-* CONTINUA CONTINUA *o*

    ResponderExcluir
  33. muito legal sua #IB serio...bom continuaa logo senão as mina pira kkkkkk

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAA CONTINUA GAROTAAAAAAAAAAAAAAA AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII CHELSEA ATREVIDA KKKKK - @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  35. SEU IB ::::: AS MINA PIRA! AAAH CONTINUA LOGOOO

    ResponderExcluir
  36. continuaaaa
    asminapira esperando o proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  37. AMOOOR DA MINHA VIDINHA MAIS OU MENOS ;) KKK EU JA TO COMECANDO A FICAR COM RAIVA DESSA CHELSEA AI HEIN !! :@ KKK MAIS TA PERFEITA SUA IB AMOR *-* TE AMMO MUUITO <3 BY : @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  38. perfeita demais essa ib,serio! aa to ansiosa demais pro proximo cappitulo !!

    ResponderExcluir
  39. AMEI !!!!!!!!!! MAIS !!!

    ResponderExcluir
  40. IMAGINE PERFEITA !!!!!!!!!!!! QUERO MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. anw meu Deus, essa Chelsea é uma PUTA mesmo, desculpa o palavriado (palavriado ?kkk eu ri) mais é que essa vaca me irrita mesmo sendo apenas uma #IB, mais como você escreve tão perfeitamente bem eu me imagino, dai tipo é bem real e mágico *-* ah, eu tenho uma certa impressão que ela ta mancomunada com o Cody, porque será né ?
    haha', aawwwwwn amoor, ninguém merece essa Chelsea no pé né. aff coitadinho do 'meu' Justin (Sentiu a intimidade ? kkk') bêeh
    Continua please, awn só não faço aqeles meus comentários tipo assim, perfeitos, (pra mim claro kkk) pq esse povo aqui do meu face, Orkut e MSN não me deixam em paz kkkk'
    Sorry nenys ;* :$

    Mais continua linda, FICOU PERFEITO, aliáas como seempre & sempree !
    #AmoSeuBlog '-'

    ResponderExcluir
  42. Ai ta perfeita
    essa Chelsea em,vai apronta alguma bem feia ,(eu acho,rs)
    @VavaBelieber

    OBS:vou ficar um tempo sem ler,pq vou viajar :)

    ResponderExcluir